Sou obrigado a discordar, o Negueba vai ser uma das melhores contratações que o time fez, o cara corre demais e tem muito dominio de bola.moodiomemo escreveu:que nao seja mais um daqueles experimentos ou manias do ney franco que nem ele fez no flamengo com um tal de Walter Minhóca ....lembram deleLFerrari escreveu:Das 3 contratações confirmadas gostei de 2:
Tomara q eu esteja enganado mas esse Negueba me parece do tipo q não faz falta pra ninguem. Se nao serviu nem o flamenguinho quase segundona, quanto mais p Sao Paulo.
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que resolvemos o problemas na zaga........LÚCIO.......affi..........segura o homem..........esse é xerifão......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Qualquer torcedor q tenha bom senso deve concordar q esse ano deixou muito a desejar em materia de Sao Paulo FC. Eu mesmo, em determinados momentos, fiquei c tal apatia q até deixei de frequentar estas paginas, tal a raiva e decepção.
A partir de um determinado momento felizmente as coisas tomaram outro rumo, com um tecnico mais focado, menos contusoes, o retorno de alguns jogadores contundidos no inicio do ano (RC, Wellington), algumas otimas contratações e francamente a perspectiva para 2013 é outra. Essa copa sulamericana q ganhamos é sem duvida um torneio de segunda classe, mas esse titulo, no minimo, trouxe de volta o fervor da torcida, q vinha arrefecido, alias, bem arrefecido.
Temos um time melhor, possivelmente com todos os jogadores disponiveis desde o inicio, e acima de tudo com menos pipoqueiros, menos jogadores sem alma, q só pensam em grana. E creio q tudo isso se materializou no exemplo do Lucas, q mesmo negociado por uma fortuna jogou como se tivesse saido ontem da base.
Se vamos ganhar isso ou aquilo é uma incognita! Vejo CUrintia e Flu com conjuntos melhores do q o nosso, mas individualmente não perdemos pra time nenhum, o q já é uma excepcional perspectiva para o ano.
A partir de um determinado momento felizmente as coisas tomaram outro rumo, com um tecnico mais focado, menos contusoes, o retorno de alguns jogadores contundidos no inicio do ano (RC, Wellington), algumas otimas contratações e francamente a perspectiva para 2013 é outra. Essa copa sulamericana q ganhamos é sem duvida um torneio de segunda classe, mas esse titulo, no minimo, trouxe de volta o fervor da torcida, q vinha arrefecido, alias, bem arrefecido.
Temos um time melhor, possivelmente com todos os jogadores disponiveis desde o inicio, e acima de tudo com menos pipoqueiros, menos jogadores sem alma, q só pensam em grana. E creio q tudo isso se materializou no exemplo do Lucas, q mesmo negociado por uma fortuna jogou como se tivesse saido ontem da base.
Se vamos ganhar isso ou aquilo é uma incognita! Vejo CUrintia e Flu com conjuntos melhores do q o nosso, mas individualmente não perdemos pra time nenhum, o q já é uma excepcional perspectiva para o ano.
Xiiiiiii...........NEGUEBA........já foi para o estaleiro..........estourou o ligamento cruzado do joelho........só no segundo semestre.........o sina !!!!!!!
1.....2......3......4.......5..........
Venceu e conveceram.........
Venceu e conveceram.........
Hoje teremos uma ótima oportunidade de testar o time.....jogo bom....contra as sereinhas da Vila.......sinceramente mesmo sendo na toca delas......não vejo favorito........o que espero é uma arbitragem a altura.........vamo que vamo......
Santos jogou......se defendeu......e fez os gols das situações que criaram.......parabéns.......nada de anormal........
Já o senhor LUIZ FABULOSO......parece que comeu uma feijoada......puta que pariu........morto...em campo.....pesado.....lento.....muito mal fisicamente e tecnicamente......se as oportunidades fossem convertidas em gols......blz......mas o ataque pipocou.......OSVALDO também esteve muito abaixo.......não gostei da formação do ataque.......precisamos melhorar......no mais um resultado normal......o SANTOS jogou bem....e com poucos erros.....
Já o senhor LUIZ FABULOSO......parece que comeu uma feijoada......puta que pariu........morto...em campo.....pesado.....lento.....muito mal fisicamente e tecnicamente......se as oportunidades fossem convertidas em gols......blz......mas o ataque pipocou.......OSVALDO também esteve muito abaixo.......não gostei da formação do ataque.......precisamos melhorar......no mais um resultado normal......o SANTOS jogou bem....e com poucos erros.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Rapaiz...
Aquele gol do Jô foi o quê, hein?
Largaram o Dentuço sozinho na cobrança do lateral... Como é que pode uma porra dessas?
Aquele gol do Jô foi o quê, hein?
Largaram o Dentuço sozinho na cobrança do lateral... Como é que pode uma porra dessas?
O gol.....foi contra......foi do LÚCIO.......essa é a boa malandragem do futebol....que a tempos eu não vía............a zaga vascilou...........O Dentuço deu "migue".......foi tomar água.......o ROGÉRIO quiz bancar o amigo......servi água para etc.....é do caralharo isso.........
Assim como no segundo gol o RODOLFO......estava a frente do REVER......saiu 10cm do chão......e permitiu a cabeçada contra o gol.......pra mim tirando a correria que o galo imprimiu na partida foi um jogo igual........lógico que as falhas foram descisivas........mas estamos no páreo..........FABULOSO contínua lento.....sem arrancada......GANSO ainda não inspirou......
Não gostei da saída do JADSON......depois disso o time perdeu no meio campo e na posse de bola.....na minha opnião......o correto seria tirer o OSVALDO ou o CORTEZ......e colocar o CANIETE.......continuamos com um ataque pouco sinuoso.........gostei da partida.......alto nível.......pressão......aparerecem algumas falhas........NEI FRANCO poderá corrigir para as próximas partidas.......
Assim como no segundo gol o RODOLFO......estava a frente do REVER......saiu 10cm do chão......e permitiu a cabeçada contra o gol.......pra mim tirando a correria que o galo imprimiu na partida foi um jogo igual........lógico que as falhas foram descisivas........mas estamos no páreo..........FABULOSO contínua lento.....sem arrancada......GANSO ainda não inspirou......
Não gostei da saída do JADSON......depois disso o time perdeu no meio campo e na posse de bola.....na minha opnião......o correto seria tirer o OSVALDO ou o CORTEZ......e colocar o CANIETE.......continuamos com um ataque pouco sinuoso.........gostei da partida.......alto nível.......pressão......aparerecem algumas falhas........NEI FRANCO poderá corrigir para as próximas partidas.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Joguei a toalha, o maior cego é o q nao quer ver. Esse time nao emplaca na libertadores.
Esse Arsenal é um timeco q quem perder ponto pra ele se complica, como foi o nosso caso, independentemente do juizao ajudar a fuder tudo. Time q c tem Maicon, Lucio lentao. Fabuloso inocentao burrao, nao tem chances de ir longe. Talvez até se classifique pela ruindade dos outros da chave, mas pensar em titulo, só em sonho.
Esse Arsenal é um timeco q quem perder ponto pra ele se complica, como foi o nosso caso, independentemente do juizao ajudar a fuder tudo. Time q c tem Maicon, Lucio lentao. Fabuloso inocentao burrao, nao tem chances de ir longe. Talvez até se classifique pela ruindade dos outros da chave, mas pensar em titulo, só em sonho.
O gato digo......AUTUORI....... subiu no TELHADO......
Pressão......venceu mas não está convencendo.......Ney precisa dar uma jeito......zaga.....meio-campo.......e no ataque........essa semana será decisiva...........o ambiente esta péssimo......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Não sei pq o Burro não coloca o Toloi e o Rhodolfo na zaga de volta!
O time estava bem ano passado até com o Douglas no lugar do Lucas.
A anta deveria jogar com o time que terminou ano passado, colocava o Cañete no lugar do Lucas e td certo.
Esse Lucio já era RUIM quando era bom, imagine agora q tá velho e cansado?
Tchau Ney Franco!
O time estava bem ano passado até com o Douglas no lugar do Lucas.
A anta deveria jogar com o time que terminou ano passado, colocava o Cañete no lugar do Lucas e td certo.
Esse Lucio já era RUIM quando era bom, imagine agora q tá velho e cansado?
Tchau Ney Franco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Verdade que o São Paulo não está se acertando. Não tem padrão tático.
Mas não acho que o Ney Franco seja o único culpado. Tem muito jogador, jogando abaixo do que pode: Douglas, Cortes, Lucio, Denilson, Wellington, Luis Fabiano, o Ganso então...nem se fala....
Assim fica difícil. E também não vejo opções de técnicos no mercado que venham pra resolver.
Então acho que a diretoria deveria "blindar" e prestigiar o Ney Franco. Dar carta branca pro cara trabalhar e colocar os preguiçosos na linha. No meu entender os piores são Luis Fabiano e Ganso, que não estão jogando porra nenhuma e enchendo muito o saco...
aliás, já escrevi aqui, não sei não se o Ganso não vai se tornar o segundo Ricardinho....só que bem mais caro...
abs
Mas não acho que o Ney Franco seja o único culpado. Tem muito jogador, jogando abaixo do que pode: Douglas, Cortes, Lucio, Denilson, Wellington, Luis Fabiano, o Ganso então...nem se fala....
Assim fica difícil. E também não vejo opções de técnicos no mercado que venham pra resolver.
Então acho que a diretoria deveria "blindar" e prestigiar o Ney Franco. Dar carta branca pro cara trabalhar e colocar os preguiçosos na linha. No meu entender os piores são Luis Fabiano e Ganso, que não estão jogando porra nenhuma e enchendo muito o saco...
aliás, já escrevi aqui, não sei não se o Ganso não vai se tornar o segundo Ricardinho....só que bem mais caro...
abs
-