Aqui não é a minha casa e nem o meu escritório, de forma que eu entendo que deva, no mínimo, atender a orientação de quem está no comando. Foi o que eu aprendi nos tempos em que fui membro da administração.
Nem havia prestado atenção neste trecho postado pelo WG:
Primeiro: tenho comido civis e, até onde eu sei, não cabe relatar isso aqui.wheresgrelo escreveu:Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.
Segundo: sobre as putas que eu como eventualmente, leia os TDs. Não sonego nada.
Terceiro: Deus é testemunha que eu estou tentando, mas vai ser bastante difícil eu comer qualquer coisa através do Skout. Das mulheres que estão perto de mim, escolhi três que pode ser que me interessem, apesar de que não acredito que vá chegar a come-las, pois devem haver milhares de caras na fila. E, mesmo se consiga marcar um encontro, acho que não vou me agradar (só vi fotos de rosto). Tem coisa interessante em cidades mais distantes, mas jamais irei me deslocar mais do que 15 Km. Também existe a possibilidade delas não se agradarem de mim. Devido a todas estas dificuldades, só posso concluir que:
O nível de exigência dos nossos amigos riscadores de parede é muito baixo;
Ou existe um pouco de fantasia no que tem sido postado aqui, afinal de contas, o povo brasileiro é mundialmente conhecido pela sua criatividade para lidar com as coisas do cotidiano.
WG, se você come qualquer porcaria, isso é um problema seu. Se eu procuro ser seletivo, não significa que eu não goste de boceta. Significa que eu tenho opções de comer coisa melhor do que o mercado me oferece (se tem alguma dúvida, contate por MP os foristas de Porto Alegre que eles lhe falarão a respeito). Portanto, jamais pagaria para comer uma LN (usei abreviatura para ela não localizar na busca ) e nem vou dispender muito dinheiro para comer mulher de rede social. Ainda acho que para um encontro eventual, ainda vale mais a pena ir para a noite ou comer uma puta em privê, onde não se paga motel. Aqui em Porto Alegre, tem boas opções cujos preços variam de 60 até 120 reais, o que eu considero muito acessível. Com a minha civil dificilmente eu gasto menos de 100 em cada saída. Gasto isso e até muito mais se for preciso, porque ela é espetacular. Somente na útlima vez eu gastei 60 e poucos, porque ela não bebeu muito, visto que havia tomado todas nas duas noites anteriores.
Desculpe, meu caro Cesar, pelo destempero, mas tu pode observar que os nossos companheiros de fórum usaram palavras ofensivas contra este gentil, inteligente, sensato e modesto forista. Tive que responder à altura.
Voltando ao Skout, observei três coisas interessantes:
-Encontrei um perfil em que a mulher postou várias fotos com o namorado e um outro em que a usuária (que me pareceu gostosíssima) escreveu no texto de apresentação #apaixonada. Ou seja, não é só para catar homem que elas se cadastram.
-Encontrei uma negra coroa que tem quatro perfis com nomes diferentes. Ou então são quatro pessoas que estão usando a mesma foto fake. Mas isso não faz muito sentido, pois acho que a pessoa escolheria fotos mais atrativas, visto que a tal negra da foto não é lá essas coisas.
-Desativei o aplicativo do meu smartphone, pois estava consumindo muita memória e continuei usando no note. As mulheres eram as mesmas. Portanto, não fez muita diferença o uso do GPS. Acho que o sistema utiliza o IP como ferramenta de direcionamento.
E continuo sem encontrar enquadramento para a minha foto no meu perfil...