Bucetas largas vs apertadinhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prefiro Bucetas Largas

#196 Mensagem por Alexandremk » 19 Set 2012, 08:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rapaz solitário 2 escreveu:
Pirroque escreveu:
Mike Logan escreveu:Se algum macho vier idolatrar minha rola, será banido de imediato.

E não se enganem. Viados gostam de pau grande, literalmente. Mulheres gostam de pau grande, simbolicamente.
E você acredita no que o pirroque postou sobre te idolatrar?!!

Aff! Esse povo tá levando a sério essas merdas, mesmo!!
Relaxa que enrustidamente tudo fica bem :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Ah, é?! Então tá escrevendo seriamente? Se eu bem entendi, então, và à merda e leve sua familia junto!!!

Um imbecil desse, fora os outros que ficam tirando onda, fica difamando os outros sem base concreta e nada é feito.

#-o embucetaram com o tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#197 Mensagem por DO BIGODE » 19 Set 2012, 09:07

Oculto para usuários:
Alexandremk escreveu:
Pirroque escreveu:
Mike Logan escreveu:Se algum macho vier idolatrar minha rola, será banido de imediato.

E não se enganem. Viados gostam de pau grande, literalmente. Mulheres gostam de pau grande, simbolicamente.

Ah, é?! Então tá escrevendo seriamente? Se eu bem entendi, então, và à merda e leve sua familia junto!!!

Um imbecil desse, fora os outros que ficam tirando onda, fica difamando os outros sem base concreta e nada é feito.

O tópico tá virando uma boceta mais fodida e larga do que a da mulher do hppfer.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#198 Mensagem por wheresgrelo » 19 Set 2012, 11:15

Todas as mulheres que conheço (e as que não conheço também) prá mim
tem buceta pequena e rasa. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Temam por suas mães.

WG

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#199 Mensagem por rapaz solitário » 20 Set 2012, 12:35

Oculto para usuários:
DO BIGODE escreveu:
Alexandremk escreveu:
Pirroque escreveu:

O tópico tá virando uma boceta mais fodida e larga do que a da mulher do hppfer.
Embucetaram, não: esmerdalharam, mesmo! Pessoal do caralho vem desvirtuar essa merda de tópico com provocações e calúnias sem nexo e dá nisso. Quero prezar pela paz e amistosidade pro aqui, sempre. Mas ai vem gente cretina e provoca os outros injustamente e eu não vou ficar calado diante disso.

Link:
🔗

hppfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#200 Mensagem por hppfer » 20 Set 2012, 14:40

Pessoal o foco da discussão se perdeu um pouco, vamos retornar ao tópico, falando das preferências, podendo-se até mencionar algumas GPs o que acharam, podemos fazer uma discussão legal com o tema.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#201 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Set 2012, 16:52

Oculto para usuários:
DO BIGODE escreveu:
Alexandremk escreveu:
Pirroque escreveu:

Embucetaram, não: esmerdalharam, mesmo! Pessoal do caralho vem desvirtuar essa merda de tópico com provocações e calúnias sem nexo e dá nisso. Quero prezar pela paz e amistosidade pro aqui, sempre. Mas ai vem gente cretina e provoca os outros injustamente e eu não vou ficar calado diante disso.

::VSF:: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que merda

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#202 Mensagem por leteseu » 20 Set 2012, 17:17

rapaz solitário, por favor evite ofender os foristas. Estando descontente com algo que fere as regras procure um moderador por MP por favor.

Link:
🔗

LUIZ CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#203 Mensagem por LUIZ CARIOCA » 06 Fev 2013, 18:20

Eu gosto de bucetão.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#204 Mensagem por CELO » 06 Fev 2013, 20:41

Buceta larga.......teria seu fundamento pelo fato do Km da buceta.......ou pela idade da meretriz????

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Alexandremk » 07 Fev 2013, 14:12

CELO escreveu:Buceta larga.......teria seu fundamento pelo fato do Km da buceta.......ou pela idade da meretriz????

Segundo as análises ginecológicas, uma mulher idosa tem "um rejuvenescimento da perereca" tanto que se cobrirem o corpo e o rosto e outros detalhes que mostre as características da idade e pegar uma menina bem novinha, o médico não vai distinguir quem é quem na história. Portanto enquanto o pau do sujeito fica mole com o tempo e dependendo do caso brocha, parece que a mulher fica apertada. Agora uma coisa está comprovada, a mulher que tem seguidos partos naturais tende a ficar com a boceta mais alargada e a bexiga mais baixa, sofrendo de incontinência urinária.
Tem mulheres que tem a capacidade natural de dilatação na boceta e até mesmo o controle dela, tanto que algumas conseguem encarar sem medo um sujeito extremamente dotado. Outras simplesmente travam.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#206 Mensagem por Guigo® » 08 Fev 2013, 08:56

Nada tira da minha cabeça que o passar de um bebê por alí não deixa um estrago danado na circunferência no brinquedo...

Teve uma que eu saí que tinha uma boceta tão larga que quando excitada dava para enxergar por ela!!! O negócio realmente virava um túnel e o pau ficava folgado lá dentro. A buceta não "abraçava" o pau... as paredes, embora umidas, eram bem rígidas. O jeito era partir para o rabo, que também parecia ter recebido uma tuneladora.

Não sei... prefiro as apertadinhas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2013, 21:04

Guigo® escreveu:Nada tira da minha cabeça que o passar de um bebê por alí não deixa um estrago danado na circunferência no brinquedo...

Teve uma que eu saí que tinha uma boceta tão larga que quando excitada dava para enxergar por ela!!! O negócio realmente virava um túnel e o pau ficava folgado lá dentro. A buceta não "abraçava" o pau... as paredes, embora umidas, eram bem rígidas. O jeito era partir para o rabo, que também parecia ter recebido uma tuneladora.

Não sei... prefiro as apertadinhas.
Já peguei uma garota com essa "qualidade" , a impressão é que você está num verdadeiro buraco negro, é um vazio só apesar que o extremo oposto também é foda, pois você pode sair com o pau totalmente esfolado. Além do receio que você pode machucar a garota sem querer. O ideal são aquelas em que o seu pau fique acomodado, sinta aquele calor e a umidade, pois meter a seco também não dá, o preservativo corre o risco de estourar por causa da fricção. As pompoaristas essa sim é o ideal, parece uma boquinha gostosa massageando seu pau. Por aqui é uma raridade, quem conseguir é um felizardo. Não é para menos que as tailandesas façam tanto sucesso graças a essa técnica peculiar.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#208 Mensagem por ZeitGeist » 11 Fev 2013, 20:09

Muita das vezes, a impressão do pinto boiando no limbo é devido à camisinha ser muito grossa ou ter algum composto químico deixando o pinto meio dormente.

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#209 Mensagem por Ikki de Fênix » 14 Fev 2013, 06:34

Prefiro as pequenas, inclusive na aparência. 8)

Até porque... Mesmo as mais apertadas vão cedendo no decorrer da trepada, elas só são apertadas na penetração e um pouco depois disso.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#210 Mensagem por CELO » 14 Fev 2013, 08:12

Num gosto muito não......"BUCETA LARGA DA ECOOOOOO...."

Você tá lá bombando......muda de posição daí saiu o ar e faz aquele barulho..........parece que tá peidando......sem contar que o pau fica sambando lá dentro........num gosto não......

Link:
🔗

Responder