Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#586 Mensagem por antoniofurlan » 29 Jan 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É molecada, a Priscila é mais uma que saiu da casa!!

Quem comeu, comeu. Quem não comeu não come mais aquela potranca maravilhosa. Hj fui la para agenda-la e me disseram que ela saiu de la. Não sabem para onde ela foi. O de sempre.

Rainha morta, rainha posta rsrsrs escolhi a Manuela. Tava com saudades daquelas flores em seu corpo tatuado.

Botei de 4 e dei linguada dura no cu dela kkkk depois meti muito com ela de 4 ate gozar muito.

A garota é muito profissional. Nao faz o estilo namoradinha. Acho eu que é a mais antiga da casa e pelo que eu percebo já tá nessa vida a algum tempo entao esta ficando meio cascuda. Perdeu aquele vinculo de uma civil comum.

O corpo dela continua bacana. Tem umas pernas lindas adorei ficar beijando reparando aqueles pelonhos loirados.

Deixou eu meter com força sem reclamar. Aguenta bem o tranco ja que eu meti com muita disposiçao.

Leva meu selo de qualidade.

Saudades da minha predileta, a Priscila. Espero que um dia ela volte. Quem souber dela em alguma casa ou algum site me avisem em MP por favor. Tou na cata dela. Criei ate um post:

viewtopic.php?f=87&p=1803908#p1803908

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#587 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Fev 2013, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na tarde de hoje.

http://www.annemassagens.com.br/leticia.html

Mulata nova, bonita, porém gorda, com seios pequenos caídos e bundão celuloso. Era o que tinha de melhor na hora.

Tipo de mulher presa, que não se envolve. Fez um boquete na pele fraco, embora tivesse a iniciativa de chupar minha bolas. Tentei beijá-la, mas senti má vontade e refugo. Depois de um 69, pedi para ela ficar D4 e linguei-lhe o cu limpo, com ela expressando aparente excitação. Encamisei e bombei até vir a gozar gostoso. Depois me mandei para o Engenho de Dentro para me emputecer com o Vasco, que levou gol dos tricolores no fim do jogo. VTNC.

Detalhe do encontro é que essa foi a meia hora mais rápida da minha vida. Desconfiei de algo. O relógio do quarto estava 10 minutos adiantados em relação à hora que marcava no meu celular. Não dá pra ter certeza de treta porque eu não conferi se o relógio do quarto batia com o da recepção, mas a Letícia garantiu que estão sincronizados, sim.

A mulher atende de forma fria, profissional, sem se entregar. Eu poderia dar neutro, mas não, chega de benevolência. Vou meter a piroca. TD negativo.

Custo de R$ 60,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#588 Mensagem por Jonh B Oman » 10 Fev 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO

Carnaval é algo que me deixa de saco cheio, esvaziar na Anne Massagens Inc Copr Ltd é algo que julgo razoável pela relação custoXbenefício. Poucas GP's disponíveis, telefone não para, porta parecendo porta de bordel, um verdadeiro agito carnavalesco então novamente escolhi a Carol que tinha acabado de sair de um atendimento, morena clara +- 1.55, uns 50 Kg não é uma musa mas aparência agrada bem, olhos castanhos e um sorriso bonito. Conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva se ajoelhou e começou a rezar, oral um tanto babado mas na pressão ideal, capacete na piroca então resolvi socar um pouco, coloquei nela no PPMM e introduzo devagar e logo a GP começa a gemer, coloquei ela de 4 e peguei forte mas com carinho que a garota merece, continuou gemente baixinho, fiquei assim durante um bom tempo, pedi pra ela mamar novamente até eu jorrar o leite quente na sua boca, sugou tudo depois foi no box cuspir. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos +- Flácidos

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#589 Mensagem por Poderoso Picão » 17 Fev 2013, 15:33

POSITIVO

TD realizado por volta das 13h de ontem.

http://www.annemassagens.com.br/manuela.html

Já tive outros atendimentos com ela, mas o de ontem foi realmente o melhor. Ela é alta, gostosa, com seios pequenos durinhos, pernas torneadas (malhação) e bunda grande com marquinha. Não é beldade, mas está longe de ser feia. Outro fator positivo é a juventude da moça, que deve ter uns 21 anos. Quando cheguei, ela tinha acabado de tomar banho e estava toda cheirosa e limpa. Beijou de língua sem miséria e foi carinhosa. Oral na pele, babado, devagar e de olhinhos fechados, saboreando o pirulito de morango. Tem garganta profunda e lambidas no saco e virilha. Chupei a buceta e o cu (limpíssimos) e depois encapei pra enfiar na posição matrimonial, até gozarmos (?) juntos. Batemos um bom papo até iniciarmos a segunda, que ocorreu por meio de oral e chupada no saco.

Só vim aqui relatar por causa da evolução no atendimento.

R$ 100,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#590 Mensagem por lamber » 26 Fev 2013, 08:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
passei na DISNEYLANNE para dar uma volta na montanha russa, por falta de boas opções escolhi a Carol já diversas vezes descrita aqui.

entramos juntos no quarto e fui ao banho enquanto a perva arrumava o ninho...banho tomado começamos em pé...muito esfrega-esfrega até que deitei e a perva veio fazer o que mais sabe...mamar...como chupa bem a FDP!

encamisei e pedi para centar...ela prontamente atendeu e quicou a valer! ficamos um longo tempo assim, estava afim de relaxar e deixar rolar...após uns 20 minutos resolvi me mexer, botei a perva D4 e no bordo da cama meti lá no fundo puxando seus braços em minha direção, a perva curvou a coluna para se proteger da enterrada de rola que levava...que delícia!

as pernas bambearam e o leite saiu com força...fiquei alguns minutos deitado até recuperar o fôlego...

papo furado e BRR (banho, roupa e rua)...saí levinho.

nota: a casa continua bem organizada como sempre e soube que a parte de cima está completamente pronta, ou seja, deve ter uns 15 quartos disponíveis, mas a equipe está muito fraca, com a baixa da Janine que desapareceu (atitude normal nesse meio) classifico o staff com nota 4. perguntei como anda o movimento e fui informado que está normal, duvido, se continuar assim a casa não vai durar muito, infelizmente.

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#591 Mensagem por pé_de_mesa » 28 Fev 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava no Shopping Tijuca e me deu uma vontade de meter do caralho, liguei e marquei com a Camila(repeteco), mulata de rosto bonito, que cada vez que faço um td com ela percebo que ela está com o corpinho mais roliço, tá com uma barriguinha de chopp, tá com uma cinturinha de Kombi, do caralho, kkkk, mas continua gostosa, simpática, com a pele macia e gente boa. Olhei no site e não vi nada de interessante, plantel muito fraco, fui com a Camila para o 3º andar, e tanto na minha chegada como na minha saída me deparei com algumas meninas, me senti no meio dos personagens do folclore brasileiro, vi o Curupira, Boitatá, Saci-Pererê, Cuca, só faltou a Mula sem Cabeça que não consegui avistar, kkkk. O confadre Lamber aqui do fórum diz brincando que vai na Disneylanne, mas eu me senti no trem fantasma naquele corredor, tudo muito assustador. Não sei o porquê uma casa que tem uma grande estrutura, com um excelente arranjo físico, limpa, bem localizada, organizada, que tem a recepcionista mais simpática do RJ, e tem um plantel tão fraco, parece que tem algum problema de recursos humanos, não consegue manter o plantel razoável e não consegue contratar meninas do nível estrutural da casa. Me desculpe, mas tirando a Camila e mais duas que vi no site, o restante não está no nível da casa, sei que sou exigente, mas também não me incomodo em pagar, não choro tempo, faço meu td e meto o pé. Não conheço a proprietária, só a vi uma vez quando ela estava na recepção na falta da Bruna, "...ela começou a perguntar para mim se eu não queria fazer uma faxina na casa dela...", espero que ela encare meu protesto como uma crítica construtiva. Mas vamos ao td. Fui ao banho, banheiro da suíte um espetáculo, tudo limpo, a Camila me esperando deitada na cama, deitei ao lado dela e comecei chupar aqueles peitões gigante, comecei beijá-la, tava bom, fechava meus olhos e parecia que eu estava beijando minha namorada, ficava parado e só rolava língua com língua, nessa hora pau começou a endurecer, ela sentiu e foi para o oral com seus lábios carnudos sugando tudo, e no meu ouvido pediu para comê-la no PPMM, meti a vara naquele bucetão que foi endurecendo cada vez mais na medida que ía socando, aumentei a velocidade e gozei na bucetinha dela gemendo no ouvidinho dela, parecia que era eu que estava representando.
http://www.annemassagens.com.br/camila.html
http://www.amantesecia.com.br/Camyla
1h R$ 100,00

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#592 Mensagem por Médico-RJ » 04 Mar 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Depois de um período sem frequentar a casa, fui lá recentemente.
E posso afirmar, amigos, que a casa está voltando a melhorar.
Plantel bem melhor do que dos últimos tempo,s com várias meninas novas.
Escolhi Patrícia.
Que bela escolha!!!
Moreninha linda, pele lisinha, na sua formosura de 18 anos.
Bundão muito grande e duro. Peitos médiso a grandes, um tanto moles.
Muito simpática, com papo agradável.
Programa correu bem bacana, com vários beijos e amassos. A gata se entregou legal.
Pra quem tem 18 anos, tem desenvoltura de gente grande...ehehehhe
Boquete super macio, muito gostoso mesmo. Bucetinha suculenta e molhada que adora ser chupada.
Primeiro ela quicou por cima por um bom tempo. Depois pedi de 4 e bombei até gozar.
Descansamos um pouco, e logo ela iniciou um belo boquete de novo. Deu vontade de gozar no boquete mesmo, mas queria muito meter nela em papai e mamãe que nem namoradinho, e gozar assim. Muito bom.
Recomendada.

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#593 Mensagem por POLICRESULENO » 19 Mar 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Garota: Isabelle
De folga resolvo ir na tijuca dar uma relaxada, tinha visto as fotos da Isabelle e resolvir da um confere. Porém fui sem marcar e ao chegar ela acabat
ra de iniciar um atendimento. Se apresentaram duas meninas mas preferi aguardar. Sábia decisão, pois quando voltei e a vi ja gostei logo. A menina é bonita e tem um corpinho que faz o meu tipo. Super simpática, chegou logo beijando, fez fez um oral muito bom , depois foi a Minha vez. Encapei a criança e peguei de quatro, fiquei assim até gozar!
Recomendo a todos! Terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#594 Mensagem por amigoalto » 22 Mar 2013, 00:20

POSITIVO

Depois de tanto ouvir falar aqui dessa CAROL, tive que ir na tijuca dar uma conferida nessa casa e conhecer essa CAROL.
Cheguei na Anne, toquei a campaínha e uma moça me atende falando: Pois não.
Eu já “incucado” digo: É da Anne? E uma moça pergunta oque eu desejo....
Na boa, essa atendente toma remédios????
Ela tá perguntando oque eu desejo....bom, acho que eu fui num prostibulo , sei lá, talvez comprar um ventilador, ou quem sabe, comprar uma cortina pra eu colocar na minha janela...Concordam???? Bem, embora lá não seja lugar de eu compra algumas dessas coisas, vai que eu encontro todas essas coisas por lá e ainda ela me vende por um precinho bacana...não é????
Olha, na boa, colocando brincadeiras de lado, oque esse pessoal viu nessa tal de CAROL????
Eu vi tantos TD aqui elogiando e falando que ela é linda e que ela atende o esperado e que ela é isso e que é aquilo e na boa....NÃO VI ISSO TUDO NÃO.
No meu padrão de bonita, ela passou looooooge d+. Eu, particularmente, decido nesse momento aqui que estou escrevendo esse TD a parar de achar que os TD aqui colocados são verdadeiros. Não farei mais isso...Puxa, cheguei lá e deparo-me com uma menina de peitos moles, bumbum também moles e uma cara de extressada que só vc olhando pra conferir....
Como já estava ali mesmo e faz um tempão que não saio com nenhuma GP, acabei aceitando a menina e arrependo-me amargamente.
Fiquei meia hora, e para a minha surpresa, a casa continua sem estrutura alguma...
Como é que alguém teria a cara dura e coragem de tomar banho num lugar que não preza pela higiene de não ter um chinelo para o cliente colocar na hora de tomar um banho????
Perguntei 3 vezes sobre o chinelo e ninguém sabia se tinha ou se não tinha...
Essa atendente do telefone, uma loirinha, serve pra quê?????
Essa tendente não sabe que tem que colocar chinelo, sabonete, toalha, lençol limpo nos quartos não???? Ela ganha pra que????
Terei eu que tirar dinheiro do meu bolso e comprar chinelo para colocar nos banheiros da Anne Massagens????
Bom, deixa pá lá...afinal, a pessoa que pegará uma doença não será nem essa loirinha do telefone e nem a dona ou dono...SAÚDE PÚBLICA GALERA
Bem, eu um pouco suado, pois não dava para tomar banho pra ficar ainda + cheiroso, depois de notar o descaso da casa com a higiene e com a saúde das pessoas, resolvi sair de lá rapidinho, mas antes, eu tinha que conferir mais coisas do TD com a Carol, que acho que vc deve estar louco para saber né????
Pedi para ela tirar a calcinha...e enquanto ela ia tirando, eu ia lambendo-a e notei 1 coisa -gosto de sal em seu corpo- e isso notei por várias vezes....oque me leva a pensar “tem água naquele lugar?”, “as pessoas sabem oque é tomar banho, naquele lugar?” ....mas, sou forte e corajoso, mesmo com muita bravura, eu fui adiante e como um cavaleiro, fui, COM MUUUITO MEDO, dar uma lambida na xana na Carol –estava limpinha- uuuuuuufa....
Ela veio com um boquete, chupa bem legal....bába muito na chupada, muito, muito babado mesmo a chupada dela....
Daí, pedi para ela deitar e comecei o ppmm...onde eu ozei ali mesmo...
No 2º momento conversamos sobre a vida e perguntei p ela o motivo de estar ali, acabando com sua vida, e ela me respondeu que foi a falta de dinheiro que fez ela ir fazer programa....COMO SE NINGUÉM NESSE MUNDO DE DESIGUALDDES SOCIAIS NÃO TIVESSE FALTA DE DINHEIRO, SÓ ELA NÉ????? Bom, falei com ela que conheço inúmeras garotas, amigas minha e que, sem precisar de verder seu corpo, hoje fala duas línguas, faz parte de uma consultoria de uma impresa privada e deseja fazer um concurso público....Ela me olhou e falou que nas costas dessa menina, tem alguém dando subterfúgios pra ela...daí eu respondi: NÃO, ELA QUE LAVA SUAS PRÓPRIAS CALCINHAS, FAZ SUAS PRÓPRIAS COMIDAS E JÁ ESTÁ ACABANDO COM A 1º PARTE DE UM FINANCIAMENTO DE SEU 1º APARTAMENTO SEM TER QUE SE PROSTITUIR....
Aí ela ficou quieta e fomos para a minha 2º ozada....mandei ela chupar até conseguir ozar na boca....ela me fala que falta 5 minutos, aí eu me concentrei e jorrei tudo em sua boquinha....

Bom, na saída da casa, eu gostei, pois a casa, tenta manter a privacidade das pessoas...Colocaram uma cerca de madeira que divide a saída para a escada do lugar onde tem a recepcionista....

Darei positivo, mas não pela Carol, pois em nada ela difere das outras de lá e de outros lugares trash, nem bonita ela é, mas darei positivo devido ao fato dessa recepcionista loirinha não se intrometer nos programas dos outros, pois na última vez que lá fui, ela se meteu muito e foi 1 merda....Falava tudo errado, ela falava que uma menina não deixa oza na boca, aí eu perguntei NA FRENTE DELA SE A MINA DEIXA OZAR NA BOCA E A MENINA DISSE QUE SIM....

Valeu por hoje....

Fuuuuui

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por Médico-RJ » 23 Mar 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Poucas vezes vi um relato tão babaca e preconceituoso.
Bem, vamos ao que interessa.
Retorno na casa, escolho Patricia novamente.
Que menina gostosa.
Pele de 18 aninhos, buceta apetitosa e cheirosa, bundão maravilhoso.
Começou com o boquete macio e bom demais.
Nao resisti e gozei ali mesmo.
Depois de uma pausa, resolvi que aquela bunda deveria ser degustada por muito tempo.
Então coloquei ela de 4 e meti por muito tempo. A gata adorou, pedia cada vez mais, rebolava que bem uma cachorrinha.
Bombei uns 15 minutos até gozar.
Recomendada!!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Médico-RJ » 30 Mar 2013, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Retorno na Anne, escolho uma novata: Raquel.
Moreninha falsa magra, por volta de 22-23 anos, rosto bonito, boca bonita, cabelos negros alisados até a cintura.
Bunda pequena a média, nem dura nem flácida. Peitos moles para a idade.
Programa iniciou com poucos beijos, e pouca entrega.
Fez um boquete muito bom, que deixei demorar uns 20 minutos.
Ao ir chupar, senti um cheiro um pouco desagradável e recuei. Foi o único ponto fraco.
Então coloquei camisinha e pedi pra quicar por cima. Fez muito bem.
Pedi de 4, e foi muito bom. Ela abriu o corpinho mignon de falsa magra, e soquei muito. Via o cuzinho e ela rebolava muito o quadril, parecendo realmente estar curtindo a foda.
Depois de muita socada, gozei e vazei.
Vou aprovar, mas não repetiria.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#597 Mensagem por Jonh B Oman » 31 Mar 2013, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eli

Sábado de Aleluia, garotada na rua malhando o Judas e eu precisando esvaziar o saco, parti para Anne Massagens Inc Copr Ltd. Poucas GP's disponíveis, na entrada ao tocar a campainha a pergunta básica "Pois não, o que o Sr deseja?" não respondi, apenas pensei, "o que será que desejo num puteiro, comprar pão, leite, produtos para a ceia de páscoa ?".
Após apresentação resolvi TDZAR a Eli, nova na casa, +- 35 anos já meio coroa, mas o corpo pequeno e o sorriso me convenceram. No quarto muito simpática, beijos sem misério, tirou minha roupa, se ajoelhou e começou a pagar a penitência, oral muito bom S/C, pressão certa e babado, fomos pra cama, continuou mamando, coloquei a toca ninja, no PPMM finquei forte enquanto ouvia seus gemigos e pedidos para não parar, pedi de quatro, fui atendido prontamente, antes de ejacular, tirei o gorro e deixei todo leite quente na boca da GP. Banho tomado e vazei bem mais leve do que cheguei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos (Curtos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios (Flácidos)

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 60,00 (meia hora)
Repeteco: Never More

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#598 Mensagem por Foderall » 01 Abr 2013, 02:48

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Quinta-feira, compromisso de trabalho desmarcado, fui eu visitar as novidades da Anne.

Vou te dizer que o elenco da MT tá mais apetitoso, mas já tava lá e vi uma moreninha que me apeteceu os olhos do pau.

Nova na Casa, Andressa. Tinha perdido o nome dela - é foda essa porra, nunca lembro da porra dos nomes das vadias que se apresentam e na hora do qual vai ser, fico perdido - e nem mesmo a atendente sabia, por ser nova e tal (disse que entrou 2a)... A própria voltou a fornecer o nome para o abate.

Um quarto que nunca tinha ido, sem chinelo no boxe e sem lugar pra por o sabonete.

A mulher é moreninha, bonitinha e gordinha. Muito gorda, pouco gorda, depende do referencial... Braços cheios e barriga fazendo 3 amplas dobras quando estava de cócoras mexendo nas coisas dela no chão. Disse que quer fazer lipo... Acho que precisa mais que isso. Bunda pequena e peitinhos gostosos. Não beija como gente... deve ser algum tipo de animal escroto que beija como ela, mas não conheço o mundo da zoofilia.

Faz um boquetinho maneiro, baba beeeem o bruto. Maneiro mas sem pressão, sem a volúpia que porventura pudesse me fazer gozar. Mas, repito, gostosinho. Já veio metendo a mão na camisinha e eu mandei esquecer daquela porra, seco pra nao desandar a merda do TD.

Acontece, então, o ponto ultra-mega-hiper-blaster negativo da porra do programa: A MULHER REFUGA NA PIROCA!
Chorem todos.
A piroca é amiga, não fuja da piroca, vadia!

No frango assado, a prostituta fica fazendo força com as pernas pra te empurrar, de 4, vai ficando de joelho pra te afastar... Fingi não perceber e continuei sentando a vara na buceta com piercing. Aliás, QUE BUCETA APERTADA! Mas, novamente, uma refugadora de pica desgraçada. Diz que faz anal, taxa cu de 30 fernandos henriques cardosos. Pensei eu que se tava de buceta doce, imagina o cu... E não arrisquei.

O outro ponto negativo é que quando faltava 20 minutos, disse que faltavam 10. Dei uma fodinha rapida, finalizei e, vestindo a roupa, disse a ela que "agora sim faltam 10 minutos". "Ah, é, diz isso no seu relógio?" "É, mas eu já to satisfeito de vc".

E assim foi uma foda meia boca numa gordinha refugadora da buceta apertada.
JAMAIS REPETIREI.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#599 Mensagem por lamber » 04 Abr 2013, 16:11

POSITIVO

hoje estive na Anne para um relax, novas meninas na casa, irei em breve garimpar, mas a Manuela estava apetitosa demais então resolvi usar seus serviços...

http://www.annemassagens.com.br/manuela.html

já exaustivamente descrita aqui, vamos aos fatos:

entrei no quarto e fui ao banho, em seguida ela entrou e deitou na cama e observando...me sequei e deitei ao lado dela, alguns poucos beijos e pedi para mamar, estava estressado com o trabalho e preferi cruzar os braços e relaxar...ficamos um longo tempo assim até pedir o látex e começar com um PPMM, em seguida botei no bordo da cama e bombei bastante, ela é uma menina alta e magra, quando fica D4 e arrebita a bunda a visão que se tem é fantástica, tive que pedir para ela abaixar um pouco já que sua bunda D4 na cama ficou acima do meu quadril impossibilitando a penetração, quando abriu as pernas e sua bunda abaixou, a caralha entrou perfeitamente entre suas carnes...que delícia!

ficamos assim brincando um bom tempo, ela não é muito falante então só ouvia seus gemidos baixinho...bombei bastante, a perva aguenta tranquilamente as estocadas...a pressão aumentando até que explodi meu gozo na camisinha!

desabei e conversamos um pouco até voltar ao banho e partir levinho.

voltarei em breve para desbravar as novas atendentes.

Link:
🔗

sombra80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#600 Mensagem por sombra80 » 10 Abr 2013, 19:06

POSITIVO

Digníssimos, ontem, 09/04, hora do almoço e eu galudaço no trabalho resolvo sair pra relaxar.
Contato na Anne e a Carol disponível. :badgrin: Parti reto pra esvaziar o saco.
A Carol é branquinha, mignonzinha, bonitinha, simpática e um pouco tímida. Caralho, lembra uma colegial :roll: :twisted:
http://www.amantesecia.com.br/Carol-Tijuca

Parto pro abate, recebendo um boquete competente e muito babado, show de bola. Retribuo o oral e, logo depois, parto pra meteção.
PPMM, frango assado, D4 e depois ela quicando firme. Com o tempo quase no final, peço pra finalizar no oral, prontamente atendido.

TD positivo.

Repeteco provável.

Link:
🔗

Responder