BR-116 X R. Srg Serpa, próximo ao posto Texaco
R$ 70,00 - Telefone: _

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BR-116 X R. Srg Serpa, próximo ao posto Texaco

#1 Mensagem por 20_poucos_anos » 18 Jan 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra quem vem do centro é depois do motel Dreams entra na primeira rua a direita, elas ficam lá, apesar de ser um ponto de rua e próximo da BR as gps que ficam lá estão pra trabalhar mesmo, nada de roubar os clientes e nada de drogueiras, no final da rua tem um motel aonde elas atendem. Horario ideal, entre 7h e 8h, elas não ficam até tarde.

Nome Josi
Já sai com ela outras vezes, é uma morenona bonita, cabelo cacheado, bundona, peitão, o valor é 25R$, motel 10R$, camisinha 1R$, gosto de chegar 7hs pois é o horario que ela está chegando, e esta bem cheirosinha, ela usa umas calsinhas fio dental a coisa mais linda, ela chupa de camisinha e não beija na boca, diz q é pra não se apaixonar, elas sempre dizem isso, como ela de todo jeito, d4, por cima, ela vem cavalgando por cima, e alem do mais ela tem um pique danado, e geme muito tb, no geral é gente boa, muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bangbrosbrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BR-116 X R. Srg Serpa, próximo ao posto Texaco

#2 Mensagem por bangbrosbrazil » 21 Ago 2010, 01:19

Será que essas donas ainda ficam por lá hoje em dia?? Nunca mais vi mulher que prestasse ali pela BR..Alguem sabe dizer se ainda estão nesse ponto e em qual horário?

Link:
🔗

20_poucos_anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por 20_poucos_anos » 24 Ago 2010, 15:13

bangbrosbrazil escreveu:Será que essas donas ainda ficam por lá hoje em dia?? Nunca mais vi mulher que prestasse ali pela BR..Alguem sabe dizer se ainda estão nesse ponto e em qual horário?

Pode ir sim, a josi é uma morenona da buceta que parece a buceta de uma vaca. grandona, a silvia é loirinha pequenininha bem boazinha. 19h pode dá uma passada por lá, agora se vc passar por lá e não vê elas, é pq estão no motel que fica na mesma rua. as vezes eu fico com o carro estacionado no posto esperando-as. fica a dica ok.

Link:
🔗

cabore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cabore » 20 Nov 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ivonete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pela tarde, umas 14:30, passei por aquela rua ao lado do posto tem uma garotas por lá, e uma de cabelo pintado de loiro, peitos grandes, estatura mediana. Parei o carro e ela se apresentou como Ivonete, perguntei quanto era e ela riu, R$ 25,00 meu BB, completíssimo, vou deixar você feliz, que vai querer retornar.
Bem, fomos para o motel ao lado, que por sinal um motel meio derrubado mas pra essas garotas tá beleza, Motel Por do Sol, R$ 10,00. Logo que entramos ela foi tirando a roupa, ela é bem simpatica, conversamos um pouco, e ela deu por conta do meu celular, e pediu pra saber se tirava fotos, eu disse que sim, tirei umas fotos dela, principalmente do "rabo" dela. Ficou um tempão fazendo pose na frante do celular, depois me pediu pra passar via bluetooth.
Ela me disse que é babá de segunda a quinta e faz uma ponta extra no resto da semana como GP.
A garota tem uma busseta grande! Peitos grande e moles, mas dá pra chupar sem meias palavras, ao final perguntei quanto era de novo, e ela respondeu 25, porem eu retruquei e disse "mas eu não comi o cuzinho" "ahh bb,pra voce vou fazer pelos 20,00 mas tem que repetir..."
Ainda fiquei com as fotos dela aqui no meu celular. Foi interessante a trepadinha. Recomendo a "Ivonetinha", ela escapou um nome "Tânia" acredito sero nome real dessa perva.

Saudações!

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por cacete webcam » 17 Dez 2011, 00:29

fui nesse lugar e tinha uma GP(a unica) la na porta 20 reais

a GP era razoavel, mas como todas as luzes estavam apagadas , eu nem olhei pra ela, comi no escuro

chupou sem cam
fez anal (botei so a cabeça)
2 rounds

o pior motel q ja fui em toda minha vida, 10 reais

-tinha uma barata voando
-ar condionado nao funcionava , so fazia barulho , parecia um motor de fusca , teve uma hora q ele começou a tremer e parecia q ia cair
-o botao de ligar e desligar a tV tava quebrado , ou seja pra ligar a tv era so botar a TV na tomada e pra desligar a tv , era so tirar a TV da tomada , os botoes de mudar de canal tambem estavam quebrados...
-radio nao funcionou
-tinha um plastico de camisinha na cama , assim q agente chegou
-so tinha 1 camisinha no quarto
-acho q o motel nao tem camareira
-muito quente parecia q eu tava dentro de um microondas

é melhor estacionar o carro no motel e cumer dentro do carro mesmo

enquanto existir mulher feia e nota de 20 reais nao saiu de casa sem trepar

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Agente_7 » 17 Dez 2011, 19:12

Que horas você foi?
Em qual horário podemos encontrar elas lá?

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por cacete webcam » 25 Jan 2012, 19:22

Agente_7 escreveu:Que horas você foi?
Em qual horário podemos encontrar elas lá?

entre 18:30 as 20:00 h

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Agente_7 » 04 Mar 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karine - 40R$

Tava passando ali na Br, quando olhei pra rua do posto e avistei uma morena clara, corpo de esbelta pra sarada, baixinha cabelos abaixo do ombro pernas grossas e bumbum grande e empinado, carinha de safada. Ela se apresentou como Karine, disse que o programa completo era 50R$, perguntei se haveria possibilidade de ser pelos 40R$ ela disse que sim. Nos dirigimos a um motelzinho lá proximo a alguns metros, não tem nada de bom, mas quebra o galho. Chegando no quarto quando ela tirou a roupa vi que o investimento aparentava ser bem satisfatorio, tinha uma bunda limpa e empinada, bcta depiladinha, lisinha e um cuzinho lindo, lisinho, sem pelos. Ela deixou a desejar bastante nos seios pois eram pequenos e murchos.
O boquete dela e maravilhoso, usa bastante a lingua. Na cama não tem frescura, me deixou a vontade, boquete gostoso, relaxante, demorado e sem capa, possui uma bcta gostosa e faz um anal maravilhoso, e bem safada na cama e aparenta gostar do que faz. aprecias varias posições e não tem a minima pressa. Com certeza vai ter repeteco.

Garota: Karine
rosto: 8,00
Bunda: 9,00
corpo: Baixa e Sarada
boquete: 9,00
custo: R$40,00 (gp) + R$13,00( motel ) = 53,00R$

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Leo13 » 07 Fev 2013, 21:51

Boa noite senhores. Já fui assíduo frequentador deste ponto. Conheço a Josi, a Karine, a Silvia e várias outras que já passaram por ali. A Karine e a Silvia sempre estão por lá a partir das 18:00 hs e ficam no máximo até as 20:00 hs. A Jose ás vezes fica por lá e às vezes fica à tarde em outro ponto que tem ali por perto no caminho para o castelão. A Josi com certeza é a mais gata, mulherão, simpática mas deixeide sair com ela porque das últimas vezes tava negando o cuzinho e aí não me interessa. Karine é de acordo com o humor do dia: já saí com ela e foi muito bom algumas vezes, faz de tudo numa boa mas tem dia que ela fica antipática demais controlando o tempo toda hora até o dia em que ela se virou e falou "goza logo que tenho que sair para faturar". Entendo que o tempo é importante para elas mas neste momento quase que o pau despenca, precisei muita concentração para chegar ao final. Para mim a melhor é a Silvia em termos de sexo. Ela é feinha mas dá a bunda melhor que qualquer uma delas. Poucas GPs fazem um anal como a Sílvia, ela gosta de anal. Por outro lado o oral é péssimo... Deixei de andar nesse ponto porque acho que elas estão cobrando muito caro pelo que oferecem. Da última vez me pediram 70,00 por completo sendo que gozou acabou não interessando se foi em 10 minutos. E ainda tem que pagar aquele Motél de quinta categoria (13,00). Por 83,00 tem GPs muito melhores em privês na cidade.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Fev 2013, 00:02

Fiz limpeza no tópico.
Bons TDs! 8)

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Leo13 » 02 Mar 2013, 00:50

Atenção senhores putanheiros que curtem essas imediações. Pegando à direita no posto e seguindo em frente sai na Dedé Brasil. pegando a esquerda tem um outro ponto onde as GPs ficam. Lá ficam diversas GPs a partir das 11:00 hs até as 15:00 hs mais ou menos. Não são muitas, talvez umas 6 ou 7. Enter elas destaco a Alessandra, uma magrinha que relutei muito em pegar pois achava fraquinha. Contudo, em um dia de sequidão extrema, resolvi fudê-la. E não é que a perva faz um anal sensacional???!!!!! 50 pilas por um anal muito bom e sem regulagem. Confiram!

Link:
🔗

gorducho_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por gorducho_ce » 02 Mar 2013, 22:27

tem jeito de por as cordenadas do mapsgoogle?
ou foto dakele aplicativo do google que mostra as fotoas das ruas em 3D?

Link:
🔗

Agente_7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Agente_7 » 17 Jun 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Francí

Fez Oral sem camisinha:SIM
Francí (Mulata) R$ 40R$

Fui passando mais ou menos uma hora da tarde e ví uma mulata coroa, do cabelo ruim, sotaque meio carioca, gorda com a bunda gigante e os seios extremamente fartos, perguntei o valor ela respondeu 40R$ completo. Fomos aquele motel de quinta lá em frente. Pra que curte ou tem fetiche por mulheres exageradas vai gostar dessa mulata, ao adentrarmos o quarto ela começou a tirar a roupa e me deparei com seios grandes e duros, tanto eram duros os seios como os mamilos, e uma bunda gigantesca e durinha, a buça grandona, depilada e ao abrir aquela bunda gigante me deparei com um cú rosado imenso, daria pra introduzir uma mão inteira fechada nele sem nenhuma dificuldade. Começamos em um boquete sem capote, a negona chupa maravilhosamente, passei uns 20 minutos mamando naqueles seios gigantes, depois, após por a capa, pau na buça por um bom tempo, depos d4, e depois a tão esperada hora de foder aquele cuzão. Anal totalmente satisfatório a negona da show no anal sem fazer nem careta, depois leite na boca da negona. Depois banho e quando ela estava se vestindo começei a mamar nos peitos dela e ela viu o pau subindo começou a punhetar começou a chupar e leite na boca novamente. Paguei e sai de lá levinho e satisfeito, peguei o telefone pois com certeza haverá repeteco.

Garota: Francí
rosto: 4,0
seios: 9,0
corpo: 6,0
boquete: 9,00
anal: 9,00
custo: R$40,00 (gp) + R$13,00( motel ) = 53,00

Link:
🔗

O Maconheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por O Maconheiro » 19 Jun 2013, 19:47

/\

Agente_7 qual o celular da negona?

Pegou ela aonde, e que dia?

Link:
🔗

tranzador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por tranzador85 » 09 Jan 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amelia

Amelia 40R$

Olá putanheiros

Deixo aqui meu td realizado a 3 dias atrás, em dia de seca na cabeça e grana curta fui a caçada. Ao passar pela BR vizinho ao posto de gasolina avistei uma gordinha baixa, das pernas grossas, cabelos longos e uma bunda imensa. Parei e perguntei o valor do programa, ela disse 50R$ completo, perguntei se ela iria por 40R$ ela disse que até iria mas por esse valor não faria anal. Após muita insistência da minha parte ela aceitou ir pelos 40R$. Em frente ao local que ela fica existe um motelzinho de 5º que pra mim são apenas uns quartinhos com garagem e fomos pra lá. Chegando lá ela tirou a sandália e deitou na cama. me aproximei dela e fui logo tirando seus seios pra fora, e ela foi loco tirando meu garotão pra fora. Ela tem seios grandes e moles porem pelo tamanho dos mamilos gostei muito de chupa-los. Ela tem uma buceta enorme, ao tirar o short dela me deparei com uma calcinha tipo fio dental e e ao tocar sua buceta tava quentinha e lubrificada, virei ela e ao abrir pra ver o cú me impressionei com a higiene da mesma, extremamente limpa, cú cheiroso e a buceta sem odor nenhum, notei o cú dela meio irritado, avermelhado, comentei e ela sorriu e disse que já era a 5º vez dela naquele dia. Tiramos toda a roupa e e comecei mamando aqueles peitos, diante da higiene da buceta chupei por uns 10 minutos, após ela fez um boquete no pelo, faz com vontade, deixa o pau bem melado, baba igual a uma porca e faz garganta profunda divinamente bem. Após dei umas lambidas e umas boas chupadas no cú, enfiei os dedos por alguns minutos enquanto ela sussurrava baixinho. Ela tem um sina pequeno ao lado do cú que me deixou com bastante tesão. Capa no brinquedo comecei por cima dela fodendo a buceta e a beijando na boca, após ela ficou em cima sentada, ensopando meu pau com seu melado. A coloque d4 e começei a socar o cú. Anal perfeito. A coloquei em pé no canto da cama e meti no cú sem dó. Quando já não consegui segurar a deitei fui tirando a capa, leite na boca da gordinha. Ela manteve-se com o leite na boca, deitou-se deixando o leite escorrer caindo sob seus seios, após ficou melando os dedos e passado nos mamilos o que é um premio grande vindo de uma perva trash de rua. Conversamos um pouco, ela disse que sempre estava ali pela tarde, até 5 da tarde pois mora em Horizonte, fazia ponto na Av. Paulino Rocha, mas agora ficava só alí.
STATUS: Satisfeito.
JUSTIFICATIVA: Me deixou bem vontade, beijou de língua, não questionou, não limitou, não reclamou de nada, sem frecuras, chupou sem capote, deixou puxar o cabelo, deixou gozar na boca, liberou o cú por total sem frescura. Por esse valor foi mais que um achado, me senti premiado, sai do motel com as pernas tremendo e voltei pra casa suave.
PERSPECTIVA: Haverá repeteco com certeza, sem sombra de dúvidas.

Link:
🔗

Responder