Aproveitarei esse espaço, aberto por um confrade “admirador e insano” (talvez estivesse alcoolizado no dia que abriu o tópico,...
nem conheço o devasso pessoalmente) para expor o que penso a respeito de cachês que tenho observado...
Putas de site cobrando
300 Paus já acho beeem caro, mesmo elas gastando com anúncios em sites,... aluguel do apê / luz / condomínio,... faxina do ambiente,... lavagem de toalhas,... camisinhas / KY / Xilocaína, etc,... mas a facilidade de se ter acesso a um programa mais rápido e menos arriscado podem influenciar na decisão dos putões.
Na realidade, a propaganda delas
independe do GPGuia para divulgação de seus anúncios,... basta acessar a Web e procurar no Google os sites de acompanhantes individuais, mesmo que seja para observar fotos muitas vezes “irreais”...
Entretanto, o que mais me surpreende, são
piranhas do MSN / chat UOL / “ilustres desconhecidas” que têm tópicos abertos com cachês em torno de
250 Paus (e a grana é “integral” pra elas!),...
não gastam
porra nenhuma com anúncios de sites,... nem com despesas com ambiente (apê), porque atendem em motéis / hotéis,... só entram em cena com a
xereca (muitas vezes, nem liberam o rabinho),... os piranhos gastam com o cachê “pesado” da "princesa",... com a diária do motel (e talvez algum consumo de frigobar),... com combustível para o deslocamento de ida e volta ao motel (nem sempre tão perto),... o TD sai
muito mais caro... e também pode ser complicado para os putões que não podem se expor...
Essas gurias sim, realmente fazem
qualquer coisa para serem divulgadas no GPGuia,... recebem muitas “promessas” durante os contatos (via teclado ou por celular),... podem ser “flexíveis” na hora da negociação do “preço”,...
precisam estar “na vitrine”, caso contrário não aparecem na “mídia”, não serão encontradas... e muitas nem Blog possuem.
Para os dois casos, se o atendimento for
Muito Bom, sem frescura,e sem visível pressa,... em local que não seja um “pulgueiro”, sendo puta de site,... se for gostosa (magra ou gorda, tanto faz, gosto não se discute, cada um tem suas preferências)..., enfim, uma trepada de “levantar o moral”,
tudo bem,
menos mal,... o piranho sairá do TD “menos rico” e “mais feliz”,... cantando Camaro Amarelo na rua... e ainda com o saco vazio!
Se isso não ocorrer, o putanheiro sairá “muito puto” do TD por ter jogado no lixo seus $$$$$$$,... por ter perdido seu precioso tempo... e ainda por ficar com um tremendo mau-humor pro resto do dia...
De qualquer forma, precisamos
NÃO incentivar essa subida inexplicável
nos valores dos cachês que estão sendo cobrados por
algumas putas totalmente “sem noção”
ou fora da realidade do nosso País...
Fica registrada minha indignação!