Olá caros companheiros do Gpguia, Venho aqui compartilhar essa descoberta que peguei com um amigo meu, são duas novinhas no mercado, Bruna e Camila, uma com 19 e outra de 20 anos, caras angelicais, porém com corpo de mulher, do jeito que eu curto ! E mais importante claro, fodem pra caramba ! Liguei pra esse número na qual foi repassado e atendeu a Camila meio desconfiada de quem seria, creio que elas estão saindo temporariamente, ou seja, são civis querendo mudar de ramo hauhuahua.... ela me ofereceu uma amiga dela também a Bruna, uma branquinha mais baixinha que ela. Como eu tinha acabado de receber de um serviço e precisava encarar... fui lá! encarei as duas, busquei próximo ao meu trabalho e graças a deus não tomei aquele susto pelo contrário... fiquei logo de pau duro uHAuHUAha São civis estilo ninfetas de cursinho que devem ta enroladas afim de grana... se eu fosse rico comia elas todo dia Não aguentei chegar no motel pedi que a Camila ( a morena mais alta me chupasse no carro ) me chupasse no carro e po... super gente finas as meninas chupavam a pica de boa!! sem frescura e bem molhado... enquanto uma me chupava eu conversava com a outra.
Chegando no Valerry, as duas foram logo chupando meu pau e revezando entre a pica e me beijar, deixei a Bruna ( a branca mais baixa ) me chupando enquanto pedi pra Camila ficar de 4 na cama e pra abrir a buceta pra mim, adoro uma putaria! Pedi pra Bruna deixar bem melado o pau pra eu fuder a Camila que já tava de Buceta aberta com as mãos enquanto ficava de 4. Depois que tirei a pica dela ( Camila ) pedi pra Bruna chupar meu pau melado da buceta da Camila... Nessa hora quase gozo na boca dela, mas prefiro enrolar pra compensar né ? uahuahuahauha ta.... resumindo, são duas meninas civis praticamente que fazem um bom sexo em off $$$. Elas devem estudar nesses cursinhos da vida, preferi não entrar em detalhes da vida pessoal delas. Bonitas e gente finas, quero receber logo pra marcar novamente.
Camila
Rosto : 9
Corpo : 8,5
Bunda : 8,5 ( No formato que eu curto )
Buceta : 9,5 ( Cheirosinha e rosada )
Simpatia : 10
Bruna
Rosto : 9
Corpo : 8
Bunda : 9 ( Bem redondinha, de 4 é um espetáculo )
Buceta : 9,5 ( Cheirosinha e rosada )
Simpatia : 10
Esclarecimentos :
Elas só fazem com camisinha!
Valor : R$ 150,00 ( cada! obviamente, hoje em dia só em Jornal pra cobrar R$ 75,00 )
Gosto é gostooo! já vi relatos que houve dezenas de Td positivo, porém quando sai com a garota preferi ter ficado em casa, era dessas mulher maromba que eu particularmente não curto, mas vai de cada um né.
Eu gosto estilo mais novinhas! Isso que deixei claro no TD... como não posso postar foto da garota o jeito é arriscar como já fiz várias vezes aqui.