ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#61 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Fev 2013, 12:51

Pelo visto o atendimento da puta é diferenciado. Posta logo esse TD, que eu vou querer comê-la tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#62 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Fev 2013, 13:04

Vai fundo. Quando é o casorio ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#63 Mensagem por Bartolomeu Barata » 08 Fev 2013, 14:32

rafaelluiz escreveu:faz 1 semana e pouco em que conheci uma garota em uma casa,onde rolou uma quimica forte no olhar,rolou até beijo antes do programa,no quarto rolou quimica fortissima,ela nao parava de me elogiar,queria tirar foto minha,falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido,e ainda falava que queria me conhecer fora da casa,e perguntou se eu ficaria com ela fora da casa,apos o programa la na casa ela ficava do meu lado e me chamando de amor,dando bebida na minha boca procurando caricias minhas,ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi,ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou
Mulheres quando estáo sob efeitos de entorpecentem fazem cada merda.

O duro é o trouxa que ainda acredita!

Meus Pêsames.

(No nobre forista bem que poderia revelar a sua real identidade (seu verdadeiroo nick e avatar, não o nome civil, não sejam imbecis) aqui no forum, criar um perfil para que não possamos rir de vc é no minumo uma sacanagem contra nós confrades.
Comedor da ZN escreveu:Pelo visto o atendimento da puta é diferenciado. Posta logo esse TD, que eu vou querer comê-la tb!
Canalha! Como vc pode apunhalar o nobre confrade dessa forma?
Comedor da ZN escreveu:Pelo visto o atendimento da puta é diferenciado. Posta logo esse TD, que eu vou querer comê-la tb!
Canalha! Como vc pode apunhalar o nobre confrade dessa forma?
Editado pela última vez por Bartolomeu Barata em 08 Fev 2013, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#64 Mensagem por LFerrari » 08 Fev 2013, 14:41

rafaelluiz escreveu: rolou uma quimica forte no olhar,rolou até beijo antes do programa,no quarto rolou quimica fortissima,ela nao parava de me elogiar,queria tirar foto minha,falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido,e ainda falava que queria me conhecer fora da casa,e perguntou se eu ficaria com ela fora da casa,apos o programa la na casa ela ficava do meu lado e me chamando de amor,dando bebida na minha boca procurando caricias minhas,ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi,ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou
Meu caro, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Elas dizem q rolou quimica, elas te elogiam, elas dizem q vc é o mais bonito e outras merdas PRA VC E PRA TORCIDA DO CUrintia e FLAMENGO, juntas e ao mesmo tempo.

Puta gosta da grana do cliente, isso é q é bonito, é por isso q elas tem quimica, entendeu????????????

Em tempo, não sei sua idade e nem me interessa, mas pense um pouco e imagine vc casado/ juntado/ qualquer outro "ado" com uma puta com 2 filhos? E como q como ela tem 22 aninhos (?) devem ser bem novinhos, choroezinhos e cheios de nece$$idadezinha$, materiais e afetivas. Imagine tambem um possivel processo judicial futuro q a distinta moça poderá mover contra vc, se fizer a cagada de assumi-la, e aos filhos, por algum tempo?

Ainda esta apaixonado? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#65 Mensagem por Compson » 08 Fev 2013, 14:46

Acho que você tem que ir fundo, cara... Ela só está se fazendo de difícil pra descobrir se você gosta mesmo dela!

Vai todo dia no lugar que a conheceu até encontrá-la de novo. Declare seu amor sem medo de ser feliz, a todos os pulmões, para que ela perceba que você não tem vergonha de mostrar seu sentimento.

Se ela sumir, descubra onde é a casa dela. Mande flores, chocolates, presentes, todos os dias... Se nada disso funcionar, você vai ter que apelar: aprenda a tocar alaúde e capricha naquela serenata! É batata, a moça vai cair de amores por você!

Não ligue para o que os invejosos falam. Você encontrou o amor, vá atrás de sua felicidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#66 Mensagem por Nazrudin » 08 Fev 2013, 15:05

Compson escreveu:... Se nada disso funcionar, você vai ter que apelar: aprenda a tocar alaúde e capricha naquela serenata! É batata, a moça vai cair de amores por você!

Não ligue para o que os invejosos falam. Você encontrou o amor, vá atrás de sua felicidade...
:lol:
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#67 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Fev 2013, 15:18

me apaixonei por uma acompanhante

Problema é teu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#68 Mensagem por Destilador » 08 Fev 2013, 15:22

rafaelluiz escreveu:faz 1 semana e pouco em que conheci uma garota em uma casa,onde rolou uma quimica forte no olhar,rolou até beijo antes do programa,no quarto rolou quimica fortissima,ela nao parava de me elogiar,queria tirar foto minha,falava que eu era o homem mais bonito que ela tinha saido,e ainda falava que queria me conhecer fora da casa,e perguntou se eu ficaria com ela fora da casa,apos o programa la na casa ela ficava do meu lado e me chamando de amor,dando bebida na minha boca procurando caricias minhas,ae me despedi dela esperei uns 5 dias,ela nao me ligou mandei msg ela nao respondeu eu ligava ela nao atendia,depois passado uma semana liguei novamente,ela atendeu confirmou que era ela e desligou,eu mandei msg ela falou que nao trabalhava la e perguntou quem era,falei tudo,e ela nao respondeu mais,liguei a semana toda na casa ela nao foi,ela tem 22 anos e 2 filhos,o que eu faço?o que fariam no meu lugar,nao consigo esquecer o que rolou
Cara, um pouco mais do mesmo.
Eu sei que TUDO que você quer ouvir é uma solução para um final feliz, tipo novela do Manoel Carlos. :mrgreen:
Que decepção cara, tanto camarada procurando o amor da sua vida, você encontra e deixa escapar? Como Isso? Se rolou beijo ATÉ :shock: , certeza que é amor. Vai a luta!

Falando sério agora: é meio triste e patético ler oque você escrevreu. De boa, a química rola, mas além de bonito, para a PUTA (ops, a moça) querer te ver fora da casa, ela precisa REALMENTE achar que você TREPA bem. E, o mais importante, que voce tenha DINHEIRO.

Porque, do contrário, com essa PUTA química que ela inspira, ela arruma alguém que tenha os componentes acima.
Fica latente com o que você relatou, que ela brigou com o maridinho, fez uma grana na zona, e depois voltou pra casa. Por isso ela desligou quando você explicou quem você. Capiche? Elas cortam todos os laços da putaria, quando supostamente abondonam.
Fica feliz que tudo acabou assim. Tu não sabe, mas se livrou de uma tremenda encrenca. Só de pensar de criar filhoS dos OUTROS já me dá arrepios.


Mas, se nada do que todos os confrades lhe disseram, lhe convenceu....tem uma ultima solução: passa o fone da "moça" por MP: ligo e vejo o que houve :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#69 Mensagem por campinassp » 08 Fev 2013, 15:29

O mais importante, que é postar o TD, você não fez!

Deixa de ser sonegador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#70 Mensagem por DO BIGODE » 08 Fev 2013, 16:13

Tudo indica tratar-se de uma puta experiente e você, por sua vez, parece inexperiente.
Cuidado, putanheiro vivido virou picadinho de carne. Imagine um novato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#71 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2013, 16:30

:lol: :lol: :lol:

O Destilador pegou bem o espírito da coisa. O que o Rafael quer ouvir(ler) é um incentivo para continuar tentando encontrar a puta e realizar o seu conto de fadas. Mas um incentivo mesmo, não a sacanagem que esses bossais do GPGuia estão fazendo com o garoto. :evil:

O cara fica cego e surdo quando pinta um lance assim. Ainda mais quando se é cabação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#72 Mensagem por Fire Action » 08 Fev 2013, 16:43

Cara
vc ta procurando namorada em local errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#73 Mensagem por FacelessMan » 08 Fev 2013, 17:25

indo direto ao ponto:
você pagou ou não?
-se sim, bate a cabeça na parede que esquece
-se não, ela tem 22 anos 2 filhos, provavelmente tem rolo com algum cabra,
2 filhos que exigem atenção 24hrs por dia deixa a pessoa sem tempo pra prazer e requer grande responsabilidade financeira na vida(é bom ser otimista e pensar que não vão ser mais 2 marginais nas ruas futuramente)
você já tentou ligar e ela não deu tréla, então bate a cabeça mais forte na parede
obs: ela não quer nem mais ouvir a sua voz, então implicitamente você revelou que não tem grana, pois se chegasse lá de Azera certeza que ela iria te convidar pra um jantar a luz de velas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#74 Mensagem por Mister Farinha » 08 Fev 2013, 17:39

Confrade Rafaelluiz:

Você é novato em putaria e precisa ser "ajudado" pra não tomar "ferro"!

Veja o que o parceiro Dunh4321 escreveu e esquece essa puta de vez. Será melhor assim! ::ok::

Como disse o Pirroque: "vc ta procurando namorada em local errado"... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#75 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2013, 17:45

Das duas uma:

Ou ela arranjou um tio que está bancando ela e os filhos, o que não é nada difícil, muito pelo contrário. Fodões que comem quem quiser de graça e não dão bola pra puta é só no GPGuia que existe. Na vida real, quase todo o putanheiro tem o sonho de ser marido de uma puta.

Ou é a carência em pessoa, se apaixonou por outro garotão, largou a vida (deve voltar em seguida, mas largou) e está trabalhando em outra coisa ou procurando emprego.

O bom de tudo isso é que ela sumiu e, sem querer, livrou a cara do nosso amigo Rafael de uma bela encrenca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”