NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Pq não sei pq pirocas não tava conseguindo postar.
É de outubro do ano passado.
ÉÉÉhhhh moçada!!! Fim de mês, gastos excessivos com a putaria, grana curta, alvará mais curto ainda....
Lá vou eu na rota trash na quinta-feira dia 25/10. Rodei, altura da 708 norte, encontro uma loirinha gostosa que pediu 80 reais no ambiente dela. Resolvi fazer pesquisa de preço. Maldita quebradeira. Vi que a melhor opção seria esta loirinha mesmo, mas quando retornei ela já tinha saído pra atender outro putão. Avancei alguns metros adiante vejo uma morena com a bunda respeitável. Par de coxas bonitas e uma tatuagem que subia pela coxa e sumia no shortinho curto. A silhueta tava bonita!
Encostei lá e comecei a negociação. Ela informou que eram 60 reais no seu ambiente. Daí reparei que a fuça não era tão bonita, mas tb não era o Maguila, e ainda possuia um cabelinho feio do caralho, parecia feito de pentelhos velhos, tipo cabelo de playmobil. Encaixado na cabeça, ruim, de franginha que nem encostava na testa. Acho que chapinha dela bichou.
Fomos pro ap da rata. Padrão W3, entrada por trás meio sinistra, mas eu confio no meu taco. Subi, tinha 2 ratas lá tb, todas só de calcinha, uma delas era uma loirinha bem gostosa. Mas fui pro quarto com a morena. Pronto, o TD descambou no neutro.
Ela entrou no quarto e nem olhou mais pra mim. Foi tirando a roupa e não desgrudava o olho da TV ligada na Grande Família. Só falou comigo pra pedir os 60,00 reais adiantados. Me conceitrei na bunda. Bunda bonita, redondinha, não é sarada, mas estilo gostosa, com pernas roliças. O palha é que fora a tatuagem incompleta, que começa na coxa e vai até o glúteo direito, ela tb tem uma no cóxix, feia. Feia pra caralho, tipo uma tribal feita na Colméia (presídio feminino). Daí reparei que além dela estar morrendo de rir do Augustinho Carrara, ela tb não havia tirado o sutiã. Tentei tirar e ela mudou o humo: - "NÃO GOSTO QUE ME CHUPEM! ME DÁ AGONIA." E eu: -Tá bom, mas tira o sutiã. Ela: -"NÃO CURTO MOSTRAR MEUS PEITOS." Ignorei e puxei uma mama dela pra fora do sutiã. Comecei a dedilha a buceta. Gostei da buceta tb. Depiladinha, estilo bigodinho do Ritler. Não chupo puta de pista, mas se ela não fosse tão xarope, eu teria ficado com vontade de chupa-la.
Vamos fuder então. A mina sorria, sorria, sorria, mas não olhava pra mim. Eu tava perdendo pro Augustinho Carrara, vestido e falando merda na TV. Eu tava lá pelado e de pau meia bomba. Cobrei atenção: -Bora filha!Presta atenção aqui, pq o Augustinho Carrara não te pagou nada não. Ela olhou com desdêm, e continuou a assistir TV. Mandei ela chupar. Ela encapou o pau com aquela má vontade das putas treteira de pista que depois de pegar na grana não dão nem assunto. Chupou mal, na má vontade e sem tirar o olho da TV. Daí perguntei: - Me fala uma coisa, eu to fedendo? Tá acontecendo alguma coisa? Ela responde: -"CALMA GATO, BORA FUDER GOSTOSO AGORA."Porra, meu pau já tava meia bomba pra caralho quase murcho. Mandei ela virar de 4, punheitei pra animar a criança e meti nela de quatro. Achei que ela tinha começado a gemer, mas quando reparei, a piranha tava rinnnnndoo, gargalhando com o Augustinho Carrara. Pronto, resolvi dar um fim naquela merda. Saquei o pau de dentro da piranha e disse: -"Não filha, não dá. Vc não quer trabalhar, pra eu não sair de todo no prejuízo, eu vou deitar aí e vc bate uma punheta pra eu gozar e ir embora logo desse buraco." Ela respondeu: -"TÁ BOM. DEITA AÍ." Ela sentou, na cama, mandou eu botar a mão na bunda dela e começou a punhetar meu pau, usando 2 dedos. Aquela punheta mais filha da puta, com o indicador e o polegar. Fechei os olhos e imaginei a bunda da ************ sendo penetrada pelo meu pau. 2 minutos depois, dei uma gozadinha ridícula, expelindo 0,03 mililitros de sêmem na camisinha. Levantei puto, e ela com um sorrisinho sarcástico na cara. Faltou só um balanzinho saindo da cabeça dela, com os dizeres : "PODE IR OTÁRIO. JÁ PEGUEI SEUS 60,00 REAIS MESMO." Ela ainda foi de toalha até a porta e me aguardou sair, depois disse: "VOLTE SEMPRE TÁ."
Cara, se com este TD eu conseguir fazer ela perder uns 3 clientes, já fico satisfeito.
O nome da rapariga é Lúcia, mas eu vi as meninas do ap chamando de Luciana, mas ela deve usar estas variações aí. Tem uma tatoo na coxa direita que vai até a bunda e outra no cóxix, tribal toda torta, parece que foi feita no presídio.
Resumo:
Gostosinha de corpo. Fuça mais ou menos. Cabelo de Playmobil, estilo mulher das cavernas. Cobrou adiantado, não deu atenção, chupa mal pra cacete, cheia de não me toques. Uma merda. Não recomendo.