POSITIVO Nome da Garota:RaFa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colei neste pico dia 15/03 Sexta-Feira, para ver se encontrava uma garota que estava a procura a Rafaela se apresenta como Rafa, tinha ido em data anterior e não tinha visto a Gp perguntei para o cara da recepção o mesmo me informou que ela estava viajando, passado alguns dias liguei no recinto fui informado pela gerente que a mesma tinha saído da casa, pensei me fodi. A Rafa é uma negra cavala bem estilo passista de escola de samba, bunda G bem gostosa e durinha, peitos pequenos que cabem na palma da mão, coxas torneadas, cabelos compridos, rosto bonito!.
No dia em questão fui até este pico, vieram as apresentações das garotas e daqui um tempo aparece ela numa roupa de oncinha que ela estava uma delícia principalmente a bunda, até os cuecas de plantão comentarão entre eles, esperei um pouco e a chamei para fazer o TD, acertei R$ 40,00 por 1/2, na hora de pagar, a balconista pergunta vão beber, a Gp nisso fala posso pegar uma bebida, eu respondo não, como é de praxe nesta casa além do TD eles querem que você pague bebida para a garota
.
No quarto a mina é de boa simpática, comentou que estava viajando mesmo, e saiu da casa por um breve período mais resolveu voltar para nossa alegria putanheiros, fomos tomar banho, trocamos ideia, dei uns amasso gostoso nela, não deixa beijar, chupei os seus peitos, apertei sua bunda, ela coloca a capa no meninão e chupa gostoso bem demorado, deito na cama ela vem por cima pulando que nem uma amazonas e meu pau parecendo uma bate estaca na xana dela com toda força fazendo barulho, depois trocamos, eu por cima onde meti bem gostoso, depois pego ela de pé com aquela bundona arrebitada maravilha, e para finalizar pego ela de 4 onde eu fico um bom tempo, a bundona dela é o ponto, rebolava e pedia para eu meter cada vez mais, delícia era ver ela com a cara no travesseiro com aquele bundão empinado para lua e meu pau entrando e saindo, dava uns tapa naquele popozão chocolate maravilha, logo em seguida liberei os herdeiros todos no látex.
Banho tomado, troca de ideia, dei R$ 10,00 pra mina acho melhor assim do que, ter que pagar bebida pra ela e a casa ganhar também com isso, já que a bebida será dividida pra ela e a casa.
Positivo!
Repeteco quem sabe um dia?