NEUTRO
Nome da Garota:Karen (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do prive da Gen Ataliba Leonel 433, vim direto para esta casa que fica a meio quarteirão de la’.
Terminaram a nova fachada deste prive, que ficou muito bonito, bem melhor do que era antes, ate diria que irreconhecivel!
Toquei a campainha e uma gerente abriu a porta. Putz, mudaram tudo, a sala de recepcao ficou muito bonita, com carpetes, sofas confortaveis e limpos, o bar estava novo, a decoracao bem diferente e ate lembrava o prive da Jurupis 1.408. Realmente, ficou outra coisa.
Eram por volta de 14h00 e apresentaram-se umas 6 garotas, todas aparentavam menos de 30 , entre 20 a 30 anos. Maioria morenas claras para bronzeadas. Algumas interessantes, peitudas , mas, nenhuma fora de serie.
Com relacao aos precos, R$30,00/30 minutos e não lembro quanto era a hora. Como jah tinha estourado meu horario e tava na secura, e levando em consideracao que quase tinha gasto esse mesmo valor com uma baranga do parque da Luz, resolvi ficar aqui mesmo e pegar coisa boa, escolhi uma tal de Karen.
Morena clara, 1,65m uns 60 kg, 25 a 30 anos , cabelos lisos puxando para ruivos , seios medios para pequenos, cheirosa. Não e’ linda , mas, melhor que as do 433 e muito melhor do creep show da Luz !
Subimos, pagamento antecipado, os quartos tbm foram arrumados, todos limpos, carpetes e cortinas trocados, toalhas lacradas, enfim, bem melhor do que antigamente. Quanto a garota, simpatica, seios um pouco caidos, tem um tatoo nas costas na altura da cintura e um pouco de barriga. Não beija, oral com capote e transa mais para mecanica. Bom, tava a fim so de trocar o oleo mesmo, entao beleza. Mas, não repetiria.
No final ela disse ter lembrado de mim em outro prive ... mas, eu não lembrei dela. Pows, sera que me confundiu com outro japoronga ou eu que to caducando ???? Caraio, vou ficar sem saber ehehe ...
Voltei p/ Ojapamovel ® e assim , termina mais este tour pelos lados da zona norte !
[]s