Uma morena "cheinha" me atendeu e disse estar somente ela disponível no momento e que havia outras duas mas que eram coroas.
Ela me disse que seria uma massagem e relaxamento completo no final, sem frescura.
Tudo isso por 80,00 no período de 1h.
Resolvi encarar apesar da garota que me atendeu ser do nível de um privê de vintão.
Ela me disse se chamar Pâmela, é morena, bem "cheinha", sem cintura, bunda gande, dentes sem muitos cuidados, peitos grandes e flácidos, aparenta ter por volta de 30 anos.
Antes de subir vi uma senhora que seria a outra massagista.
Nem fudendo eu subiria com esta senhora nem que fosse de graça.
Até que gostei da higiene do local, o quarto e o banheiro são limpos, tem sabonete líquido apesar da toalha não vir lacrada.
Antes de inicar eu havia pedido uma água.
Banho tomado entrei no quarto e me deitei de bruços.
Ela iniciou com uma massagem meia boca.
Durante a massagem ela me disse que havia esquecido de me avisar e que havia trazido a água que eu pedi.
Eu disse que depois tomaria.
Acabada a massagem nós partimos pro fight.
Ela iniciou com oral s/c bom com direito a garganta profunda.
Como tinha direito a somente uma gozada, coisa que eu não gosto ainda mais que era período de 1h, eu acabei ficando só no oral.
Durante o oral ela me olhava com aquela cara de safada e depois começou a pedir para eu gozar pois queria sentri a minha porra na garganta dela.
Pedido atendido!
Mandei porra guela abaixo e a danada segurou a bronca.
Depois ela foi escovar os dentes e na sequência fui tomar meu banho.
Olhei a garrafa de água e fiquei meio desconfiado pois o rótulo estava bem desgastado.
Inventei uma desculpa e disse que tomaria no caminho.
Quando desci vi uma outra senhora magrinha e acabada falando ao telefone e dizendo que ela era "loira catarinense".
Propaganda totalmente enganosa!
Essa outra senhora magrinha é outra que eu não faria TD nem de graça.
Paguei 80 pilas e fui embora.
Ao sair verifiquei no meu celular o horário, pois eu estava sem relógio.
Deu exatamente 1 h quando já estava saindo da casa, ou seja, o TD não foi exatamente 1h.
Lá fora quando fui verificar a garrafa de água com calma pude constatar que a tampa dela já estava rompida.
E pra meu maior espanto tinha sujeira na água.
Bem que eu desconfiei, pegaram uma garrafa vazia e colocaram água não sei de onde pois tinha sujeira no fundo, um pedaço parecendo "folha seca" na água.
Que sacanagem!