POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
SAGA A TOCA DO COELHO
Parte 1
.
INTRODUÇÃO
.
Dia 16 de março de 2017, as 8:00 da manha de uma quinta-feira ensolarada na seans penna, estava começando meu dia de trabalho, esta bem próximo de casa, tudo indicava que iria ter um bom descanso a tarde. Mas tentando marcar com uma garota de programa na seans penna, pois ela me dizia que iria malhar na samart fit naquela tarde, não respondeu minhas mensagens no whatsapp, tentei telefonar ela não aceitou a ligação, mas achei falta de caráter da parte dela pelo fato de combinarmos que dava a resposta a tarde horário que ela não teria atendimento, as 13:00 comecei o retorno,mas não tive êxito, pois estava marcado com uma TINDERDETE as 14:30 para se conhecer almoçar ou lanchar no shopping Tijuca, porem pensei que iria dar uma trepeda no 800 ficamos no beijo, juras de próximo encontro e eu querendo dar uma bimbada, depois de 1 hora e 30 minutos não respondia as mensagem, continuei focado na Gp, pois a tinderdete resolveu deixar pro outro encontro as aventura que eu pensava ter com ela.
Nisso, não me lembro bem estava já buscando outra GP, uma dizia que estava na Tijuca, uma outra GP anunciava que estava na rua Uruguai tbm na Tijuca, mando uma mensagem para cada uma, lembrei de uma que trabalha na prefeitura, mando mensagem já pedindo o numero celular, para marcar. A que dizia que estava na Tijuca me respondeu no outro dia, a GP da Rua Uruguai, eu mencionei uma promoção, ela disse que eu deveria mandar MP pra ela confirmar meu usuário, CONFRADES DA ESCOLA ANTIGA!! O test drive começa no pré atendimento, assim DIMINUI OS RELATOS NEGATIVOS, DIMINUI O BOPISMO, DIMINUI AS DECEPÇÕES E OUTROS ASSUNTOS NEGATIVOs, então descartei com um apenas OBRIGADO!!! Mas ela insistiu na conversa me restou ser cordial. A Gp que trabalha na prefeitura, me repondeu a noite, mas nesse horário já estava entrando na MATRIX!!!! QUERIA SABER MAIS UMA VEZ ATÉ ONDE IRIA A TOCA DO COELHO!!!!
As 19 horas e seus quebrados chego no centro, altura do Denatran, entro na Av. Marechal Floriano com a Rua Alexandre Mackenzie, sigo em direção a Praca Mauá, no NUMERO 129, subi no TRASH, duas garotas capengas, sento do lado de uma no espaço de um banco depois, a GP estava bêbada, penso eu, essa hora bêbada?, ela se levanta para sentar do meu lado com um copo na mão, se desequilibra e cai na minha frente seguro ela e a cerveja cai toda em cima dela, kkkkkkkkkk prendo a risada pois ela estava vindo me olhando toda seduzente e do nada desaba!!!! Kkkkkkkkkk. Tomei só uma Skol e partir para o meu caminho. Chegando na Marechal Floriando , com Rua dos Andradas, entro nessa termas lendária na putaria que esqueci o nome, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas virou TRASH porque nem entrada paga mais e esta pior que antes que já era ruim, vou eu buscando no garimpo......
.
TEST DRIVE
.
...Estava eu querendo buscar uma novidade, algo perdida na noite, vi que o aspecto desanimador imperava na casa, as melhores do grupo do pior estava com semblante de celebridade, pois percebi a marra delas por ver alguns clientes da casa sempre lá, e eu andava de um lado para o outro com meu latão antártica, comprei uma água, para quebrar de cara o álcool, e passa uma menina me deu atenção, conversamos muito sobre a terra dela Bahia, gordinha comunicativa, simpática de garota, QUANDO AS AMIGAS VIRAM COM ATENÇÃO A NOSSA CONVERSA COMEÇARAM A REBOLAR NA NOSSA FRENTE!!! Kkkkkkkkkk veio a primeira, que chamou a outra, que veio mais uma, essa baiana estava meio sem graça, vi no rosto dela, eu perguntei VC esta quanto tempo na casa, ela disse menos de uma semana, eu falei pra ela que ainda ela não tem amiga aqui dentro ela disse que ainda não, mas não faria questão. Levei ela pro quarto, antes falei que só queria dar uma gozada na cara dela, ela topou!!! Entramos no quarto, fedendo pra caralho!!! Ela só Mamou, coloquei a camisinha soquei a xota dela, tirei o pau, ela Mamou e jorrei o primeiro leite da noite na cara dela. Tomei banho e continuei a jornada.
.
CONTINUA.........
.
( A SAga toca do coelho esta sendo escrita para mostrar como um DESBRAVADOR se comporta no ambiente do mundo MATRIX PUTANHESCA, aqui a escola é antiga desde 1999. Ao meu ver dos assuntos , viver como putanhesco não é só marcar pelo telefone com a GP um encontro, é vivenciarmos o verdadeiro desse mundo!!! sem medinho do que outros confrades ira pensar de VC!!! Poucos dias UM CONFRADE QUE INTERPRETA TODO MUNDO ODEIA O CRIS", que se denomina UM NINJA NO RIO DE JANEIRO!!! Disse: - Já encontrei a GP fulana em Madureira passando na rua, ela tem maior bundão, outra beltrana encontrei no trem.
Isso sim é viver na MATRIX PUTANHESCA, saber informações e usar para o bem!!! )