Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#451 Mensagem por oishi » 09 Fev 2013, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá nessa terça feira que passou, fui com a Bruna, uma morena com rosto bonito, magrinha...

Resumo:

Custo: R$150

Rosto: bonita, olhos grandes, nariz bonito
Bunda: média e bem firme
Peitos: médios
Pele: branquinha, estilo europeu

Simpatia: simpática
Beijos: de língua bem gostosos
Chupeta: sem capote, mas ela disse que dificilmente faz
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas
Empenho: não é muito animada, mas vale a pena.

Disse que trabalhava na Kilt, é bonita, mas não teve um desempenho tão bom assim, esperava mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProdutordeLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#452 Mensagem por ProdutordeLeite » 10 Fev 2013, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro o nome

ontem pelas 04am lá no bom e velho casarão. casa lotada! bastante puta, muito mais punheteiro.
cheguei bem "altinho" , tava numa balada na augusta mesmo.fui no bar e uma branquinha alta,cabelos pretos, grandona (deve ter + de 1.80m)
bunda enorme (meio estranha a bunda dela)colou em mim. por duas vezes falei a ela que ia dar um tempo, eu tava atrás de uma loirinha mignon
mas um punheteiro arrastou ela primeiro. Colei em várias gostosas,mas o preço tava meio salgado (algumas tavam pedindo R$300)

pelas 05am essa grandona colou de novo em mim, então, apesar de não tar muito afim dela me atrai pelo preço que ela fez R$120

pra resumir,a melhor parte do TD foi a hora do banho e sair daquele quarto. Essa puta é uma merda,não aguentava mais olhar pra cara dela.
Durante a trepada berrou como louca como eu tivesse um pau de 50cm, histérica,forçada,mecanica, fica chamando de "patrão" mandei ela calar a boca 2x
kkkkkkkkkkkkkkkk. a unica coisa que valeu na trepada foi a gozada que dei na cara dela. nada mais do que isso.

nome da puta: não lembro

biotipo: branquinha, cabelos pretos,alta,grandona (não é gorda, mas é muito grande,desengonçada) e tem uma bunda grande,meio quadrada.
fala pra caralho, metida a esperta. simpática só até o momento de subir as escadas.

trepada: uma merda!!! ela quer mandar como vai ser comida. ela queria cavalgar , mandei ela ficar D4 e calar a boca! depois de ladinho, ela de pé
e gozei na cara dela.

beija - Deus me livre,nem tentei...não é feia,mas afinidade ZERO
buceta: lisa, não me senti atraido para chupa-la
cu: ela tem cú?????? com aquela bunda enorme e quadrada, mal consegui ver o black and deep hole dela
oral : só deixei ela por a boca no meu pau na hora de gozar na cara dela.

FUJAMMM!!!!!!!
minha dica... não trepe por impulso, as vezes é melhor ir pra casa tocar uma punheta.

Link:
🔗

BateEstaca39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#453 Mensagem por BateEstaca39 » 10 Fev 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Que maravilha! :D
Um TD muito bom ontem no casarão. Mal entrei no casarão e fui lá no bar do fundo e dei de cara com uma loirinha linda, mignon,bem vestida com uma sainha.Garota
bem acima da media comparada as demais, nunca tinho visto ela lá (depois ela me falou que era a primeira vez no casarão). fiquei ali no bar observando ela, vários caras em cima e ela nem dando muita idéia, fiquei mais de uma hora ali observando ela e percebi uns olhares dela pra mim),mas como falei, saia um e já colava outro nela..então fui dar uma volta. Depois de uns 15min fui dar uma verificada se ela tava sozinha (que ingênuo eu sou),vários em cima dela. Pedi uma agua e sentei ali no sofá perto ao banheiro feminino ali no fundo só observando ela dispensando os cuecas. Juro que quase desisti, já eram quase 02:30 da madruga e eu não conseguia ir falar com ela, os caras não desgrudavam. Foi quando Deus iluminou ela e ela saiu do bar e sentou próxima de onde eu estava sentado, eu fiquei meio inseguro em chegar nela,pois vi ela dispensando caras muito mais "boa pinta"( entendam mais novos, tenho 37 anos).Percebi uns olhares dela e criei coragem pra me aproximar, ela foi muita receptiva comigo e chamei ela pra tomar algo comigo ali no sofá.Rolou muita afinidade com ela, quimica total. A garota é culta, ótimo papo, e não é vulgar. ficamos quase 1hora ali jogando conversa fora e carinhos (até parecia que eramos namorados). ela é de Porto Alegre e está em SP ha pouco mais de 6 meses. Perguntei a ela o que ela fazia ali,por ser MUITO acima da média devia estar em lugares melhores como Cafe Photo, Bamboa, Bahamas, etc... ela falou que de dia atende no The Palms ha 2 semanas e que era a primeira vez dela no casarão ( e que não pretendia voltar kkkkk) acreditei porque na hora que a gente subiu para o quarto,quando o cara que cobra perguntou qual era o "código" dela ela até nem lembrava (pegou um papel onde estava anotado), e se perdeu na hora de achar o quarto (quarto 11). Inicialmente ela queria R$400, falei pra ela que esse valor por 30min era inviável, mas pagaria esse valor se ela topasse sair dali e ir para um motel. Ela me explicou que as meninas tinham que ficar lá até as 06am (não sabia disso) e que ela não poderia sair. Acabamos fechando em R$300 por uma hora ( + 1 hora de quarto). Tomamos banho naquele banheiro minusculo,Meu Deus, ela é linda, vários beijos gostosos embaixo da ducha e fomos pra cama. Garota faz o estilo namoradinha carinhosa, beijação por muitos minutos, comecei a mamar nos peitos dela,fiquei ali por longo tempo fui descendo barriguinha,vários beijinhos e cheguei na xaninha dela( acho que a buceta mais linda que já vi na vida, muito bem cuidada,limpa,rosadinha,sem uma mancha(ela tem uma pele incrivel),bem pequena,pelinhos aparados. chupei a buceta dela até ela gozar gemendo baixinho puxando minha cabeça pra xaninha dela e ela tremendo de tesão. voltei pra cima,trocamos vários beijos
e depois ela foi retribuir o oral..que delicia,como falei faz o estilo namoradinha carinhosa, ela faz um oral sem putaria - não cospe, não bate com o pau na cara, mas faz com maestria,na pressão certa, adora receber carinho na cabeça enquanto chupa seu pau, ela geme bem baixinho e gostoso. fomos pro 69 e vi aquele cusinho rosado intocável, passei minha linguinha nele e ela se entregou (disse que gosta de oral no anus,mas nunca fez anal - eu acredito porque realmente era bem fechado,não havia sinais de violação anal). bom,começou a cavalgar de frente deitada por cima com muitos beijos,papi mami,frango assado,ladinho,de quatro e acabei gozando no papai mamae. acabou o tempo. banho com muitos beijos e nos vestimos. falei pra ela que eu queria arrumar uma namorada assim, ela riu sem graça...foi a deixa pra ver seu eu conseguia pegar o fone dela para trepadas futuras, e pra minha surpresa ela deu o numero do celular dela e para minha surpresa maior ainda ela pediu meu numero. fquei super feliz. Eram pouco mais das 04am e pra surpresa final ela pediu que eu ficasse com ela até ela ir embora as 06am. Obvio que aceitei. ficamos como namoradinhos ali, e deu 06 horas e fomos embora.A primeira coisa que ela falou depois de sair da casa foi " Nunca mais volto aqui" kkkk...ai joguei charminho, falei que se ela não tivesse ido no Casarão eu provavelmente nunca a teria conhecido,ai ganhei um monte de beijos antes dela pegar o carro dela e ir embora...fiquei de coração partido.... ela me pareceu uma "menina" (ela tem 27 anos) muito carente de carinho, de alguem de cuidar dela. Hoje as 16:37 recebi um SMS dela dizendo que tinha me curtido muito. Com certeza, alem de novas trepadas, fiz uma nova amiga e companheira. Melhor TD da minha vida ( quem diria que ia ser no Casarão????)...por isso eu digo,quando é pra ser, será!! abs'

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#454 Mensagem por jerffison » 11 Fev 2013, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Mais um a vez no Casarão...

Depois de um HH com o pessoal do trabalho, resolvemos ir terminar a noite no velho casarão, na minha opinião a melhor casa da augusta.

Chegando lá casa cheia como sempre, muitos ximbadores mas muita mulher também. Procurei Joice, baixinha com uma bunda enorme mas não encontrei, fiquei por lá tomando umas geladas com os parceiros quando se aproximou uma morena chamada Marcela. No início não estava muito animado, mas a moça prometeu fazer os agrados a mais e acabei subindo.

A Marcela é uma morena com aparência de novinha, jeito de menininha mas com um corpão bem saradinho!. Bundinha grande e dura, barriga zerada!!! diz que pratica artes marciais e faz academia.

No quarto o atendimento muito bom, beija de língua delicioso e molhado, carinhosa, atenciosa, fez todas as posições e não controla o horário!!(fui o último cliente então nem tocou a campanhia, tique uns 50 minutos!! hehe...)

A moreninha tem uma pela deliciosa! bem bronzeada, marquinha de bikini bem branquinhal!!!. deixou eu Chupar a xana que ela quase gozou!(tem um piercing mas não atrapalha, é pequeno). Oral comigo foi sem capote, ela cuspiu e babou (dessa vez foi que quase gozei!! kkk ) parece que gosta de levar uns tapinhas na bunda e na cara, pediu isso o tempo todo! rs. A xana não é a mais apertada que já comi, mas é bem gostosa!!

Depois de meter em todas as posições coloquei ela de 4 e meti no cuzinho! bem apertado! nunca vi uma novinha aguentar tanto pau no cú! bombei forte mesmo! e ela gritando " arramba meu cú !!" kkk.. daí ela ficou tocando uma até gozar em quanto em metia no cuzinho! gozei, conversamos um pouco, tomei um banho, peguei o fone dela e vazei.

REsumo: TD foi positivasso!! repeteco com certeza!

Custo:
R$130 da GP
R$ 35 quarto

Link:
🔗

osnarhit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#455 Mensagem por osnarhit » 13 Fev 2013, 23:25

Fui ao casarão pela primeira vez no sabado de carnaval.
Ambiente super lotado para o tamanho da boate.
A maioria dos frequentadores são moleques em turminha.
As garotas, no geral, são feinhas, loiras de farmacia e mentem a idade.
Fora que elas tem mania de se dizerem gauchas e catarinenses. Vai entender.
Conversei com uma baixinha que falou ter 25 anos, de cabelo meio laranja e com sua amiga moreninha.
Aparentava mais idade e no começo da conversa, disse que era mineira e depois, no meio do papo falou que era de porto alegre.
Aquele rostinho feio e essas mentiras me fizeram vazar na braquiara.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#456 Mensagem por Denão » 17 Fev 2013, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA CASA NA ULTIMA SEMANA NA MADRUGA.

A CASA NÃO MUDOU NADA, SOM NO ULTIMO, LOTAÇÃO MÁXIMA, TANTO DE GAROTAS COMO DE CUECAS.

SUJEIRA PARA TODO LADO, AQUILO PARECE MESMO UM INFERNO, MAS É CHEIO DE PUTAS E É SOMENTE ISSO QUE VALE.

ACREDITO TER MAIS DE 100 GAROTAS, ALGUMAS ANTIGAS COM MAIS DE 5 ANOS DE CASA E OUTRAS NOVAS.

A ESCOLHIDA DA NOITE FOI A SHTEPANE, LOIRA GRANDONA, APARENTA TER UNS 30 ANOS, OLHOS CLAROS, UM RABO DE MAIS DE 120 CMS, EU JA HAVIA SAIDO COM ELA NO PASSADO UMA VEZ.

ENQUANTO ESTAVA LA EM BAIXO TUDO MIL MARAVILHAS, PAGANDO REDBULL DE 40 CONTO, DECEDI FECHAR O PROGRAMA, 200 DA MINA, MAIS 30 DO QUARTO.

CHEGANDO NO PULGUEIRO, PARA MINHA SORTE NÃO TINHA FILA, FUI DIRETO PRO ABATEDOURO, A VADIA ME DEU UM BANHO E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.

A MINA NÃO BEIJOU NA BOCA, E NÃO CHUPOU NO PELO, MAS METEU LEGAL E A VISÃO DAQUELE CUZÃO DE QUARTO É DE FUDER QUALQUER UM, METI ATÉ GOZAR, DEPOIS A PORRA DA CAMPAINHA QUE JA É DE PRAXE TOCAR COM APENAS 30 MINUTOS.

ME VESTI E VASEI.

SERVIU SOMENTE PARA ESVAZIAR O SACO.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#457 Mensagem por gerrard82 » 17 Fev 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado no Carnaval.

A Casa estava bem cheia, com várias putas, mas achei o nível das minas baixo. Nem estava muito animado, mas fiquei de olho em uma morena de cabelo curtinho, que estava trocando idéia com um cara desde que eu tinha entrado.

Vi o show de strip, e quando volto meus olhares para a morena mas vejo uma outra morena muito gatinha, baixinha e bem gostosinha. Era bem mais bonita que a média e novinha, disse ter 21 anos e que era do carioca.

Já levei ela pro quarto, e a mina é super gente fina. Beija bastante, não regula posições, deixa vc bem a vontade e se esforça para agradar.

R$200 conto + R$30 do quarto e R$ 10 da entrada com direito a uma bebida. Tempo de 40 minutos, mas pelos outros posts, acho que não negociei muito bem... rsrsrs.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#458 Mensagem por jerffison » 18 Fev 2013, 19:02

gerrard82 escreveu:TD realizado no Carnaval.

A Casa estava bem cheia, com várias putas, mas achei o nível das minas baixo. Nem estava muito animado, mas fiquei de olho em uma morena de cabelo curtinho, que estava trocando idéia com um cara desde que eu tinha entrado.

Vi o show de strip, e quando volto meus olhares para a morena mas vejo uma outra morena muito gatinha, baixinha e bem gostosinha. Era bem mais bonita que a média e novinha, disse ter 21 anos e que era do carioca.

Já levei ela pro quarto, e a mina é super gente fina. Beija bastante, não regula posições, deixa vc bem a vontade e se esforça para agradar.

R$200 conto + R$30 do quarto e R$ 10 da entrada com direito a uma bebida. Tempo de 40 minutos, mas pelos outros posts, acho que não negociei muito bem... rsrsrs.
Companheiro esqueci de falar que paguei um drink para a GP! então ela deve ter enbolsado 150 cruzeiros do trouxa aqui! ahahaha... sua negociação não foi tão mal, mas a grande parte das GPs do casarão sobem por 150 cruzeiros, mas o atendimento não é completo! rsrs... Já subi antes com a Marcela por R$ 170 mais uns drinks, então relaxa! mas não vai na primeira pedidas delas! senão não tem bolso que aguente! sábado passado subi com a Larissa por 150, é questão de sorte, ver o horário, o humor da GP no dia e o que você vai pedir pra ela fazer! rsrs....

abração e bons Tds

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#459 Mensagem por FC » 19 Fev 2013, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla

Estive na casa semana retrasada antes do carnaval, como sempre casa cheia de cuecas, tem bastante mulheres mas as melhores são poucas, tem algumas bonitas(Eduarda Manaura, Dani carioca, Samy) o restante estão em nível abaixo quando falamos de beleza, mas tem pra todos os gostos, muitas garotas estão vindo de outras casas mais tops para trabalhar lá nos fins de semana então ás vezes dá pra encontrar uma que cobra 400 em outra boate fazendo programa lá por bem menos...

A escolhida foi a Perla, garota que disse que trabalha no ilha e está indo lá também, principalmente nos fins de semana.
Ela é morena, olhos verdes, tem uma bunda bem bonita e uns peitos enormes e naturais(de roupa engana pois são flácidos ao tirar a roupa e estão meio caídos) a garota em sim é legal até, se faz aquela falsa simpática, mas essas garotas de boate no geral estão muito mercenárias e cheias de ppp, as de lá então são ximbas demais serram bebida e se você nega acaba o papo nem querem conversar mais, vão todas se f..., bons tempos de putaria, hoje em dia é fato não vale mais a pena ir em boates(raras exceções) melhor ir em flats e casas de massagens, você é muito melhor atendido e quase sempre sai satisfeito com uma foda de responsa, mas enfim...
A foda em si foi bem mecânica, meti com ela em todas as posições mas depois de um tempo começou a subir um cheiro horrível, não vou nem me estender, o resto vocês já imaginam como foi, uma lastima!
Morreu R$ 150,00 + 35 do quarto depois de muita negociação porque ela cobra R$ 200,00
Se vocês quiserem ver uma morena bonita pelada eu até recomendo mas se querem uma foda eu não recomendo nem pro meu inimigo!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#460 Mensagem por biggirllover » 02 Mar 2013, 20:28

POSITIVO

UMA NOITE MEMORÁVEL

Colocando em dia os meus TDs atrasados, aproveito para relatar esta noite extraordinária que tive em 28/07/2012 (sábado).

Há muito tempo que estava combinando de dar uma saída noturna com o meu amigo Big Carioca, que compartilha o mesmo gosto por moças avantajadas que o Biggirllover. A oportunidade surgiu no final de julho, quando a minha mulher foi fazer um encontro de mulheres no litoral. A 1 da manhã cheguei no local do crime pra encontrar o meu comparsa, o outro Big. Local: Casarão. Situação: lotado, cheio de homens, mas também de mulheres, e algumas delas bem cavalas. E logo vi o meu amigo Big Carioca no canto do fundo do balcão do primeiro bar. E passamos a comentar histórias passadas e o presente cheio de mulheres no recinto. Eu já estava com o meu detector de cavalas. 3 se destacaram: a mais alta, uma morena longilínea, a mais peituda, uma baixinha branquinha com cabelos negros em duas tranças, provida de peitos gigantescos que se projetavam incrivelmente para a frente e a mais cavala, uma loiraça, uns 5 cm mais baixa do que a mais alta, mas mesmo assim com mais de 1,80m nos saltos. Comentando com o Big Carioca, ele disse que era a Stephanie, já velha conhecida dela.

Na companhia do meu amigo, me aproximei dela e comecei a papear. Stetephanie é uma loirona grandona, muito forte. Tem umas coxas e um bundão gigantes, e peitos grandes também. Essa cavalona deve o seu físico à sua formação de educação física e à musculação pesada continuada. Séria aparentemente, se soltou na nossa companhia. Morreu de rir e disse que foi um dos melhores xavecos que já ouviu, quando eu disse que a engenharia genética não teria produzido ninguém melhor do que ela. Já estávamos gostosamente abraçados depois de um tempo. Não custou muito pra que subissemos.

Na fila para pagar, já nos dávamos amassos. Foi R$ 150 por 1 hora. No quarto, ela pediu pra lavar a mão antes de transar, porque tínhamos pego dinheiro. Eu lavei a mão e depois ela lavou. Já estávamos pelados e ela só com aquelas sandálias e aquele corpo enorme e duro na minha frente. A visão daquele bundão colossal foi irresistível comecei a comer ela lá na pia mesmo. Como estava altona demais com aqueles saltos tirou a sandália e mesmo assim continuou alta, com 1,75m. E o encaixe na bunda foi perfeita. Pena que ela não faça anal senão seria divino. E ela ficou mexendo o rabão de um modo incrível lá na minha frente. E assim, de pé, se encerrou o primeiro tempo, eu tirando a camisinha e "fazendo nas coxas", esporrando naqueles coxões gigantes. Depois, fomos obrigatório para o minúsculo box, ainda menor, dado o tamanho da cavala. Ela de novo utilizou o poder do rabo, chacoalhando de um lado pro outro e eu ficando em ponto de bala. Nos enxugamos rápidamente (estava frio) e corremos pra inaugurar a cama. Muito de quatro naquela cavala. Depois de uns dez minutos assim, passamos para ela me cavalgando, primeiro de trás, com aquelas costas super largas e fortes e um quadrilzão imenso. Depois passo para cavalgada de frente, eu chupando como um bezerro cada peitão. A visão daqueles peitões balançando em cima de mim foi demais. A espanhola era fundamental. Em um feito de engenharia, desloquei aquele mulherão monumento e passei para a espanhola. Um gozo canalizado entre os melões terminou a nossa hora no quarto.

Desci com a Stephanie e fiquei um tempão conversando com o Big Carioca. Meu parceiro de crime não teve sorte. Ela estava a fim da super peituda, que tinha subido e não descia mais depois de quase 2 horas. As 4h30 da manhã fomos até a estação Paulista, tomar o primeiro metrô.

Assim se encerrou uma noite memorável, tanto pelo encontro com o meu amigo como pelo TD com a formidável Stephanie.

Biggirllover

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#461 Mensagem por AliSemNoção » 05 Mar 2013, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Este foi o terceiro tempo, no mesmo dia do TD anterior, saí de uma casa depois de uma trepada e fui conhecer essa, bem falada. A ideia era pagar dez pratas e ver, pois já tinha metido e queria dormir cedo. Fora que esta casa tinha fama de careira.

Mas enquanto fico olhando o strip de uma magrinha, noto uma cavala a toa. E como a rata sorriu para mim, fui lá ver (otário...). De salto a mulher era mais alta que eu, que tenho 1.8! E como gostava de provocar, era mesmo um tesão, pude segurar naquela bunda e ver como era durinha.

Preço alto, mas a pica subiu mesmo ali no salão, só de encostar nela e sentir o cheiro do pescoço da danada, paguei para ver, literalmente. 200tinhos, mas eu queria pegar aquela cavalona.

No quarto não decepcionou, corpão! Buceta lisinha, cheirosa, levou língua e no meio, sei lá por que, desconfiei que ela gostava de uma racha... não deu outra, essa já foi namorada de outra namorada! Aí foi que me esmerei na chupada, queria deixar a danada na dúvida. Mas pelo molhar da buceta acho que essa dona gosta dos dois, pois veio seca de tesão na chupada (encapotada) e tomou piroca de frente, com uma cara de safada que só de lembrar me deixa de pau duro! Gozei bem para caralho, berrando e enterrado até o talo (essa não estava arrombada e ainda gozei olhando para um lindo rostinho, metendo e fazendo escândalo)

Bom, cara mas recomendada, a casa também merece pontuação.

Fuiz!

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#462 Mensagem por oishi » 12 Mar 2013, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (Scandallo Lounge)

Fez Anal:SIM
Fui lá na quarta feira que passou, fui com a Larissa e mais uma antes que eu não lembro o nome,a Larisa é uma morena que lembra um pouco traços de mestiça japonesa, mas é descendente de índios, ela é de Maceió

Resumo:

Custo: R$250

Rosto: bonita, cabelos pretos, lisos compridos e olhos meio puxados, bem pouco
Bunda: grande e bem firme
Peitos: médios
Pele: branquinha

Simpatia: simpática
Beijos: de língua bem gostosos
Chupeta: sem capote, deixou gozar na boca.
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas
Empenho: animada, gostei da menina .

Disse que trabalha na Scândallo Lounge, e que essa semana vai pra Maceió e não sabe quando retorna.
Se eu ver ela por lá terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Não vai encontrar uma maior do que eu!

#463 Mensagem por biggirllover » 17 Mar 2013, 12:25

POSITIVO

Data: 15/03/2013 (sexta-feira)

Uma janela de oportunidade das 23h da sexta até 1h (que a minha mulher tenha mais reuniões com as amigas). Pela proximidade, me dirijo direto ao Casarão. Ainda pouco movimento, e as garotas chegando. Faz tempo que não venho à casa. Ela está enorme! Percorro as salas em busca de cavalonas. No fundo, em cima encontro uma, a Bella, uma loira bem cavala, quase 1,80m de salto. Converso com ela um pouco. Ela está marcada como alternativa. A casa vai enchendo, vou para o fundo, para frente, para baixo. Nos três espaços a cada momento aparecem garotas novas. Mas a Bella permanece campeã em cavalice. Mas não por muito tempo.Junto das colunas separando o bar da frente vejo uma loira COLOSSAL. Sim, a palavra é COLOSSAL. Estava de branco, e a bunda absolutamente gigantesca se projetava para fora tanto que se poderia colocar um copo em cima. E coxas imensas, E peitões. Toda ão mesmo. E sem barriga!!! Um absurdo de cavala. Me aproximo. Hehe, é a minha velha amiga Stephanie. Ela, toda séria antes, abre um sorrisão. Ela parece que cresceu. A cavalona agora é uma cavalona extrema. Converso com ela. Ela fala que adora homens cultos. Bem, ela também é bem articulada. E ficamos abraçados. Ela diz que teve um problema no joelho e que teve que para de treinar um pouco a parte inferior do corpo e que deu uma engordada lá, mas que deve voltar a treinar dali a pouco. Porém, se concentrou na parte superior, e por isso está uma “monstra”. Isso explica por que ela cresceu! Bundão e coxões que saõ uma enormidade. E ainda mais forte. Ela faz uma flexão de bíceps e salta um montanhinha. Fico louco. Tenho que esconder o meu pau duro contra aquele corpão. Ela ainda diz: “Não vai encontrar uma maior do que eu”. E subo com ela imediatamente. Sem fila lá em cima, em três minutos estamos no quarto. Ela tira a roupa e revela um corpão vasto e forte. Com sandália é altona, vai pra 1,85m. E mesmo sem salto, continua alta, com 1,75m. Mas sempre grandona. Atiro aquele mulherão na cama. E to com um tesão louco. Vamos trepando em tudo quanto é posição. Aquela mulher é uma cordilheira de curvas. E de quatro então. aquela bunda se projeta tanto que parece que vai cobrir o meu umbigo. Pena que não dá o cú. Uso toda a minha concentração para prolongar esse primeiro tempo. Consigo ficar nessa loucura por uns 20 minutos, até que finalizo de lado por trás, com aquele quadril absurdo projetado.

Um breve banho. Breve por que, junto com aquela cavala, no chuveiro, me animo imediatamente. Começo a chupar um peitão dela, que também parece que cresceu. Voltamos semi-molhado para a cama. E mais uma seção de trepada. Antes de por a camisinha, já aproveito pra fazer a espanhola naqueles peitões. De novo, toda concentração para evitar um gozo prematuro. Dou um tempo e passo pra trepação mesmo. Muita cavalgada com ela nessa fase. Não sei o que é melhor, a trepada com ela por trás vendo aquele rabão, que não só se estendia de lado mas pra trás, ou de frente, com ela esfregando os melões na minha cara. E foi com ela cavalgando de frente que não resisti mais e gozei, encerrando a minha noite.

A janela de oportunidade havia sido aproveitada integralmente e eu feito um TD colossal com uma loirona colossal.

Biggirllover.

Link:
🔗

marcossjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#464 Mensagem por marcossjk » 25 Mar 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

BateEstaca39 escreveu:Que maravilha! :D
Um TD muito bom ontem no casarão. Mal entrei no casarão e fui lá no bar do fundo e dei de cara com uma loirinha linda, mignon,bem vestida com uma sainha.Garota
bem acima da media comparada as demais, nunca tinho visto ela lá (depois ela me falou que era a primeira vez no casarão). fiquei ali no bar observando ela, vários caras em cima e ela nem dando muita idéia, fiquei mais de uma hora ali observando ela e percebi uns olhares dela pra mim),mas como falei, saia um e já colava outro nela..então fui dar uma volta. Depois de uns 15min fui dar uma verificada se ela tava sozinha (que ingênuo eu sou),vários em cima dela. Pedi uma agua e sentei ali no sofá perto ao banheiro feminino ali no fundo só observando ela dispensando os cuecas. Juro que quase desisti, já eram quase 02:30 da madruga e eu não conseguia ir falar com ela, os caras não desgrudavam. Foi quando Deus iluminou ela e ela saiu do bar e sentou próxima de onde eu estava sentado, eu fiquei meio inseguro em chegar nela,pois vi ela dispensando caras muito mais "boa pinta"( entendam mais novos, tenho 37 anos).Percebi uns olhares dela e criei coragem pra me aproximar, ela foi muita receptiva comigo e chamei ela pra tomar algo comigo ali no sofá.Rolou muita afinidade com ela, quimica total. A garota é culta, ótimo papo, e não é vulgar. ficamos quase 1hora ali jogando conversa fora e carinhos (até parecia que eramos namorados). ela é de Porto Alegre e está em SP ha pouco mais de 6 meses. Perguntei a ela o que ela fazia ali,por ser MUITO acima da média devia estar em lugares melhores como Cafe Photo, Bamboa, Bahamas, etc... ela falou que de dia atende no The Palms ha 2 semanas e que era a primeira vez dela no casarão ( e que não pretendia voltar kkkkk) acreditei porque na hora que a gente subiu para o quarto,quando o cara que cobra perguntou qual era o "código" dela ela até nem lembrava (pegou um papel onde estava anotado), e se perdeu na hora de achar o quarto (quarto 11). Inicialmente ela queria R$400, falei pra ela que esse valor por 30min era inviável, mas pagaria esse valor se ela topasse sair dali e ir para um motel. Ela me explicou que as meninas tinham que ficar lá até as 06am (não sabia disso) e que ela não poderia sair. Acabamos fechando em R$300 por uma hora ( + 1 hora de quarto). Tomamos banho naquele banheiro minusculo,Meu Deus, ela é linda, vários beijos gostosos embaixo da ducha e fomos pra cama. Garota faz o estilo namoradinha carinhosa, beijação por muitos minutos, comecei a mamar nos peitos dela,fiquei ali por longo tempo fui descendo barriguinha,vários beijinhos e cheguei na xaninha dela( acho que a buceta mais linda que já vi na vida, muito bem cuidada,limpa,rosadinha,sem uma mancha(ela tem uma pele incrivel),bem pequena,pelinhos aparados. chupei a buceta dela até ela gozar gemendo baixinho puxando minha cabeça pra xaninha dela e ela tremendo de tesão. voltei pra cima,trocamos vários beijos
e depois ela foi retribuir o oral..que delicia,como falei faz o estilo namoradinha carinhosa, ela faz um oral sem putaria - não cospe, não bate com o pau na cara, mas faz com maestria,na pressão certa, adora receber carinho na cabeça enquanto chupa seu pau, ela geme bem baixinho e gostoso. fomos pro 69 e vi aquele cusinho rosado intocável, passei minha linguinha nele e ela se entregou (disse que gosta de oral no anus,mas nunca fez anal - eu acredito porque realmente era bem fechado,não havia sinais de violação anal). bom,começou a cavalgar de frente deitada por cima com muitos beijos,papi mami,frango assado,ladinho,de quatro e acabei gozando no papai mamae. acabou o tempo. banho com muitos beijos e nos vestimos. falei pra ela que eu queria arrumar uma namorada assim, ela riu sem graça...foi a deixa pra ver seu eu conseguia pegar o fone dela para trepadas futuras, e pra minha surpresa ela deu o numero do celular dela e para minha surpresa maior ainda ela pediu meu numero. fquei super feliz. Eram pouco mais das 04am e pra surpresa final ela pediu que eu ficasse com ela até ela ir embora as 06am. Obvio que aceitei. ficamos como namoradinhos ali, e deu 06 horas e fomos embora.A primeira coisa que ela falou depois de sair da casa foi " Nunca mais volto aqui" kkkk...ai joguei charminho, falei que se ela não tivesse ido no Casarão eu provavelmente nunca a teria conhecido,ai ganhei um monte de beijos antes dela pegar o carro dela e ir embora...fiquei de coração partido.... ela me pareceu uma "menina" (ela tem 27 anos) muito carente de carinho, de alguem de cuidar dela. Hoje as 16:37 recebi um SMS dela dizendo que tinha me curtido muito. Com certeza, alem de novas trepadas, fiz uma nova amiga e companheira. Melhor TD da minha vida ( quem diria que ia ser no Casarão????)...por isso eu digo,quando é pra ser, será!! abs'

Po nao deixou nome nem o tel da gp , compartilha ai mano e dificil de achar uma gp legal...

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#465 Mensagem por mmdddd » 11 Abr 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Disse que já trabalhou na Scan.. mas saiu de lá pq os gerentes eram muito chatos. Muito bonita morena do olho claro. Disse que era de catarinense. Chupada muito gostosa apesar de ser encapada. 1 round. Começamos num 69 muito bom depois de 4 e leite na borracha. Chuverada para os dois e segundo round começa com nova chupada. Membro em riste e dessa vez na cavalgada. Novamente leite na borracha e horário acabado. Nova ducha e bora pra casa.

Link:
🔗

Responder