Boa noite amigos da putaria.
Essa vadia que vou apresentar aqui agora com certeza vcs que deveriam me pagar por isso. Sai com a vadia na sexta por indicação de um puto ai passou o telefone disse rapaz essa ai vale a pena, entao peguei o telefone e ele só disse vê lá e me fala meu amigo, então depois disso bateu aquela curiosidade e principalmente com desejo da vadia, que já parti pro ataque liguei, já a primeira impressão foi bacana moça educada, expliquei então quem passou o número ai logo vem o desespero há me disse que não podia que tinha compromissos e que talvez no fim da tarde poderia então retornei no fim da tarde, disse que estava chegando em casa, pode passar aqui agora, peguei ela nas proximidades da t 4, na hora que vi aquele mulherão, loira toda turbinada na frente e atrás, gostosa e toda cheirosinha.
Partimos para o motel mais próximo o horário comercial já havia vencido, as e necessidade e curiosidade eram demais meus amigos.
Chegando lá a vadia sem frescura num papo legal já foi tomar um banho me convidou pra tomar um banho com ela e parti pro ataque, começou com carinho no rosto e logo depois passou pro danado e foi ficando quente já fomos pra cama a danada já caiu de boca, logo pedi um 69 , sem frescura veio com aquela bucetinha linda e cheirosa, fiz a cachorra gozar ali mesmo depois já pois o diabo da camisinha e sentou, sentou gostoso demais, dali já fomos de 4 pedi o rabinho não liberou, logo também não agüentei estava carente demais.
Segundo tempo cheguei do banho já estava ela ali de quatro com aquela bunda maravilhosa pra cima querendo levar vara, já veio com a mão no cacete caiu de boca de novo peguei a danada de jeito , d 4, d lado, papai mamãe, pena que n durou muito com uma bucetinha gostosa dessa é difícil segurar meus amigos.
Seis 10
Bunda 9
Barriga 9
Rosto 9,5
Tai Loira cheirosa, pra vcs meus amigos da putaria, vale muito a pena meus amigos linda e gostosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andressa - 62-81243035 / R$ 200