Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Desventuras em série no C&C

#166 Mensagem por BondageNinja » 28 Mar 2005, 20:10

Ave Povo

Aêêê muleque!!!!
Voltei para a casa do diabo, ahh voltei sim!!!

Quinta para sexta passada eu acabei não cumprindo o que reza a cartilha do dia de Parasceve (a.k.a. Sexta-Feira Santa) e acabei me empanturrando de comer carne... nos dois sentidos !!! :lol: :lol: :lol:

Fui eu mais dois comparsas (um amigo forista e um outro não-forista amigo de muito tempo) com três Hectoretes: Paty, Bárbara e a novata Bianca. Três já dá ganho de escala!! Na próxima vai ser com quatro... :lol: :lol: :lol:

Meti um rodízio com as Hectoretes. Foi bão!!! :roll: :roll: :roll: Mas vacilo, porque a noite encurtou e acabei não fazendo muitas trocas. Anyway, como ainda não havia experimentado as Hectoretes que nós acompanharam...

Muita coisa rolou, mas um evento específico eu tenho que deixar constatado no fórum: um PPP que rolou na sala reservada: Bárbara falando para meu amigo de longa data “Aiii, esse japonês está duro como aço... Assim ele vai furar meu útero... PÁÁÁÁRA japonês”. Depois disso me esborrachei de rir... nem tinha mais clima para ficar no reservado e fui para galera na sala dois!!

Outra nota: Suzuki marcou um ponto com a gente... estávamos eu e meu amigo de longa data desfalcados de um no reservado e ele fez as honras da casa!! :lol: :lol: :lol:

Noite divertida...
TDs nos tópicos devidos...
Voltarei...ahh voltarei sim... e agora tem um Red me esperando na prateleira :D :D :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casal & Cia

#167 Mensagem por Kataputa » 09 Abr 2005, 01:57

Galera passei na frente da casa hoje, e pelo visto a PREFEITURA FECHOU, Esta com blocos de concreto bloqueando a entrada. se pegar moda, FUDEU!!!!!! Alguem tem mais informacao???????

Link:
🔗

mimildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Q Couve?

#168 Mensagem por mimildo » 09 Abr 2005, 22:34

Fala galera!
Estive ontem na porta do Casal e ta tudo fechado.
Que merda aconteceu lá?

Mimildo.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

informaçoes...

#169 Mensagem por Camaleão » 10 Abr 2005, 01:20

fala mimildo blz..!!!

segundo informações da recepcionista da casa a Katia, estão passando por algumas reformas na parte eletrica do estabelecimento...

ficou de informar - nos assim que tivesse uma data concreta para abertura da mesma..!!!!

abs....

Link:
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casal & Cia.

#170 Mensagem por Kataputa » 10 Abr 2005, 01:52

Caro Camaleao, Acho que esta tal de Katia esta omitindo informacoes, tenho informacoes que a prefeitura lacrou o local, FALTA DE ALVARA OU ALGO DO GENERO.... Tanto que tem varios blocos de concreto na porta, bloqueando a entrada.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

informaçoes...

#171 Mensagem por Camaleão » 10 Abr 2005, 02:01

fala kataputa...blz..!!!

cara, as informações oficiais que nos forão passadas, forão essas...!!! :shock:

com relaçao as demais especulações, não temos nada de oficial sobre isso..!!!!

portanto, pelo menos por enquanto, vale a versão da casa..!!! :wink:

abs....

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#172 Mensagem por cação » 11 Abr 2005, 14:27

Passei lá também e só bloco cinza de concreto, acho que o seu Serra não é muito do Swing e resolveu lacrar o estabelecimento. A tal da Kátia falou para mim que estava em reforma, mas com aqueles blocos só se for reforma do município de São Paulo.
Peço aos foristas que frequentam com assiduidade que questionem a tal da Kátia e nos tragam uma informação verdadeira, se é que a dela já não é verdadeira.
Podemos combinar uma 5 feira a noite passar no Hector e levar todas para fazer motim na porta, pelo menos sai no JN e nós saberemos o verdadeiro motivo do fechamento
Agora o jeito é ir no marrakesh ja que ainda está em dia com o fisco e com a prefeitura (eu acho né)
Abraços

Link:
🔗

alcovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#173 Mensagem por alcovador » 13 Abr 2005, 07:35

A recepcionista está com esse papinho de que estão fechados para reforma, mas pelos blocos de cimento na porta, acho que foi interditado pela prefeitura por estar em uma região totalmente residencial. :(

Qual será o novo point da nossa galera da putaria aqui do forum ???

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desventuras em série no C&C - O bom menino a casa retorna

#174 Mensagem por BondageNinja » 29 Abr 2005, 19:51

Ave Povo

Mais um capítulo da série “Desventuras em série no C&C”

Fui dar uma de cicerone e fiz as honras na casa no segundo dia após a reabertura!!! O bom menino a casa sempre retorna!!! :lol: :lol: :lol:

Calhei de saber da reabertura da casa no mesmo dia (quarta) e o cronograma e o desejo fizeram-me marcar uma visita para o dia seguinte (ontem, quinta)... Eu e mais os dois velhos guerreiros de sempre com três hectoretes: Paty, Ellen e Brenda. Post no tópicos devidos.

Novamente as companhias foram chaves para o sucesso da noite... As garotas mandaram muito bem, agitaram pacas e levaram o pique até o fim.

A casa não estava em funcionamento “pleno”, no sentido de “público”, mas os que compareceram deixaram a noite satisfatória. As garotas mais bonitas da casa foram nos que levamos... Por isso deu para aproveitar bastante, já que chamávamos a atenção facilmente... éramos os alvos para trocas!!!

Estimei que passaram uns 30 casais das 23:00 até as 3:00, com pico de uns 20 casais... Ainda longe das grandes muvucas do C&C, mas compreensível para o segundo dia após reabertura. Acredito que em uma ou duas semanas o funcionamento estará regularizado... Os dois blocos de cimento ainda estão na frente da casa (acredito que demore um pouco para a remoção) e não há mais concentração de veículos na rua (acredito que estejam sendo estacionados em outro local).

A ação foi muito boa... Os casais que foram quiseram marcar presença lá... Pareciam que estava como eu: querendo tirar o atraso do período de “reforma” da casa.

Muitas coroas secando a gente, alguns casais de nível médio... E nós fazendo uns showzinhos nos quartos. Noite longa... fechamos a casa às 3:00 (fomos os últimos) mais cedo que o normal... mas novamente ressaltar que para o segundo dia após reabertura isso é compreensível.

Creio muito que a casa vai voltar ao pique normal em pouco tempo... Que bom!!! Vida longa a série “Desventuras em série no C&C”. \:D/

Abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#175 Mensagem por Steve » 02 Mai 2005, 09:31

Fazer o que né, reabriram a casa e tive que fazer uma inspeção neste final de semana.

Data: 30/04/05
Permanência: das 21:30 às 04:00
Acompanhante: Malu

Putanheiros conhecidos na casa:

Slod Fibratzen com Daniela (Hector);
Dico com Ellen (Hector);
The Pimp com Moreninha BSB ( :) );
Camaleão e uma garota que não conheço.

Pois bem, sábado de frio, chuva e alvará nas mãos, resolvi cair no swingão.

Escolhi a Malu de acompanhante pq gostei do nosso último encontro no Nefertitti onde estive com a Valquíria. Foi uma boa escolha, pois a Malu está bem familiarizada na casa e topa trocar numa boa sem frescuras.

Cheguei cedo, a casa estava vazia e fiquei assustado ao ver que as barreiras ainda estavam na porta do C&C, mas a equipe da casa garantiu que não haveria problemas. :oops: :roll:

O negócio estava meio devagar até umas 23 horas, poucos casais e muitos coroas. O lance começou a melhorar quando a galera conhecida começou a chegar. Subi com a Malu para o quartão dos fundos e começamos a meter no camão. O foda é que a galera só ficou assistindo, foder que é bom ninguém estava afim ( :evil: ). Troquei de quarto e ficamos aos toques com um casal. Peguei uma morena meia “cheinha” mas comestível..rsrsrs. Não consegui finalizar com a morena, peguei a Malu e entrei na cabine e transamos bastante até a primeira finalização do dia. :P

Depois descemos e ficamos em cia do Slod, Dico, Pimp e acompanhantes. Eu ainda não conhecia o The Pimp (ex-moderador do gpguia de bsb). Cara muito gente fina, divertido e com jeitão de putanheiro safado mesmo. O malandro aproveitou sua passagem por Sampa e foi na sexta e sábado no C&C. O cara além de ser gente fina, levou uma acompanhante de primeira estirpe, a famosa moreninha bsb de Brasília. Quando vi a moreninha com ele, logo imaginei que não estavam a fim de trocar. Mesmo assim fiquei conversando com ela na boate e o papo estava muito bom. O Pimp foi conversar com a minha “esposa” e logo subiram para o abate, claro pedindo a minha licença...rsrsrsrs. Aproveitei a situação e convidei a moreninha para conhecer as dependências do inferninho do C&C. Entramos na cabine no andar de cima, como não sou egoísta convidei o Slod, Daniela, Dico e Ellen para dividir o espaço conosco. O lance virou uma suruba de primeira. A moreninha começou com uma chupeta fantástica, mandei ver com ela de quatro e de frente. Depois ela foi para cima do Slod e finalizei a foda na Ellen comendo ela de quatro no sofá. Foi uma bela suruba! :twisted:

Mais tarde, um pouco antes de ir embora, pedi licença para o Slod e peguei a Daniela para um reservado. Loirinha muito gostosa, bunda durinha, peitão apetitoso e muito safada. Transamos pra cacete, ela faz com gosto e curte levar uns tapas de leve. Infelizmente não consegui finalizar, fiquei bombando um tempão, mas percebi que estava cansado das batalhas anteriores. Encontramos a galera na sauna, ficamos um pouco por lá e depois fomos nos trocar para ir embora, isto já eram 4 horas da manhã.

Saldo da noite:

10 camisinhas
5 mulheres (Malu. Moreninha bsb, Daniela, Ellen e uma estranha)
2 gozadas

Ponto Positivo:

- Conhecer a famosa moreninha Bsb e transar com ela.

Pontos Negativos:

- Casais não muito dispostos a trocar
- Preço das bebidas

Com certeza foi uma noite muito feliz. :wink:

[ ] ´s

Link:
🔗

Homem Pássaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tel e foto da Val e da Flavia

#176 Mensagem por Homem Pássaro » 04 Mai 2005, 12:21

Fala moçada! Sou novo no pedaço mas não na idade hehe

Alguém poderia fazer a gentileza de passar o tel e endereço de fotos (se houver) dessa Valquiria e da Flavia Kein?? Pelo que li sabem tudo do assunto.
A Flavia gosta tanto de swing como a Val? Ajuda a arranjar os parceiros na hora?

Outra dúvida, com todo respeito que as pervas merecem e merecem mesmo. Pelo que li a maiorida dos casais são formados com GP e essas duas não saem de lá, então não fica "lugar comum"?
Vcs mesmos, já foram várias vezes e carimbaram as meninas, iriam deixar rolar troca com suas parceiras com GP que vcs já sairam várias vezes?
De novo, com todo respeito a elas de quem pretendo me tornar cliente!

Como diria o Patolino, That is it Folks!

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por Codenys » 04 Mai 2005, 13:49

Olá Hombre Pássaro!

Para conseguir os telefones da garotas que o pessoal posta por aqui, o melhor é vc dar uma lida na área de acompanhantes de São Paulo... todos estão lá.
A Bruna Surfistinha está 'purpurinada' (não sei te informar se um dia voltará a ativa).

Abraço

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

mentira

#178 Mensagem por velhinho » 06 Mai 2005, 14:51

Fui conhecer o C&C nesta quinta, 05/05, de tanto ler os posts do Suzuki...hehe.
Liguei para o Hector, ele me mandou a Paty.
Chegando lá, colocamos os roupões e subimos . Na segunda cama tinham 2 casais deitados. Deitamos também, comecei a transar com a Paty, e uma japinha do casal ao lado, mais de 30 anos, não parecia gp , começou a segurar minha mão. O outro casal também se aproximou e comecaram as trocas. Peguei primeiro a japinha, depois a outra, uma gp magrinha, turbinada, uma gracinha. Fiquei animadão! Em menos de 1 hora já tinho pego 3!!! Tinha um outro casal que já bem coroas, ele com uns 60 e ela com uns 50, feinha, mas quase comível. Veio se chegando , me apertando, pensei melhor... levantei e fui tomar uma cerveja com a Paty no bar. Logo depois subimos

Fomos para o outro quarto. Comecei de novo com a Paty. A porra da coroa do outro quarto estava me perseguindo, lá veio ela de novo...Pensei que se foda, vou comer essa mulher véia mesmo. Pior foi prá Paty. O véio foi prá cima dela, e eu fiquei com a velha. Trinta segundos depois o véio começa a gritar; Que boceta gostosa, ai, ai vou gozar. Caralho, olhei pro lado com a maior vontade de rir, olhei prá cara da Paty e ela nào entendia nada... foi muito engraçado!!, O cara meteu o pau gritou, gozou e se levantou. Comecei então a maltratar a mulher. Coloquei as pernas dela na direção da cabeça dela , quase virando uma cambalhota,e joguei o peso do corpo em cima . Ela começou a gritar, reclamando, mas não tirei a pressão. Aí ela reclamou mais um pouco, mas não queria parar. Reclamou mais uma vez, então eu levantei e deixei ela sozinha. Aí ficou me chamando: ah, vem cá... Vou porra nenhuma!, me deixa!! hehe

Neste instante, entra no quarto uma mulher gigante (2,02m)!!! Puleii em pé no sofá, prá ficar na mesma altura, agarrei o pescoco dela com as duas mãos e comecei a beijar a orelha dela. Ela me abraçou e me levantou do sofá, fiquei com as pernas no ar!!! E tava com medo de cair. Ela falou: pode deixar que eu te seguro! Eu falei, pô eu sou baixo mas peso 75kg, vc não vai aguentar. Porra, era forte prá caralho. Me jogou na cama e começou a chupar meu pau, quase entravam as bolas em sua boca. Me deu uma ordem: me come de quatro!! Fazer o quê? Obedeci, ela era mais forte!!!hehe Era uma bunda descomunal, a mulher toda era muito, muito grande. E pedia: mete mais forte, mete mais forte!! Tá bom, obedeci...Ela gozou rapidinho. Pedi prá ela virar de frente, e mais uma vez ela gozou. Levantei quase com estafa, a mulher quase me mata!

Pausa prá uma água prá mim, mais uma cerveja prá Paty. O som do dj é muito ruinzinho. Tocou um pouco de samba, pedi prá Paty dançar, foi bem legal...

Subimos mais uma vez. Na cama grande havia uns quatro casais. Deitamos num canto. Puxei uma mulher que estava sozinha rpá perto, ela falou: ai, gente, é mimha primeira vez... Olhei prá Paty, pisquei o olho, tava na cara que era gp e tava fazendo cena, então eu e Paty começamos a amassá-la. Botei ela de quatro e comecei a sacanagem. Tentei comer a bundinha dela uma cinco vezes mas ela sempre tirava. Na verdade acho que ela estava grávida, tinha uma barriguinha bem característica. Nisso , encosta em pé na cama um outro casal, e a morena começa a alisar a Paty. Levantei, fui prá trás dela, levantei o roupão e pimba! Mais uma. O namorado dela tava demorando muito com a Paty, e ela começou a gemer. Fui lá salvá-la, chamei ela prá vir embora. Ela falou com o cara e ficamos em pé. Nisso uma gordinha, gordinha o caralho, uma loira gordona me segura e diz: vem cá, deixa eu pegar nesse pau. Fazer o quê né... Ela ficou de quatro, caralho, que bunda decomunal!!! MUuuito grande. E bombei a bunda da gordinha!!!
Pausa para água e cerveja.

Subimos de novo, sozinhos no quarto, começamos a namorar, um casal se aproxima e nos convida a ir para o reservado. A Paty fala prá eles chegarem prá perto, que ali estava bom. As duas começaram a chupar o pau dele, a morena ficou de quatro, dei a volta por trás dela e mais uma, pimba!!

A Paty pegou a chave do reservado e ficamos nois dois de sacanagem por quase uma hora.Que mulher fantástica, completíssima, bonita, agradável. Nào dá prá fazer uma única reclamação.

Caralho, não fode , vtnc, vsf, que cara mentiroso do caralho.Só um babaca prá acreditar numa história dessa. Não sei, só sei que foi assim. Usei doze camisinhas, comi 9 (nove!!!!!!!!!!!!!) mulheres, gozei duas vezes - claro que tive uma ajudinha química, mas também segurei o gozo um monte de vezes prá poder comer um número maior.

Sei que ninguém vai acreditar, na verdade nem eu, mas resolvi escrever logo no dia seguinte, por que daqui há algum tempo EU posso vir aqui e relembrar esse meu dia memorável!!!!!!!! Bem, ao menos tenho uma testemunha. Beijões, Paty linda!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, se me sacanearem muito eu edito e msg e corto algumas partes, daí o múmero total de primas diminui e fica mais fácil de acreditar.

Link:
🔗

Doutor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

C&C

#179 Mensagem por Doutor X » 09 Mai 2005, 12:14

Salve Salve Salve Irmãos!!!

Sabadão, depois de levar uma empatada na foda com a Paty do hector, combinei com meu caro e ilustre amigo Camaleão de irmos no Telhar Norte!!!

Até que enfim fui lá me desvirginar da loucura que rola na noite paulistana....digo, a noite paulistana é cheio de submundo, redutos e diversas loucuras no mundo da putaria..., voyeurs, swings, menage, e demais benevolencias ou malevolencias(depende do ponto de vista ) que a noite nos oferece.

Bom como relatado no topico do Hector, combinei com a Helem da doceria do careca e a noite vamos nós!!!

lá pelas 23:20hs, o 1º FATO ENGRAÇADO!!!
O Glorioso Hector, perdeu a chave do carro!!! e junto com ele minhas esperanças de me livrar de 120 pilas so na entrada!!! ai ai ai...e procura, procura, procura, até que o Macaco Veio do hector deu uma ideia e resolveu o pepino....não literalmente....risos

Chegando no C&C, surpresa....(não conhecia) uma mansão ....uma casa comum, com potão branco, so faltou as cerquinhas e jardim para parecer de frente com a casa de meus avós....risos

ja lá dentro, com a minha "namoradinha", tomamos uns refrigerecos e começou um show muito boqueta....a mulher até que tinha um corpão...mas a cara!!!meu deus ...e as pernas cabeludas...piores que as minhas....a striper gostou do camaleão, puxou ele pra dançar e show...ponto pra ele!!!!
Mas enquanto isso, o striper HOMEM se preparava....quando entrou no palco comentei com a Helem:

- to saindo fora.....sou zicado nesas coisas...os apresentadores animadores em geral me adoram...risos....fui dar uma mijadinha...
quando volto....quem o striper HOMEM(deve ser boiola) estava na mesa de quem? de quem? de quem?.........ACERTARAM!!!!!!hahahahahahaha
o carinha pegou a acompanhante do camaleão e começou a encoxar e dançar com ela, mas no final o cara passou perto dele.....ahhh passou sim camaleão!!!!hahahaha de pinto duro!!!! hahahahahahahaha(brincadeirinha)!!!!!

então fui conhecer o local...a putaria rola solta nos andares de cima...loucura loucura loucura....show de bola....putaria mesmo...muito louco...estilo festa da putaria....

como nao tenho muita cara de pau e misturado com o receio da primeira vez, acabei com minha namoradinha no reservado la do térreo....legal e esquisita a sensação de vc estar fazendo sexo e outras pessoas olhando....legal...gostei...como outros foristas disseram...."essa porra vicia"...

E também usando outra coisa dita por outro forista:..." senti no meu ouvido alguma vozinha dizendo : L-U-X-U-R-I-A....LUXURIA.."

bom resumo da noite....reservado...muita putaria....show de bola...tava meio vzio..mas tinha uma loira....sonho de consumo....e parecia que eram casados realmente.

Outro fato engraçado: Tinha uma Coroa...mais bem coroa mesmo...gorinha...feinha..., ou melhor...haviam tipo dois casais de coroas...de coroas mesmo....gordinha e feinha...companheiros idem....que foram pro camão...a helem correu me puxando, pois disse que queria ver.....iria ser^cômico.....e foi....
de repente, a coroa de roupa ainda, sacou a parte de baixo da saia e o outro coroa veio com o pinto duro...colocou na veinha e a veinha gritava: aia ai gostoso..ai ai gostoso....tipo 5 segundos e o veinho gozou!!!!...show de bola...emoções para todos os gostos!!!risos.....disse inclusive na saida pra Kátia que iria levar meus pais tbem....fazer uma putaria em familia!!!hahahahahahahahahahahahahahha

Vou de novo, antes que vença o alvará!!!! ALGUEM SABE COMO É LÁ NA SEGUNDA OU TERÇA FEIRA? muito obrigado irmãos....

Saudações irmandade.

S.S.S

ps....beijos a minha namoradinha Elem...te adoro..vc é gente fina......abraços ao Grande Amigo HECTOR...cara gente fina...de responsa...de coração...e ao novo irmão Camaleão...gente fina o cara....
NZ

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por BondageNinja » 13 Mai 2005, 14:51

Ave Povo

A Casa fechou novamente ontem... Eu não sei com está o status atual, mas sugiro que qualquer um que deseje ir lá dê uma ligada antes!

Tô sem muito tempo para postar e checar novas infos... com tempo adequado posto mais infos aqui...

Abraços

Link:
🔗

Responder