Avenida Atlântica

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Avenida Atlântica

#1 Mensagem por Willy Falcon » 13 Set 2012, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sheila

ROSTO: 6 - Rosto até bonitinho (algumas espinhas) mas os cabelos eram meio escrotos (encaracolados e mal pintados de loiro).

CORPO: 8 - Branquinha com 1,70m, bem gostosa, peitões e bunda média. Gostosona.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 6 - Oral decente sem capa mas não deixa gozar na boca.

VAGINAL: 4 - Estava com um cheirinho peculiar mas valeu por ser bem apertadinha.

ANAL: X - Não fiz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Digamos de alguma negociação ferrenha ela relaxou e me atendeu decentemente.

ENDEREÇO DO PONTO: - Em frente ao Márius, na calçada da praia aproximadamente umas 2 da matina. Fica ela e uma amiga morena bem magrela.

VALOR COBRADO: R$100/gozada - Parei meu carro na curva e mandei ver. Deu pra gozar gostoso com a tensão da coisa.

Recomendo aos confrades e dou neutro pela falta de higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Avenida Atlântica

#2 Mensagem por Dale Jr » 12 Out 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mês passado!

Já conhecia a Sarah devido ao relax que ela fez comigo em um posto de gasolina na Av Atlântica, ela fica perto do posto 4, em frente a um posto de gasolina. Na madrugada, eu paguei R$5 para o segurança do posto e ele liberou um espaço, um espécie de "arquivo morto" do posto. Por R$20 a Sarah fez um oral muito bom. Mas o TD mesmo aconteceu mês passado, quando passando pelo mesmo local encontrei ela e marcamos no Lido. R$100 por 2horas completo!

A Sarah é gordinha, mas uma gordinha com corpo feio, tem aquela marca de cesariana! Não é uma BBW top. Ela não tem um rosto feio, mas também não é bonita. Mas ela compensa pela simpatia e disposição.

Achei legal é que quando cheguei no quarto e fui tomar banho, ela veio junto e começou a me chupar durante o banho :razz: . Depois fomos pra cama e ela continuou a chupar, disse que eu podia gozar na boca, mas na hora acabei gozando fora! Depois ela colocou a camisinha com a boca e meti na boceta dela, com ela d4, gozei. Depois mais um pouco de xupação, coloco camisinha, e meto no cu dela, que é bem prazeroso! Gozei, e quando retirei a borracha do cu dela, reparo que está com um pouco de bosta :-s

Positivo, por causa do custo/benefício: R$100 da garota + R$70 do Lido= R$170 com cu 8) . Av Atlântica é zona de guerra, não da pra achar nenhuma beldade. A garota é uma trash arrumada, mas é maneira. Quem quiser, o ponto dela é perto do Posto 4, perto da Constante Ramos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankChinasky
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Ago 2010, 22:19
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Avenida Atlântica

#3 Mensagem por HankChinasky » 14 Fev 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Para inaugurar o novo AP em Copa, um td daqueles típicos, ontem à noite. Saí tarde para um compromisso e estava voltando para Copa lá pelas 23:00h, resolvi dar uma volta para ver os produtos. Não tinha muita prima no trecho entre a República do Peru (que nome mais apropriado) e a Bolívar. Na segunda volta, vi uma morena com um vestido dourado que de dentro do meu carro parecia bonitinha. O ponto dela é entre a Santa Clara e a Constante Ramos, em frente ao posto BR. Peguei e levei para a o abatedouro. Vou fazer uma lista ao estilo Willy Falcon, um cara prático :-)

Nome de guerra: Beatriz

Corpo: bom considerando que é uma puta da Atlântica. Peitos pequenos, marquinha de biquini, barriguinha básica, buceta peladinha, bunda boa, rosto eu dou 7, cabelo preto bem cuidado, mulher articulada e muita maquiagem. No geral dou 8.

Idade: Sei lá deve ter uns 30.

Oral: com capa, mais ou menos (estou mal acostumado)

Foda: primeiro cavalgada boa, mas curta. Depois peguei d4 na beira da cama (delícia) e depois frango assado, em cima da cama (mais ou menos). Boquete de novo e punheta com ky. Gozei na mão da vadia.

Buceta: nem cheguei muito perto, mas na foda apertada e quente. Gostei.

Cú: Só vi o dito cujo na hora da meteção d4. Não botei o dedo nem pedi. Fica para a próxima.

Beija: Não sei, nem tentei. É uma puta da pista porra!

Preço: 100 mirréis a foda. Não dei caixinha porque não tinha. Ofereci uma coca-cola depois do PG. Levei de volta para a Atlântica. O TD durou uma hora.

Ponto positivasso: Não rolou nenhum desentendimento, a puta não cobrou adiantado. Serviço limpo e sem reparos.
Ponto negativo: Ela finge bastante, com muitos gemidos e muito fakes mas me engana que eu gosto!

Hank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankChinasky
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Ago 2010, 22:19
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Avenida Atlântica

#4 Mensagem por HankChinasky » 10 Jun 2013, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma bimbada à moda motorista de taxi. Essa fica entre a Siqueira Campos e a Hilário Gouveia. Aí vai a info:

Nome de guerra: Bruna

Corpo: ela vestida é bem gostosa, estilo cavalão, mulata, coxão, sapato alto realçando os coxões, cabelão. Ela usa uma mini saia preta que realça bem os coxões, e com aqueles sapatos fica alta e parece bem gostosa. Já pelada, é mais para baixinha, bunda caída, peitos médios para pequenos e meio flácidos.

Idade: Imagino 25 ou por aí. Não perguntei.

Rosto: bonita de cabelo solto. Mais ou menos de cabelo preso.

Oral: com capa, ruim

Foda:PPMM invertido e D4. No PPMM pensei que a moça ia gozar de tanto que gemia. D4 pediu para não sacanear, ou seja não libera o roskovsy.

Buceta: nem cheguei muito perto, mas na foda apertada e quente. Gostei. Depois de meter cheirando à bacalhau podre misturado à plástico queimado.

Cú: Só vi o dito cujo na hora da meteção d4. Ela não dá.

Beija: Até que ia no PPMM, mas ela virou a cara.

Preço: 150 mirréis a foda. Não dei caixinha porque não tinha. Caro, não valeu a pena.

Ponto positivo: A beleza da moça vestida com aquela mini saia preta e a sensação de que ela estava gozando no PPMM. Deu tesão nimim.
Ponto negativo: o resto

É chato ser pobre! Morri numa grana preta e nem gozei.

Hank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    4895 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16786 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • ENIGMA SCOTH BAR - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por slipfuck

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”