Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#61 Mensagem por Freedie » 16 Nov 2012, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos... Depois de muito tempo longe da putaria.... resolvi sair com a famosa Dani Coimbra no feriadão......

Meu Deus... Que mulher é essa....... Eu achei a menina linda... muito linda mesmo.....

Não preciso falar corpo e da meteção..... basta vocês olharem os post's dos meus amigos foristas, para vocês saberem que a menina mete muito..... faz de tudo para agradar o cliente..... Corpo maravilhoso....... uma delicia de xana......
Porém, além disso.. o que mais me chamou a atenção da menina... foi a companhia dela.... Garota muito bacana.... muito diferente das outras acompanhantes que eu sai..... além de ser super simpática.... a garota gosta de MPB, literatura..... tem um nível intelectual diferente das outras........

Repeteco com certeza...... Se tivesse grana...... iria toda semana.......
Posso dizer... com certeza que a Dani e a Grazinha (que infelizmente parou.....) são as garotas que eu mais gostei de sair.....

Investimento: R$300,00 com anal......

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131
http://www.danicoimbra.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danados_1986
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#62 Mensagem por Danados_1986 » 02 Dez 2012, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos, sou novo no Gpguia, mas acompanho já faz uns anos porem estarei contando o TD com a Dani panict.
Liguei para a garota e combinamos um encontro para casal, levei uma amiga minha, chegamos na suíte liguei para ela mencionado o numero da mesma e demorou uns 20 minutos para chegar.
Ao chegar veio toda produzida com um micro vestido de oncinha maravilhoso, pediu para se banhar e se preparar, minha amiga ficou espantada e comentou a beleza da Dani e da sua bunda que era enorme e empinada. Dani ouviu os comentários e já foi solicitando para a gente tirar a roupa e esperar ela na cama.
Minha amiga me pediu para eu ficar de pé e só observar ela e a Dani se chuparem, que visão show as duas se beijando e depois emendando um 69, logo minha amiga me chamou para a brincadeira e Dani já falou q ia acabar comigo com ajuda da minha amiga, elas caíram de boca no meu badalo uma chupava as bolas outra o engolia inteiro, foi uns 20 minutos de chupada um revezando uns aos outros, Dani encapa o danado e inicia a cavalgar e coisa louca de 4 de ladinho isso nas duas logo encho a borracha, pausa para o banho e borá para segunda as duas se inicia igual a primeira vez mas dessa vez pego a Dani de 4 e ela chupando minha amiga metia com força logo gozei... Todos para o banho e eu tinha fôlego para terceira metia forte na minha amiga e a Dani chupando ela, tirei a borracha e as duas vieram-me chupa ate eu encher a boca da minha amiga
Notas (0 a 10):
Rosto: 10 (Achei linda)
Simpatia: 10 (sempre rindo e fazendo o maximo para agradar)
Corpo: 10 ( tudo ÃO )
xota: 10 (Pompoarismo... aperta o pau gostoso)
Cuzinho: 10

Os valore cobrados
500 da garota ( por quase 2hs completo)
117 do motel
Saímos completamente satisfeitos

Repeteco com certeza, mas agora só

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131
http://www.danicoimbra.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jan 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#63 Mensagem por Switanponsai » 07 Dez 2012, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENSACIONAL!!!!!!!! Galera sai ontem com a Dani, fomos ao Anonimato e foi uma coisa de outro mundo.
A menina é tudo aquilo que está nas fotos e faz jus aos comentários dos comparsas. Faz tudo pra agradar, é uma companhia incrível e trapa pra caralho. Chegou de sainha curta mostrando aquela bunda deliciosa. Puta que pariu não vou me alongar muito mas ela é muito bonita, gostosa, dá o cu de boa (embora não tenha comido) chupa no couro com maestria e aperta o pau na boceta que é uma coisa de louco. Vale cada centavo.
R$ 250,00 pilas por 1:30 sem neuras

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#64 Mensagem por Peter Dark » 14 Dez 2012, 19:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades, depois de muito insistir, insistir , marcar e desmarcar até que enfim, consegui sair com a gostosa da Dani, já bem comentada e famosa aqui no fórum.
Confesso que criei uma expectativa alta demais, devido aos vários comentários positivos, então por isso me decepcionei um pouco embora a Dani seja muito simpática e agradável, mas vamos aos fatos.
Contato ao celular, marcamos no Anonimato; um whiskão para relaxar, e depois de 20 min a gostosona chegou: de sainha, blusinha, bem maquiada, diria muito maquiada até, porém na (minha opinião, é claro) não tem 24 anos como anuncia e já passou dos 30 e poucos fácil, pois percebi em seu rosto dedo de um bom cirurgião na boca e nariz. Em relação ao corpão,: que bunda, fiquei na duvida se era silica de tão dura que era, peitolas silica como comentaram, shape bom e pernas dilicia..A gata já é véia de guerra percebi, sabe chupar e deixar o clima agradável, meninão nervoso, pegação, beijinhos, cai de boca na xaninha da gata, e na fissura de comer o cuzinho, camisola no junior , gel para atrapalhar, kkkkkk, e rola no brioco, pouca meteção pois logo virou d4 e aí não aguentei, leitinho na camisola (as putas adoram virar d4, sabem que a visão é coisa de loco e fim de jogo).
Alvará curto, banhão e bora do matadouro, satisfeito de comer um cu, embora o td foi rápido, mas não por culpa da gata e sim da minha expectativa muito alta, é profissa e gente boa, mas gosto e igual cú, cada um tem o seu.

Rosto: 6
corpo: 9
atendimento: 10
simpatia: 10
custo: 300 contos com direito a brioco.

repeteco talvez, a fila anda....e agora sem argola quero desbravar muitas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#65 Mensagem por d_vader » 26 Dez 2012, 11:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Dani na ultima quinta-feira... Meu presente de Natal rsrs

Como essa mulher é demais, corpo perfeito, gata e uma companhia muito agradável.

Foi tomar um banho e eu fiquei esperando... Ela sai só de fio dental... Delicia de mulher!!!

Ela começou com um boquete mas eu não resisti aquele corpo maravilhoso e quis aprecia-lo... Chupei muito aquela buceta deliciosa e ela me retribuiu com um oral maravilhoso. Pedi a bucetinha e ela começou a cavalgar apertando o pau como só ela faz... Aí não tem jeito, leite na borracha.

No segundo round novamente me esbaldei chupando aquela bucetinha deliciosa e depois pequei ela de quatro até gozar.

Ela faz anal mas eu não quis dessa vez.

Sair com ela é sempre maravilhoso, espero repetir em breve!

Custo: 250,00 + 70,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#66 Mensagem por bb222 » 01 Fev 2013, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal,
estou muito atrasado, este foi ano passado, mas em resumo:
liguei, e nao foi facil marcar, mas depois de marcado foi tudo em ordem, sem susto ou surpresa.
chegando ao motel liguei passei o n e em seguida chega a gp.
baixinha, na medida, gostosa, simpatica e na minha opniao bonita.
voz suave, meiga, e derepente começamos um esfrega e rala, ai a gp ficou mais como eu gosto , safada,
beija muito, chupou sem capa, esfregou, mexeu, atiçou.....
encapa e la se vai a n1
pausa p banho, conversa, e ja começa uma brincadeira de mao, unha, e la vai ela de boca de novo, chupou gostoso, ritmado, nao sou de fazer isso, mas nao sai dali, e isso ai, n2 na boquinha da gostosa.
foi fazer a higiene, banho, conversamos um pouco e area.
presente padrao + mais motel
frete incluso
repeteco - essa vai ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Duran
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#67 Mensagem por Roberto Duran » 03 Fev 2013, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro Td em Campinas, porque sou de São Paulo. Foi em dezembro do ano passado no Coliseum, e peço desculpas aos colegas pela demora, mas raramente entro no fórum. Não vou entrar em detalhes, até porque os colegas já disseram tudo. A Dani é fantásticaaaa,, linda, maravilhosa, estonteante :roll: , e um bunda digna de panicat mesmo :badgrin: . Muito gostosa, meu deus, quem for não vai se arrenpender. Já saí quatro vezes com ela, e tome cuidado para não se apaixonar. Vou resumir em notas.

Rosto: Há uma polêmica quanto ao rosto, eu achei bonita, tem cara de safada, dou nota 9
Corpo: Perfeito, nota 10
Simpatia: 10, te deixa a vontade
Bunda: essa é o que melhor tem nela, 11
Performance: Muito, safada, gosta de sexo, faz na cama, no chuveiro, na entrada, na saída, etc, etc...
Resumo: No mesmo nível das Top em São Paulo, quem já saiu com a Ex Priscila Bastos, Ex Vanessa Prado, Ex Jacque Medeiros, Ex K.L, Ex Maxim, Carla Belmare nos bons tempos, Raquel Fagundes, sabe do que estou falando. Vai ser gostosa assim no inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmct
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#68 Mensagem por Gmct » 10 Fev 2013, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito difícil marcar com esta puta. Mas até que valeu a pena.

Se deslocou a um motel que eu pedi, apesar de ser bem longe para ela e do trânsito pesado.

Detalhes bons: fode muito e chupa com muita dedicação. Teve um momento que estava difícil para eu gozar, mas ela chupou por muuuiiittto tempo e não desistiu até eu finalmente jogar a porra diretamente na sua boca. Foram 3 gozadas minhas e não sei quantos orgasmos dela, pois pago para me satisfazer.

Detalhes ruins: não gosta de beijar muito, mas beija.

Outros detalhes: a menina tem marca de cirurgia nas coxas, o que me leva a crer que ali tenha silicone. Os peitos, com certeza, são siliconados. É bonitinha de rosto, não gosta de muita iluminação. É malhada e gostosinha, não é alta. Não engoliu...

Ficou um pouco mais que o combinado e me tratou muito bem. Conversa bem, é tranquila. No final, revelei que postaria aqui o TD, mas ela falou que não precisava. Estou postando mesmo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#69 Mensagem por d_vader » 11 Fev 2013, 16:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Loirinha Delicia + Dani Coimbra...

Conversando com a Loirinha surge a idéia de chamar outra GP para um pega, adorei a idéia e comecei a pensar em algumas possibilidades... A primeira que veio em mente foi a Thay Meirelles, mas até hoje eu nunca consegui marcar com ela, em seguida pensei na Dani e comentei com ela o que achava... Na hora a loirinha topou e disse que estava louca para conhece-la já que todos os clientes (incluindo eu) sempre falaram muito bem da Dani.

Peguei a loirinha na casa dela e fomos para o twister, eu estava ansioso já que era a primeira vez com duas mulheres, durante o tempo que esperávamos a Dani eu e a loirinha nao resistimos e começamos a nos pegar...

A Dani chegou 1 hora depois, diminuiu as luzes do quarto e foi para o banho... Achei estranho ela ter diminuído as luzes, a primeira coisa que penso quando ocorre isso é que a garota quer esconder algo...

A Dani sai do banho sobe na cama e as duas começam a se pegar, eu estava tomando uma cerveja e apreciando a cena, logo elas me chamam... Então vamos né...

1ROUND:
Beijos a três, uma chupa a outra que me chupa, coloco a camisinha e começo a comer a Dani... Ela começa a fazer um oral até bom mas eu nao conseguia gozar... Até começar a comer a loirinha aí nao tem jeito, gozei com ela cavalgando... Delicia.

2ROUND:
No segundo round as duas nao estavam se pegando mais, comecei achar a Dani muito artificial e parecia fugir da loirinha... A Dani me fez um oral, depois peguei ela de quatro, depois ppmm a loirinha ficava só olhando, a Dani diz no meu ouvido "come ela um pouco", nao pensei duas vezes, peguei a loirinha que cavalgou gostoso e eu gozei pela segunda vez. Em seguida a Dani foi embora.

3ROUND:
Resolvemos encher a hidro e curtir um pouco, ela senta no meu colo e começamos a meter bem devagar e fomos acelerando o ritmo aos poucos... Foi a melhor gozada da noite :)

É complicado avaliar uma GP, ainda mais em dose dupla... Vou dar neutro pra Dani porque ela nao interagiu muito, regulou um pouco os beijos e demonstrou estar com pressa de ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fc1970
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2013, 11:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#70 Mensagem por fc1970 » 24 Fev 2013, 22:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota simpática, tem um corpão que pode agradar a muitos, mas não me agradou pelo fato de ser toda feita em cirurgião. A bunda não é dela, os seios não são dela, é tudo silicone e tem a boca muito estranha, aparentemente feita também com silicone. Resumindo: A garota, que aliás não é nenhuma garotinha de 24 anos como diz no site, tem mais de 30 anos e tem o corpo bem diferente de uma mulher normal.. Gosto de seios pequenos ou grandes desde que naturais. Criei muita expectativa pelos relatos positivos e confesso que assustei com o jeito da garota. Chupou sem preservativo, meteu por cima, não quis acender a luz e pedia para eu gozar rápido, desconfio que ela estivesse com alguma problema nas partes intimas, pois não me deixou pegá-la de quatro e quando eu gozei ela tratou de tirar a camisinha rápido e foi para o banheiro. Não gostei.
Site http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#71 Mensagem por Ricardo Brasil » 08 Mar 2013, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uma semana a trás.
Segue o relato:
Novamente na city a trabalho, ligo pra gp e peço para vir até o hotel em que estava.
A garota super pontual, e discreta, conversamos um pouco e logo foi entrando no clima.
Beijos, mais ou menos, pouco calorosos, partimos pra cama,
É bonita, vale a pena o investimento, faz um boquete muito entusiasmado....
parece gostar da foda,
sempre se movimentado não fica parada
metemos em várias posições, e gozei com ela por cima...

Ela é bonita, não assim tão gata quanto uma "Raquel Fagundes (SP)", (para quem já comeu sabe o que estou dizendo) mas a Dani é esforçada....

2; Segundo tempo não rolou, tomamos um banho, muito esfrega esfrega e mais alguns beijos e bebemos conversamos e a gata vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juarez
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2009, 01:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#72 Mensagem por Juarez » 25 Mar 2013, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Sai com a moça no ano passado, achei ela bonita, belo corpo, porém um pouco artificial, muito bombada e muito silicone. Belos cabelos castanhos e usava lentes verdes no atendimento. Ela é um pouco quieta e muito profissional. No TD chupou muito, sem camisinha, engoliu minha rola, chupou as bolas, e babou bastante, porém não deixou finalizar. No anal meti só um pouco e reclamou que estava doendo. Acho que ela tinha dado o rabo antes de me atender. Ela tem uma bunda grande porém acredito que seja silicone e o cú já é bem frouxo, mas não aguentou muito. Na buceta aguenta bem e pede pra meter com força. Tentei marcar com ela novamente esses dias, mas não consegui contato, deve estar com a agenda cheia. Paguei R$250,00 na época, mas hoje acredito que seja R$ 300,00 com anal. Vale a pena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#73 Mensagem por LOB@O » 26 Out 2013, 09:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de varias semanas de tentativas, consegui marcar com esta deusa; não vou me prolongar muito, pois quem já esteve com esta mulher sabe como é, tratamento VIP por parte dela, faz tudo o que lhe pede e faz muito bem e gostoso, mete "MUITO"; foram duas muito bem dadas, com chupadas sem camisinha, anal delicioso, e naquele buceta com ela apertando o pau não tem pra ninguem; beija muito tambem, e aquele corpo é brincadeira; pode ser fabricado ,mas é gostosa demais; repeteco sempre que eu puder e conseguir marcar, pois é dificil falar com ela.


Foram 250,00 mais motel (Twister) por +/- 1:50 hora, completa e com gostinho de quero mais.


ABS


LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#74 Mensagem por 1978GFC » 13 Dez 2013, 16:13

Consegui falar Com a Dilma e Com O Lula, porem com Dani, ainda não....rs..
Dificil BAGARAI falar com ela...
Se alguem tiver alguma dica de como conseguir falar com ela, me avise
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#75 Mensagem por 1978GFC » 17 Dez 2013, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Apos quase um ano de tentativas, rs, consegui sair com a Dani.
Porra, valeu a pena esperar, que mulher maravilhosa.
Chegou no motel apos uns 50 minutos (precisa melhorar neste quesito), com um vestidinho espetacular.
Tirou o vestido e meus amigos....o que é aquilo...verdadeiramente um monumento, bunda dura e deliciosa, pernas saradas, barriga zerada, marquinhas de biquine, um espetaculo.
Começou com um boquete de respeito, mamou gostoso, pedi p/ sentar na minha rola de costas e fui atendido...hahaha..sentou de frente, comi de quatro e ganhou leitinho na boca...gozei litros na boquinha dela.
Descansamos, conversamos, ela é bem tranquila e a conversa fluiu bem, bateu quimica.
Começamos a nos beijar,e beija pra caralho de ligua mesmo, bem safada..hahaha...e repeteco, sentou, quicou de quatro e la se vai a segunda....
Pausa novamente, quase indo embora, eis que recebo uma massagem gostosa, e nao deu outra, fodi ela novamente, ppxmm e finalizei de quatro, essa mulher de quatro é demais, aperta a rola com a xana...nunca vi igual.
Quis me dar um desconto na hora de ir embora devido ao atraso, porem recusei devido ao otimo atendimento e paguei o programa completo (250,00), ela nao quis dar o cu p/ mim...rs...q bosta.
Seguramente a mulher mais gostosa que comi, alem de linda e super gente boa...
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”