Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cháras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#1 Mensagem por cháras » 31 Mar 2004, 12:34

E ae, sou novo no forum...queira saber se alguem ja foi no Genaro, tanto em limeira quanto em pira.....tem muita gostosa lá heim, mas tem que ir de quarta feira........
peguei uma que chama Valéria, loira, muuuuiito gostosa e gata....fiz a fita nela duas vezes hehe

O felina tb é legalzinho, uma vez fui com um amigo, chegamos la e de cara já desceu de um audi A6 4 loiras gostosas...lá dentro tinha umas 20 minas e nós dois mais um cara que tava lá.......muuito massa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mccalister26
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jun 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

genaro

#2 Mensagem por mccalister26 » 24 Jun 2004, 08:53

o genaro em limeira sempre tem belas garotas. o td sai por 100. porém tem garotas que estão lá e nem sempre querem fazer um td. aliás, é um ponto negativo do genaro. se um dia vcs forem fazer uma visita e a garota estiver meio isolada, nem perca tempo em chamar. pois ela não está querendo trabalhar.

tendo dito isso.....

100 reais o td + motel + entrada na boite que é 15,00 + gasolina = 190,00


o programa é de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patricia

#3 Mensagem por maniaco » 06 Abr 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Gena 2 semanas atrás.

Foi uma 4a feira e estava com umas 25 meninas, e achei a maioria acima da média....
nao tinha tanto cueca, pois tinha jogo pelo Paulistao... eu fiquei ate 1am noite somente porem... cheguei umas 9pm....

Bom pra resumir, TD com a Patricia...
Ela ja é antiga de casa, mas ela é linda.... o nome faz bem ao estiulo dela, patricinha... linda mesmo... corpo animal... seios pequenos mas duros...

Ela é meio nojentinha mesmo, mas acho que foi com a minha cara...
e tipo daquelas que ja pede um drink de cara, mas em compensacao depois que vc paga... meu irmao... foi show... 100... de novo, nao e selvagem, mas sim sossegada, mas é uma delicia.... metidinha gostosa...

No geral nota 9,0 ! Essa da até pra passaear de maos dadas no shopping e apresentar pra familia...

Recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cristina

#4 Mensagem por maniaco » 06 Mai 2005, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Estou parando de ir nas casas de Campinas e dando uma esticada até Limeira.

Fui de novo e sai com a Cristina.

Meu Amigo, EXCEPCIONAL. Corpo PERFEITO. E muito bonita de rosto.

Ja tinha achado ela boa qdo cheguei, mas ela estava na mesa com um carinha, ai ele pagou para fazer show e pude ver toda aquela maravilha.

Qdo ela voltou do palco perguntei se estava acompanhada e disse que nao... entao ficou comigo, tomei mais umas cervas e fui pro choque....

Fenomenal... corpo escultural... (seios turbinados....) ... gozei a 1a ja no boquete com camisola.... depois meti de tudo que é jeito e finalizei naquele rabo delicioso... ai ai ai....

Esta casa esta muito boa.... Vale A pena... Nota 9,0...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por maniaco » 06 Mai 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando outro tópico no mesmo dia, mas nao significa que comi 2 na mesma noite....

Sai com outra morena de 20 anos, amazonenze, que para ser sincero esqueci o nome.... tambem era aqueles nomes ficticios escrotos, tipo Hilary, sei la... se eu lembrar ate o final do post eu coloco.....

Uma moreninha com uns peitoes grandes originais, baixinha, e rabinho pequeninho mas lindinho.... toda proporcionalzinha....

Comi 2x ela... show... 100... Nota 8.0... valeu a pena tambem...

Qdo voltei vi uma loira !!!!! kralho... parecia a Grazielle do BBB...

Mas ja era tarde e ja tinha feito o servico entao vazei....mas vou la conferir esta delicia...

Se vcs nao reconhecem, eu recomendo... nao tenho procuracao para defender a casa, mas é que realmente vale a pena... 25 conto 3 cervas... a unica coisa ruim é a distancia... mas no fim das contas vc volta feliz....

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mccalister26
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jun 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

sarah

#6 Mensagem por mccalister26 » 10 Mai 2005, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é isso ai galera. sai com a sarah. uma loirinha, baixinha. tem um rosto bonitinho. mas......meio gordinha.

rosto 9
seios 6
vaginal 4 - ela trava as pernas......conhecido vulgarmente como chave de pernas.
bunda 5
oral 3 - raspou os dentes - um horror !

muito papo de puta.

presente 100,00 para fazer o td. 25 de entrada. fora o motel. dinheiro perdido. infelizmente esperava mais dela na cama !



quem for no genaro e não ver um show da ariade, não foi ao genaro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omega_Z
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2005, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#7 Mensagem por Omega_Z » 14 Jun 2005, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

olá amigos putanheiros

é a 1ºx que estou postando um TD, porem não muito feliz, na rua capitão bernardes (em frente a ferroviaria) em Limeira, existe varias casas, hoje resolvi entrar em uma delas, para ser mais preciso a ultima da rua quase na esquina, lá ficam varias GPs na frente, escolhi a melhorsinha, para falar a verdade nem perguntei o nome, foi muito rápido... resumindo: O lugar é horrivel, um verdadeiro purgueiro, não tem banheiro no quarto, vc faz o TD em um quarto muito sujo e as outras GPs ficam na porta dá p/ escutar elas conversarem o tempo todo.... bom elas não fazer oral e muito menos anal, só um vaginal fraquinho, fraquinho... não recomendo a ninguem. Mas tambem por 30,00 o que eu podia esperar..


Aproveitando o topico.. pessoal de Limera queiram se manifestar.. um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupamuie
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2004, 10:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suelen

#8 Mensagem por chupamuie » 20 Jun 2005, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta mesma rua citada pelo colega, existe uma casa bem na curva (cor de rosa, com um portão de grade branco).

Passo sempre em frente pra conferir as meninas. Na semana passada vi uma morena de pele clara, delicosa!

Alta +/- 1,70, 60 kg, peitos médios e uma bunda show. Cabelos pretos com aplique, encaracolados e cumpridos.

Foram 30,00, num quarto sem banheiro, mas mina valia qualquer sacrificio.

Chupa c/ capote, nada extraordinario, mas vale a pena ver aquele bundão de 4.

Não tinha celular, mas sugiro que dar uma passada lá e perguntar por ela seja uma boa idéia.


Falou amigos de Limeira! Se alguem conhecer alguma gostosa em Limeira e região, por favor, mandar uma MP.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GENARO - LIMEIRA

#9 Mensagem por TAITO » 18 Jul 2005, 11:41

ESTIVE NO GENARO NA QUINTA-FEIRA 14/7 DIA DO JOGO SÃOPAULO/ATLÉTICO, COMO NÃO SOU SAOPAULINO DEI PREFERENCIA PRA VER AS PERVAS E TORCER CONTRA O TRICOLOR.CHEGANDO LÁ ENCONTREI A SOL QUE JÁ CONHECIA DO PARADISE , GAROTA SHOW DE BOLA, BOM PAPO BELA APARENCIA E UM BUMBUM MARAVILHOSO NOTA 10. COMO DE COSTUME PEDIU UM DRINK O DE SEMPRE DA MAIORIA DAS GP´S , WHISKEY COM ENERGETICO , QUE POR SINAL ACHEI MUITO CARO R$ 55,00 #-o, CARO EM RELAÇÃO AO VALOR DA ENTRADA QUE É DE R$ 25,00 COM DIREITO A 3 CERVEJAS . PEDI UM SHOW DE STRIPE R$ 50,00 , COMO FOI O PRIMEIRO SHOW DELA NA CASA CHAMOU A ATENÇÃO DE MUITOS CUECAS , MAIS ATÉ QUE FOI LEGAL POIS VC ACABA FICANDO COM A MENINA MAIS GOSTOSA NAQUELE MOMENTO. QUANTO VERIFIQUEI O VALOR DO DRINK JA TINHA DANÇADO ::choro:: PORQUE JA TINHA PAGO 3 PRA MENINA , ACABEI NÃO FAZENDO O TD DEVIDO A FALTA DE VERBA. MAIS VOLTAREI PRA FAZER , LÁ OU FORA DE LÁ , PORQUE ACREDITO QUE A SOL VALE A PENA. CONSEGUI O TELEFONE QUE COMPARTILHO COM OS COLEGAS (14) 9702-0438.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Barros

#10 Mensagem por Big Boy DF » 08 Set 2005, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
WELL WELL WELL


:D :D :D :evil: http://br.geocities.com/fernandinhabarros99/ - as fotos são realmente dela - O MULHER GOSTOSA :twisted: :D :D :D

Como sempre digo... tudo que é bom agente tem que repetir... e olha q essa vez foi melhor ainda...
Ja fiz um TD com a Fernanda, só que na época (uns dois meses atrás) ela atendia através de um site que não era dela. Para tirar a limpo voltei a Campinas semana passada e fizemos uma nova festinha... dessa vez ela levou as amigas LIA E GIOVANA..... a Lia uma loira escultural q gosta do que faz e a GIOVANA uma baixinha bunduda que é um filé também.... mas como o TD é da Fernanda... Vamos lá... A MULHER É SAFADA

Simpatia: 10 nota 10
Rosto: 9
Corpo: 10 nota 10
Seios: 10 (siliconado + nota 10)
Bunda: 9
Anal: não sei se faz
Vaginal: 9
Oral: 9
Resumo: 10 NOTA 10


____________________________
editado Whistler Coodenação
Novembro, 2008



_______________________
GP está atendendo na cidade de Limeira

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Ludacris
Coordenação GPGuia
04/07/2008



Telefone: (19) 9245-7995 / 8202-1626

Links:

Fernanda Barros - Geo Cities

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sptiz
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Barros

#11 Mensagem por Sptiz » 15 Set 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...

Adorei!!! :D :D
Ótima indicação!

Td realizado no dia 14/09

Contato feito pelo telefone postado, combinamos no Vip Motel

Chegando lá, tomei uma ducha e fiquei aguardando, meio apreensivo, pois afinal essa gp é nova por aqui.

Qdo chegou, :shock: :shock: , que mulherão!!! :)

Morena clara, 21 aninhos, 1,70 de altura, seios turbinados, um bundão maravilhoso, um pouquinho de barriguinha mas nem dá para reparar muito...(fiquei reparando em outros atributos do seu corpo 8) )

Qto ao Td, fantástico , vaginal apertadíssima, oral sem capote (chupa bem pacas)....Enfim foram dois rounds bem agradáveis....
Anal nem perguntei pois com aquela vagina gostosa e apertada nem me lembrei disso....

Notas
rosto: 8 (sou muito exigente)
seios: 10 (siliconado mas muitos gostosos e bonitos)
bunda: 9 (bundão mesmo)
anal: nem sei
oral: 9 (muito bom, sem capote)
vaginal: 10 (apertadíssima)
simpatia: 9 (gente boa)
fight: 9 (a mina é fogosa)

RESUMO: 9

Valor: 250,00(incluso o taxi dela) + 55,00 (motel)

Abraços!

Estava me esquecendo, as fotos no site são reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2003, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Genaro

#12 Mensagem por Marcelinho » 05 Out 2005, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal.
Em minha primeira visita ao Genaro, posso dizer que é uma casa que pode ser recomendada, porém com alguns cuidados.
Apesar de o preço de R$20,00 ser convidativo, cuidado com os whiskys e energéticos que as gatinhas pedem, juntos custam R$50,00.
Cuidado também com as meninas, que algumas apesar de serem gatinhas, alguma são estremamente cheia de frescura e cheia de não me toque.
Mas de um modo geral, uma casa muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Barros

#13 Mensagem por Big Boy DF » 01 Nov 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D O alegria quando eu tenho que ir para Campinas :D :D
Marquei com a Fernanda na Segunda feira as 14:00 e as 14:30 estavamos no motel. :razz: A mulher esta melhor do que nas fotos e do que da ultima vez que sai com ela :D :D
Só para não ficar repetindo muito, vou dizer uma coisa. No segundo round o bigboy lá embaixo demorou muito para gozar e ela na maior paciência do mundo... paramos conversamos e ela mesmo tomou a iniciativa de fazer aquele oral especial e deixá-lo em ponto de bala para encerrarmos o assunto.... o voo de volta para casa foi um sono só!!!
Recomendo e agarantio!!!! Um abraço a todos
Gasto com a brincadeira: 200,00 de presentinho... 45,00 do motel (VIPS) e 30,00 do taxi dela.... VOU VOLTAR HEIN!!!!
O NOVO TEL dela é (19)9245-7995
e os sites www.fernandabarros.cjb.net
www.fernandinhabarros.cjb.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2005, 11:56
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Wildboyz » 14 Nov 2005, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom como todos já disseram estou aqui só para afirmar, tudo o que é fala dessa maravilha.
Td realizado dia 09/11 demorei mas não soneguei.

Final de tarde encontro essa maravilha fico sem palavras pra descrever esses momentos otimos que tive com esta bela morena, otima pessoal papo legal diversos assuntos, mas vamos ao que interessa oral é coisa de loco fico :D de pau duro só de lembrar chupa que é uma maravilha voce fica a vontade podia fica a tarde inteira só olhando ela chupando o piu-piu, vaginal melhor ainda pp&mm, de quatro, por cima, ela rebola no pau que me deixo loco de tesão foram três bem dadas.
Só tenho uma coisa a dizer vo repetir com certeza. :lol: :razz:
Local: VIP
Valor conforme os outros

Wildboyz "Sammy Sam"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguia_hotman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Capitão Bernardes

#15 Mensagem por gpguia_hotman » 16 Nov 2005, 14:39

A Genaro fica próxima a região dos motéis da cidade (rodovia Limeira/Mogi Mirim). O Nacional Inn fica numa região pessíma da cidade (trafico de drogas e prostituição (boca do lixo)). Tome cuidado lá. Para chegar na Genaro vc deve pegar a Avenida da entrada principal da cidade (Av. Major José Levy Sobrinho). É a avenida do estádio da Inter (Limeirão). Vc segue nesta avenida, passa por baixo da anhanguera e a Genaro fica à esquerda (tem que ficar atento) pois é logo após o trevo (a primeira entrada). Mas vá preparado pra gastar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”