Mas enfim continuamos a sair e ela passou a me cobrar 200,00 pela pernoite no ape dela todas as manha eu saia abria deixava 200 paus e vazava nisso por umas 5x a química é tao excelente que eu ia quase toda semana, nisso a afinidade cresceu e hj praticamente namoramos não me cobra “nd” as vezes da uma chorada que ta apertada p pagar o aluguel e tal ai contribuo com 300 e boa (detalhe ela não sabe que sou noivo ta foda isso) quase um cadinho de av brasil srrs) so que de uns dias pra ca a família dela tomou conhecimento do nosso relacionamento ai senti que a coisa ta seria ,mas o chato da historia é que ela ta dando uns pitii de ciúmes ficando igual as civis de sempre ai ta me desanimando (coisa q a uns meses atrás era bem ao contrario estava a ponto de larga minha noiva pra ficar só com ela ,mas to vendo que depois que for promovida vai ficar igual a que eu tenho então por que trocar seis por meia dúzia né!!!
Obs ,SEM DUVIDA ELA É DE LONGE A MELHOR MULHER QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA AFINIDADE NA CAMA PERFEITA SE ELA FOSSE DAQUI DO GP GUIA VCS IRIAM COMPROVAR ATE HJ ME PERGUNTO GANHANDO 6 CONTO POR MES *TENHO FONTES 110% SEGURAS A RESPEITO DOS SEUS HONORAIOS REGISTRADA* POR QUE ELA ATENDIA (NÃO TIVE CORAGEM DE PERGUNTA