[ external image ]
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT
Malevo, vc. está por fora da inovasão teqinolojica do amor, saca o laiout que as mina pira!:
[ external image ]
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
T
Brother,MALEVO escreveu:Pois pode acreditar. Eu não acredito em rede social. Acredito, sim, que só se pega bomba e tenho certeza que consigo coisa melhor no cara a cara com a mulher, mesmo com toda a minha falta de habilidade no xaveco.Destilador escreveu: Eu realmente não acredito que o Malevo é cabaço neste lance de xaveco em rede social. Melll delllss
Só estou usando o Skout para me convencer de que eu estou certo ou para mudar a minha convicção.
Destilador, esta tua cantada não faz o meu estilo. Nem que eu tivesse certeza que daria certo, eu não usaria.
Eu escrevi: "com o intuito unicamente cômico com fins esculhambatórios dentro do contexto"
Foi pra avacalhar mesmo.
Agora pouco eu disse pra uma mulher de 43 anos: "Oie"Tudo bem" "Quer trepar?"
Ela: Tudo bem. Trepar onde? hehehe
Eu: Hmmm, levamos uma escada, trepamos o muro.................do motel
Ela: A sim boa pedida
Eu: Onde te busco?
Uma hora depois....
Ela: em Poa
e ficou por isso....
Gostei do quadro exemplo do Nazrudin.....tem umas frases hilarias.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Aplicativo Para Facebook Estimula Sexo Discreto Entre Amigos
Compson
Sim, claro...e a legenda?Enfim, só leia se você não tiver nada pra fazer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
A autora fala que a porra não vai funcionar e que é só mais um jeito de bisbilhotar a vida dos outros, mas não explica por quê.Destilador escreveu:CompsonSim, claro...e a legenda?Enfim, só leia se você não tiver nada pra fazer...
Ela fica a entrevista toda tentando insinuar que os criadores são machistas. Os criadores dão respostas machistas de zoeira, dizem que o bagulho é revolucionário mesmo e vai tirar a esquisitice ("awkwardness") da atração entre amigos, mas também não explicam por quê, e dão respostinhas-padrão tipo "vamos melhorar".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Destilador escreveu:Hmm, interpretando sua sábia frase: Ivo Holando seria o Malevo? E Bartolomeu o cara que se irrita?Bartolomeu Barata escreveu:Mais um caso Ivo Holanda.wheresgrelo escreveu:(...)Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.
2
MALEVO escreveu:Pepsi, se não estou enganado, a postagem de elementos que possam vir a provocar a identificação do usuário é proibida pelas regras deste prestigiado fórum.
Vc´s se lembram? Era ele provocar, o camarada se irritar e partir pra porrada ele sair gritando:
Ô produção, Ô produção!!!!!!!!!
Sem mais.
Vamos brincar de mudar o contexto ou apenas o cenário?
Troque Ivo Holanda pelo Ratinho
Troque o "cara que se irrita e agride" (Darwin explica) por um pai suburbano que vai pedir exame de DNA para saber da paternidade.
Pergunto: segundo o SEU exemplo, Ivo Holando e Ratinho são so covardes, certo? tudo porque chamam a produção?
Sua lógica de raciocício está invertida! Os fortes já decifraram!
A proposito, ja te vi na TV ? (ok, é brincadeira)
Recomendo a leitura de "A Arte da Guerra" Sun Tzu
A Arte da Guerra - Catitulo 4
Preparar-se contra um inimigo, se este for poderoso.
Se o inimigo:
- For orgulhoso, provoque-o;
- For humilde, encoraje sua arrogância;
- Estiver descansado, desgaste-o;
**Sun Tzu
Filósofo que se tornou general cujo nome individual era Wu, nasceu no Estado de Ch'i, China próximo de 500 a.C. em um auge das ciências militares e legislativas daquele país. Sun Tzu escreveu a "Arte da Guerra". Nele são discutidos todos os aspectos da guerra - táticos, hierárquicos e humanos, entre outros - numa linguagem tão poética quanto didática. Como em "O Príncipe", de Maquiavel, o livro de Sun Tzu, pode, da mesma forma, mostrar o caminho da vitória em todas as espécies de conflitos comerciais comuns, batalhas em sala de diretoria e na luta pela sobrevivência, que todos enfrentamos. São todas as formas de guerra, todas combatem sob as mesmas regras.
Citar Sun Tzu e Maquiavel é senso comum demais, quem entende de guerra (e esteve lá) há de concordar comigo que Clausewitz (corre no google, vai saber de quem se trata) é mais efetivo.
Sabe qual meu general favorito? Amílcar Barca (corre no google novamente para saber o que ele fez) e seu filho: Anibal.
"A guerra é a continuação da política por outros meios" Carl von Clausewitz.
Lembre-se disso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu tenho um certo receio de convidar a mulher pra trepar de cara. Se a mulher for razoavelmente boa, posso espantar ela de vez e se for um dragão (fotos nunca são garantia de uma coisa nem outra), existe o risco dela aceitar.
Mas ontem eu percebi que conversava com uma que estava doida pra sair. Eu não estava afim de sair (como já comentei, estou usando o aplicativo apenas para comprovar ou derrubar convicções) e inventei que iria passar o fim de semana com o meu filho. A mulher educadamente cortou a conversa, dizendo que ia fazer não sei o que, mas continuou on-line por mais umas duas horas.
Mas ontem eu percebi que conversava com uma que estava doida pra sair. Eu não estava afim de sair (como já comentei, estou usando o aplicativo apenas para comprovar ou derrubar convicções) e inventei que iria passar o fim de semana com o meu filho. A mulher educadamente cortou a conversa, dizendo que ia fazer não sei o que, mas continuou on-line por mais umas duas horas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CompsonCompson escreveu:A autora fala que a porra não vai funcionar e que é só mais um jeito de bisbilhotar a vida dos outros, mas não explica por quê.Destilador escreveu:CompsonSim, claro...e a legenda?Enfim, só leia se você não tiver nada pra fazer...
Ela fica a entrevista toda tentando insinuar que os criadores são machistas. Os criadores dão respostas machistas de zoeira, dizem que o bagulho é revolucionário mesmo e vai tirar a esquisitice ("awkwardness") da atração entre amigos, mas também não explicam por quê, e dão respostinhas-padrão tipo "vamos melhorar".
Obrigado por responder. "Por alto" eu até consegui ler o texto.
Quanto a sua opniao, concordo: uma mulher civil, com o mínimo de reputação a manter, não vai ficar "marcando" amigos em um app que quer transar com o amigo proximo. Pode funcionar entre desconhecidos. E pra isso é temos "n" possibilidades.
Sobre a entrevista: os criadores perguntados sobre a motivação em criar o app, se era financeiro (obvio, né). Respondem com "obejtivo de namorar, amizade colorida ou mais". (tá, fala a verdade agora).
Como você disse..realmente não vale a pena ser lido.
Algo que notei, é a quantidade de vezes que a palavra "Fuck" é usada. No Brasil ninguem ousaria dizer (em veiculo de comunicação sério) que um app foi criado pra "foder". Encheriam o texto com sinônimos ou eufemismos...tipo "transar" ou "encontros íntimos".
Enfim...
[]s
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Adicionei o aplicativo pra ver como funciona. Mas as que eu tenho no facebook, muitas são amigas mesmo, e fiquei meio constrangido.
Existe uma célebre frase, não me lembro qual autor, mas que diz o seguinte:
- Qual é a marca da liberdade realizada? Não mais corar de si próprio.
Selecionei algumas, mas outras, não consegui. aoeioeiaoeiaeiaoe
Existe uma célebre frase, não me lembro qual autor, mas que diz o seguinte:
- Qual é a marca da liberdade realizada? Não mais corar de si próprio.
Selecionei algumas, mas outras, não consegui. aoeioeiaoeiaeiaoe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Como já disse, acho que esse éo único tema que concordo com o Malevo.MALEVO escreveu:Pois pode acreditar. Eu não acredito em rede social. Acredito, sim, que só se pega bomba e tenho certeza que consigo coisa melhor no cara a cara com a mulher, mesmo com toda a minha falta de habilidade no xaveco.Destilador escreveu: Eu realmente não acredito que o Malevo é cabaço neste lance de xaveco em rede social. Melll delllss
Só estou usando o Skout para me convencer de que eu estou certo ou para mudar a minha convicção.
Destilador, esta tua cantada não faz o meu estilo. Nem que eu tivesse certeza que daria certo, eu não usaria.
O que me admiro é um fórum de sexo fácil ter tata gente que gosta de xavecar em rede social.
Mesmo em rede social de sexo, apesar da coisa ser mais direta, dá trabalho, o sujeito tem que gastar tempo, e a imensa maioria das mulheres é gorda, ou feia, ou velha, ou na melhor das hipóteses quer um menage com o marido junto.
Eu só tenho frequentado uma por falta do que fazer mesmo.
O problema não é conseguir ou ter cara de pau para abordar , é lidar com as atitudes femininas depois.
Minha experiência:
GPs com quem tive vivência civil:- pediam opinião de fotos, mandavam aquelas fotos bem explicitas, contavam das trepadas , pediam minha ajuda e conselho e também contavam da vida civil ,problemas com os filhos, dicas de estudo,etc.AÍ na hora do atendimento
- não atendiam porque eu era amigo: eu mandava à merda - deixasse a vida como gp e forista fora da conversa então
- atendia mas , ao invés de ser profissional, virava quase um namoro - também acabava desistindo de procurar. Às vezes dava raiva : eu lia os atendimentos - e com estranhos parecia aquela coisa bem ogrística; aí comigo rolava sexo,conversa ,discussão, bate-papo, enfim, aquele bom e velho sexo que procura-se com uma estranha profissional, nada.
Civis que eu convivia/conhecia : dependia muito da atitude - se já começava com o papo de "não trepo com amigo " logo no início da convivencia ou ficava quando em vez falando do "namorado/marido" , eu desencanava. A merda é quando cismavam que afinal, um ogro tão comportado e respeitador como eu, seria algo interessante de experimentar. Aí era merda re-dobrada porque depois da metelança:
- ou achava que agora era namoro
- ou se voce procurasse de novo, ela ficava puta porque, afinal, entao, ela sabia que "voce tinha sido amigo so para poder come-la"
- ou se voce nao procurasse, ficava chateada com sua insensibilidade.
Pela minha experiência, a relação das mulheres com sexo com os amigos ou , melhor explicitando, homens que elas apreciem/gostem sem estarem namorando pode ser resumido na frase : para os estranhos o rabo, para os conhecidos um nabo.Sinceramente,pra mim isso é falta de limpar a casa toda usando espanador enfiado no rabo - se não sabe se vai aguentar o rojão, não mexas com quem está quieto.
Minha experiência:
GPs com quem tive vivência civil:- pediam opinião de fotos, mandavam aquelas fotos bem explicitas, contavam das trepadas , pediam minha ajuda e conselho e também contavam da vida civil ,problemas com os filhos, dicas de estudo,etc.AÍ na hora do atendimento
- não atendiam porque eu era amigo: eu mandava à merda - deixasse a vida como gp e forista fora da conversa então
- atendia mas , ao invés de ser profissional, virava quase um namoro - também acabava desistindo de procurar. Às vezes dava raiva : eu lia os atendimentos - e com estranhos parecia aquela coisa bem ogrística; aí comigo rolava sexo,conversa ,discussão, bate-papo, enfim, aquele bom e velho sexo que procura-se com uma estranha profissional, nada.
Civis que eu convivia/conhecia : dependia muito da atitude - se já começava com o papo de "não trepo com amigo " logo no início da convivencia ou ficava quando em vez falando do "namorado/marido" , eu desencanava. A merda é quando cismavam que afinal, um ogro tão comportado e respeitador como eu, seria algo interessante de experimentar. Aí era merda re-dobrada porque depois da metelança:
- ou achava que agora era namoro
- ou se voce procurasse de novo, ela ficava puta porque, afinal, entao, ela sabia que "voce tinha sido amigo so para poder come-la"
- ou se voce nao procurasse, ficava chateada com sua insensibilidade.
Pela minha experiência, a relação das mulheres com sexo com os amigos ou , melhor explicitando, homens que elas apreciem/gostem sem estarem namorando pode ser resumido na frase : para os estranhos o rabo, para os conhecidos um nabo.Sinceramente,pra mim isso é falta de limpar a casa toda usando espanador enfiado no rabo - se não sabe se vai aguentar o rojão, não mexas com quem está quieto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que eu posso concluir até o momento:
Constatei que o sistema está lotado de barangas ou mulheres de beleza mediana.Não encontrei uma sequer que eu pudesse dizer que pagaria para comer..
Presumo que os caras não tem problema de relacionamento nenhum. São apenas uns filhos da puta que querem comer mulher de graça. Óbvio que existem os caras problemáticos também, mas estes não são adversários, pois não serão escohidos pelas melhores.
Percebo que a demora em responder, mesmo elas estando on, só pode significar três coisas:
Ou estão conversando com muitos caras;
Ou elas estão conversando com caras que lhes despertaram maior interesse;
Ou (acho que a maior possibilidade) estão conversando com os caras que já as comeram, por quem já estão caidinhas devido a carência natural das mulheres que recorrem à este tipo de relacionamento.
De qualquer forma, vou continuar usando por mais duas semanas, para ver se tem resultado. Não disponho de mais tempo para gastar com isso. Mas apenas para efeito de estudo, porque coloquei muitas dúvidas quanto ao custo x benefício desta merda e fui criticado por alguns. Não vejo possibilidade de se conseguir coisa que preste. Pelo menos é o que se apresenta se levando em conta as opções mais próximas de mim. Talvez os usuários de outros centros tenham outras opções em número e qualidade.
Talvez o Destilador e o Gabriel possam opinar sobre e até trocar uma idéia por MP, para vermos se os perfis que aparecem para eles são os mesmos que aparecem para mim.
Constatei que o sistema está lotado de barangas ou mulheres de beleza mediana.Não encontrei uma sequer que eu pudesse dizer que pagaria para comer..
Presumo que os caras não tem problema de relacionamento nenhum. São apenas uns filhos da puta que querem comer mulher de graça. Óbvio que existem os caras problemáticos também, mas estes não são adversários, pois não serão escohidos pelas melhores.
Percebo que a demora em responder, mesmo elas estando on, só pode significar três coisas:
Ou (acho que a maior possibilidade) estão conversando com os caras que já as comeram, por quem já estão caidinhas devido a carência natural das mulheres que recorrem à este tipo de relacionamento.
De qualquer forma, vou continuar usando por mais duas semanas, para ver se tem resultado. Não disponho de mais tempo para gastar com isso. Mas apenas para efeito de estudo, porque coloquei muitas dúvidas quanto ao custo x benefício desta merda e fui criticado por alguns. Não vejo possibilidade de se conseguir coisa que preste. Pelo menos é o que se apresenta se levando em conta as opções mais próximas de mim. Talvez os usuários de outros centros tenham outras opções em número e qualidade.
Talvez o Destilador e o Gabriel possam opinar sobre e até trocar uma idéia por MP, para vermos se os perfis que aparecem para eles são os mesmos que aparecem para mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que "ON" significa apenas que o aplicativo está aberto em segundo plano no celular. Não significa que elas estão usando.MALEVO escreveu:Percebo que a demora em responder, mesmo elas estando on, só pode significar três coisas:
Imagino que a maioria dos usuários deve deixar pra lá e entrar de vez em quando para ver o que rola. Não se trata de um bate-papo. O modelo de comunicação é mais no estilo SMS (mensagens diretas e mais ou menos autossuficiente) do que conversa coloquial (tipo "oi, tudo bem?").
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sensacional!PRS escreveu:Pela minha experiência, a relação das mulheres com sexo com os amigos ou , melhor explicitando, homens que elas apreciem/gostem sem estarem namorando pode ser resumido na frase : para os estranhos o rabo, para os conhecidos um nabo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas sempre quando uma mulher responde ou puxa conversa, eu recebo um toque no celular, como se tivesse recebendo um SMS. Mesmo eu estando off. Elas, teoricamente, teriam que receber também. Talvez exista uma opção para desabilitar isso, mas não acho que alguma delas tenha feito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
2Compson escreveu:Sensacional!PRS escreveu:Pela minha experiência, a relação das mulheres com sexo com os amigos ou , melhor explicitando, homens que elas apreciem/gostem sem estarem namorando pode ser resumido na frase : para os estranhos o rabo, para os conhecidos um nabo.
-