Abraço...
Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]
Fala pessoal, tenho 27, já postei alguns TDs desse um ano e meio de putaria... Carreira curta e promissora. Pretendo botar em dia os sonegados e passar a postar em dia os que virão... Curto Frees de alto nível, mas as vezes me arraso numas mais baratas também...
Abraço...
Abraço...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Galera sou consumidor nato de putas , comecei a comer putas nao parei , me considero um viciado filha da puta , aqui é o lugar certo , com tempo vou relatando minhas andanças , frequento puteiros ralés e puteiros de boa qualidade , 4x4 , centauro , cancun , ja fui na vm , meti em muitas frees e ja fui enganado pra caralho em sites com a bendita pegadinha do photoshop ,mas sempre em busca de uma boa puta e uma boa foda .
Valeu e aos poucos com tempo que me sobra participarei
Valeu e aos poucos com tempo que me sobra participarei
Fala pessoal, Boa Tarde
Achei este site (muito bom por sinal), e lendo, vendo fotos de GPs, adorei...rsrsrs...Costumo visitar alguns puteiros e tals, mas sou iniciante do iniciante ainda, então estou aqui primeiro por ser um otimo site para dicas e td +, onde vou poder encontrar bons preços, boas GPs e por ai vai...rsrsrs...Enfim, sou cabaço no site ainda....rsrsrs
Achei este site (muito bom por sinal), e lendo, vendo fotos de GPs, adorei...rsrsrs...Costumo visitar alguns puteiros e tals, mas sou iniciante do iniciante ainda, então estou aqui primeiro por ser um otimo site para dicas e td +, onde vou poder encontrar bons preços, boas GPs e por ai vai...rsrsrs...Enfim, sou cabaço no site ainda....rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
boa tarde galera, tem uns dias qe venho lendo os posts aqi do forum, e graças a alguns TDS, ja me livrei d cair em algumas furadas. ja tinha feito um cardapio aqui e ja tirei fora da lista, bom por isso tive o enteresse em fazer o meu registro hoj, e contriburi com os TDS ai com a galera, e assim evitando qe os camaradas caiam na furada de gasta 200 conto achando q vai comer uma sereia e chegar na hora vim uma sardinha, rs. abrç a todos logo tarei fazendo um TD aqui!
Fala aew galera.
Sou novo no pedaço, tenho 20 anos e ainda sou virgem(pqp).....Porém cansei de esperar e decidi que desse mês de novembro não passa, por isso decidi entra no mundo putanhistico. Já vinho o estudando a alguns meses, porém agora decidi de vez entrar nisso, pois não posso ficar vivando uma vida de privação da minha sexualidade porquê as civis fdp não me querem.
Sou novo no pedaço, tenho 20 anos e ainda sou virgem(pqp).....Porém cansei de esperar e decidi que desse mês de novembro não passa, por isso decidi entra no mundo putanhistico. Já vinho o estudando a alguns meses, porém agora decidi de vez entrar nisso, pois não posso ficar vivando uma vida de privação da minha sexualidade porquê as civis fdp não me querem.
Fala galera,
Sou novo por aqui, mas mestre e doutor em putaria. Em se tratando de putas topo qualquer parada, do Trash ao 05 estrelas, isso depende da minha carteira quando bate a vontade hehehe... Já conhecia o fórum e resolvi colaborar também como meus TD´s. Estive um pouco afastado da putaria em função da família, mas não consegui resistir muito tempo.
Uma grande abraço,
Matador09.
Sou novo por aqui, mas mestre e doutor em putaria. Em se tratando de putas topo qualquer parada, do Trash ao 05 estrelas, isso depende da minha carteira quando bate a vontade hehehe... Já conhecia o fórum e resolvi colaborar também como meus TD´s. Estive um pouco afastado da putaria em função da família, mas não consegui resistir muito tempo.
Uma grande abraço,
Matador09.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, tbm sou novo aqui no forum, como ultimamente ando em carreira solo na putaria, pois meus amigos se aposentaram, gostaria de confraternizar com os companheiros do forum sempre que possível, abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ai galera...
Sou novo aqui tbm, mas faixa_preta na putaria.
Sou de Niteroí.......
Vamos que vamos...
de Photoshop!!!
Sou novo aqui tbm, mas faixa_preta na putaria.
Sou de Niteroí.......
Vamos que vamos...

Fala ae Galera.
Esse forum virou referencia de putaria ... hahahaha , peguei varias infos das pervas...
Alguem tem info dessa perva ??
Sou Louco nessa Loira Kelly
Video dela Atuando
http://www.rampeiras.net/index.php/kelly-412-38-mb/
Alguem sabe se ela faz Programa !!!! tive info que sim ...
Abraços a todos
Esse forum virou referencia de putaria ... hahahaha , peguei varias infos das pervas...
Alguem tem info dessa perva ??
Sou Louco nessa Loira Kelly
Video dela Atuando
http://www.rampeiras.net/index.php/kelly-412-38-mb/
Alguem sabe se ela faz Programa !!!! tive info que sim ...
Abraços a todos
olá parceiros(as) vim Contribuir com minhas idas e vindas dos prazeres das Casas Noturnas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
E ae galera ja postei alguns TDS mas tambem sou novo na casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vinicus 22 anos São Gonçalo ! Prazer em conhece-los!
Bem-vindos à jaula dos macacos.
>klv
>klv
Saudações a todos!
Já participo de alguns fóruns, mais especificamente os com foco no Rio de Janeiro - Brasil.
Quem me apresentou ao GP-GUIA foi o Google
Já tenho alguns TD's postados por ai em outros fóruns e os dividirei com os demais foristas, além dos novos que surgirão.
A escolha do meu nickname é pelo fato de ser fã do UNIVERSO MARVEL desde os tempos do HQ.
Já participo de alguns fóruns, mais especificamente os com foco no Rio de Janeiro - Brasil.
Quem me apresentou ao GP-GUIA foi o Google

Já tenho alguns TD's postados por ai em outros fóruns e os dividirei com os demais foristas, além dos novos que surgirão.
A escolha do meu nickname é pelo fato de ser fã do UNIVERSO MARVEL desde os tempos do HQ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ae negada... (Brancada também, sem racismo...só força de expressão
), o lance é o seguinte... frequento o forum a decadas, mas nao tinha vergonha na cara de entrar para participar de verdade, tamo ae!
Espero que tenhamos muitos ânus por vir, e que sempre estejamos eretos e prontos para aproveitá-los

Espero que tenhamos muitos ânus por vir, e que sempre estejamos eretos e prontos para aproveitá-los

-