Pérolas do Ussama

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pérolas do Ussama

#16 Mensagem por tio chota » 12 Fev 2013, 20:02

:lol: :lol: :lol:

Vcs podem assistir a novela "José do Egito", o Ussama faz uma ponta como carregador da Cleopatra.

Aproveitando leiam este TD do "Primo da Cleo".

Achei criptografado no velho testamento.
ussama escreveu:assombração sabe pra quem aparece. :lol: :lol: :lol: :lol:
sábado chuvoso, familia viajando, e eu de bobeira, liguei pra Eva, que me arrumou a Clara, tinha de pega-la, na via expressa n.2001. fui pra lá, chegando, fiquei na espreita, de repente, surge uma mulatinha , baixinha, magrela, sou a Raika, e o chupex encapado é 15, falei obrigado to esperando a Clara, aqui só tem eu e a Alessandra, nunca vi a Clara, nisso chega a Alessandra., baixinha, branquinha, magrela. As duas pedem,oh! Tio me leva em casa pra pegar a chave de casa, que a gente faz um completo , sem camisinha por 30. A Eva me liga e diz que a mina furou, quer outra, naum obrigado já tenho 2. Fui entrando , no bairro Agua Branca, esquerda, direita, sobe, desce, cai dentro dum beco, favela, falei pras mina isto tem treta, elas naum nos somos da paz, resolvido o problema da chave, a mulata diz que ia fazer um show lesbico pro tio, porra tou ficando viciado em ver mulher transar. chegando na via expressa, tem uns cafofo, motel-drivein. as minas pedem pra eu comprar um frango a passarinho, cinquinho tio, numa birosca, pqp, meu cardiologista, é sádico, tou numa dieta, e numa fome do carai, pede logo 2 frangos,e uma coca de 2 litros, pqp oh frango gostoso. entao é isto , combinamos, nem pechinchei, show lesbico, chupeta finalizada, entramos no motel, apartamento chinfrim. as 2 se enroscaram, depois fizeram um sanduba comigo, cada uma provando o juninho, enfiei o pau na buça da branquinha e finalizei na boquinha da mulata.
as minas sao desgastadas, apesar da idade 19 anos, mas naum tinham mau halito, apesar que eu naum beijei-as, e buça em dia com a higiene. se passarem por um banho de loja e cabeleireiro, podem ir pra internet.
valores
boteco =15
garotas =30
motel =15

ussama.

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#17 Mensagem por _Born » 10 Mai 2013, 00:22

[ external image ]
Genteeeemmmm! Fui no HH, olha meu óculos que mara...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por _Born » 15 Jun 2013, 10:58

De posse de seu novo possante, a folclórica Clodovéia Muxibenta me lança a seguinte pérola, num encontro:

"Freio não é importante!"

Reza a lenda que o freio só funciona no terceiro pisão, e até que isso aconteça (se acontecer) é puro suspense.

E pelo visto, na época da fabricação do possante, freio era opcional de fábrica. :badgrin:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por _Born » 31 Ago 2013, 11:11

Véizin Esperança

Para doar R$ 7,00, ligue 0500 2013 666
Para doar R$ 20,00, ligue 0500 2013 999
Para doar R$ 40,00, ligue 0500 2013 6mole6dura

Com as arrecadações, providenciaremos um curso no SENAC (8ª idade neolítica). Divide-se nos seguintes módulos:

Módulo 1 - Login/Logout (que porra é essa?): Saiba identificar quando está logado no fórum, possibilitando assim a abertura de novos tópicos sem culpar o Slater;

Módulo 2 - Interagindo no GPGuia: Ensine o muxiba a quotar (citar) as frases de outros foristas sem ter ataques epiléticos durante o processo e escrever lambanças pelo fórum;

Módulo 3 - Configurando seu 286 para executar um bloco de notas: Sendo uma criatura de hábitos milenares, é notória a resistência da múmia em trocar de pc ou bancar o sabichão quando contrariado. Como são vastos os conhecimentos de véizin, 95% das aplicações dão tela azul na possante máquina (?) da múmia, como o bloco de notas e o uso do mouse;

> Monitor do curso e suporte online: Stooges

:badgrin:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”