Procurei por algum tópico dessa casa mas não achei, caso já exista, peço a transferência para o mesmo.
Marquei pras 15:30, saí de fininho do trabalho e parti pro local.
Chegando ao local, gostei da recepção, bem iluminado e limpo, no entanto, assim como no Lar Terapias (e acredito que como em todos os privês daquele prédio), são aquelas famigeradas divisórias, com uma lampadinha muquirana de parede, e um colchão safado no chão. A recepcionista me deu uma toalha e perguntou se eu não queria tomar um banho pra adiantar. tomei maior banhão (duchão bom) e fiquei esperando por uns 10 min até a Mary aparecer.
Essa é a 3º vez que saio com ela, e como já foi dito em outros TDs, trata-se de uma morena baixinha bem gostosa, uma bundinha linda e grandinha, tem os seios pequenos, e o rosto é o que está nas fotos mesmo. Quando me viu foi muito simpática, disse que eu tinha sumido, etc etc etc, disse que está a 2 semanas nessa casa, já foi logo me agarrando, falou que tava tarada, aí falei que queria come-la bem forte, com ela respondendo que adorava ser comida D4 na pressão.
Dessa vez optei por fazer um programa simples, sem anal, pois já tinha comido o cu dela nas outras 2 vezes, e os valores continuam os mesmos: 150 / 1 hora e 180 / 1 hora com anal. Acho inclusive que esse meu vício por anal faz com que eu deixe de comer a buceta das putas e as vezes deixando de aproveitar melhor a foda. Pq é aquilo, fazer anal muitas fazem, mas que gostam mesmo são poucas.
Ou seja, não comi o cu dessa vez , mas puta que pariu, me esbaldei de tanto comer a buceta da vadia, acho que ficamos quase uns 30 minutos metendo direito.
Já começamos de forma excelente, sarrando pra caralho, beijando pra caralho, comigo puxando seu cabelo, com ela pedindo para aperta-la, virei ela de costas e fiquei tipo imobilizando, aí ela me encostou na parede e caiu de boca na piroca, mama que é uma beleza a vadia, engole a pica com vontade, e até o talo, comigo tampando seu narizinho, boquetão show.
Aí me deitei e pedi pra ela tirar a calcinha devagar, virou de costas e foi tirando, aí pedi pra ficar abrindo a bunda, comigo delirando ao olhar aquele rabão e cuzão gostoso. Depois perguntou o que eu queria, mandei ela vir mamar, aí ficou engolindo as bolas, lambendo minhas virilhas, falei para ela esfregar a cara no meu saco, ela disse que eu era muito limpinho e que tava até com vontade de me morder, kkkkkkkkkkkkkkkk aí lambeu toda a minha região genital, me levando a loucura, lambeu, chupou, beijou a região entre a virilha e a minha barriga comigo sentindo calafrios. Falou só que não curte chupar cu, o que é uma pena na minha opinião.
Aí pedi pra ficar de quatro, dei umas lambidas naquele cu enquanto enfiava o dedo na bucetinha. Peguei primeiro de quatro e tomelirola, ela gosta de soquem bem forte mesmo, fode pra caralho, o foda é que meter naquele colchãozinho no chão não é muito confortável. Aí abaixei e me deitei em cima dela fudendo de bruços. olhando sua cara bem de perto, apertando seu pescoço e e falando um monte de putarias, ao mesmo tempo em que beijava sua orelha e a boca.
Depois fomos de frente, com ela virada cas perninhas pro lado esquerdo, levantei sua perna de modo que ela ficasse beijando seu joelho, e essa porra me deu um tesão do caralho, teve hora que soquei feito animal, puxando muito forte o cabelo da puta, acho que puxei tão forte que em determinado momento ela pediu pra puxar mais devagar, mesmo assim, é fato que ela gosta de uma foda bem hard, apertei ela toda, dei umas enforcadas de leve, eu já tava suando em bicas, há tempos que não suo tanto assim, e ficava pingando em cima dela ainda por cima , auhuahsuasuahsuahsau.
Aí virei suas pernas pro lado direito, segurei forte e tome muita piroca na buceta, alternando entre metida forte e devagar, teve uma hora que ela falou que queria me bater, falei que podia bater na boa e ela dizendo "não fala isso", aí me deu uns tapas na perna, nessa hora, dei uma nova aloprada e soquei muito forte puxando seu cabelo com força, ela falou que eu era um animal. De fato, foi uma foda deliciosa, meu joelho tava começando a me incomodar (ficou vermelhão, e ainda tá um pouco agora).
Depois de sei lá, mais de 20 minutos, já sem aguentar mais nada, falei que ia gozar na cara dela, disse que podia, mas não tava mais deixando na boca (ponto negativo), disse inclusive que não pretende mais deixar que gozem em sua cara, falou que ia começar a cobrar taxa, achei isso meio escroto, mas no calor da foda eu disse que ia voltar lá e gozar na cara dela de novo, aí ela respondeu que ia pensar no meu caso, mas que ia deixar essa última vez como meu presente de Natal, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tirei o pau, vim por cima, botei pra mamar e fiquei só olhando a cena pelo espelho, aí jorrei muita, mas muita porra na cara dela, PQP, bom pra caralhôôôôôôôôô.
Mais banhos e a hora tinha voado, era 16:30 sendo que começamos 15:40, me arrumei, paguei os 150 da hora e fui embora correndo para pegar o Metrô antes das 17h. Peguei o sentido Pavuna, e porra !! fui do lado de uma gostosa e gata que me deixou mais galudo ainda, desci na Estação de São Cristovão e parti pra casa (pena que a gostosa não desceu tb), no caminho comprei um latão de Brahma que desceu feito água nesse calor infernal do caralho.
Enfim, um fodão mesmo, gostei pra caralho mesmo sem ter comido o cu, mas no entanto, creio que este foi meu último TD com ela, pois a fila anda, e ainda mais com esse lance de começar a cobrar taxa para gozada na cara. Bom, ao menos posso dizer que foram 3 fodas muito boas, valeu o confere.
Enquanto voltava para casa fui ouvindo um som do Lighthouse, musicão, pra variar um pouco das brutalidades do Heavy Metal.
Lighthouse Family - High