ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro como e conto
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Set 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#46 Mensagem por mineiro como e conto » 09 Dez 2012, 05:26

Éeeeeeeeee minha situação nao é muito diferente da do Baco não, não me recordo de onde add essa “gp” em questão nos falamos por msn por um bom tempo depois de uns 6 meses ela resolveu dar uma brecha p gente sair começou me cobrando 300 por 2hrs completo com local ,não era pro meu patamar financeiro mas como já estávamos tc a meses resolvi desembolsar a mina me tratou de um jeito que pqp melhor programa que já fiz na vida ,durante o programa conheci um pouco mais dela e soube que ela tem um puta de um emprego como civil ganha na faixa de 5 a 6 mil mês isso averiguei depois com uns contatos públicos que eu tenho.
Mas enfim continuamos a sair e ela passou a me cobrar 200,00 pela pernoite no ape dela todas as manha eu saia abria deixava 200 paus e vazava nisso por umas 5x a química é tao excelente que eu ia quase toda semana, nisso a afinidade cresceu e hj praticamente namoramos não me cobra “nd” as vezes da uma chorada que ta apertada p pagar o aluguel e tal ai contribuo com 300 e boa (detalhe ela não sabe que sou noivo ta foda isso) quase um cadinho de av brasil srrs) so que de uns dias pra ca a família dela tomou conhecimento do nosso relacionamento ai senti que a coisa ta seria ,mas o chato da historia é que ela ta dando uns pitii de ciúmes ficando igual as civis de sempre ai ta me desanimando (coisa q a uns meses atrás era bem ao contrario estava a ponto de larga minha noiva pra ficar só com ela ,mas to vendo que depois que for promovida vai ficar igual a que eu tenho então por que trocar seis por meia dúzia né!!!
Obs ,SEM DUVIDA ELA É DE LONGE A MELHOR MULHER QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA AFINIDADE NA CAMA PERFEITA SE ELA FOSSE DAQUI DO GP GUIA VCS IRIAM COMPROVAR ATE HJ ME PERGUNTO GANHANDO 6 CONTO POR MES *TENHO FONTES 110% SEGURAS A RESPEITO DOS SEUS HONORAIOS REGISTRADA* POR QUE ELA ATENDIA (NÃO TIVE CORAGEM DE PERGUNTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bloodywolf
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 03 Out 2008, 08:49
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#47 Mensagem por Bloodywolf » 11 Dez 2012, 08:57

Bom, já tive uma situação semelhante...

Saio com uma "japinha" (uma delicia), que purpurinou mas não purpurinou, conheci numa clinica...
Em pouco tempo ela saiu da clinica, e faz alguns atendimentos restritos e tem um emprego como civil..não posto porque ela não autoriza.

Me apaixonei também, o impulso no começo é de largar tudo...
Ainda bem que segurei a onda e esperei um pouco, até a fase mais intensa passar, ai a gente consegue pensar com mais ponderação.

No meu caso, depois da fase da empolgação passar, percebi que não valia a pena trocar alguém que estava comigo por um longo tempo (depois disso fiz alguns ajustes no meu casamento), para correr o mesmo risco lá na frente...e financeiramente também é "foda".

Ainda saio com ela, mas com as "cabeças" nos devidos lugares agora!!!!!

Baco, "be strong"!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Set 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#48 Mensagem por mineiro como e conto » 14 Dez 2012, 10:13

engraçado a garota em questao que comentei começou a pesar na minha por coisas futeis ,tipo ela entrar no msn e eu nao falar com ela devido a eu esta trabalhando e nem ai pro msn ou mesmo pela quantidade de contatos on q passa desapercebido fez xilique demais por pouca coisa ,por fim acabamos com uma briga boba e demos fim ao relacionamento ,cheguei a simples conclusao que caso afetivo com gp é bom enquanto ela continua atendendo e nao quer ser exclusividade e se torna comum como a que tenho em casa aaaaaaaaaa 6 por meia duzia to fora srrsrs deixa do jeito que ta néeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelluiz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2013, 00:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#49 Mensagem por rafaelluiz » 08 Fev 2013, 01:15

faz 1 semana e pouco em que conheci uma garota em uma casa,onde rolou uma quimica forte no olhar,rolou até beijo antes do programa,no quarto rolou quimica fortissima,ela nao parava de me elogiar,queria tirar foto minha,falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido,e ainda falava que queria me conhecer fora da casa,e perguntou se eu ficaria com ela fora da casa,apos o programa la na casa ela ficava do meu lado e me chamando de amor,dando bebida na minha boca procurando caricias minhas,ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi,ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#50 Mensagem por Ikki de Fênix » 08 Fev 2013, 04:01

:roll:

Amigão, apesar de já ter muitos tópicos sobre o assunto... Vamos lá, esquece-a! ::ok::

Rolou química no olhar? Que porra é essa, maluco... Parece múisca do Polegar ou do Dominó. Ela ficou te elogiando durante e depois do programa? Isso é o que chamamos de PPP (Papo Padrão de Puta) e, pelo que tudo indica, o dela é bom. Ela disse tudo isso pra te cativar e te fidelizar, o que (pelo que tudo indica também) ela conseguiu. Mas... Quando viu que você é um BOP (Baba Ovo de Puta) lazarento e que vai grudar no pé dela, ela simplesmente pulou fora.

Simples " ::basta:: " assim. (by Mithlós)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#51 Mensagem por PRS » 08 Fev 2013, 05:57

rafaelluiz escreveu:o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou
Foi bom ? Ótimo - guarde como lembrança porque você terá muitos atendimentos de merda no futuro. É o único atendimento que rola química que você terá? Duvido muito.

Ela estava de lua, resolveu tratá-lo muito bem e aí viu a merda que deu - você virou um grude de olhos arregalados - e ela lembrou que tem 2 filhos pra criar e não tem tempo nem paciência pra lidar com homem carente.Se ela não quer vê-lo,vá cuidar da sua vida e arrume outra.
Mulher perseguidora é um porre, homem perseguidor , além de um porre, é patético (bbuuuuhhhh, ela partiu meu frágil coração)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#52 Mensagem por O Pastor » 08 Fev 2013, 06:12

rafaelluiz escreveu: rolou até beijo antes do programa

Mentiroso!! PUTA nenhuma beija o cliente na boca, ainda mais antes do programa.

rafaelluiz escreveu: falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido

Sério?? Puxa, vai ver ela se apaixonou por vc, por isso disse isso.

rafaelluiz escreveu: ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi

Olha, se fosse vc não desistia. Acho que ela está sem graça, porque deve pensar que vc quer apenas curtir com a cara dela. SE fosse vc continuava tentando por pelo menos mais uns 3 meses. Ligue todos os dias pra ela. Uma hora ela irá perceber que vc é um cara sério e vai conversar cm vc numa boa. O mais importante, diga pra ela seus sentimentos. Assuma que vc está afim dela, que quer amá-la e bancá-la, e tal.

rafaelluiz escreveu: ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?
Que coisa boa. Crianças fazem a alegria do lar, sabia?? Essa parece ser uma mulher muito séria, vc vai ter conversar direito com ela. Além de boa mãe, parece que te ama de verdade.
rafaelluiz escreveu: o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou

SE fosse vc não perdia essa oportunidade. Quando a química acontece, é porque tem coisa muito forte rolando. Cara não desista dos seus sonhos. Não é porque ela seja uma PUTA que vc deva ficar na dúvida. Uma PUTA, antes de tudo é uma mulher como qualquer outra. Vá em frente e vc vai ser muito feliz, tenho CERTEZA.


PS: num liga para o que esse PRS fala. Ele é meio doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#53 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Fev 2013, 07:36

[ external image ]
Jesus amado...!!! Misericórdia...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#54 Mensagem por japa.cp » 08 Fev 2013, 08:20

Ikki de Fênix escreveu::roll:

Amigão, apesar de já ter muitos tópicos sobre o assunto... Vamos lá, esquece-a! ::ok::

Rolou química no olhar? Que porra é essa, maluco... Parece múisca do Polegar ou do Dominó. Ela ficou te elogiando durante e depois do programa? Isso é o que chamamos de PPP (Papo Padrão de Puta) e, pelo que tudo indica, o dela é bom. Ela disse tudo isso pra te cativar e te fidelizar, o que (pelo que tudo indica também) ela conseguiu. Mas... Quando viu que você é um BOP (Baba Ovo de Puta) lazarento e que vai grudar no pé dela, ela simplesmente pulou fora.

Simples " ::basta:: " assim. (by Mithlós)
O sonho de qualquer mulher interesseira, um otário apaixonado para banca-la e também ajudar a bancar os filhos. Ela pode se aproveitar da situação e "corresponder" à paixão

Sinceramente, arrume diversão com outra puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#55 Mensagem por Guigo® » 08 Fev 2013, 08:28

Rafa,

Eu já devo ter me apaixonado por umas 40 GPs. É aquela coisa do momento, a gente precisa aprender a se deixar levar pelo momento e a enxergar as coisas com clareza no dia seguinte. E, óbvio, depois de superar o evento, devemos postar o TD aqui no Guia!

Confesso, já namorei (namoro mesmo) uma GP. A primeira vez que fui ao Flat dela em vez de ficar 1h30, 2h00 como combinado, fiquei a noite inteira + o dia seguinte. Lógico que depois de algum tempo não deu mais certo... mas enfim, eu normalmente fico amigo-colorido das GPs que me cativam e aprendi a me divertir e não misturar as coisas.

A questão é você conseguir enxergar a situação de forma objetiva. A GP que esteve contigo pode ter se envolvido no momento? Sim, até pode... não nego isto. Mas pelo jeito, depois o caldo entornou. Ela não te atendeu, não lembra de você e não retorna. Ou seja, ou ela realmente não lembra (faz assim com todos), ou ela acha que cometeu um erro, ou ela ainda podia simplesmente estar alta (álcool e/ou outras cositas más) quando a conheceu e despirocou.

Não posso afirmar que esta ou qualquer outra GP não pode vir a ser uma namorada/esposa tão boa ou ruim quanto qualquer outra. Só acho que, no seu caso, com esta em específico não vai rolar.

A dica... PARTE PARA OUTRA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#56 Mensagem por Caubói/38 » 08 Fev 2013, 11:19

Véio, num já me dar uma tijolada na nuca, tá?
Mais a verdade é que tu é um cabaço!
.... e cabaço na putaria, tem o borso nas costas, virado de boca prá baixo....
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#57 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Fev 2013, 11:56

Quimica no Olhar?

Como diz um famoso forista qui de MG: Tá Danado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#58 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2013, 12:12

Amigo, em primeiro lugar, o que aconteceu contigo é muito comum. Vários já passaram por isso. Não te aconselho a investir em relacionamento com puta, tendo em vista todos os problemas que este tipo de mulher carrega consigo. Ao que tudo indica, tu é um jovem e deve haver muitas ofertas para ti fora da putaria. Invista numa delas.

Tudo leva a crer que esta puta é um poço de carência e deve ter feito a mesma coisa com o outro cliente que ela atendeu. A diferença é que ele não aguardou cinco dias para ligar e te tomou a mulher. Mulheres carentes tendem a se apaixonar e desapaixonar muito rapidamente, pois embarcam em relacionamentos sem futuro apenas para suprir a carência. Ela deve estar com este outro cara e ter esquecido do que rolou contigo. Nada mais natural.

Em resumo: foi ótimo que isso aconteceu. Ter caso com puta, na tua idade e no teu nível de cabacisse, seria uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#59 Mensagem por pepsicool » 08 Fev 2013, 12:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#60 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 12:22

O Pastor escreveu:
rafaelluiz escreveu: rolou até beijo antes do programa

Mentiroso!! PUTA nenhuma beija o cliente na boca, ainda mais antes do programa.

rafaelluiz escreveu: falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido

Sério?? Puxa, vai ver ela se apaixonou por vc, por isso disse isso.

rafaelluiz escreveu: ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi

Olha, se fosse vc não desistia. Acho que ela está sem graça, porque deve pensar que vc quer apenas curtir com a cara dela. SE fosse vc continuava tentando por pelo menos mais uns 3 meses. Ligue todos os dias pra ela. Uma hora ela irá perceber que vc é um cara sério e vai conversar cm vc numa boa. O mais importante, diga pra ela seus sentimentos. Assuma que vc está afim dela, que quer amá-la e bancá-la, e tal.

rafaelluiz escreveu: ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?
Que coisa boa. Crianças fazem a alegria do lar, sabia?? Essa parece ser uma mulher muito séria, vc vai ter conversar direito com ela. Além de boa mãe, parece que te ama de verdade.
rafaelluiz escreveu: o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou

SE fosse vc não perdia essa oportunidade. Quando a química acontece, é porque tem coisa muito forte rolando. Cara não desista dos seus sonhos. Não é porque ela seja uma PUTA que vc deva ficar na dúvida. Uma PUTA, antes de tudo é uma mulher como qualquer outra. Vá em frente e vc vai ser muito feliz, tenho CERTEZA.


PS: num liga para o que esse PRS fala. Ele é meio doido.

::estudando:: É caro Rafael, você tá é muito verdinho, siga o seu coração e logo você tomará na cabeça, só não diga que não foi falta de aviso.Quem sabe é você e mais ninguém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”