www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Tamine Top RS

#1036 Mensagem por Feet Lover » 02 Fev 2013, 11:00

Caro Destilador:
Só para esclarecer, eu não sou BOP, eu elogio as mulheres muito bonitas por uma razão muito simples, singela até: é que eu gosto de mulher.
Por isso quando saio com uma garota bonita, querida, legal, com bom atendimento, e que satisfaz as espectativas, eu elogio.
Só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1037 Mensagem por xexeu.gpguia » 04 Fev 2013, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Cris e pedi a Vanessa, perva nova no site. Já tinha visto fotos dela na Agência Lust com nome de Manuela. A vagaba chegou pouco simpática.Cara de bolacha, meio grande, short de brim. Se apresentou bem - nada de excepcional. Não me deixou tirar a roupa dela, pois disse que era difícil. Tirou uma parte e voltou do banheiro de calcinha e sutiã. Já pude perceber que as fotos no site são bem melhores do que ao vivo. No site é perfeita e esguia. Ao vivo, um pouco acima do peso e bunda meio flácida. Abracei, mas não fui retribuído pela múmia.Tirei o sutiã e encontrei um belo par de seios. Chupei um pouco, mas fui interrompido, pois ela queria tomar banho. Envolvimento zero. Fui junto para o banho. Ela não queria ser tocada no banho e não encostou em mim. Na cama, quando pedi para chupar meu pau (se eu não pedisse, ela ficaria o tempo todo parada olhando para os lados ou para cima), ela quis botar camisinha. "Mas como, se no site diz que tu finalizas?". Contrariada e reclamando do site, chupou meu pau razoavelmente. Depois, com ela de quatro e eu de pé fora da cama, enfieu o pau na boceta da puta e bombei até gozar. Tomei banho e voltei para cama, deitando juntinho dela. Ela, sem envolvimento algum, nem me tocava. Pedi para ela chupar meu pau de novo e fui atendido. Depois, me colocou a camisinha e fodi ela em vária posições. Ela parecia um poste, parada, sem envolvimento. Fui ficando irritado e perdi a ereção. Tirei a camisinha, paguei e fui embora,

Rosto: 7
Bunda: 6 (no site diz que dá. Perguntei, só para testar, e ela se fez de difícil mas acabou dizendo que me daria. Mas eu não quis gastar ainda mais R$ 50 com ela - não valia!
Barriga:7
Pernas:7
Envolvimento: zero (posso dar nota negativa?)
Boceta:8
Beijo: quando me aproximava do rosto, percebia que ela se esquivava. Nem insisti, pois não merecia meus beijos.
Valor: R$ 200 para 1 hora. Não cobrou deslocamento. Motel Coliseu: R$ 55.
Não repetirei e não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Camila

#1038 Mensagem por Koskas » 06 Fev 2013, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Camila é muito bonitinha, um cabelo lindo, corte meio moicano, que lhe dá uma graça muito distinta. Ela tem uma carinha de guria bem novinha, assim, de ares de meio sapequinha. Está há pouco tempo com a Cris, pelo que ouvi, mas revelou que já está há algum tempo exposta ao mercado. Surpreendeu-me que, apesar de ter certa quilometragem, sustenta ainda alguns princípios comportamentais na função, tais como não fazer sexo oral sem camisinha e guardar o anelzinho para alguém no futuro, coisas que hoje em dia soam mais como tabu ou teimosia, do que como princípio de higiene ou filosofia. Mas cada um, cada um, e mesmo assim restou ainda muito a desfrutar no aconchego da loirinha, que é uma graça de companhia, que beija, vejam só, generosamente, com uma linguinha que dá gosto. (Não chupa, mas beija! Isso que é muito mais fácil de se ver se o pau tá limpo do que saber se a boca já não tá meia braba!) Sua bucetinha é muito delicada e ela adora ser chupada com ternura, isto é, devagar e sempre. Ela substitui a não felação com uma caprichada punheta, na mais delicada manipulação que se pode testemunhar, aliviando o atrito da sua mãozinha com o epitélio da glande com cusparadas de espuma lubrificante. Se te contentas com isso, a coisa até que pode terminar bem. Mas eu, de mastro bem ereto e polido, preferi o rodízio das posições clássicas, enriquecido com um encaixe em forquilha, no que as belas pernas da loira muito me estimularam. Enfim, a Camila tem seu jeito de trabalhar na putaria, e o que faz, faz muito bem, ajudada por uma graça natural e uma disposição consciente de ser uma boa companhia. Investimento padrão, trezentinhos. Tá bem, vale, vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1039 Mensagem por mebius » 07 Fev 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, td realizado esta semana com ótimo atendimento da agenciadora, indicação perfeita, fui conhecer a morena Carol, nas fotos achava ela muito bonita e atraente, ao vivo é muito mais que nas fotos, e ela consegue ser além de bonita muito simpática e atenciosa, fomos para o motel e lá após conversarmos sobre afinidades ela começou a despir-se de suas roupas, a cada peça tirada uma maravilha ser deslumbrada, mulher muito bonita de corpo e rosto, cabelo preto longo, pele pouco bronzeada, bem maquiada, muito feminina, e aos poucos se seoltando no atendimento com beijos muito agradaveis, ela vai de acordo com a tua vontade, gosta de pegação forte a medida que o clima vai esquentando, faz um oral com boa vontade e bom deixando bem babado, perguntei se curtia um oral nela e ela disse que sim e realmente vale a pena, xana depilada, limpinha, sem odores desagradaveis, gosta muito de receber o oral e fica bem a vontade, depois voltou no oral em mim, sentou em meu colo onde pude desfrutar de seus seios siliconados e macios, ela curte que chupem eles, muitos beijos, encamisei e começamos o envolvimento, muito bom de penetrar ela, agradavel seus gemidos e envolvimento, foi muito bom que acabei finalizando depois de um tempo sem tirar de dentro dela!
Papo agradavel novamente e estavamos com horario fechado, nos vestimos e partimos!

Notas:

Beleza - diferenciada( muito bonita)
Rosto - 10
Seios - 9
Xana - 9
Pernas - 9
Oral - 9
Sexo - 9
Simpatia - 10
Valor: R$ 400,00

Sem mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUDÉRIO_GREMIO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1040 Mensagem por GAUDÉRIO_GREMIO » 07 Fev 2013, 14:44

aonde se consegue ver as fotos destas pervas que nao tem no site a cafetina manda por email? se algum confrade tem os emails poderia mandar para dar uma olhada ?? agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1041 Mensagem por Feet Lover » 08 Fev 2013, 18:20

Caro gauderio_gremio:
Eu sei como se faz para ver as gatas, mas não te conto.
Eu sou que nem o D'Alessandro, não falo com gremistas! Rsrsrsrs
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the chief
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jan 2011, 22:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1042 Mensagem por the chief » 08 Fev 2013, 20:25

Caro Gaudério_Grêmio:
deixa o cocolorado mazembado aí de cima cantar loas para a Dalebiba dele. Elas estão desesperadas porque esse ano o Grêmio vai sair campeão!
Seguinte: acessa a área vip no site da Cris. Digita vipstop e coloca a senha, que hoje era praia. Ela seguido muda a senha. Se não entrar, telefona que ela lhe fornece a nova.
Putanheiro tem que se ajudar, e não ficar de marra!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Gabriela

#1043 Mensagem por Koskas » 08 Fev 2013, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos da Gabriela no e-mail pensei: "não vou esperar prá depois do Carnaval, é muito tempo!". É raro, mas às vezes me bate uma dessas que me acerta no peito! A Gabriela é dessas morenas de pele clara, linda, linda! Seios siliconados fofos, corpo gostoso, bem desenhado, cinturado! Rosto muito bonito, iluminado por um sorriso que não fecha nunca, no papo e na foda! Fofura de bunda, hora dessas pedi prá que ela se encostasse de costas em mim, encaixadinha, prá eu poder desfrutar daquele conforto. Um pexerequinha que pelo amor de deus, perfeita no desenho, fiquei ali alisando as asinhas de fora, depois as asinhas de dentro, um clitorinho louco prá levar uma linguadinha. Foi prá onde fui, aos poucos girando pro clássico oral recíproco! A mulher sabe de tudo, e sorri! Quem que aguenta! Devidamente protegido, de acordo com as instruções do Ministério da Saúde para o Carnaval, fui pro salão pular! Oh quanto riso, quanta alegria! Esgotado no pula-pula viril, dei uma girada e a Gabriela dedicou toda a sua energia, paciência, talento e técnica para, com sua boquinha, seus lábios generosos, seus dentinhos, seu céuzinho de boca, fazer jorrar um chafariz feliz de leitinho carnavalesco! E tudo isso entremeado e intercalado de um desfrute alegre de uma excelente companhia. Não fosse o passar irremediável das horas, que chamam a cada um de nós prás obrigações domésticas, eu estaria ainda lá, encaixado nela! Mas sabem de uma coisa? Fiz o que nunca fizera antes na vida: marquei repeteco com a lindeza prá próxima semana! Olha, não sei se isso se aplicaria prá qualquer um, mas eu gamei! É necessário, entretanto, que se advirta, trabalhei com vagar, mas analzinho, nem pensar! Preço básico Cris, 300 com deliver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Duda

#1044 Mensagem por JJR50 » 09 Fev 2013, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendei para final de tarde para conhecer a Duda da TOPRS cheguei na hora e a mocinha estava esperando por mim. Ponto pra ela. Quando ela subiu eu ainda nem havia ligado o ar e eu gostei do que vi. Baixinha bonita de rosto, seios médios e a minissaia deixava ver um belo par de coxas. Beijinhos de apresentação e quando nos abraçamos pra valer ela ofereceu a linguinha ligeira e foi dar uma apalpada no pequeno. Apalpei a bunda dela e pedi que desse uma voltinha...linda.
Ela chegou cheirosinha, mas eu precisava um banho então me fui deixando ela só de calcinha a me esperar.
Tudo pronto, fomos para cama e a namoradinha me lascou um beijo de língua abraçando-se a mim e passando a perna sobre meu corpo. A guria é beijoqueira e beija bem. Saí do abraço pra apreciar e degustar o corpinho da moça. Seios médios muito bons que beijei, lambi e chupei. A xoxota não tinha cheiros então fui conferir: quase toda depilada, limpa e gostosa de chupar e ela curte. Depois de chupar bastante pedi que cuidasse do pequeno e ela pegou o guri acariciou as bolas beijou a cabeça, lambeu e meteu na boca. Chupou um bom tempo, disse que deixaria finalizar, mas pedi pra encapar e ela veio cavalgar; sabe mexer como funkeira e pra não gozar logo pedi que ficasse de ladinho e meti fundo depois PPMM e por último com ela D4. A bunda dela é linda e de D4 a visão é maravilhosa. Alguns minutos de metidas e antes de gozar tirei a camisa e pedi que chupasse e ela chupou me fazendo gozar; derramou um pouco de leite na cama, mas ela chupou até não sair mais nada e depois foi até a pia largar o precioso líquido.
Novo banho e na cama ficamos papeando e tomando apenas água. A Duda é tranquila e boa de conversar e o papo se prolongou até que reiniciei as atividades. Novos beijos e ela vendo o pequeno em riste foi chupar repetindo as lambidas e chupadas. Peguei-a por trás e perguntei sobre anal: ficou em dúvida e acabou dizendo que por mais 50 faria, mas talvez não aguentasse até o final então achei melhor não tentar. Encapou e pedi que cavalgasse de costas pra apreciar a bunda dela e durante a cavalgada coloquei a ponta do dedo no cuzinho e ela deixou. Novamente trocamos para PPMM e depois me acabei com ela D4 espalhando leitinho na bunda dela.
Novo banho, nos vestimos, paguei a moça e nos mandamos.
Avaliação:
Rosto: 9 achei bem bonita
Seios: 10 muito bons e ela deixa degustar
Barriga: não vi
Coxas e bunda: 10 uma beleza de bunda e bem conversadinha ela dá
Beijos:10 com língua e tudo
Oral: 10 muito bom e deixa finalizar
Vaginal: 10
Anal: não fizemos, mas ela faz com taxa (não sei se com todos rsrs)
Simpatia/participação: 10 muito querida, tranquila e topa todas
Custo:
300 + 62 do motel com uma água

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1045 Mensagem por Feet Lover » 10 Fev 2013, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SABRINA - toprsmodels - TD feito em 08/02/2013
Para mim a ex-pitstopsexy, agora chamada toprsmodels, é a melhor agência de tele-entrega de beldades da cidade. Atendimento impecável, pontualidade, nada de enganação tipo mandar outra garota no lugar da pedida, etc.
E todas as vezes, sem exceção, em que eu “encomendei” uma gata desta agência, gostei da garota pedida – exceto nesta vez.
Elas costumam ser mais bonitas ao vivo do que nas fotos, eu até brinquei com a Cris dizendo que o fotógrafo dela anda enfeiando as garotas, e que eu me ofereço para tirar as fotos eu mesmo, e de graça...
Mas essa vez a gata deixou a desejar no quesito beleza. É bonita? Talvez, para alguns, ou para muitos, mas cabe lembrar que gosto é relativo, e para mim não agradou muito.
Além disso ela tem uma tatuagem ENORME em toda a lateral do corpo: por que elas fazem isso?!?!?! Deve ter quem goste, mas para mim estragou toda a beleza do corpo da gata.
As mulheres tem coisas muito estranhas, mesmo. Depilação com cera dói muito, mas elas fazem; tatuagem dói muito, mas elas fazem. Agora dar o cu não pode, porque dói? Ah, façam-me o favor!
E se tiverem qualquer manchinha na pele elas fazem tudo para eliminar, deixar a pele limpa etc. Mas uma tatuagem enorme, pode! É impressionante o mau gosto!
Lembrete para mim mesmo: sempre perguntar para a agenciadora se a garota tem aparelho nos dentes e tatuagens.
Pelo menos para mim, isto prejudica muito a beleza. E pelos preços da agência você espera que venha sempre uma gata estonteante, e essa não era... Não sou pão-duro, mas vou reconsiderar ficar com gatas deste valor. Por este valor, teria que ser uma deusa, e muita vezes não é.
Então seria um TD negativo? Não, a gata se esforça para agradar, beija, topa todas as posições, etc.
Então, vai um neutro.
Custos: R$ 400 + R$ 55 do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Tamine Top RS

#1046 Mensagem por Feet Lover » 10 Fev 2013, 13:29

Atenção, moderadores: ninguém vai corrigir mesmo o fato de a Tamine ser uma mulher, e não uma agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1047 Mensagem por leteseu » 10 Fev 2013, 17:24

Qual a senha da área vip?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Tamine Top RS

#1048 Mensagem por leteseu » 10 Fev 2013, 17:59

Oportunamente sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1049 Mensagem por Feet Lover » 10 Fev 2013, 21:37

Leteseu, a senha muda toda a semana. Não sei qual é agora, mas se ligar para a Cris ela informa (depois do carnaval, é claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1050 Mensagem por Putanheiro_poa » 14 Fev 2013, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
conheci a gatinha numa tarde quente do verão porto alegrense, um calor insuportável, mas o tesão, posso apostar era bem maior.
Liguei para a Cris, maravilhosa e simpática como sempre, me indicou a gatinha, tudo marcado, rumei para o motel.
Quando chegou, bem vestida, num vestidinho lindo, bonita de rosto, corpo me pareceu em dia, enfim, ótima impressão inicial.
Veio, me beijou, começamos a falar, mas eu não tava alí para papo, comecei com arretos, ela pegando no meu pau, muito beijos, virou de costas, passava o bumbum no meu pau, enfim, safadinha e bem gostosa.
Como cheguei um pouco antes, eu já tinha tomado banho e estava esperando de cueca, aí foi mais fácil, ela já chegou cheirosa e cheia de vontade, quando virou de costas, pediu para eu abrir seu vestidinho, o que fiz com todo prazer, mini calcinha, siliconada, mas nada de exageiros, enfim, uma gata nota 10.
Ainda de calcinha começou a pegar meu pau, tirou minha cueca e começou a mamar, baba gostoso e chupa na pressão perfeita, gosta da coisa e sabe fazer muito bem.
Tirei a calcinha, chupei toda aquela xaninha deliciosa por um bom tempo, colocou a bucetinha na minha boca e me mandou chupar mais... em seguida, colocou a camisinha e começamos a fuder, uma delícia, não aguentei muito porque estava morrendo de vontade, pedi para encher a boquinha ao que fui prontamente atendido, chupa muito, babou a cama toda com minha porra, enfim, um tesão pra lá de especial.
Papinho básico, segundo round muito bom, voltamos a foda, de 4 não tem visão mais linda, tem uma bunda na medida que gosto, do tipo falsa magra, comi todinha de 4, meti ppmm, mamou novamente e depois comi de 4 com muita vontade e pegando de jeito.
Gozou gostoso, cheguei a sentir o gozo maravilhoso da mulher molhando a buceta.
Pena não fazer anal, tem um cuzinho lindo, que é muito comido, mas segundo ela é reservado, o que eu até entendo, mas me deixa louco de vontade de fazer comer, ainda mais olhando aquela bunda linda de 4 com aquele cuzinho gostoso acostumado a meter TESAO TOTAL.
Por fim, estava metendo de 4 e pedi novamente para encher a boquinha... ao que fui prontamente atendido.
SENSACIONAL!
A Cris sabe tudo mesmo ao selecionar seu casting, muito perfeita! Parabéns!
Vamos as notas:
Rosto: 8 (muito bonita)
Corpo: 9 muito bem cuidada e nada sobrando
Bumbum: 10 medida certa pra mim (pena não fazer anal)
xana: gostosa e molhada na medida
Nota geral: 9

Para o atendimento da Cris, 10 com louvor, ainda mais que ligo sempre de última hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”