Nicole Fraga - soexecutivo
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por Break » 30 Abr 2005, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei encantado com as fotos dessa perva e no dia estava afim de traçar uma ninfeta, como nunca tinha visto TD dela resolvi desbravar.

Negocia bem, mas mora longe e atrasa o TD.

Marquei no Delrey e quando chegou me surpreendi, muito gatinha, um ninfetinha maravilhosa.

Tirei logo a roupa dela, tava muito tarado, as pernas bem torneadas, barriguinha sarada, seios médio a pequeno bons de acariciar e chupar, uma bundinha linda sem uma estria, cara de menina sapeca.

A fudelança não é nada de excepcional mas para que gosta de conduzir a foda vale muito a pena, solta uns gemidinhos bem sinceros, lubrifica bem e tem xoxotinha bem gostosa, tem um papo bem inocente, beija gostoso e chupa muito bem, isso ela sabe fazer.

Outro ponto fortissimo dela é o pinguelo. Lindo grande gostoso de chupar, coisa de louco, ela fica até meio envergonhada, pois é um pouco desproporcional, mas maravilhoso, para quem é adepto de chupar um pinguelo como eu não via ainda um melhor.

Recomendo para quem tá afim de uma ninfeta bonita e não muito esperiente. A falta de experiencia dela não implica em restições pelo contrário de faz de boa aluna.

Custo: R$200 por mais de 2 horas.

Break

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.ph ... 36216be9d6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nicole Fraga - Soexecutivo

#2 Mensagem por Cabal » 03 Mai 2005, 16:58

POSITIVO
Caros companheiros foristas, de volta a boa terra depois de uma viagem a negócios e putaria, retornei as atividades e claro que não poderia deixar de tecer aqui meu comentário, antes porém não posso deixar de fazer uma observação que acho muitos aqui já sabem mas não custa lembrar, referente ao nível das GP´s de fora de Salvador. Tive a oportunidade de comer algumas gatas paulistas como Gabriela Lins e Simone Romanza e podem apostar a relação custo benefício em comparação a Salvador é absurda. GP´s lindas e completas que cobram R$100,00 e que chegam a Salvador querendo cobrar o absurdo de até quatro vezes mais, enfim, serve de alerta para cada vez mais explorarmos esse site e pechincharmos sempre em busca do preço justo. Voltando ao TD... já estava de olho nessa perva, Nicole Fraga – SoExecutivo, desde que entrou no site e quando percebi que ainda não existia nenhum comentário a seu respeito fiquei ainda mais estigado a desbravar essa belezura, só não tive sucesso ao estrear no fórum pois o companheiro Break foi mais rápido, faz parte.
Liguei para a Nicole por volta das 10:00 hs já visando uma boa negociação para um possível desbravamento no horário do almoço. Ela demorou bastante para atender minha ligação e estava com uma voz de sono, perguntei se ela tinha acordado aquela hora e comecei a atuar, dizendo que minha intenção não era ter lhe incomodado, que mesmo com sono sua voz era linda, que poderia ligar uma outra hora, etc.. Ela me disse que não precisava, pois tinha mesmo de se levantar pois iria para a academia e começamos uma boa conversa e bem descontraída, quase me fazia esquecer do meu propósito. Consegui chegar aos meus tradicionais R$150,00 e fechamos para às 13:00hs no Decameron por escolha sua, segundo ela por questão de localidade em função do horário (como eu fosse acreditar). Por mim tudo bem e pouco antes do horário combinado já estava na suíte a espera dessa ninfetinha.
No horário combinado fui avisado de sua chegada e fui recepciona-la na porta do quarto. Quando a ví chegar de imediato fiquei cheio de tesão! Ela é uma loirinha baixinha de aproximadamente 1.60, muito bonita de rosto (carinha de lolita), aparentando ter os 19 anos que se apresenta, magrinha com corpinho todo em cima e durinho, bundinha pequena mas bem desenhada, pele branquinha e com marquinha de biquíni, loirinha com cabelos medianos, cheirosos e bem cuidados. Chegou bem tímida e tive de pega-la pela mão para que pudesse entrar no quarto e depois de ter lhe dado alguns elogios e ver como ficou sem jeito enquanto caminhava com minhas mãos pelo seu corpo, ainda com roupa, a peguei pela cintura e lhe dei um beijo bem gostoso. Ela não beija bem, mas faz de um jeito que te deixa com muito tesão, pois fica sempre “fugindo” de sua língua. A essa altura estava com tanto tesão que comecei a lhe despir e a lamber todo o seu corpo. Tem uma buceta bem cheirosa e estava bem molhada quando eu caí de boca e passei a chupa-la com muito gosto. Ela gemia bastante e me pedia a todo tempo para não parar pois iria gozar, não caio nessas conversas das pervas, mas como estava bom demais resolvi continuar a chupa-la e me mantive nessa posição por um bom tempo com o braulio já totalmente ereto e pronto para a ação. Pedi que retribuísse o favor e de pronto ela me colocou sentado na cama se ajoelhou sobre o chão e começou a chupar meu pau com bastante vontade. Ela não chupa muito bem, é do tipo que fica roçando os dentes na cabeça da criança, então te pedi para que chupasse os meus ovos enquanto colocava a camisinha e partia para o combate.
Comecei lhe comendo de frango assado e variei bastante de posições enquanto ela gemia bastante e falava alguns palavrões e palavras sem sentido. Ela tem uma buceta apesar de bem grelhuda muito apertadinha o que me deixou ainda mais louco enquanto ficava alternando as estocadas com força e bem devagar. Gozei com ela por cima de mim de cócoras enquanto se equilibrava segurando as minhas mãos. Acho que a deixei tão exausta que assim que ela percebeu que eu havia gozado se jogou literalmente por cima de mim e me pediu um tempo para descansar. Aproveitei para tomar uma ducha para reanimar e quando voltei ela estava sentada na cama e me pediu para que lhe esperasse pois precisava urgente de um banho. Reparei que ela estava com o celular em mãos, mas como não o vi tocar nem tão pouco ela havia atendido não falei nada. Ela tomou um banho bastante demorado e quando retornou eu já estava pronto para o segundo round.
Como não tinha gostado da sua chupeta pedi para que se deitasse ao meu lado enquanto eu a beijava e chupava os seus seios bem pequenos mais gostosos. Ela aproveitava para me tocar uma punheta e pedir para que a penetrasse. Depois de algum tempo trocando carícias encapuzei o braulio e pedi para que ficasse de quatro para que a fudesse. Enquanto metia na sua buceta aproveitava para fazer uns carinhos no cuzinho, mesmo sabendo e avisado na hora que ela não fazia anal. Variei ainda mais algumas vezes de posição e por fim gozei novamente de lado enquanto apertava com força (me revelou que adora isso) a sua bunda. Nos deitamos novamente e tentei puxar assunto para conversarmos, mas não sei se o puxei o papo errado ou ela estava cansada demais, acabei desistindo da conversa e voltei para o banheiro para me arrumar e ao sair do quarto ela estava deitada na cama coberta e me pediu para que ficasse um pouco mais com ela, infelizmente eu não tinha mais tempo de sobra e não pude atender o seu pedido, acabei perdendo a hora do trabalho e sai correndo do Motel quase que vestindo a sua roupa para apressar o meu horário. Algo inusitado aconteceu, ela disse que havia gostado muito de mim e me pediu o meu telefone para que pudesse me ligar quando estivesse com “saudades”. Claro que não poderia cometer esse erro e prometi entrar em contato em breve para repetirmos a nossa saída. Fui para o trabalho, atrasado, cansado, sujo, mas feliz da vida por Ter feito um programa que tenha valido a pena...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 8 (Estava com voz de sono, mas aos poucos foi se soltando e me deixou bem a vontade)
Negociação: nota 8 (Chorei um pouco, contei umas histórias mas consegui chegar ao meu piso. R$150,00)
Valor pago: nota 8 (Vale a pena. Não a achei inexperiente apesar da idade)
Pontualidade: nota 10 (Chegou no horário combinado, sem atrasos)
Apresentação: nota 8 (Muito bonita, uma ninfeta e com o corpo perfeito e bem proporcional, só poderia dar uma turbinada nos seios. Estava com tanto tesão que nem reparei na roupa que ela usava)
Beijo: nota 8 (Beija na boca estilo namoradinha)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, fiquei fascinado nos seus lábios e no seus cabelos que estavam muito cheirosos e bem cuidados)
Corpo: nota 8 (Corpo em forma e bem malhado. Bunda pequena e barriga bem sarada)
Oral: nota 1 (É sem dúvidas o seu ponto fraco. Não sabe chupar e acabou me deixando com medo de que pudesse machucar o barulio)
Vaginal: nota 9 (Buceta do jeito que gosto, bem grelhuda, cheirosa e lubrificada. Ficou bem molhada enquanto penetrava e é bem apertadinha para uma perva)
Desempenho: nota 8 (Fudeu com bastante gosto, gemeu bastante e apesar deu ter comandado a transa ela fudeu bem e me deixou com bastante tesão)
Anal: nota 0 (Me avisou que não fazia, mas mesmo assim, lei é lei então se não dá toma zero)
Celular: nota 10 (Como descrito acima não me incomodou)
Tempo de permanência: nota 10 (Fiquei pouco mais de três horas. Acabei perdendo o meu horário e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 8 (TD Positivo na minha opinião. Recomendo essa perva para os demais companheiros foristas. Ela é tudo aquilo que esta no site. Mas vou advertindo que rolou uma química muito boa entre nós dois o que ajudou bastante no TD)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=11

De volta a ação,

Cabal
Comendo fora mas garantindo o de casa

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela Lins

#3 Mensagem por Cabal » 06 Mai 2005, 15:27

Companheiros foristas,

Com o comentário feito sobre a GP Gabriela Lins (São Paulo) nesse tópico fui indagado sobre o valor pago, então segue esclarecimentos sobre a GP através de MP enviada por mim a própria Gabriela sobre o TD.
“Ok Gabriela, você e os demais foristas tem sim razão. Me expressei de forma confusa e dúbia e acabou causando essa confusão a postagem de minha mensagem a teu respeito. O que quis dizer nessa comentada mensagem é que existem GP´s de alto nível, nesse caso inclui você, que fazem programas muito mais em conta e com muito mais qualidade do que as GP´s de Salvador e citei o valor de R$100,00 não necessariamente no teu caso que chega a ser inflacionado e muito aqui em SSA. Enfim.. vou tentar esclarecer o fato e procurar ser mais cuidado com as palavras e quanto ao TD realizado com você depois de ter me "esquecido" vou pensar se vou postar.”
Essa foi a mensagem na íntegra e espero ter esclarecido todos os questionamentos sobre esse fato.
Caso exista alguma dúvida de algum dos companheiros foristas estou aberto via MP a esclarecimentos.

Sem mais,

Cabal
Justo, sempre!

Link:
🔗

predhaddor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nicole Fraga - Soexecutivo

#4 Mensagem por predhaddor » 09 Mai 2005, 16:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí c/ essa perva há um mês atras, mais ou menos e recomendo. É uma ninfetinha, bonita de rosto e corpo, e muito boa de negociação, pois eu consegui chegar ao teto de R$ 150 sem precisar gastar muito gogó.
Tem algumas cicatrizes no corpo, mais não comprometem. Se atraza bastante, pois mora distante e o oral poderia ser melhor, mais no geral eu recomendo, pela simpatia e beleza da gp.
Aí vai o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 8 muito simpática, voz de menina
Negociação: nota 9, consegui chegar ao teto sem dificuldades
Pontualidade: nota 2, chegou 40 minutos atrazada
Beijo: nota 3, só alguns selinhos
Rosto: nota 8, bonito, belos lábios, rosto de menina sapeca
Corpo: nota 7 baixinha, não tem corpão, mais é tudo muito proporcional
Oral: nota 2, apesar de ser s/ capote a gp não tem muita maestria
Vaginal: nota 9 apertadinha, e lubrificada
Anal: não faz
Celular: nota 10, não tocou nenhuma vez
Como eu já disse, vale apena, apesar de não ser nenhum mulherão, trata-se de uma boa companhia e uma gp bonita e simpática.

Link:
🔗

Picossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ME SURPREENDEU

#5 Mensagem por Picossauro » 15 Ago 2005, 16:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Apos apreciar as considerações e sugestões dos caros colegas, venho pr meio desta relatar a grata surpresa que obtive com esta ninfeta.
Cheguei ao Del Rey por volta das 16:00 e confirmei nosso encontro ela disse que iria tomar um banho e sair, pois bem este foi o único ponto fraco, pois demorou aproximadamente 40 minutos para chegar, quando chegou foi logo tirando a roupa, numa expressão de vamos rápido, meto logo que quero ir embora, tratei de acalma-la com alguns beijos, conversamos um pouco e partimos para guerra, bem dai em diante so vieram luzes, desci a língua pelo seu corpo e comecei a acariciar aquele pinguelo (maravilhoso) ate ela gozar, dai partimos para putaria, ela prontamente subiu no cacete, ficou de cócoras, depois ficou de 4, enfim varias posições ate que gozei no frango assado, quando ela se envolve o beijo e delicioso a língua e macia a boca e gostosa, adorei.
Tomamos um banho, descansamos um pouco e partimos para o segundo tempo trepamos por alguns minutos, dai tirei o capote e pude sentir aquela boquinha engolindo meu picossauro, ainda precisa melhorar um pouco, falta chupar mais o corpo do pau, fazer aquela massagem deliciosa com as mãos e com a língua no saco e engolir de fato o cacete inteiro, e sei que ela consegue e esforçada e gosta de fuder, mas sem comentários foi a punheta bem sincronizada que ela me bateu, meu corpo todo se tremia, punheta e chupara intercaladas gozei deliciosamente enquanto ela não parava de tocar a punheta.

Nicole em minha modesta opinião vale a pena SIM, e em breve estaremos fudendo de novo. Mas na próxima quero desconto, pois agora sou cliente cativo.

RESUMO
ATENDIMENTO: nota 6, não falou que com anal era mais caro, e deixou um tempo muito curto, gatinha existem clientes e clientes atenda melhor nos foristas que somos formadores de opinião.
Negociação: nota 8, ficou por 200,00 e ainda cobrou o táxi 20,00, mas depois daquela punhetinha, tudo bem.
Pontualidade: nota 0, chegou 40 minutos atrasada
Beijo: nota 10, que língua...
Rosto: nota 8, bonita mais não e linda
Corpo: nota 8 magrinha das pernas grossas o mais bonito no corpo e o grelo.
Oral: nota 9, apesar de não tem muita maestria foi delicioso com a punhetinha
Vaginal: nota 9 apertadinha, e lubrificada
Anal: eh mais carro, não quis pagar.
Celular: nota 10, não tocou nenhuma vez

RECOMENDO, APESAR DE APRESADINHA, VALE MUITO A PENA, ACHO QUE DA PROXIMA VEZ SERA AINDA MELHOR.

Link:
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole Fraga

#6 Mensagem por krika » 29 Dez 2005, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo as indicações dos foristas resolvi partir pro abate desta garota.

ao telefone - A garota foi muito simpática descrevendo o programa, me falou que beijava, chupava sem se não lubrificasse muito. 250.00 por 2h. Com o anel ficaria por + 70,00. Estava com pressa e vontade de cumer, nem procurei negociar!
Anal não quis.
apresentação - Chegou 15m dps de minha confirmação (aceitável) com um jeans básico, top branco e sapato de salto agulha. Bonita (não é linda não) e apesar de magrinha dá pra perceber q tem o corpo em forma. Conversamos por um tempo nos despimos e partimos pro fight. Deu pra confirmar que seu corpo é rijinho, seios pró médio/pequeno (cabendo direto na mão) bunda bonita, mas não muito grande. O photoshop fez seu trabalho limpando pequenas cicatrizes, q não comprometem.
fight -Ficamos nos beijando (Beijo de lingua tb, mas ela diz q "corre de lingua") e parti pro oral nela (q pinguelo lindo! Grande como nunca vi antes. Ela tem até um pouco de :-k vergonha!!!??? de seu tamanho). Quando foi me chupar, meu pau já tava se babando e ela botou camisinha. Não teve como convence la a chupar sem, mas ela já tinha me falado isso (droga de pau guloso...). Mesmo com capote seu oral foi muito bom e estive quase largando o mingau. Mandei parar e partimos pra fudelança. Xoxotinha apertada, guenta vara sem problema e varia posições (de 4, frango assado, coqueirinho e finalizei no ppmm).

Resumo
pré atendimento - nota 10 - muito simpática, te explica tudinho.
negociação - nota 6 - eu q tive culpa, nem procurei negociar.
apresentação - nota 8 - bonita de rosto e com o corpo em cima.
oral nela - nota 9 - muito boa de chupar. Aquele pinguelo é de+
oral dela - nota 8 - seria 10 sem camisinha. Quase me fez estoirar
vaginal - nota 8 - apertadinha e boa de comer
anal - nota 0 - não faz sem extra? Pega zero
Celular - nota 10 - nem vi...
duração - nota 10 - + de 2 horas

A Nicole vale a pena sim!
Abrs e bom 2006 pra todos vçs ::chopp:: .
krika

------------------------------------------------------------------------------------
"Do you think fuck is funny? Fuck yourself and save your money"

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NICOLE FRAGA SOEXECUTIVO

#7 Mensagem por lobao-ssa » 07 Jan 2006, 00:23

POSITIVO
Sai com a Nicole um mes atras.... (tenho td s atrasados a postar...fim de ano é fogo..!!)
a negociaçao foi regular e ficou em 180,00
ela chegou um poco atrasada...ela anda de moto..!!!foi o que ela disse..
mas vamos a o que interessa...
O MELHOR PINGUELO...DA PRAÇA
SE ALGUEM CONHECE MELHOR ME AVISE.!!!!
Ao telefone: foi muito simpatica e me decidi mesmo pela simpatia......
a negociaçao foi regular e ficou em 180,00
Beijo: só alguns selinhos e beijinhos.. tambem nao procurei muito bejar pois o pinguelo dela me interessou bem mais...
Oral regular chupa ..mas sem muita maestria...achei regular..

GENTE QUE PINGUELO!!! me amarrei e chupei o danado durante uns bons 20 minutos...até que ela gozou ..!!..que tesao..!!
Vaginal: apertadinha, e lubrificada , fode gostoso em todas as posiçoes...
gosta de foder e se involve legal na transa....
Anal..nao sei..eu nao pedi...
gostei valeu a pena ...pois o pinguelo dela faz a diferença.!!!
ficamos + de duas horas....
TD positivo ...espero repetir..culpa do pinguelo...!!!! de +

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: NICOLE FRAGA SOEXECUTIVO

#8 Mensagem por jeguinho » 10 Jan 2006, 13:54

lobao-ssa escreveu: O MELHOR PINGUELO...DA PRAÇA

SE ALGUEM CONHECE MELHOR ME AVISE.!!!!

gostei valeu a pena ...pois o pinguelo dela faz a diferença.!!!
ficamos + de duas horas....

TD positivo ...espero repetir..culpa do pinguelo...!!!! de +
LOBO MAU MEU FILHO,

PRA GOSTAR DE PINGUELO ASSIM SO AS SAPATONAS!! KARAIO :shock: :shock: :shock:

ETA PINGUELO DE MIL E UMA UTILIDADES.... :lol: :lol: :lol:

AVISO: TALVEZ O PINGUELO DE AMANDA ANTONELLI LHE AGRADE MAIS. ELE SÓ FALTA AS BOLAS :o :o :o

JEGUINHO

Link:
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por [Grande] » 05 Mar 2006, 01:27

POSITIVO
Saí com Nicole Fraga na sexta (03/03/2006).
Liguei para ela de manhã, mas só poderia marcar para a tarde, pois eu estava sem carro. Ela me atendeu super bem, foi muito simpatica, mas de difícil negociação. Liguei 3 ou 4 vezes até fechar o valor em R$190,00.
Cheguei no horário marcado no local sugerido por ela e aprovado por mim: Le Plasier eu e ela não demorou muito, chegou uns 5 a 10 minutos depois de mim, vestindo calça jeans e uma blusinha branca, nem parecia uma GP. Lindinha de rosto.
Lá trocamos uns beijinhos de lingua e tudo. Não achei que ela foge da lingua, como disseram. Foi um momento legal.
Ela me disse que gostava logo de tirar a roupa e foi ao banheiro e logo o fez. Voltou logo só de calcinha. Magrinha, mas linda. Adorei ela.
Deitada na cama comecei a beija-la, beijar seu pescoço, descer com a lingua e chupar seus seios, pequenos, porém apetitosos. Nesse momento o celular dela tocou (grande incoviniente). Eu disse para ela que atendesse. E quando ela voltou continuei de onde parei, descendo por sua barriguinha. Abrir suas pernas e beijei na parte interna das coxas, do joelho até a virilha, lambendo casa centimetro. Tirei sua calcinha e cair do boca no clitoris, que ela já havia me avisado que tinha vergonah do tamanho. Suguei ele todinho. Ela gozou (como sempre, peço para não fingir e ela me garantiu que foi sincera e acreditei nela). Elogiou a minha maneira de chupar. então pedi para ela me chupar. Ele começou a brincar sem o capote, mas na hora de coloca-lo todo na boca, vestiu ele. Chupa bem, disseram que não, mas eu gostei.
Pedir para sentar em cima do pau, sentou e fez muito bem, muito gostoso. Ficou muito tempo pulando em cima dele, até que cansou. Pediu para que eu fosse por cima, e meti com vontade. Após algum tempo, gozei no papai e mamãe. Ficamos conversando, mais uma vez demonstrou ser simpatissíssima. Fui tomar banho. Depois que sair, ela foi tomar o dela, não demorou. Voltou e a chupei novamente. E novamente ela gozou. Como o clitoris dela é grandinho (gostei ainda mais por isso) vc sente se ela tá com prazer pois vc o ente endurecer claramente em sua boca. E é muito bom de chupar. Depois me chupou mais. E desta vez pedi para come-la de quatro. Gosei nesta posição mesmo.
Conversamos um pouco mais e ela me chamou para ir embora, como já faziam quase 2 horas q estavamos lá, eu concordei. Ela me disse na saida que estava com fome e fomos ao Sanduiche Hall pituba. Comemos e nos despedimos.

Resumo e notas:

Atendimento pelo telefone: Nota 7,5. Simpatica demais, mas é ruim para negociar.

Apresentaçaõ ao vivo: Nota 9. Muito bonitinha, meio magrinha. Mas gostei. Só não é linda.

Celular: Nota 3. Tocou no comecinho das preeliminares. Mas não cortou a onda.

Oral: Nota 8. Gostei. O fato dela usar capote, foi só usado num momento que pra mim não faz grande diferença. Que é quando ela o introduz na boca. Fora isso, lambeu ele e as bolas sem o capote.

Varginal: Nota 9. Muito Bom.

Anal: Nota 0. Comigo não fez. Tem que pagar um extra.

Resumo: Nota 9. TD positivo pra mim. Recomendo. Gostei muito da GP. Podem dizer que virei BOP, mas eu gostei muito mesmo.

Custo: R$190,00 por, praticamente, 2h.
Telefone de contato: 8801-0643
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=11

Link:
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por [Grande] » 20 Mar 2006, 11:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD tem quase umas 2 ou 3 semanas
Como gostei muito da Nicole e estava sem muito credito no celular para negociar com uma nova GP, resolvir chama-la novamente.
Não repetir tudo que eu já disse no TD anterior, apenas vou acrescentar o que rolou de novo neste TD.
Primeiro que o preço desta vez foi ligeiramente menor (tudo bem que eu disse que pagaria a diferença depois, mas vou queixar para ela deixar eu fazer anal na próxima). Paguei R$180,00.
Segundo ela me diz que eu breve vai deixar eu fazer anal nela sem combrar o extra que ela cobra (pode ser conversa dela para eu ficar saindo mais vezes com ela, mas eu acreditei nela).
Esse TD durou 3 horas, foi otimo. Fiquei chupando o pinguelo dela durante umas meia hora ou mais, até ela gozar (ela disse que segurou para sentir mais prazer, que ela adora a maneira que eu chupo).
Só teve um ponto negativo, não quis me beijar na boca dessa vez, só selinhos. Disse que só beija no primeiro programa, para ganhar moral com o cliente.
No resto foi semelhante a TD anterior, apesar deu ter gostado mais desse.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nicole Fraga - soexecutivo

#11 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 20 Mar 2006, 12:40

[Grande] escreveu:Esse TD tem quase umas 2 ou 3 semanas
[Grande] escreveu:Saí com Nicole Fraga na sexta (03/03/2006).

Grande "Grande" (lá ele)

Será que os tds não foram na mesma data ??? Ou se atrapalhou nos dias. :lol: :lol: :shock: :shock:

VMP

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por decameron » 20 Mar 2006, 13:47

[Grande] escreveu: Só teve um ponto negativo, não quis me beijar na boca dessa vez, só selinhos. Disse que só beija no primeiro programa, para ganhar moral com o cliente.
Que papo furado é esse meu amigo. Ganha moral no primeiro e perde tudo no segundo !!!! Acho que ela não queria e jogou essa conversa...
Outra no segundo encontro e ela cobrar taxa extra pelo uso do cu é tmbém um abuso... No primeiro tudo bem o rabo é um opcional mas do segundo endiante comer o cu é item de fábrica :-)

Abraços

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 20 Mar 2006, 13:54

Com a palavra o [Grande].

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por jeguinho » 20 Mar 2006, 13:55

[Grande] escreveu:
Não achei que ela foge da lingua, como disseram. Foi um momento legal.

Chupa bem, disseram que não, mas eu gostei.

Ficou muito tempo pulando em cima dele, até que cansou.

pois vc o ente endurecer claramente em sua boca. E é muito bom de chupar.
GRANDE....GRANDE!!!!

PEÇA LOGO ELA EM CASAMENTO OMI!! :lol: :lol: :lol:
PINGUELO DE MIL E UMA UTILIDADE :shock: :shock:

JEGUINHO

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pinguelo de ouro

#15 Mensagem por Colega_x » 21 Mar 2006, 03:09

Já saí com a Nicole antes de conhecer o GPGuia, e, principalmente, antes dela cobrar esse absurdo...aliás, além de um absurdo, um abcego e um abmudo...Gente boa prá caralho, mas R$ 190 pelo pinguelo, nem se fosse de ouro.... 8)

Grande Colega....Ela beija sim...e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito. :oops:

Palavras de um traumatizado.............

Colega_X

Link:
🔗

Responder