POSITIVO Para inaugurar o novo AP em Copa, um td daqueles típicos, ontem à noite. Saí tarde para um compromisso e estava voltando para Copa lá pelas 23:00h, resolvi dar uma volta para ver os produtos. Não tinha muita prima no trecho entre a República do Peru (que nome mais apropriado) e a Bolívar. Na segunda volta, vi uma morena com um vestido dourado que de dentro do meu carro parecia bonitinha. O ponto dela é entre a Santa Clara e a Constante Ramos, em frente ao posto BR. Peguei e levei para a o abatedouro. Vou fazer uma lista ao estilo Willy Falcon, um cara prático
Nome de guerra: Beatriz
Corpo: bom considerando que é uma puta da Atlântica. Peitos pequenos, marquinha de biquini, barriguinha básica, buceta peladinha, bunda boa, rosto eu dou 7, cabelo preto bem cuidado, mulher articulada e muita maquiagem. No geral dou 8.
Oral: com capa, mais ou menos (estou mal acostumado)
Foda: primeiro cavalgada boa, mas curta. Depois peguei d4 na beira da cama (delícia) e depois frango assado, em cima da cama (mais ou menos). Boquete de novo e punheta com ky. Gozei na mão da vadia.
Buceta: nem cheguei muito perto, mas na foda apertada e quente. Gostei.
Cú: Só vi o dito cujo na hora da meteção d4. Não botei o dedo nem pedi. Fica para a próxima.
Beija: Não sei, nem tentei. É uma puta da pista porra!
Preço: 100 mirréis a foda. Não dei caixinha porque não tinha. Ofereci uma coca-cola depois do PG. Levei de volta para a Atlântica. O TD durou uma hora.
Ponto positivasso: Não rolou nenhum desentendimento, a puta não cobrou adiantado. Serviço limpo e sem reparos.
Ponto negativo: Ela finge bastante, com muitos gemidos e muito fakes mas me engana que eu gosto!
Hank