POSITIVO Nome da Garota:La?s (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado 21-maio. Passei por lá eram umas 19h00 e só tinha uma livre, achei que era fria mas como era a primeira vez resolvi arriscar pra ver. Apareceu a Laís, uma morenaça com peitones de respeito e uma bela bunda pra quem gosta. Boca sensual e jeito de metelona. Tabela: 60,00/hora + anal a combinar. Pensei, porque não? Afinal tava uma chuva do caraio. Fomos pro quarto e que bela peitaria a moça tem. Grandes volumosos e bicudos, uma delícioa pra apertar e mamar. Xavaska raspadinha e depois do banho fomos ao fight. Belissima petoca em capote, engole com gosto, chupa como se fosse sorvete além do gostoso beijo molhado de língua; amassa daqui amassa dali, lambe daqui e chupa dali, encapotei o danado e tome rola.
A GP agüenta muito bem várias com força e faz cara de quem quer mais. Varie as posições (lado, ela por cima, papi-mami). Libera o brioco com um aparte a combinar, em meu caso, trintão. Soquei firme no rabinho com ela no frango assado segurando ela firme pelos peitos (que delicia!!!) e pumba! Primeiro round.
Descansei um pouco, e papo vai papo vem, a vadia deita de bruços e deixa aquele bundão pra cima. Não deu dois minutos e o gigante Adamastor estava em riste. Novo bola gato (firme, forte com gosto, a mina parece que quer te engolir pela rola). Eu de pé ela ajoelhada e eu só socava a cabeça dela na rola, depois deixei ela fazer o serviço sozinha. Pica-dura, capotex instalado, KY no menino e já mandei: "Fica de 4, cachorra!". Prontametne atendido fui para a segunda sessão analística. Comecei devagar... Enfiava, retirava... Enfiava, retirava... Só que a visão daquele rabão com minha rola entrando e saindo é algo que me deixa de pau duro. Que maravilha, e a vadia desabou na cama deixando só o rabo empinado e pedia: "Mete, mete mais com força, vem!!". Fiquei louco e soquei forte, o mais forte e fundo que pude. E a vaca só gemia e pedia mais. Quase me matei pra dar conta daquele rabo, eu suava de pingar e lá fora a chuva pingando! Teve uma hora que eu achei que não fosse dar conta, a mulher é uma faminta por rola. Me concentrei olhando bem pra aquele rabo e pensei: "Kct, não é todo dia que se vê algo assim, um rabo bonito destes com um apetite (sem trocadilhos) do caraio!!!". Concentrei todas as minhas forças naquela visão magnífica e soquei com toda velocidade e força dentro daquela bunda grande e gostosa. Segurei a bruta pela cintura e fodi a gostosa como se fode uma puta, sem dó nem piedade. A mina não aguentava nem gemer de tão forte que eram os trancos. "Quer rola fdp? Então toma!". Eu falava, enquanto ela engasgava mordendo a fronha. No final segurei ela pelos ombros e puxava o mais firme e forte que eu podia, o coprpão dela tremia todo com minha rola dentro dela até que dei aquela puta gozada e desabei em cima daquela bunda divina.
Nota 10 com louvor:
Beijo: 10!! de lingua quente molhado e gostoso (boca limpa e cheirosa)
Peitones: 8,5 um pouco caidos devido ao tamanho, mas pra quem gosta prato cheio, grandes firmes e bicudos (gostoso apertar enquanto pega ela de 4)
Xana: 9,5 pertada depilada quente e meladinha
Anal: 10 guenta firme, morde a fronha mas nao pede agua.
Pra quem tem folego e vontade de uma GP completa, excelente custo benefício. Mas tem de ir na manha, comecei sossegado e depois destrocei.
Salve Cézar, Ave Cézar