Estava em férias, visitando o Sul do Brasil e fiquei quatro dias em Blumenau/SC, neste intervalo, resolvi procurar as pervas na internet e nos classificados de jornais, depois de várias trepadas na cidade, resolvi me despedir da cidade em uma casa de massagem, denominada Casa da Inês, que fica em um Bairro denominado Ponta Aguda.
Quando lá cheguei me deparei com várias garotas, todas bonitas, mas ao ver a Raisa, quase cai de costas com tanta beleza e elegância, pois ela era branca, alta, bonita e um corpo de fazer inveja a qualquer mulher, além de uma educação esmerada.
Convidei-a a tomar um drinque, mas ela recusou alegando que não ingeria álcool e estava ali apenas para fazer amor, acertamos o programa e quando entramos no quarto ela me agarrou e me beijou intensamente, levando-me à loucura, pois o meu cacete estava pulando das calças com tamanha volúpia daquela fêmea no cio, joguei a Raisa na cama, abri sua blusa, puxei o seu sutiã e comecei a chupar aqueles lindos seios rosas e durinhos.
Depois de muitas preliminares, regadas à sacanagens diversas, puxei sua calcinha e senti a xoxotinha de Raisa toda molhadinha, pedindo para ser penetrada. Quando comecei a penetrar o meu pau na sua xoxota, Raisinha gemia como uma louca alucinada, pedindo para eu meter bem gostoso, pois aquele era o seu ofício, ou seja, transar alucinadamente para satisfazer os clientes que passavam por lá.
Quase fui à loucura quando gozei, tomei um banho, troquei de roupa e ela me falou que o programa ainda tinha mais dez minutos, depois que eu estava me preparando para sair, ela comecou a me acariciar e a me beijar de novo e para minha surpresa o cacete endureceu novamente, neste momento, pedi a Raisa para esticar o programa mais um pouco, que eu pagaria a prorrogação.
Raisa me pediu para comê-la novamente, pois adorou o meu caralho e eu não me fiz de rogado, beijei todo o seu corpo, mamei naqueles mamilos gostosos e fodemos gostoso mais uma vez, numa transa inesquecível.
Entretanto, a maior surpresa ainda estava por vir, pois, quando fui pagar a conta, Raisa me disse que não cobraria o tempo excedente, pois gostou muito de mim e do meu desempenho, portanto bastaria que eu pagasse somente por uma hora de programa e vocês sabem muito bem que garota de programa gosta de dinheiro como gato gosta de peixe, no entanto, Raisa foi um exemplo raro de acompanhante que não gosta de explorar o cliente e esse gesto me cativou bastante.
Isto posto, trocamos mais carícias e beijos e confesso a vocês que Raisa ficará para sempre na minha memória, pois além de ser bonita, educada, carinhosa e bastante profissional foi bastante sincera no exercício da profissão mais antiga do mundo.
Corpo: 10
Rosto: 10
Xoxota: 10
Anal: não pedi, mas creio que não faça
Total do programa: Táxi: R$ 12,00; Programa: R$ 120,00; gorjeta para Raisa: R$ 30,00
TOTAL: 162,00
Valeu a pena, só não repito, porque tive que ir embora para o Nordeste.