Estive em Campinas no final do ano passado, e tentei agendar com ela, mas ela teve que cancelar de última hora. Desta vez, fui para a região, mas apenas até Jundiaí, e lendo os relatos dos colegas do GP Guia de Jundiaí, fiquei sabendo que ela vinha até o motel Texas, com taxa extra de deslocamento de 50 Reais.
Marquei tudo por sms, para 21 horas, pois tinha um dia de trabalho corrido, e assim que deu, me desloquei para lá, aonde resolvi pernoitar. Ao chegar fui avisado que ela já tinha chegado. Ponto positivo para a gata.
Não vou perder muito tempo nas descrições, pois acho que o confrade César já o fez muito bem. Só vou acrescentar que ela não é loira, é morena clara, e ressaltar que sua bunda é mesmo um pecado à mostra.
Tomamos nossos banhos preparatórios e começamos a conversar para quebrar um pouco o gelo. Ela disse que começou não faz muito tempo, o que me pareceu verdadeiro pois ela realmente depende mais do cliente dar o rumo das coisas. Em poucos minutos já estávamos nos acariciando mutuamente.
Começamos então a pegação e comigo ela já liberou de cara sua língua safada, para uns malhos quentes. Isto já me deixou de pau duro na hora, o que ela aceitou muito bem, iniciando um boquete bem babado.
Para mim ela faz um dos melhores boquetes que já experimentei com GP. Eu sou difícil de gozar de cara, mas se não me controlo, ela teria feito eu chegar lá.
Pedi então para ela vir com aquele conjunto bunda/buceta na minha cara, para eu saborear sua fruta. Não sei se ela dá o cú, mas eu fiquei lambendo e enfiando minha língua naquele cuzinho um tempão e ela pareceu gostar.
Pelas preguinhas do cuzinho, acho que ela já bricou muito ali. Fiquei alternado chupar e lamber o cíu e a buceta, até que tentei começara brincar com as mãos e ai ela pediu para eu não enfiar os dedos.
Daí passamos então para a foda e trepamos em várias posíções. Eu também fiz uso do KY, pois demoro para gozar de camisinha e ela não pareceu estar muito molhada. Mesmo assim, parecia estar apreciando muito bem minha pica na sua buceta. Trepamos por bastante tempo, sem parar, apenas variando as posições e ela não demonstrou nenhum problema com isto ou pressa, sendo que finalmente acabei gozando com ela deitada com a bunda virada pra cima e eu todo em cima dela, e chupando e lambendo seu pescoço e suas costas já bem salgadinhas, e com ela me chamando de cachorro. Oh trem bão.
Tomamos então uma ducha e fomos para a piscina do quarto que eu estava. Daí batemos um papo bem legal, sem pressa, para eu me recuperar. Ela com certeza tem pique para seguir no embate, mas o tiozinho aqui, eh, eh, eh.
Voltamos para a cama e eu já fiquei de pau duro no caminho. Quando a mina é boa de cama, é mesmo uma beleza. Então ela começou de novo a me chupar intercalando com uma punheta muito bem feita. E eu acariciando seu corpasso.
Ficamos bastante tempo assim, até que eu pedi um 2o round. Eu nem tinha percebido, mas já era bem tarde, e ela aceitou na boa. Só que no meio da foda, lembrei que tinha que ligar pro "General", e aí tive que interromper o processo.
Baita burrada. Como já era mais de 23hs, não teve jeito. Tive que parar por ali e encerrar o programa sem dar a 2a. Mas não desabona em nada o TD, já que foi culpa minha. Na verdade acho que se eu não tivesse interrompido,
a Angélica teria continuado na boa, até eu gozar, sem se importar com o tempo. Como ela mesmo disse, já era bem tarde e ela não atende mais ninguém neste horário.
Por mim vale um repeteco, e talvez a 3, pois ela disse que tem uma amiginha disponível!!!
Notas do TD.
Simpatia: 9
Rosto: 7, não é linda, mas tem um rosto normal e que com a simpatia, supera de letra.
Corpo: 9, mignon, com tudo no lugar
Peitos: 7, bons para apertar, mas siliconados, com resultado apenas razoável
Bunda: 10, sarada na medida certa.
Oral: 10, chupa muito bem, uma das poucas que quase me fez gozar no oral
Anal: não sei, mas tem indícios de que já fez.
Beijo: 9, beija sem miséria
A foda: 9, repetirei com certeza.
higiêne: 10, perfeita e cuidadosa
Lubrificação: com KY
Dados da GP: tel.: 8851-1601
internet: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=302
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
custo: 300 Reais/1,5h, devido deslocamento p/ Jundiaí + motel Texas (eu dormi lá).
Sds, SerMar
César, Coordenação do GPGuia, 29/1/13.