NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada no CIA Das Massagens em Manaíra; é outra casa de massagem. Eu vi um panfleto e resolvi ir.
O lugar é ao lado da pizzaria delivery firelli, numa casa.
A primeira coisa que não gostei é que tem pessoas morando na casa que não tem nada ver com a putaria e a localização da casa não é nada discreta por ser uma area residencial muito movimentada. Não tem placa e é praticamente uma casa residencial em que alguns quartos funcionam como quartos de motel e putaria.
Fui recebido por uma puta e ela me apresentou as outras putas la (que tavam fumando cigarros e jogando dominó). Tinha 6 putas lá; algumas mais ou menos, e algumas feias (a cara das meninas do cabo branco).
Pensei, "já tou aqui, então vamos aproveitar, ne?"
Eu peguei uma menina nova de la chamada Cleriane (?), tem 25 anos, loura, branquinha. peitos médios, bunda pequena, mas com espinhas e meio matuta.
Fomos pra um quarto que tem no fundo da casa, passando pela cozinha, uma área de serviço onde tem um monte de poodle (latindo) e entramos no quarto (que acabou de ser usado por uma coroa bem gostosa;) mas fiquei meio com nojo porque não sei como eles limpam lá.
A Cleriane não esperou muito e foi logo ao ponto: "Tem a massagem por 100 ou programa por 150". Peguei o programa porque.. enfim. porque não?
Ela fez uma massagem logo em frente, ja esfregando o meu pau com loçao, e ainda tentou massagear meu corpo e pernas e tal. Mas ela não sabia o que estava fazendo. Ela quis logo trepar mas pedi pra ela massagear minhas costas que ela fez de qualquer jeito. Eu estava acostumado com a massagem da Casa De Massagem que é super gostoso, mas a massagem dessa casa é nada erótica. Não esfregam bumbum, nem peito, nem nada. Ela pediu pra eu ficar de frente de novo pra ela colocar camisinha.
Ae ela colocou e deu umas chupadas gostosas e foi logo fazer cavalinho (muuuuito bom. a buceta dela tava super molhada. quase gozei ja), e ela pediu pra meter de quarto, que fiz, e ela só gemendo e falando safadeza; adorei. Perguntei se ela fazia anal, ela diz que não, e perguntei se eu poderia gozar duas vezes e ela falou que nao tambem. Enfim, Depois fomos pro MMPP e ela dando um de dj no clitoris dela, enquanto que tava metendo bem gostoso na buceta dela.
Depois que tudo acabou, entramos no banheiro (era um quarto suite). Tomei banho sozinho e ela me passou uma toalha, mas aonde eu fiquei meio com nojo, é que elas não usam sabonete descartável la, mas sabão normal e reutilizam a mesma toalha. Ela usou a toalha que eu usei, por exemplo. Sei la se foi lavado antes de eu usar tambem. E não trocaram os lençóis da cama quando eu terminei.
Quando saímos do quarto, todas as putas tavam olhando pra gente. Não tem uma saída discreta lá, como tem no Espaço Massagens.
Local: 4 (muito visível, cheio de gente que não tem nada ver [tinha um cara lá, velho, que eu acho que era o dono do local. e todas as putas ficam logo na entrada jogando e fumando, é foda. é muito esquisito passar pela casa, com gente morando lá.)
Higiene: 3 (não vi nada sujo, nem com cheiro, mas ainda desconfio que não é tao limpo assim. Pelo menos tem uma cama de verdade lá; e não como no Espaço Massagens que é só um colchão no chão.)
Meninas: 4 (tem que escolher bem. Eu pessoalmente achava as meninas do Espaço Massagens melhores, mas já que lá só tem 2 meninas agora, o CIA Da Massagem ganha porque tem mais escolha .)
Menina:
Rosto: 5 (bafo de cigarro foda, mas lábios gostosos)
Bunda: 7 (pequena mas sem celulite)
Peitos: 7
Buceta: 8
Anal: não faz
Chupada: 7 (ja tive melhor)
Simpatia: 6 (muito ansiosa pra começar a trepa e ir embora; mas de resto simpatica)
Massagem: 1 (massagem ridícula.)
Coloquei o TD como neutro pq a foda foi "ok"; nada especial. A casa (estrutura, localização, equipe, higiene) me incomoda mas eu sei que vai melhorar.
Preço: R$ 100 pela massagem e R$ 50 pela foda.
Mas ta rolando uma reforma na casa, então talvez vai ser mais legal no futuro e mais organizado. Agora ainda ta meio caótica e tem muita menina feia lá, mas é bom por ser perto da praia e o preço ta bom tambem.
ah, e tem site tambem:
http://www.ciadamassagem.com/