Mudei para SP a pouco tempo e Não tinha saído com ninguém de campinas, porem ontem estava no bate papo e conheci essa Guria, trocamos algumas informações ,e gostei bastante das fotos da moça.Porem fiquei na duvida, pois estava em Cajamar , fiquei na duvida de quebra a cara, pesquisei no GP guia, mas não encontrei nada.Fui mesmo assim, marquei com ela em um Shopping,Chegamos no horário marcando, pontualidade britânica.A garota é tipo loirinha, branquinha, + ou - 1,70 m , aparenta ser muito inteligente, bastante ativa, muito boa companhia. como não conheço a região e muito menos enxergo muito bem a noite a garota foi dando as coordenadas como a gente ia chegar no Motel.
chegando lá fui para uma ducha rápida e quando voltei vi aquele belo corpo por baixo do vestido, menina muito cheirosa e gostosas, ela fez um boquete de 1 ,muito louco mesmo, retribui na mesma moeda, da coloquei a camisinha e metemos muitos em varias posições, ate que finalizei na boquinha dela, muito show .um pouco depois fomos para o segundo round , a menina é insaciável, pois demos uma segunda munto melhor que a primeira, e a menina esta com todo gás depois, nunca vi algo parecido, eu estava morto mas ela ainda queria mais,pode um negocio destes? perdi a noção do tempo, não sei quanto tempo fiquei, mas a menina na controla tempo, nem mexe me celular, e ainda por cima é uma ótima companhia.não vou colocar o fone
MSN: ******