Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ANY

#121 Mensagem por Wippon » 16 Nov 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!:
Como referi a casa tinha boas novidades, em especial as morenas e desta feita tratei logo de chamar a Any, morena cor de canela,cabelão crespo quase no meio das costas,bumbum bem feito,seios pequenos pra médios, séria em alguns momentos noutro sorridente.Deve ter entre 1,60 e 1,65.
Conversamos um pouco, e depois de estabelecidas as clausulas do contrato , partimos de imediato para o cumprimento fiel do serviço a ser prestado pela Any.Na subida da escada, já esfregou a bunda na minha cara, :o passamos a porta, ela mesma fechou e já veio me abraçar.Ambos de banho tomado, começou a pegação, beijos, bons beijos, ela foi descendo e iniciou o boquete, bem pegado, tenta engolir o pau todo, o que depois melhorou, pois deitado e ela com bunda empinada, bunda esta que tem estrias, assim como os seios também tem, mas, a morena é boa de pegar :wink: .
Chupou bem legal e babado, deu atenção as bolas, lambidas no saco ao mesmo tempo me olhava.Falou algumas putarias, mas logo ocupou a boca novamente.Fui dar umas linguadas naquela buceta, rosada, depilada, bom grelo, chupei bastante, ao que encharcou-se a garota.69 rápido e ela veio montar, após vestir o capote no pau.Cavalgou bem empolgada, remexeu com zelo...e depois de costas mandou ver num sobe desce bem interessante.A cabeleira solta , aquele corpo moreno sacudindo, a buceta engolindo e predendo o pau, uma delicia o saracoteio desta Any. :)
Frango assado bem pegado,na sequencia ela ficou de quatro, soquei o pau xoxota adentro e dei palmadas sem dó, a bunda ficou avermelhada, ela não reclamou, eu nem me importei com as estrias, não atrapalharam em nada, continuei firme bombando e a Any gemendo.
Dado momento, ela empina mais ainda a bunda e pede pra meter mais forte ainda...bueno, então vamos atender o pedido da moça.Foi literalmente judiada sexualmente, e então tirei a camisinha do pau e a Any passou a boquetear de maneira gulosa, punhetava ,batia com o pau na cara, chupou muito, ao que não sendo possivel segurar mais, acabei por gozar em cima dos seus peitos.Ufa,pausa, e um banho pra refrescar.
Ela veio junto comigo, a água correndo, os dois ali se esfregando outra vez, até, que ela começa a me beijar novamente, arreta e arreta, chupei os peitos dela e dedava a xana o que deixou o pau duro novamente, e não perdeu tempo a Any,tratou de se agachar, mesmo com o chuveiro ligado, e mandou ver no boquete :D , chupada muito boa, agora se dedicando mais a cabeça do pau.
Fomos pra cama molhados mesmo, pra que toalha, atirei ela na cama e cai de boca naquela buceta deliciosa, enquanto ela apertava os seios com as próprias mãos, depois pediu pra esfregar o pau entre os peitos, chupou de novo, e camisa no guri.
Voltamos ao rala e rola, comi ela na cabeceira da cama, em pé, ela na parede encostada, com a bunda empinada, e show de bola, meti algum tempo com ela assim, vai e vem, rebolado bem legal, puxei seus cabelos, ela gemeu e começou a siriricar, mas logo levei-a pra cama novamente.Frango assado, de ladinho, ela de quatro outra vez, depois praticamente em cima daquela mesinha que tem no quarto, mas não rendeu muito, ficou incomodo.
Assim, cama novamente, a morena de quatro, levando vara na buceta e palmadas caprichadas na bundan ao que determinado momento senti a xana contrair e dar uma apertada no pau, ao que ela gemeu e soltou um gritinho :mrgreen: , gozei, gozei, e então ela começou de novo aquele vai vem, enquanto se olhava no espelho, eu também olhando, segurando o cabelo da Any, e eis que ela tira o capote do pau e pede pra lambuzar ela com porra, um discurso pra me fazer gozar, sem dúvida, mas eu já estava prestes a tal coisa.
Assim, a Any, chupou tanto meu pau, punhetou, eu fiquei em pé na cama, ela ajoelhada, lambendo as bolas e saco, punhetando, olhando pra mim, com aquela carinha de quem deseja levar porra na cara.Ao ver a guria punhetar e chupar e siriricar, não houve mais jeito, dei uma boa jorrada na sua face :roll: , pegando um tanto no nariz e o restante escorreu pelo rosto. Ela pegou o papel higiênico tirou o material genético. me convidou a ir pra ducha, e fui, mais uns arretos, mais chupada nos peitos da morena, e ela ficou ainda fazendo pressão no meu pau, roçando a bunda, mas não dava pra dar a terceira, estava com o estoque esgotado.
Voltamos ao salão, me deu mais uns beijos em frente as colegas de trabalho. :oops: Mas valeu, a guria é bem participativa, não apressou, chupa legal e no pêlo, cavalga legal, sem celular torrando a paciência,não ficou me pedindo drink etc.Gostei e registre-se que confidenciou que também gosta de meninas.Positivo pra moça.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 9
vaginal: 8,8
seios: 7
bunda: 8 (daria 9 se não tivesse estrias)
corpo: 8,2
desempenho: 8,9

R$ 100,00

:arrow: O único meio de poupar tempo é gastá-lo com sabedoria. Harry Lorayne

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#122 Mensagem por Marine » 18 Nov 2012, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tb conferi essa Any que era a unica guria disponivel numa tarde desssas.

Ela uma vileira bem simpática, rosto bonito e gostosa apesar de já ter tido filho. Tem 18 anos e é mulata de cabelos cacheados. Peitos médios não muito duros, mas uma bela bunda, que as vezes dá, dependendo da dotação (e fui vetado por ela)

Ela tem a filosofia que se esta nessa vida nao pode se ter frescura. Ela já começa o TD a mil. Beijando, agarrando e chupando muito bem. Tão bem que quase me acabei ali mesmo, principalmente depois que ela disse que podia gozar.

Tb lhe dei uma chupada na buceta que a deixou louca e quase me estrangulando com as pernas. Com isso, ela retribuiu com uma bela montada bem entregue. Depois peguei no ppmm e de quatro. Sempre metendo bem pegado. Por fim, uma ultima chupada com leite naquela cara safada.

ela vale, ms disse que esta largando a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

SUZI

#123 Mensagem por Wippon » 03 Dez 2012, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)
Menina novata na casa.Não deve ter mais que mais 21 anos, morena clara,rosto comum, magra, cerca de 1,70 ,talvez um pouco menos.Cabelos pretos um pouco encaracolados abaixo dos ombros.Jeito de adolescente, mas deu pra perceber que curte bebida destilada e gosta de solicitar drink e gorjeta.Seios pequenos, bumbum pequeno, a cintura não chega a ser um violão, mas dá para se divertir.Perereca aparada,o brioco pelo visto não é invadido com frequência.Chamei pra conversa, diz não fazer anal, mas o restante estaria liberado.
Fui para o quarto com a moça, contudo, preparado para uma possível decepção.Ducha, ela com minuscula lingerie, sai do chuveiro e ela em cima da cama, faz olhar de safada e diz,que gosta de trepar mas no estilo "romântica".Assim, depois de ouvir tal frase parti pra cima dela literalmente, e chupei aqueles peitinhos direto, ela gemendo, depois veio me beijar, nada de selinhos, beijou mesmo, enquanto eu dedava sua bucetinha.
A Suzi se contorceu, e então fui fazer oral na gruta já meio encharcada. :shock:
Ela gemeu mais um pouco, e quando dei um trato caprichado no grelinho, ela deu um tapão na cama, pediu pra parar, que queria meter logo.Mas, não deixei ela dominar a situação, solicitei de imediato o boquete.Iniciou-o de forma bem suave passando para algo mais acelerado.Sem qualquer romantismo, bateu com o cacete na face, falou umas putarias, perguntou se eu ia dar leitinho na bundinha ou no rostinho dela. :| Nem respondi, enfiei o pau na goela dela até encostar na vulvula.Se engasgou, tratou de continuar fazendo um chupisco bem babadinho.O pau duro feito uma rocha, confesso que já estava doido pra bombar a xoxota da Suzi. Ela apanhou o preservativo, colocou rapidamente, e mais rápido ainda, veio montar.
Cavalgada desordenada, tanto de frente quanto de costas.Ficou assim um tempo, depois ficou de quatro, começou a pedir leite, que barbaridade, foi pra matar.Me fiz de surdo, continuei estocando com ela gemendo bem alto, e como os quartos não tem vedação acústica, por certo quem passava no corredor escutou.
Dei muitos tapas naquela bundinha, ficou vermelha, ela não reclamou, inclusve dei uns tapas na sua face, ao que ela sorriu, depois pegou meus dedos e colocou em sua boca.
Frango assado, ela olhando firme o pau entrar e sair, sempre gemendo.Soltou os cabelos ficou de quatro, e disse, pega meu cabelo, já peguei e puxei,firme nas estocadas, ela fazendo um vai vem bem desordenado, e continou pedindo leite e pedindo pra gozar logo, mas que saco pô. :x
Pedi pra ela fechar a matraca, ela parou, então, boquete no pêlo outra vez, mais putarias proferidas.Resolvi então comer ela embaixo do chuveiro.Ela disse que não tinha problema em molhar os cabelos. Lá se fomos, água caindo, ela se roçando no meu corpo, depois de agachou, e boquete muito acelerado.Mais umas chupadas no seus peitinhos, ela gemendo, mas tinha esquecido a camisinha em cima da cama, e lá se foi ela buscar apressada, quase escorrega a danada. voltou, encapou o pau, se virou e pediu pra meter fundo e forte.Arregaça minha buceta...então, tasquei mesmo o instrumento naquela gruta, e com a água caindo, e fui bombando firme, mas a esquecida Suzi, outra vez, começou, dá leitinho pra putinha,goza gostoso, etc...enchi o saco, ou melhor esvaziei logo o saco, enchi a borracha, e a guria ainda sacou a camisinha e lavou o pau.
Assim, foi um td mais pra neutro,mesmo dando um banho no pau e face que a senhorita Suzi tentou apressar, e vendo que não colou sua atitude, começou o tal pede leitinho, que é pra ver se o sujeito se empolga e acaba logo.
Mas comigo não teve êxito, fiquei comendo ela bom tempo da 1h paga. :mrgreen:
Mais,a certo momento começou a querer saber demais da minha vida...ai não, eu não vou aos lupanares pra falar de assuntos pessoais.Se ainda quisesse falar sobre literatura ou cinema estaria eu a disposição.Cabe lembrar, que na volta foi uma insistência para pagar drink,dose e mais gorjeta.Sem hesitar, respondi:Olha,eu já vou pagar o programa e só.Assim, indefiro seu pedido.Então a Suzi, me pergunta: o que significa esse "indefiro"?Respondi.Exatamente isto que você pensou.Fim de conversa e vazei.Não terá repeteco com certeza.

Avaliação geral:

rosto: 7,7
oral: 5
vaginal: 5,2
seios: 7
anal: não faz
bunda: 7,3
corpo: 7

R$ 100,00 por uma hora

:arrow: Se me enganas uma vez, tua é a culpa.Se me enganas duas vezes, minha é a culpa.
Anaxágoras

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#124 Mensagem por Marine » 05 Dez 2012, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:SIM
Na casa num sabado desses, tava tudo bem parado, com pouca gente quase nenhuma menina. Vem me oferecer bebida uma menina novinha de corpão. A Eduarda. Pessoa uma coca e pessoa para ela sentar comigo. De começo, ela não foi muito simpática, mas é bem gostosa. Ninfetona de 19 anos, bem bronzeada, cabelão castanho, rostinho llindo, pernões, bundão e peitos pequenos.

A conversa flui e acertei para subir. A guria se revelou depois de banhos tomados ela partiu de cima de mim com muitos beijos e arretos. A guria, apesar de nova, foi casada por 3 anos e tem um filho, Por isso tem algumas mas caras, que não desabonam quase nada (só com estrias no peitos), que compensam com a experiencia da menina que mete muito sem frescuras. Disse que se bem cuidada, ela dá tudo de si mesmo.
Pena que o quarto estava muito quente e cama muito ruim, o que atrapalhou um pouco. Mas guria é boa de serviço alé de gatinha e gostosa.

Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#125 Mensagem por Wippon » 10 Dez 2012, 10:23

Marine escreveu:Na casa num sabado desses, tava tudo bem parado, com pouca gente quase nenhuma menina. Vem me oferecer bebida uma menina novinha de corpão. A Eduarda. Pessoa uma coca e pessoa para ela sentar comigo. De começo, ela não foi muito simpática, mas é bem gostosa. Ninfetona de 19 anos, bem bronzeada, cabelão castanho, rostinho llindo, pernões, bundão e peitos pequenos.

A conversa flui e acertei para subir. A guria se revelou depois de banhos tomados ela partiu de cima de mim com muitos beijos e arretos. A guria, apesar de nova, foi casada por 3 anos e tem um filho, Por isso tem algumas mas caras, que não desabonam quase nada (só com estrias no peitos), que compensam com a experiencia da menina que mete muito sem frescuras. Disse que se bem cuidada, ela dá tudo de si mesmo.
Pena que o quarto estava muito quente e cama muito ruim, o que atrapalhou um pouco. Mas guria é boa de serviço alé de gatinha e gostosa.

Vou repetir.

:!: :arrow: Eu ia perguntar ao Confrade porque não mencionou a respeito do boquete.Mas quando estive na casa conversando com ela, a descrição foi bem feita pelo Marine, a guria simplesmente me disse que não fazia oral porque não gostava.Perguntei novamente pra ver se não estava ouvindo mal.Mas, ela foi categorica e repetiu. :shock: Oral não!Assim , eu desisti do programa.Todavia,quem sabe poderá mudar de opinião,vai saber. :wink: Acho relevante informar tal detalhe.Espero ter colaborado.

hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAROL DELICIA

#126 Mensagem por Wippon » 10 Dez 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Delicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Garota nova na casa.Morena clara, cabelos castanhos na altura do meio das costas,dona de um belo sorriso, boca carnudinha.Seios pequenos, bumbum levemente empinado.Dentro de um short jeans, blusa branca, vestida como civil.Diz ter 21 anos.Na rua, ninguém imaginaria que fosse garota de programa. A casa sempre tem aqueles cuecas empata foda, :-x que ficam alugando a guria por horas e horas.Como ela é novata,e se percebe que não é do ramo, ficou naquela de ficar bebendo.Mas, tinha gente de olho nela, inclusive eu,kkkkk.Não confudir com outra Carol que tem la, com mais anos de estrada.Tão logo tive oportunidade de conversar com a menina, não perdi tal chance.O empata foda foi ao banheiro, já estava meio bebum, então fiz a proposta sucinta para a moça. :mrgreen:
Passados uns 10 minutos, pelo visto ela cansou do lero-lero do cueca e veio pro meu lado.Tal atitude, despertou certa fúria do outro.Fez uma cara feia, pagou a conta e vazou do local.Eu com isso, já vai tarde. Papeando com a menina, ela é bem simpatica, não fico falando bobagens, e logo estavamos a caminho do quarto, com ela me levando pela mão.No quarto, ela ficou de lingerie, calcinha minuscula,e ligou o rádio e colocou o som bem alto.Por mim, não incomoda.Olhou pra mim e atirou-se a cama, esticou os braços , me chamou e fez a maior cara de sem-vergonha.Jogou o cabelo pro lado, e eu de pau duro, joguei a cueca pra cima da poltrona :oops: , e fui literalmente pra cima da guria.Se atracou aos beijos comigo, ela beijou com vontade, mas, também, ela não estava bêbada, mas já tinha tomado vários coquetéis e energéticos.Digamos que estava mais alegre e com muita vontade de trepar.Depois dos beijos, tirei sua lingerie, peça por peça, seios com biquinhos durinhos, a buceta semi depilada, mas dava pra encarar o oral.Boa chupada nos peitinhos.Chupei ela todinha, linguadas na xana, mão apalpando aquele corpo, boas coxas tem a Carol Delicia. :)
Pedi pra ficar de costas, ficou e então dei uma linguadas na xoxota alternando com o cu.Ela se contorceu e pediu pra fazer de novo.Depois fui dar uma cafungada na sua nuca, ela mesma tirou o cabelo para o lado e então fiquei por ali, lambendo sua orelha, ela passando a mão no pau.Passado esta fase, quis saber as habilidades dela no boquete.Eis que ela me beija e vai descendo, eu deitado, então, ela abocanhou o mastro e lambeu a principio meio desordenada, mas pedi a ela que tivesse um pouco de calma, cadencia .Depois deu umas babadas no cacete, lambeu as bolas,bati com o pau na sua face.Após o chupisco, ela se deitou, e então, mesmo ela não tendo peitões, :D coloquei o pau entre seus seios, ela apertou, fez pressão, ficou olhando e sorrindo.
Não sendo mais possivel segurar, camisa na vara, e fui invadir sua perereca.
Um calor da peste, som alto no quarto, o tal funk,a guria bem animada pra trepar,ofegante, cavalgando com vontade, com minhas mãos segurando seus peitos,e ela segurando minhas mãos.Gemia, falava umas putarias, agora eu segurando firme na sua cintura. Ela se inclina, me beija, e faz aquele ritmo do funk em cima do caralho :roll: , que maravilha.Pedi pra ficar de costas, e que bela cena aquela bunda subindo e descendo e engolindo o pau. Ela olhando pelo espelho.Frango assado por uns minutos, e a Carol Delicia gemendo um monte, talvez o som no volume alto seja pra abafar, além dela curtir funk.ehehehe.Ficou de quatro e então mandei ver naquela gruta toda encharcada e pulsante.Ficamos assim um tempo, eu bombando ela gemendo, cara enfiada no travesseiro, segurando minha mão contra sua cintura e pedindo pra não parar.Queria que bombasse mais rápido,então procurei atender ao pedido, mas é lógico, não sou um motor, vez que outra desacelerava e voltava com tudo.
Eis que ela dá uma gozada de dar trofeu :shock: ,percebi que ela tinha chegado ao climax, tirei o pau da xoxota, nunca tinha visto uma camisinha ficar tão lambuzada .
Assim, levei-a pra beira da cama, virada para o espelho, ela se apoiou, bunda empinada, comecei a bombar e dar palmadas no bumbum, ficou bem avermelhado, ela não reclamou, fez um vai vem bem legal, e então gozei.Tirei o preservativo, dei uma lavada no pau, voltei pra cama, ela foi pra ducha, me chamou, fui ela ficou ali se esfregando um pouco, depois agachou boqueteou mais um pouco.Mas, quando pensei que ia ter o segundo tempo, ela comunica que tem que ir embora, que mora com a familia e não poderia ficar mais tempo.Não insisti.Ficou uns minutos se arrumando e conversando comigo e antes de sair do quarto, ficou agarradinha, perguntou se eu ia volta na casa.Ao que respondi, quem sabe...Saimos, voltei ao salão pra beber alguma coisa.Confesso que tomei uma canseira desta guria, e ela também de mim, empatamos.Durante a trepada, nada de celular,não apressou, sem pppp,etc.Quem sabe na próxima pego com mais tempo.Valeu a meia hora, e até o funk eu suportei,nem sei o titulo da música, muito menos a letra, tão atento estava a Carol Delicia. Positivo com certeza.Terá repeteco,inclusive ela mencionou que não pretende ficar nesta vida por muito tempo, é só pra juntar uma grana.

Avaliação geral:

rosto: 8,3
oral: 8
vaginal: 8,5
seios: 8
anal: não faz
bunda: 8,6
corpo: 8,4
desempenho: 8,3
simpatia: 10

R$ 80,00 meia-hora

:arrow: Nada na vida deve ser temido, só compreendido. Marie Curie

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PERLA

#127 Mensagem por Wippon » 10 Dez 2012, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow: Outra novata na casa que peguei.Morena mescla de café com canela,bonita, cerca de 1,65,seios pequenos, talvez indo pra médios,corpo direitinho, o bumbum não é ruim, alguma flacidez, sem comprometer.O mesmo para os seios, alguma ação da gravidade.Ainda assim,chamou minha atenção.Cabelo alisado não longo, pouco abaixo dos ombros.Se apresentou simpática.Revelou ter mais que 25 anos. Não ficou me pedindo drinks...assim, fiquei ali conversando com ela, e tal qual a outra colega novata, também não pretende passar muito tempo na casa, esta por uma meta, juntar algumas pratas...sei lá, isto não me interessa.
:wink: Registre-se que a moça nada tem a ver com a cantora PERLA,antes que alguém aqui fique idealizando tal coisa.Diz fazer anal, mas a taxa que ela pediu é suficiente :shock: pra fazer um programa de 1h na casa e de tal maneira, considerei inviável, quando o padrão é R$ 50,00.Mesmo assim, decidi conferir o corpo da simpática morena.
Ela tem um andar bem hipnotizante, gingado bem legal, subimos, porta trancada.Os beijos dela não são assim extremamente pegados,ela dá alguns, ao menos não foram selinhos.
Na cama, ela com o bumbum pra cima, ficou me olhando com cara de inocente.Fui chegando e lambendo suas costas, ela fechou os olhos, então fui apalpando seu corpo, dedando buceta e o cu.
Aliás o cu pelo que vi, tem certa kilometragem,mas está em bom estado.Fiz um oral na sua buceta depilada, pouquissimos pelinhos, umas linguadas no brioco, ela deu umas gemidas.Mais uns poucos beijos, chupada nos seus peitos e então já de pau duro, ela encapa o cacete.Boqueteou normalmente, deu umas lambidas nas bolas, segurou o saco,e , felizmente não machucou.O chupisco foi regular.Depois veio montar,deu uma cuspida na mão e passou na buceta.Encaixou o pau e iniciou o sobe desce, mas também regular.Ficou assim um tempo, depois cavalgou de costas.Observei alguma estria, nada demais, mas, começou a ficar monótona a cavalgada.Pedi pra ela ficar de quatro.Ficou, empinou a bundinha, comecei logo dando uns tapões, ela fez menção de reclamar, mas aceitou até o fim as palmadas.Bombei bastante sua xoxota, ela deu uns gemidos.Começou a pedir leitinho, putz, que mania...continuei me fazendo de surdo. ::basta::
Fomos pra beira cama, eu sentado e ela cavalgando, agora um pouco melhor,depois levei-a até a poltrona, ela ficou ali com a bunda empinada,tasquei o pau lá na gruta enquanto dois dedos brincavam no seu cu.
Ela pareceu curtir e perguntou se eu ia querer comer seu brioco.Mas, eu avise, com esta taxa, não muito obrigado e como ela disse que não pretendi reduzir...ficamos só na buceta.Assim, depois de aproveitar a xana, ela deu umas reboladas, eu tapeando sua bunda, ao que ela deu uma contraida :o violenta com a buceta, e o pau não resistiu e gozei.
Tirei o pau da gruta, ela veio ligerinho conferir pra ver se a camisinha não tinha furado.Depois de averiguar, sacou a camisinha e e perguntei se ela ia limpar o pau com a boca.Sorriu e disse que não, que é perigoso.Terminado o trabalho, ducha, ela falando um tanto da vida, coisa e tal.Roupas no corpo, abri a porta e desci pra tomar uma cerveja.Enfim, a meia hora foi regular, a outra guria foi bem legal, a morena é uma graça, mas na cama ficou no neutro.A taxa do anal, nem as free costumam pedir tal valor.Boquete e cavalgada regulares.O rebolado dela no momento em que estava prestes a gozar, até foi interessante, mas não a livrará do neutro.Contudo, ela é simpática, conversa agradavel,mas quero saber é do desempenho. :mrgreen:

Avaliação geral:

rosto: 8,2
oral: 5,5
vaginal: 6
seios: 7,5
anal: faz, mas com taxa de R$ 100,00 :lol:
bunda: 8,3
corpo: 8
desempenho: 5,7

R$ 80,00 trinta minutos

:arrow: A palavra é metade de quem a pronuncia e metade de quem a escuta. Montaigne

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#128 Mensagem por Marine » 26 Dez 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num sexta dessas a casa pelas 15hs ainda estava com as meninas chegando, na maioria bem caídas e sem graça. Mas acabei avistando uma loira cavaluda de 1,80.
A Manu. Ela não é muito simpática, ja teve filho e os peitos são caidos Mas tem um cabelao loira, rosto marcante, pernões e bundão.

Não beija, nem chupa sem camisa, mas trepa com vontade e goza facil. A cavala aguenta bem o tranco. Como ela é bem maior que eu (tenho 1,74), nem me arrisquei em deixar ela vir por cima e peguei ela logo de frente e depois de quatro. É muita mulher que quase não cabe na cama.

Acabei dando muito leite naquele corpo todo.

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Ana Ferrari Aninha

#129 Mensagem por Wippon » 09 Jan 2013, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ferrari Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
8) Novidade neste alcouce.Desfilando pelo recinto dentro de um vestido branco coladissimo ao corpo, deixando bem a mostra as formas da senhorita.Morena, cabelos curtos,usa aparelho,seios pequenos ,belo par de coxas e uma bunda linda.Pele macia,simpática.Diz ter 20 anos, gostosona,ficou ali pelo salão mostrando o corpo, sem eu ter pedido coisa alguma.Relatou já ter trabalhado na Tia Carmem e Gruta Azul, sei lá.Depois de um rápido papo, subimos.No quarto ducha juntos, após a Ana Ferrari ou Aninha se deitou , bundão a mostra, ficou provocando, então fui conferir o parque de diversões dela.Buceta totalmente depilada, os peitos pequenos sem maior ação da gravidade, mas ela pretende colocar silicone.Alguns selinhos(assim, não vou considerar beijo), e na sequencia, fui chupar os seios da guria, ela gemeu, falou um pouco de putarias.Após deitada, escancarou as pernas, oral nela bem caprichado, dedadas no brioco enquanto dava o trato no grelo da Ana Ferrari.Gemeu um tanto, segurou minha cabeça contra a xoxota, e a danada gozou na minha cara.Apalpei mais aquele corpo e ela veio boquetear, fez no pêlo,boa sucção, bem babado, punhetava, batia com o pau na face,fez cara de safada.foi pra bolas e tive que segurar. Pedi pra ela se virar, mais um oral, linguadas naquele cu, ela gemeu e pediu logo pra meter :) .
Vestiu o cacete e sentou com vontade, de frente primeiro, saracoteou bem legal, enquanto lhe chupava os peitinhos,e um dos dedos enfiados no seu cu.Ficou depois de costas, cavalgando, bela buceta, bem quente e molhadinha, engolindo o pau todo.Ppmm, depois de ladinho um pouco.Coloquei ela de quatro, e que bunda, cravei o pau com vontade, ela não reclamou, dei bastante tapões no bumbum da Ana, ela gemia e gritava, pediu pra socar mais forte e que não parasse.Vai vem frenético, um calor dentro daquele quarto.A Ana Ferrari, com a cara enfiada no travesseiro,as mãos segurando o lençol, eu estocando mais forte ainda, ela gemeu mais um tanto e senti aquela xana estremecer,contrair e relaxar.Tirei o pau, e a camisinha lambuzadissima,e la se veio ela boquetear outra vez.Ficou bons minutos chupando, babando, ensaiou um garganta profunda, e, camisa no cacete outra vez. Agora comi ela em pé, empinou o rabão , levou mais palmadas, tapinhas na face, puxada nos curtos cabelos,mas não dava pra segurar direito, então, fiz ela acelerar o vai vem.Depois, voltou pra beirada da cama, empinada outra vez, levou ferro na buceta e siriricou até gozar outra vez, desta feita ela deu um gemido bem alto.Tirou o preservativo, e punhetou, babou o pau, acelerou bastante, deu lambidas nas bolas e no saco, e foi o suficiente, punhetou e pediu leite na boquinha. Assim, diante das mãos de fada , jorrou o que ela queria,mas não engoliu.Descanso e ducha, e nisso se foram praticamente 40 e tantos minutos.Deu pra tomar banho tranquilo, papear um pouquinho sem ultrapassar tempo.Valeu o investimento nesta Ana Ferrari/Aninha.Descemos, ela não pediu drink algum, deu um abraço, conversou mais um pouco, e casa já fechando, parti de volta ao lar doce lar satisfeito :D .Positivo pra Ana.

Avaliação geral:

rosto: 7,7
oral: 8,7
vaginal: 9
seios: 8
anal(diz não fazer...)
bunda: 9,5 (que bunda)
corpo: 8,7
desempenho: 8,8
simpatia: 10

R$ 100,00

Nada é veneno,tudo é veneno.A diferença está na dose. Paracelsus

HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Bianca

#130 Mensagem por Wippon » 15 Jan 2013, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
:arrow:
Este Td já faz algumas semanas, feito com outra novata na casa.Bianca, moreninha , magra, cerca 1,65, cabelos pretos no meio das costas, seios minusculos, bunda pequena,bonitinha.Estava por ali com uma outra amiga, meio loira, mas com jeito de veterana, pela proximidade e afagos eu arriscaria dizer que pareciam ser namoradas...sei lá.Conversei um pouco com a menina, disse que já tinha estado na Tia Alda, mas não gostou muito coisa e tal e veio para este privê.Não tenho nada com isto, adiante, após perguntas necessárias, resolvi investir.
Fomos para a suíte, ela ficou peladinha, é magérrima a menina, mas o corpo não é ruim.Uma ducha the flash...logo na cama, ela se deitou e então eu fui dar uns beijos, ela só dá selinhos...fui tentar chupar o que tinha de peito, mas são pequenos mesmos, ainda assim, chupei um pouco enquanto dedava sua xaninha.Ela gemeu um pouco, se contorceu mais quando eu fiz o oral na xoxota depilada e pequenina :P .
Dei linguadas bem caprichadas, a guria segurou-se no travesseiro,fechou os olhos e eu ali , firme, enfiei a lingua até onde alcançou.Virou de costas, empinou a bundinha, chupei a buceta e o cu.Ela deu mais uns gemidos e virou o rosto e ficou me olhando.Proferiu a seguinte frase: mordisca meu grelinho que eu gosto :o ...então sendo assim, atendendo a pedidos, procurei mordiscar de modo a não machucar a donzela. E não é que a guria se alvoroçou mais, pensei que ela ia ter um treco :shock: .
A danada gozou.Na sequencia, ela apanha a camisinha e então já me preparando pra ver como ela colocava, para minha surpresa, ela boqueteou no pêlo um pouco, devagar, suave, mas nada de excepcional, bem normalzinho.Mas, para quem me disse que não faria sem, ficou bons minutos mamando no cacete sem camisinha, depois que ela colocou, chupou mais um pouco.O pau duro, ela monta, cavalga de modo bem desordenado, rápida demais, gemendo alto,depois ficou de costas cavalgando na vara, sobe desce regular.A bundinha é uma graça, e então já fui perguntado pelo anelzinho...ao que a Bianca diz, eu não gosto muito de fazer anal, que já teve experiências nada agradaveis coisa e tal.Sendo assim, nem insisti, até porque ela mencionou que nem com taxa extra faria.
Continou o embate, ela cavalgando, falando umas putarias bem baixinho...será que ela é envergonhada,kkkkkk :lol: .
De ladinho, um pouco de frango assado, ela gemeu...depois ficou de quatro, dei uns tapas bem fortes naquele bumbum pequeno, devo ter exagerado, ela deu uma leve reclamada, mas dei outras palmadas sem ela reclamar coisa alguma.
Assim, fui estocando a buceta até encher o látex.
No geral, eu confiro a ela um NEUTRO, :| boquete normal,poderia ter se dedicado mais no trabalho, o danado do celular ficou tocando durante um tempo e embora ela não tenha atendido, podia ter deixado no silencioso.É um saco tal barulho enquanto o sujeito está transando.Não foi ruim, mas não irei repetir, nem sei ela vai continuar pela casa, até porque pela conversa dela, ela disse que os caras demoram demais pra se decidir e eu fui único que foi direto.Realmente eu não fico muito de lero lero, vou direto ao assunto quando escolho.Neutro está justo para ela.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 5,5
vaginal: 6
seios: 7
bunda: 8
corpo: 7,7
desempenho: 5,7

R$100,00 (uma hora)

A própria liberdade deve ser limitada para ser possuída. Edmund Burke

HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#131 Mensagem por Marine » 21 Jan 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ferrari Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tb passei na casa e fiquei atraido pela tal da Aninha. Ela tem cara de pistoleira e um belo par de peitos.
Estava sentada conversando com outra guria, mas ela passou e mexeu comigo. Pedi para conversar e subimos. Ela é bem espontanea e simpática. Tb me disse que aina trabalhava no Gruta Azul.

Ela é bem safada e assume, beija muito e chupa com maestria. Foi uma bela trepada pegando ela de tudo que foi jeito e terminando com leite na boquinha.

A guria vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio14
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Out 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#132 Mensagem por boemio14 » 22 Jan 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bah esse td foi feito la por sexta passada,passei na casa,só para tomar uma coca-cola e ver alguem me atiçava,pois estou um pouco exigente ultimamente,é a idade chegando,meu qdo vi uma morena linda acho q com lentes verde,um baita rabao,coxao,tudo ao...acertamos os valores,ela chega chegando,beija muito,se esfrega no pau do cara,pede pra te dar um trato,e chupa sem capote com maestria,ela veio por cima mexia,prendia minhas maos beijava meu pescoço,me elogiava...ela é muito simpatica,batemos uns papinhos depois do gozo,ela disse q de vez em qdo vai na carmen e acreditei,por que ela realmente é outro padrao,19 aninhos,se ve na cara...com certeza vou repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#133 Mensagem por Marine » 24 Jan 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Gabi outro dia na casa, mas tava mamada e dando bafo, mas fiquei de pega-la por conta do jeitinho de menina dela Parece de menor, mas tem uns 21 e já é mãe. Mas é timida e quietinha.

Tem um corpo mais ou menos, rosto bonito. Não beija muito, mas oral dela é capichado. Ela tem uns lábios carnudos e ela engole sorrindo e com gosto. É bonito de ver.
E gosta de uma pica. Aceitou bem e participa depois que esquenta. Não refuga e aguenta um tranco, mesmo algo meio hard.

Mas não é nada de muita coisa. Acho que ela faz dupla e gosta de gurias.

A casa anda meio fraca, caiu um pouco de nivel das meninas e anda meio bagunçada.

Mas ainda é uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#134 Mensagem por sérpico » 02 Fev 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ: Faltava pouco para as duas horas de intervalo do almoço. O resto do pessoal está de férias, então eramos eu e a estagiária muito gostosa. A guria tava de vestidinho curto, um decote que mostrava os peitão... fique metade da manhã de pau duro. Como não tenho chance com ela, me obriguei a procurar um puteiro. Normalmente eu vou noutro lugar... mas decidi variar, sai quinze minutos mais cedo porque o caminho é mais longo. Havia olhado o site, na página vi fotos de gurias bem bacanas, so gatinhas... "é lá que eu vou". Desci a Riachuelo, entrei na São Manoel. No meio do caminho já almocei, à quilo pra não comer muito...pode dar um derrame. A entrada do 270 é discreta, cheguei pelas 13h. A casa abre as 12 horas, as gurias ainda estava chegando. Tinha dois homens no salão, pedi pra ver as gurias. Havia visto uma na outra sala, não curti. Ele disse que havia duas "baixinhas lá em cima". Pelo jeito ele achou que eu não gostasse da baixinha, estava enganado. Pediu para eu esperar, mas logo pediu para eu subir e disse que era para bater no primeiro quarto a esquerda. Bati, tinha uma magrinha enrolada na toalha, não curti. Dava pra encarar, mas prefiri perguntar se havia outra. A guria disse pra bater na porta ao lado, bati. Quem abriu, enrolada na toalha, foi a Vanessa. Um rosto meio exotico, tipo essas guriazinhas alternativas de faculdade, um cabelo amarrado entre crespo e ondulado. Um rosto bonito, que abriu logo um sorrisão. Sorriso que veio acompanhado de uma queda de toalha, a guria demorou um pouco para colocar a toalha de novo. Decidi na hora, depois de ver aquele corpinho bonito e receber aquele sorriso safado: "Vamos?". Pediu que eu entrasse. O quarto tem um box com chuveiro, sabonetes embalados de motel e uma gaveta cheia de camisinhas. Entrei, perguntei pelas toalhas. Ela saiu um pouco e pediu que esperasse. Fui ao banho, na certeza que ela traria a toalha. Ela voltou, em seguida um cara trouxe as toalhas.

TD: Banho tomado, sentei na cama. Ela já havia tomado banho e era o primeiro do dia (a casa abre às 12h). Ela deve ter 1.60 de altura aproximadamente, pesar entre 50 e 55 kilos. É a mignon clássica. Peitinhos de pequenos para médios, cintura fina, bundinha bonita sem ser grande, pele bronzeada com marcas de biquini. Um tesão a mulher. Tem 26 anos, é catarinense de Floripa... tem um sotaque bacana meio carioca, em Floripa alguns tem esse sotaque. Gente finissima, claro que ser gente fina é da profissão e as melhores são gente fina. Está na media das gurias da fotos, não da top das fotos, mas na média. Sentado na cama recebi o boquete. Ela chupa muito bem, bem babado, lingua atuando da cabeça às bolas. Dá umas cuspidas no pau e bate o pau na cara enquanto sorri. De sentado fui subindo de costas na cama, até sentar na cabeceira onde continuei recebendo o boquete. Ela de lado, minhas mão percorrendo bunda, coxas, xotinha... Claro que chupei a buceta, não teve como evitar olhando aquele corpinho. Detalhe: ela estava com o joelho machucado e isso limitou uma pouco nossos movimentos, mas não estragou. Bem objetivo: ela veio por cima com a perna machucada pra fora da cama. Não lembro a ordem, mas rolaram várias posições, tudo facilitado pela leveza e pegada da guria. Sentei na beira da cada, de pezinho e de costas ela encaixou a buça no meu pau, rebolando muito enquanto eu olhava aquela bundinho linda. Foi frango assado, de bruço... até que gozei com ela meio de lado, meio de bruço. Um banho refrescante e restaurador, ela também. Depois deitados conversando. Um papo bom pra horário de almoço, perguntei sobre casa...ela disse que gostava de trabalhar na casa. Falei de outra guria, dizendo que achei magra dentro da toalha. Ela me disse que a colega é magra, mas que é bem bonitinha de corpo. E blá,blá... pra me recuperar pro segundo ato.

Chupeta bem pegada, pau muito duro de novo... vamo de novo. Fui indo na manha, mas tive que manter o ritmo pra não amolecer o pau... na segunda não posso variar muito de posição, porque passei dos 40 anos há alguns anos e já broxei no meio de foda por querer inventar. Então foi PPM e um quatrilho somente, no final tive que acelerar pra não negar fogo... gozei legal.
Um balanço geral: mexe muito, corpinho bonito, simpatica, gente fina... vale com vantagens o investimento.

Rosto: 8,5 (dez só top model)
Seios: 8
Buceta: 9
BUnda: 8,5
Tratamento: 10
Conjunto do corpo: 8,5
Desempenho: 9,5
Voltaremos!

Observação: na lista existe duas Vanessas, a Vanessa e a Vanessa Clara. Então precio diferenciar melhor. Ela é morena, branca e pele bronzeada. Catarinense. Mignon. 26 anos.

PóS TD:
Como iria chegar atrasado na repartição...pedi uma ceva, veio um long neck, Bud, por R$ 8,00. Peguei a ceva e fui pro salão, agora já estavam outras gurias. Estão num nível abaixo das gurias da fotos. A maior parte estilo gostosona... mas como diz meu pai: "Homem que não gosta de celulite é veado". Mas minha segunda opção seria a magrinha que abordei primeiro.
Segundo me informei as gurias vão chegando ao longo da tarde. Imagino que o plantel vá melhorando ao longo da tarde...mas também vai aumentando número de cuecas. Outra coisa: tem um freezer cheio de heineken 600 ml... não perguntei o valor, mas deve ficar mais em conta que a long neck.

INVESTIMENTO: R$ 1OO,00 DO PROGRAMA + R4 8,00 DA CEVA = R4 108,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CRIS

#135 Mensagem por Wippon » 14 Fev 2013, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma aventura neste recinto.Desta feita, avistei duas novatas e irmãs.Uma mignon e outra gostosinha.Chama-se CRis, morena clara, diz ter 27 anos,cabelos pretos, algumas sardas no rosto.Seios pequenos, bunda pequena, mas bem empinada.
Alguma conversa, risadas,e por fim embora ao leito.Se pelou, me ajudou a tirar a camisa, ducha rápida.Ela em pé, e comecei apalpar a madame.Se esfregou em fim, e foi massagear o cacete. Fez ele ficar duro, e então apanhou a camisinha e vestiu o instrumento para a festa.
Iniciou o boquete, chupada um tanto lenta, bateu com o caralho no rosto e depois e foi pra cama.Me deitei e ela continou a chupar da mesma forma.Então resolvi fazer o oral na gruta depilada.Chupei um pouco, ela deu uns gemidos e passei então a sugar os seios, enquanto com os dedos , trabalhava na buceta da Cris.
Eu deitado, e ela coloca a xoxota na minha cara, mas não fica por muito tempo.Depois disto, tratei logo de iniciar a sessão penetração.Ela ficou de quatro de imediato.
Boa bunda, marca branca do short provavelmente, mas não compromete o conjunto.
Enfiei o pau na xana e bombei bastante.A Cris empinou mais a bunda, enfiou a cara no travesseiro e começou a pedir pra socar até o fundo.O fiz, ela deu umas reboladas , mas não assim animadoras.Na sequencia, comi ela de ladinho.
Demorando para gozar, optei novamente pelo boquete encamisado.
Ela chupou novamente, agora em pé e de salto alto.Eu olhando pelo espelho aquela bunda empinada e a Cris boqueteando.Na mesma pressão, lento, de modo, que abortei novamente o boquete.
Deitei, ela montou e cavalgou ora lento, ora mais acelerado, mas nada espetacular, tudo muito regular.Fazia caras e bocas, mas isto, não melhorou o desempenho dela.
De costas, sobe e desce mediano e então fui pra beira da cama e ela sentou no cacete.Peguei ela firme na cintura , pra cima e para baixo, assim até gozar.
No geral, ela não foi tão animadora, boa bunda a melhor parte, mas vai ficar no neutro.Não sei se beija, nem selinho rolou, não faz anal.Não terá repetição.
:wink:
Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 8,5
corpo: 7,5
desempenho: 5

R$ 100,00 (60 minutos)

Valorize suas limitações e,por certo,não se livrará delas. Richard Bach

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”