POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros foristas, de volta a boa terra depois de uma viagem a negócios e putaria, retornei as atividades e claro que não poderia deixar de tecer aqui meu comentário, antes porém não posso deixar de fazer uma observação que acho muitos aqui já sabem mas não custa lembrar, referente ao nível das GP´s de fora de Salvador. Tive a oportunidade de comer algumas gatas paulistas como Gabriela Lins e Simone Romanza e podem apostar a relação custo benefício em comparação a Salvador é absurda. GP´s lindas e completas que cobram R$100,00 e que chegam a Salvador querendo cobrar o absurdo de até quatro vezes mais, enfim, serve de alerta para cada vez mais explorarmos esse site e pechincharmos sempre em busca do preço justo. Voltando ao TD... já estava de olho nessa perva, Nicole Fraga – SoExecutivo, desde que entrou no site e quando percebi que ainda não existia nenhum comentário a seu respeito fiquei ainda mais estigado a desbravar essa belezura, só não tive sucesso ao estrear no fórum pois o companheiro Break foi mais rápido, faz parte.
Liguei para a Nicole por volta das 10:00 hs já visando uma boa negociação para um possível desbravamento no horário do almoço. Ela demorou bastante para atender minha ligação e estava com uma voz de sono, perguntei se ela tinha acordado aquela hora e comecei a atuar, dizendo que minha intenção não era ter lhe incomodado, que mesmo com sono sua voz era linda, que poderia ligar uma outra hora, etc.. Ela me disse que não precisava, pois tinha mesmo de se levantar pois iria para a academia e começamos uma boa conversa e bem descontraída, quase me fazia esquecer do meu propósito. Consegui chegar aos meus tradicionais R$150,00 e fechamos para às 13:00hs no Decameron por escolha sua, segundo ela por questão de localidade em função do horário (como eu fosse acreditar). Por mim tudo bem e pouco antes do horário combinado já estava na suíte a espera dessa ninfetinha.
No horário combinado fui avisado de sua chegada e fui recepciona-la na porta do quarto. Quando a ví chegar de imediato fiquei cheio de tesão! Ela é uma loirinha baixinha de aproximadamente 1.60, muito bonita de rosto (carinha de lolita), aparentando ter os 19 anos que se apresenta, magrinha com corpinho todo em cima e durinho, bundinha pequena mas bem desenhada, pele branquinha e com marquinha de biquíni, loirinha com cabelos medianos, cheirosos e bem cuidados. Chegou bem tímida e tive de pega-la pela mão para que pudesse entrar no quarto e depois de ter lhe dado alguns elogios e ver como ficou sem jeito enquanto caminhava com minhas mãos pelo seu corpo, ainda com roupa, a peguei pela cintura e lhe dei um beijo bem gostoso. Ela não beija bem, mas faz de um jeito que te deixa com muito tesão, pois fica sempre “fugindo” de sua língua. A essa altura estava com tanto tesão que comecei a lhe despir e a lamber todo o seu corpo. Tem uma buceta bem cheirosa e estava bem molhada quando eu caí de boca e passei a chupa-la com muito gosto. Ela gemia bastante e me pedia a todo tempo para não parar pois iria gozar, não caio nessas conversas das pervas, mas como estava bom demais resolvi continuar a chupa-la e me mantive nessa posição por um bom tempo com o braulio já totalmente ereto e pronto para a ação. Pedi que retribuísse o favor e de pronto ela me colocou sentado na cama se ajoelhou sobre o chão e começou a chupar meu pau com bastante vontade. Ela não chupa muito bem, é do tipo que fica roçando os dentes na cabeça da criança, então te pedi para que chupasse os meus ovos enquanto colocava a camisinha e partia para o combate.
Comecei lhe comendo de frango assado e variei bastante de posições enquanto ela gemia bastante e falava alguns palavrões e palavras sem sentido. Ela tem uma buceta apesar de bem grelhuda muito apertadinha o que me deixou ainda mais louco enquanto ficava alternando as estocadas com força e bem devagar. Gozei com ela por cima de mim de cócoras enquanto se equilibrava segurando as minhas mãos. Acho que a deixei tão exausta que assim que ela percebeu que eu havia gozado se jogou literalmente por cima de mim e me pediu um tempo para descansar. Aproveitei para tomar uma ducha para reanimar e quando voltei ela estava sentada na cama e me pediu para que lhe esperasse pois precisava urgente de um banho. Reparei que ela estava com o celular em mãos, mas como não o vi tocar nem tão pouco ela havia atendido não falei nada. Ela tomou um banho bastante demorado e quando retornou eu já estava pronto para o segundo round.
Como não tinha gostado da sua chupeta pedi para que se deitasse ao meu lado enquanto eu a beijava e chupava os seus seios bem pequenos mais gostosos. Ela aproveitava para me tocar uma punheta e pedir para que a penetrasse. Depois de algum tempo trocando carícias encapuzei o braulio e pedi para que ficasse de quatro para que a fudesse. Enquanto metia na sua buceta aproveitava para fazer uns carinhos no cuzinho, mesmo sabendo e avisado na hora que ela não fazia anal. Variei ainda mais algumas vezes de posição e por fim gozei novamente de lado enquanto apertava com força (me revelou que adora isso) a sua bunda. Nos deitamos novamente e tentei puxar assunto para conversarmos, mas não sei se o puxei o papo errado ou ela estava cansada demais, acabei desistindo da conversa e voltei para o banheiro para me arrumar e ao sair do quarto ela estava deitada na cama coberta e me pediu para que ficasse um pouco mais com ela, infelizmente eu não tinha mais tempo de sobra e não pude atender o seu pedido, acabei perdendo a hora do trabalho e sai correndo do Motel quase que vestindo a sua roupa para apressar o meu horário. Algo inusitado aconteceu, ela disse que havia gostado muito de mim e me pediu o meu telefone para que pudesse me ligar quando estivesse com “saudades”. Claro que não poderia cometer esse erro e prometi entrar em contato em breve para repetirmos a nossa saída. Fui para o trabalho, atrasado, cansado, sujo, mas feliz da vida por Ter feito um programa que tenha valido a pena...
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 8 (Estava com voz de sono, mas aos poucos foi se soltando e me deixou bem a vontade)
Negociação: nota 8 (Chorei um pouco, contei umas histórias mas consegui chegar ao meu piso. R$150,00)
Valor pago: nota 8 (Vale a pena. Não a achei inexperiente apesar da idade)
Pontualidade: nota 10 (Chegou no horário combinado, sem atrasos)
Apresentação: nota 8 (Muito bonita, uma ninfeta e com o corpo perfeito e bem proporcional, só poderia dar uma turbinada nos seios. Estava com tanto tesão que nem reparei na roupa que ela usava)
Beijo: nota 8 (Beija na boca estilo namoradinha)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, fiquei fascinado nos seus lábios e no seus cabelos que estavam muito cheirosos e bem cuidados)
Corpo: nota 8 (Corpo em forma e bem malhado. Bunda pequena e barriga bem sarada)
Oral: nota 1 (É sem dúvidas o seu ponto fraco. Não sabe chupar e acabou me deixando com medo de que pudesse machucar o barulio)
Vaginal: nota 9 (Buceta do jeito que gosto, bem grelhuda, cheirosa e lubrificada. Ficou bem molhada enquanto penetrava e é bem apertadinha para uma perva)
Desempenho: nota 8 (Fudeu com bastante gosto, gemeu bastante e apesar deu ter comandado a transa ela fudeu bem e me deixou com bastante tesão)
Anal: nota 0 (Me avisou que não fazia, mas mesmo assim, lei é lei então se não dá toma zero)
Celular: nota 10 (Como descrito acima não me incomodou)
Tempo de permanência: nota 10 (Fiquei pouco mais de três horas. Acabei perdendo o meu horário e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 8 (TD Positivo na minha opinião. Recomendo essa perva para os demais companheiros foristas. Ela é tudo aquilo que esta no site. Mas vou advertindo que rolou uma química muito boa entre nós dois o que ajudou bastante no TD)
Site:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=11
De volta a ação,
Cabal
Comendo fora mas garantindo o de casa