Este TD trata de uma dupla, a Laura Solto (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm) e a Tainá Lima (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm). Pensei que ia me dar bem, mas...
Dos Fatos:
Não lembro em que dia foi este TD, mas lembro que aconteceu em agosto de 2012, no turno da noite.
Fiz o contato inicial com a perva Laura, e a mesma disse que cobrava 350 reais por 2h. Depois de alguma negociação, consegui que ela baixasse o valor para 250 reais pelo mesmo período de tempo (e completo). Combinei também de irmos ao Shop. Chegando lá, liguei para a perva e avisei que estava na suíte esperando. Ela me informou que, por motivos de força maior, ela teria que levar uma amiga dela, e que eu não iria me arrepender. Perguntei de quanto seria o acréscimo, e ela disse que as duas custariam, ao todo, 400 reais. Aceitei, pensando que estava no lucro e ia me dar bem, ledo engano...
Passados uns 30min, as pervas chegam. A Laura é alta, gostosa, tem a pele morena, mas com algumas manchas parecidas com cicatrizes de queimadura. A bunda dela é grande e vistosa, como nas fotos do site, seios são mínimos, mas a criatura é feia que dói e tem a voz gasguita. Ela estava um pouco alterada (levemente embriagada). Já a Tainá é mais baixa, e um pouquinho mais cheinha. Tem os seios maiores, bunda condizente com seus 1,65m de altura, leve barriga, e pele bem mais escura que nas fotos (mulata). A Tainá é bem agradável como pessoa, e não faz tanta zoada como a Laura.
Do Fight:
As duas foram ao banheiro, tomaram banho e voltaram só de calcinha (com a Tainá enrolada em uma toalha). A Laura me chupava (e bem) enquanto eu chupava os peitos da Tainá. Depois, alternaram e revezaram. Um certo tempo depois, encapei o garoto e fui pra metelança, e foi aí que o negócio desandou. A buça da Laura bem “espaçosa”, embora a vista de 4 seja a melhor dela. Eu tinha que me concentrar em outra coisa pra manter a ereção, visto a que peça é completamente desprovida de beleza facial (eu não ligo que não seja linda, ou até bonita, mas canhão é foda...). A Tainá é bonitinha, e era a salvação. Gastei algumas camisinhas alternando entre uma e outra e gozei. Demos um descanso, a Laura resolveu beber (tirou uma bebida da bolsa) e ficou mais barulhenta e gasguita (e aumentando o meu arrependimento). A Tainá conversou bem, e era mais comportada.
Enfim, segundo round começou com mais boquete da Laura, mais chupada nos peitos da Tainá e a Laura pergunta se eu comer a bunda dela. Me animei com a proposta, e fui. O orifício é arrombado, e embora ela “gemesse”, parecia que eu tava metendo na buça dela. Enfim, o arrependimento aumentou quando eu retirei o instrumento de dentro do buraco, que veio sujo (e o odor tomou conta da suíte). Meus amigos, a ereção, que já tava prejudicada, foi embora na hora. Tive que ir ao banheiro (depois da Laura ir se limpar) tomar um banho e enrolar no banheiro, punhetando, pra ver se me animava novamente. Passados uns 10min, retorno ao quarto, e a Laura pergunta se eu tinha ido cheirar pó. Respondi que não, e voltei mais animado, notando que o odor já estava quase todo dissipado. De toda forma, dei um belo trabalho as duas moças para gozar. Alternaram no boquete, e demais agrados até que eu gozei na cara da Laura (e nas mãos punhetantes da Tainá).
Do Pós-Fight:
Foram quase 2h de atividade (ou tentativa de...). Nunca havia me arrependido de ir pra um TD, mas essa foi a 1ª vez. Para quem lembra do meu relato com a Bruna de Biaze, a amiga recomendada por ela era justamente a Laura.
Se fosse só pela Tainá, provavelmente seria um Neutro ou até, Positivo, visto que ela é legal, tranquila e faz um boquete relativamente decente, e a buça não é tão aberta (e tem uma aparência melhor, de modo geral).
No mais, dependendo da perva, eu até me aventuro a chupar, mas nessas duas eu não tive nem vontade e nem coragem.
Das Notas:
Laura:
Rosto: 0 (coitada tinha que nascer mais umas 2 vezes pra sair razoável)
Peitos: 3 (bem pequenos, iguais ao ensaio)
Buça: sem pelos, e tão aberta quanto a defesa do Perilima
Bunda: 9 (não leva 10 porque é aberta demais, mas na bunda em si não há celulites ou estrias e nem é flácida; as pernas da mulher são bem rígidas, e seriam mais bonitas não fossem as cicatrizes na pele)
Oral: 7,5
Tainá:
Rosto: 6,5 (bonitinha e sorridente)
Peitos: 8 (bons de chupar, mas a gravidade já atacou)
Buça: sem pelos e um pouco aberta, mas não tanto quanto a Laura
Bunda: 7,5 (condizente com o tipo físico; sem manchas aparentes)
Oral: 7 (mas não deixa gozar na boca ou no rosto)
Preço: R$ 400,00 (200 pra cada, com o táxi incluso) (a Laura ainda me pediu pra ir deixá-las em casa, lá na casa do carai, nas Malvinas; para não ir só, liguei pra um amigo meu ir comigo, porque já era tarde e eu não tava afim de me perder só nas Malvinas).
Recomendo: Laura: NÃO/NEIN/NON/NYET; Tainá: sim, se você não tiver problemas com cheinhas
Repeteco: Não.