MANCADA Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, infelizmente vou relatar uma extrema pisada de bola MINHA que rolou hoje nesta casa, com a Cacau.
Cheguei por volta das 18:30, tinha uns 3 caras esperando e fui apresentado 3 garotas. Logo que a última se apresentou (a Thais), a Cacau desceu e eu já fiquei vidrado naqueles cabelos loiros. Estava usando um vestidinho curto verde, que não fazia absolutamente nenhum jus ao corpo dela.
Subimos, marcado meia hora, mas com muita perspectiva de extensão (uma hora, pelo menos, foi o que eu pensava). Um pouco de conversa pra tentar quebrar o gelo (primeira vez que eu tinha visto esta garota), banho tomado, ela vai e toma o dela e aí que eu vejo que o vestido realmente esconde muito. Barriguinha zerada, seios fartos (silicone, do jeito que eu adoro), bundinha redondinha e pernas muito torneadas. Rostinho lindo. Na minha opinião (gosto pessoal), uma das mulheres mais gatas e gostosas da região de Perdizes (tanto privês como casas de massagem). E boa de papo também, o que pra mim conta muitos pontos. Mas eu tenho que admitir que ela era um pouco séria (compreensível, visto que era a primeira vez que nós subíamos juntos).
Bora pro fight, uns beijinhos no peito esfregando os seios dela pelo meu corpo, encapa o rapaz e manda ver no oral (não insisto em oral sem por respeitar a profissão delas - querendo ou não tem que se cuidar mesmo). Aliás, que oral viu... Pressão perfeita, mesmo encapado já dá vontade de gozar ali mesmo. Subiu, cavalgou bem, virou e fez um cowgirl reverso (uma bela vista, bela mesmo).
Pedi pra ficar de 4, e alguns minutos depois, eis que a pisada de bola homérica acontece. Por um momento pareceu que secou a região e eu tirei e pedi pra por um pouco mais de gel. Vendo aquela vista sensacional, de 4, empinada e passando o gel, adorei (tara minha) e pedi pra ela se masturbar ali mesmo de 4, daquele jeito (de novo, tara minha). Quando eu fui botar de volta e mandar a ver, olhei para o rapaz e por um segundo pensei que a camisinha tinha estourado sem eu perceber. E essa é uma extrema neura minha. Na mesma hora tirei a camisinha pra ver se tinha estourado mesmo e, na posição que eu estava, fiquei. Ela, que não é boba nem nada, antes do cara por pra dentro, põe a mão no dito cujo pra checar a presença da camisinha (o camarada desinformado pode acreditar que a garota está garantido a entrada, mirando, mas ela está confirmando a presença da camisinha - e depois do que ela me contou, ela está certa mesmo).
Pois no que ela agarrou o rapaz foi que eu voltei pro quarto (tava neurado na camisinha -
experiências anteriores...) e percebi a cagada. Na mesma hora ela já pensou que eu tentei comer ela no pelo. E a minha cara de bobo procurando buracos na camisinha não ajudou em nada. Desnecessário dizer que o clima ficou uma merda. Ela não queria mais (e eu compreendi na mesma hora e nem tentei comer ela de novo) e nessa hora o rapaz já tinha desanimado feio. O orgulho masculino (ou ego masculino, chame do que quiser) até tentou levantar o clima, ainda mais com uma mulher escultural daquela (sério, ela nua parece que foi desenhada no AutoCAD ou parece um photoshop ao vivo, não dá pra explicar, eu adorei...). Mas já tinha tudo ido pro saco (figurativamente,
no pun intended).
Depois disso, tomei banho, ela também, nos vestimos e encerramos a noite frustada (pra mim, é claro - ela deve ter ficado com nojo da minha pessoa no final das contas).
Não sei se isso conta como "Pisada de Bola", TD Neutro, Negativo (pra mim, se o usuário pudesse ser negativado), então moderadores, sintam-se a vontade de alterar ou pedir que eu altere, sem problema.
Abraço a todos.
PS- Aos putanheiros de plantão, fazia muito tempo que eu não voltava nessa casa, perdi um celular lá a alguns anos atrás e fiquei puto, mas a gerência pareceu ter mudado (na primeira vez nos últimos, sei lá, 3 anos q eu não voltava lá, eu esqueci um óculos de sol que custava mais de 1500 reais a 10 anos atrás, hoje deve ser relíquia da Oakley, e a camareira encontrou - sim, tem camareira que arruma os quartos depois de cada TD - e me devolveram numa boa). O plantel mudou e pra muito melhor. Nunca fui fã desse privê, mas hoje, sem dúvida, de qualidade é um dos melhores de Perdizes e não deve em nada para as clínicas de massagem da região. Esse devia ser o meu terceiro ou quarto TD na casa nos últimos 2 meses (só em março eu acho q era a segunda vez). Vale a pena conferir.