POSITIVO Conheci a Sandra na semana passada por indicação de um amigo
Liguei , ela atendeu e marcamos para o mesmo dia.
Ao telefone ela me deu alguns detalhes, o que fazia e o que não fazia, e foi simpatica.
Nos encontramos no metro butanta e dai fomos para o abate .
Chegou em uma calça jeans apertada e uma blusinha mostrando por baixo os belos seios que ela tem.
Ela é uma loira com um corpo SENSACIONAL, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, peitos grandes (siliconados), sem barriga, pele macia e cheirosa, coxas grossas e um bumbum grande muito bonito.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ela começa a tirar as roupas mostrando aqule bundão maravilhoso, e foi se banhar. Fiquei conversando com ela durante o banho, em seguida
subiu na cama, ajoelhou e começou me da beijos MUITO BONS de lingua, e muito carinho, do jeito que eu gosto. ficamos um bom tempo nisso, depois pedi para ela se deitar e continuei com os beijos molhados e de lingua (delícia), fui descendo para o pescoço, seios onde me esbaldei beijando aqueles seios grandes e bonitos, e ela gemendo baixinho.
Desci para barriguinha, coxas, vivilhas, e muita beijação e chupação na região da bucetinha linda e cheirosa, e ela gemendo e demonstrando que estava gostando, e finalmente cheguei lá que estava molhadinha, e judiei bastante, e não demorou muito e percebi o seu gozo.
Não parei pois ela estava gostando, e depois de algum tempo comecei a chupar novamente a sua bucetinha, o cuzinho e ela delirando e se contorcendo. Tentei colocar um dedinho no cuzinho mas ela sinalizou que não curte, e enfiei um dedo na bucetinha dela o que gostou e começou a gemer mais alto e se contorcer. É uma visão linda ela se segurando nos lençois e mordendo o travesseiro.
Ela começou a se masturbar e eu com dois dedos na sua bucetinha e ela gritando apertando a minha cabeça com as coxas, contorceu, mordeu o travesseiro, gritou e deu a segunda gozada, dessa vez com muita intensidade. (que lindo, adoro isso)
Pausa, para recobrar as energias, e aí ela me diz "agora é a minha vez de te judiar" e veio me beijqando, lambendo os meus peitos de forma muito carinhosa, e chegou no Jr lambeu, desceu para as bolas, lambeu engooliu, e depois abocanhou o meu pau olhando para mim com aquela carinha de safada, com muita entrega me deixando nas alturas, cuspiu no pau, deixou muito lambuzado, engoliu, enfim, um oral de de PRIMEIRÍSSIMA!!!!!. Um dos melhores que recebi, e aguentei firme para não gozar.
Depois ela coloca o capote com a boca olhando para mim, e senta devagarinho e foi acelerando gradativamente, gemendo, olhando o pau sumir na sua bucetinha, (delícia!!!!), mudamos de posição para PP&MM, beijos, socadas e ela gemendo e ficamos um bom tempo nessa posição, depois eu não aguentava mais e pedi D4 (que visão LINDA!!!!!) cinturinha fina, e bumbum grande, fui enfiando devagarinho e entrou muito gostoso pois ela estava bastante lubrificada.
Muitas estocadas, ela gemendo e puxando o lençol, não aguentei mais e gozei MUITO GOSTOSO.
A Sandra se entrega muito na transa e é muito bom estar com ela.
Adorei estar com ela.
R$150,00 por 1,5hs Excelent custo/benefício.