Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutogostoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Inner Club

#226 Mensagem por gutogostoso69 » 29 Ago 2012, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 22/Agost/2012

Liguei para ela por volta das 16hr para combinarmos de neste dia irmos a um swing (Inner Club)
Combinamos o valor R$300,00 (Limite 5 trocas) a noite toda...e nos encontramos por volta das 20:30 próximo a estacao sao Judas, e fomos
a casa de swing....Chegamos lá, e tomamos um vinho do qual foi muito apreciado pela Lua...
Conversamos um pouco e depois de uns tempos nossas mãos já estavam mais assanhadas e não deu outra,
fomos a cabine que fica ao lado do toielet e bora brincar, começamos a nos despir e quando fui ver já estavamos
em um maravilhoso 69..... com que ela chupa com vontade e maestria, ficamos por uns bons minutos assim e quando vi que estava
quase na hora de gozar, peguei ela no ppmm e de 4,,, e da-lhe gozo naquela xana safada....
Ao sairmos da cabine, passamos no toielet e voltamos ao nosso cantinho....
Até as 21hr a casa estava bem interessante, mas em questão de 20/30 minutos a casa de uma esvaziada e sobrando só as "bordas de pizza" na casa.... um pouco mais tarde começou a chegar uma mulherada mais interessante, cada uma com o seu acompanhante e não deu outra, fomos ao centro das cabines onde lá se encontrava muitos casais com mãos bobas e muito pegação.
Encontramos um casal onde rumamos a uma cabine, mulher de muito volume "fortinha", gostosa e peitão gigante, gostosos de serem chupados e apreciados, ela desce e começa um belo de oral bem credenciado, em seguida pego de 4 e meto até gozar, a Lua sentou na rolinha do cara até ele gozar tbm.... Ao final nos despedimos e voltamos ao nosso canto...
Pelo tipo de pessoas queria já ir embora, pois neste dia não tinham muitas gatinhas gostosas ali, só a minha Lua...
Quando estavamos prestes a ir embora, fomos dar umas voltinhas e achamos um casal interessante.
Uma bela de uma loira gostosa, baixa (1,60m) xana depilada e peitinhso pequenos, o namorado dela era gordinhos.
Enfim estavamos no centro das cabines quando começamos a sermos possuídos pelos outros casais, as mulheres me atiçando para comerem elas e os rapaizinhos para poderem apreciarem melhor ela.....
Porem estas mulheres eram só de borda de pizza, tudo sem sabor e sem sustância kkk
Tinha umas velinhas.... Parecia o filme " O ataque dos mortos", foi ai que a Loira que se nao me engano se chama Mariane, chegou em nós e tbm começaram a aproveitar de nós e eu e Lua não perdemos tempos, eu lasquei a mal na loira que por sinal estava sem calcinha dentro daquele lindo e delicioso vestidinho, xana raspadinha e deliciosa....
Fomos a cabine e eu me derreto por esta linda loira onde chupou muuuitoo, depois peguei ela de ppmm e de 4 onde depois de várias bombadas acabei gozando, mas queria mais ainda....sentei no sofazinho e ela fica de pé no sofá e começo a chupa-la até ela gozar bem gostoso.... A Lua tbm brincou bastante e ela é uma EXCELENTE e MARAVILHOSA pessoa, muito GOSTOSA e sabe o que faz. Depois desta gozadas fomos embora, mas juro que quis pegar o telefone desta garota, mas deixa para outra hora/dia

TD: Possitivo+++++++++++++
Peitos: Deliciosos de chupar
Boca linda
Rosto: Belo
Oral: Inesquecível
Ana: (esqueceu o gel, porém faz anal)
Repeteco: CONCERTEZA

Beijos minha Lua e nos vemos em setembro!!! ...delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#227 Mensagem por jguto » 29 Ago 2012, 20:22

E aí confrade manda o contato da GP e quanto vc gastou na casa???
gutogostoso69 escreveu:TD realizado em 22/Agost/2012

Liguei para ela por volta das 16hr para combinarmos de neste dia irmos a um swing (Inner Club)
Combinamos o valor R$300,00 (Limite 5 trocas) a noite toda...e nos encontramos por volta das 20:30 próximo a estacao sao Judas, e fomos
a casa de swing....Chegamos lá, e tomamos um vinho do qual foi muito apreciado pela Lua...
Conversamos um pouco e depois de uns tempos nossas mãos já estavam mais assanhadas e não deu outra,
fomos a cabine que fica ao lado do toielet e bora brincar, começamos a nos despir e quando fui ver já estavamos
em um maravilhoso 69..... com que ela chupa com vontade e maestria, ficamos por uns bons minutos assim e quando vi que estava
quase na hora de gozar, peguei ela no ppmm e de 4,,, e da-lhe gozo naquela xana safada....
Ao sairmos da cabine, passamos no toielet e voltamos ao nosso cantinho....
Até as 21hr a casa estava bem interessante, mas em questão de 20/30 minutos a casa de uma esvaziada e sobrando só as "bordas de pizza" na casa.... um pouco mais tarde começou a chegar uma mulherada mais interessante, cada uma com o seu acompanhante e não deu outra, fomos ao centro das cabines onde lá se encontrava muitos casais com mãos bobas e muito pegação.
Encontramos um casal onde rumamos a uma cabine, mulher de muito volume "fortinha", gostosa e peitão gigante, gostosos de serem chupados e apreciados, ela desce e começa um belo de oral bem credenciado, em seguida pego de 4 e meto até gozar, a Lua sentou na rolinha do cara até ele gozar tbm.... Ao final nos despedimos e voltamos ao nosso canto...
Pelo tipo de pessoas queria já ir embora, pois neste dia não tinham muitas gatinhas gostosas ali, só a minha Lua...
Quando estavamos prestes a ir embora, fomos dar umas voltinhas e achamos um casal interessante.
Uma bela de uma loira gostosa, baixa (1,60m) xana depilada e peitinhso pequenos, o namorado dela era gordinhos.
Enfim estavamos no centro das cabines quando começamos a sermos possuídos pelos outros casais, as mulheres me atiçando para comerem elas e os rapaizinhos para poderem apreciarem melhor ela.....
Porem estas mulheres eram só de borda de pizza, tudo sem sabor e sem sustância kkk
Tinha umas velinhas.... Parecia o filme " O ataque dos mortos", foi ai que a Loira que se nao me engano se chama Mariane, chegou em nós e tbm começaram a aproveitar de nós e eu e Lua não perdemos tempos, eu lasquei a mal na loira que por sinal estava sem calcinha dentro daquele lindo e delicioso vestidinho, xana raspadinha e deliciosa....
Fomos a cabine e eu me derreto por esta linda loira onde chupou muuuitoo, depois peguei ela de ppmm e de 4 onde depois de várias bombadas acabei gozando, mas queria mais ainda....sentei no sofazinho e ela fica de pé no sofá e começo a chupa-la até ela gozar bem gostoso.... A Lua tbm brincou bastante e ela é uma EXCELENTE e MARAVILHOSA pessoa, muito GOSTOSA e sabe o que faz. Depois desta gozadas fomos embora, mas juro que quis pegar o telefone desta garota, mas deixa para outra hora/dia

TD: Possitivo+++++++++++++
Peitos: Deliciosos de chupar
Boca linda
Rosto: Belo
Oral: Inesquecível
Ana: (esqueceu o gel, porém faz anal)
Repeteco: CONCERTEZA

Beijos minha Lua e nos vemos em setembro!!! ...delícia

Link:
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por gutogostoso69 » 30 Ago 2012, 19:28

Desculpa ae Brother!
Segue abaixo...

Telefone: 8718-7595

Fotos:
https://plus.google.com/112756234834555440293/photos

Abraços e sucesso

Ah gastei uns R$100 na casa com ingresso e tudo...

Link:
🔗

Ogimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#229 Mensagem por Ogimao » 13 Set 2012, 11:52

Parceiros,

Sou do RJ e estou indo a SP e quero iniciar no Swing, gostaria de dicas de gp que posso convidar e outras dicas pois não conheço nada.

abraços.

Link:
🔗

Mr.Big Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#230 Mensagem por Mr.Big Dick » 13 Set 2012, 12:29

Ja fui no Inner e tbm no Marrakesh, não gostei de nenhum, pouca gente e uma galera feia, ja no casal & compania e no Nefertit show de bola!! mulherada gostosa e bonita, o custo é mais alto mas recomendo.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#231 Mensagem por fabinho » 17 Set 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAH ABC

SUPER, MEGA, HIPER TEST DRIVE realizado no dia 12/09 no INNER
Deu uma vontade de ir no INNER, como Já fazia quase 2 meses que estive la, então resolvi passar mais uma noite no inner com a uma excelente cia a CAH, fui busca lá no seu flat na ouro branco por volta das 23:30.

1ª da noite: nem bem chegamos e a CAH já estava querendo sexo, fomos para um quarto reservado e já estávamos fazendo sexo (destaque para o seu belo corpo e um maravilhoso oral). Comi a CAH de 4 de frente de costas até não aguentar e gozar .

2ª e 3ª da noite: depois de beber uma água para se recuperar da 1ª fomos dar uma volta no busão, aonde encontramos mais dois casais e fomos novamente para o reservado, primeiro comi a magrinha com sexo hard, depois que gozei troquei e camisinha e já coloquei a outra morena de 4 no sofá até gozar de novo.

4ª da noite: na cama redonda no final do labirinto tinha uma coroa gostosa com um tiozinho não pensei duas vezes já nos aproximamos do casal e fizemos outra troca, coloquei ela de 4 no sofá e meti na coroa vendo aquela bunda deliciosa.

5ª da noite: estávamos na sala coletiva do labirinto e a CAH cheio de tesão para dar, então a CAH tomou iniciativa e começou com um oral até o meu cacete ficar duro , ai ela deu um show a parte comigo na sala onde muitos casais ficaram vendo eu comer ela.

6ª da noite: Depois de reidratar e descansar um pouco voltamos para o labirinto aonde tive o privilégio de comer uma morena linda e deliciosa através da propaganda positiva que a magrinha fez de mim e do meu pau na 1ª troca que fizemos, só por causa dos elogios da magrinha a morenaça deu para mim enquanto a CAH dava para o parceiro dela.

7ª da noite: Como a tesão da CAH não tinha acabado e para fechar com chave de ouro comi a cah bem gostoso e do jeito que ela gosta em uma sala reservada, foram quase 30 minutos fodendo CAH do jeito que ela queria.

A Cah é uma excelente cia para acompanhar, com certeza irei voltar em breve com ela !!!

Paguei o valor da promoção por quase 4 horas

link com fotos

http://WWW.CAHBLONDSP.BLOGSPOT.COM

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#232 Mensagem por velhinho » 01 Out 2012, 08:47

POSITIVO

Aproveitando a dica do guto aí em cima, chamei a Lua para me acompanhar ao Inner. Sábado.
Fui pegá-la em casa. Estava com um vestidinho de periguete vermelho, batom da cor do vestido, e sem calcinha!!! É mais prático, ela falou...Já gostei!!
Entramos na casa, as mesas já estavam cheias, fomos para o bar pegar bebidas.
Desta vez gostei muito do nível da mulherada. Muita mulher jovem, bonita. Todas com o figurino periguete-padrão. Vestidinho bem curto e colado, exatamente como estava a Lua.
Conversamos um pouco para nos conhecer melhor e a chamei prá um quartinho, afinal eu tenho que ser o primeiro!! rs...
Muita gostosinha. Meti muito. Tem a cinturinha fininha, o que realça o quadril quando está de quatro, bem legal. Coloquei com carinho na sua bundinha e ela rebolava gostoso.
Saímos de lá para o labirinto. Fomos para a sala com a cama redonda. Logo um casal se aproximou e fomos para o quarto ao lado da cama. A mulher, loira, em torno dos 30/35 anos, bonita e gostosa. Dei um amasso nela em pé na parede e em seguida a coloquei no sofá. Foi legal!
Saímos do quarto, ficamos por ali, perto da cama. Perguntei prá Lua se estava à vontade, se queria alguma coisa. - Quero chupar uma boceta! Isso é fácil , falei. Então vc escolhe a mulher que te agrada. E ela escolheu muto bem. Logo fizemos contato com um novo casal, bem mais novo, ela com uns 25 anos, linda! Saímos do labirinto e fomos para um quartinho lá fora. Comi essa gostosa no sofá e logo em seguida chamei a Lua: toma, ela é sua. E ela caiu de boca!
Pausa para mais uma bebida.
Voltamos ao labirinto ( minha rotina é essa: vou no labirinto, conversamos com um casal que nos agrade e vamos procurar um quarto). Coloquei a Lua de quatro na cama e comecei a comê-la. Logo se aproximaram dois casais. A Lua já tascou um beijo na boca de uma morena gatinha que estava ao lado dela, enquanto com a mão brincava com a outra menina, baixinha, toda durinha, de cabelos encaracolados. Ela puxa essa menina pelo braço, ela se deita e a Lua começa a chupá-la, e eu continuo comendo a Lua por trás. Já estava cansado, recolhi meu instrumento e deixei que elas continuassem a brincadeira.
Saímos , demos uma volta pela pista, ela queria dançar no pole mas uma menina bem pesadinha, com mais de 100kg não deixava ninguém mais usar...haha...
Cumprindo o ritual do labirinto, dessa vez arranjei uma mulher alta, devia ter uns 1,85m... Fomos para quartos separados. Era uma curitibana loira, gostosa. Essa eu comi muito. De frente, jogava as pernas longas dela para cima, de botas, uma visão muito legal! Daqui a pouco volta a Lua,que estava em outro quarto. Abro a porta, e ofereço a loirona prá ela, que não perde tempo e começa a chupá-la.
Mais uma passada no bar, de novo no labirinto, agora prá comer a Lua. E comi bastante. Já estava me dando por satisfeito, quando encontramos o casal com a menina de cabelos encaracolados. Fomos os quatro para um quartinho. Fizemos a troca, perguntei prá ela se queria gel, sendo que ela responde no meu ouvido: o meu gel é natural, vem cá, me come!! Missão dada é missão cumprida!
Estava cansado e satisfeito. A Lua perguntou: vamos embora? Claro, vamos.
E encerro por aqui. Gostei muito da companhia da Lua, alto astral, ótima companhia!E embora não seja grande fã do Inner em função da grande quantidade de machos desacompanhados, não tenho do que reclamar desta vez. Estava muito bom! Mulheres legais (só comi gostosa), trocas fáceis, cheio mas não lotado. Saí bem satisfeito.

Link:
🔗

tarado_pauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#233 Mensagem por tarado_pauduro » 25 Out 2012, 09:56

Vou estar em São Paulo de sexta à segunda (29). Alguns dos parceiros tem duas amigas para nos acompanhar no Inner? Tenho 37. Afinal ir lá solteiro é um roubo.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por fabinho » 02 Nov 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brandão

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 31/10/12 (quarta Feira)

Estava com uma vontade de ir no swing, resolvo consultar o gpguia e vejo que a nossa linda e deliciosa Aline brandão estava disponivel.. fui busca-la em seu novo frete na ouro branco por volta das 23:30 e fomos ao inner .. nem chegamos e ela já tomou um tekila para abrir o apetite do sexo .. na primeira da noite já fomos para uma sala reservada para comer essa gostosa .. na segunda fizemos uma troca com outro casal ( um gordinho e uma morena bem gostosa) ... na terceira comi a aline novamente mais dessa vez foi na cama redonda .... na quarta fizemos outra troca na sala reservada (um tiozinho e uma coroa loira e bem alta muito gostosa que adorou beijar e acariciar a gostosa da aline) .... na quinta só comi o cu de uma coroa loira baixinha no banco do busão .... e para fechar com chave de ouro comi a aline na sala reservada em uma pegada mais hard..

Resumo: a aline é uma otima cia para esse tipo de diversão, gosta de beijar, tem um lindo corpo, chama muito a atenção, e não tem tempo ruim com ela e adora sexo !! com certeza voltarei mais vez com essa gostosona !!!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... c0&start=0

http://www.alinnebrandao.com.br/newsite/

OBS: acho que por ser final de mês e essas ondas de assinatos na madrugada e casa estava bem vazia

Preço: Pago na promoção por umas 3:30 hs.

Link:
🔗

Dr Pedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LUA - TD REALIZADO DIA 23/11/2012 NO INNER

#235 Mensagem por Dr Pedro » 24 Nov 2012, 18:57

POSITIVO

Depois de mto tempo volto a postar e com mto prazer (ate peço a gentileza de algum colega putanhistico me ajudar e explicar como posta sem ser por resposta como to fazendo agora...)
Bom ontem no Inner, convidei a Lua, q ja conhecia, morena deliciosa demais e mto sensual, la pelos seus 1,63, 55 kg, bonita de rosto, cabelao preto, branquinha, seios medios e mto firmes, agora atencao especial pra bunda, branquinha redondinha de media pra grande e empinada, e o melhor ela cede...
Entao... depois de uma garrafa de vinho com outro casal de amigos, fomos ao labirinto a caça, entramos na coletiva e ela ja me pede: "Posso chupar uma bucetinha? eu claro ateh mil se quiser..., mas aí me ferrei, começou a chupar uma gordinha q tava com um cara, que esperto, ja mandou-lhe a rola e eu fiquei meio q assistindo enquanto a gordinha soh me punhetava, mas td bm a Lua tava fazendo umas das coisas q mais gosta...
Depois disso encontramos um casal alto e a mina do cara era bonita loira, fomos ao reservado, mas entre eu e a mina nao rolou mta quimica, enquanto o cara gozou feito louco...
Pausa para agua, voltamos a caça de casais e nos deparamos com um loirinnha gostosa e o namorado, novamente no reservado e de novo nao me empolguei, pois a mina nao beijava direito e um pouco mecanica...
Ja eram pelas 3 da matina e pensei vou me ferrar, aí veio a hora da vingança, perto do buzao encontro um cara meio tio ja, com uma morena clarinha com uma boca maravilhosa, falsa magra, bela bundinha e rosto angelical, nem tinha mto perfil de sw, mas enfim pegou na minha mao e eu ja fiquei com pau mas duro q uma rocha, entramos nos reserv. e as 2 começaram a se beijar, nao aguentando a cena ja puxei a mina e mandei de quatro, depois um ppmm com beijos deliciosos e porra na borracha, enquanto o tiozinho vidrado na Lua, gozava em seios peitos...
Ultima pausa p. higienizacao e agua, Lua ja meio cansada, afinal tinha dado p 4, mas eu soh 3 e com apenas uma gozada, no entanto ja passavam de 4 hrs, foi qdo pedi p ultima volta no labirinto, chegando no coletivo nos deparamos com um casal meio timido (ela loira deliciosa) pagando boguete, e eu ja perguntando se a mina gostava de uma chupada na xana pela Lua, o cara me disse q jamais tinham feito troca ou menage, ai fiquei mais excitado ainda, logo em seguida a Lua tirou a calcinha da loira e a chupou intensamente, foi qdo a mina pediu p eu come-la, q prontamente atendi, gozamos praticamente juntos, encerrando assim uma noite q começou devagar e acabou com chave de ouro.
Mas vcs devem estar perguntando, mas nao comeu a Lua? Sim claro, mas numa semana anterior q tinha ido tb no Inner, foi quase q sexo tantrico pela demora, até para aproveitar aqele delicioso corpo... e claro o seu cuzinho...
Otimo custo beneficio, 300 reais, noite toda, ela libera 3 trocas, mas bem ajeitado, rola ateh mais e com direito a ficar com ela tb eh claro.
Tem blog com fotos em posts anteriores, mas disse q ta providenciando novas fotos.
Fone.987187595.

Link:
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por gutogostoso69 » 04 Dez 2012, 17:46

Caros Compadres!!!

Estive mais uma vez nesta casa (Inner Club), da qual tive o imenso prazer de ir com a Catarina (http://catarinagp.blogspot.com.br/).
Eu havia ligado para ela no mesmo dia em que fomos da qual foi semana passada dia (28/11/2012).
Liguei para ela e marcamos horário tudo certinho...
Peguei ela por volta das 19:00hr, sendo que havia combinado as 18:30hr mas por conta do transito infernal de SP acabei atrasando um pouco.
Enfim, ela entrou no carro e rumo ao Inner Club, ela estava um espetáculo de Mulher, uma saia linda e (sem calcinha), um baita de um decote....Esta realmente uma gata.
Chegamos na casa por volta das 19:45, fomos recepcionados pelo garçom do qual nos conduziu para uma mesa.
Conversamos um pouco e em questão de 15 minutos fomos ao abate...
Demos uma volta e fomos ao cine porno, da qual esta ABsurdamente LOTADO...., e cada vez mais chegando casais lá, e nessa vai e vem peguei uma mulher onde abusei dela legal....Mas como a Catarina estava absurdamente gostoso, tinha outros casais querendo se rossar em nós, partimos então em 4 casais para aquela salinha maior que fica ao lado do banheiro masculino...Foi uma guerra para pegar a mulherada ali....ficamos ali por uns 15 minutos e depois quando todos estavam satisfeitos fiquei somente com a Catarina lá e comi ela legal ali, bem gostoso. Só de pensar agora já fiquei de Pau extremamente DURO>><<
Enfim gozei gostoso naquela boca deliciossísima e fomos cada um ao toalete para limpezas e voltamos a nossa mesa....
Este dia no Inner foi o melhor, pois a casa estaca com muitas mulheres e bem gostosas, mas a Catarina estava a melhor ali na casa....Fomos dar outra voltinha e acabamos encontrando um casa e rumamas a salinha, porem a salinha que comporta apenas 2 casais acabou indo 3 casais, foi um sufoco, mas peguie uma tal de Vanessa, cara de mulher da Índia, deliciosa onde peguei ela de 4, e chupei muito aquela buceta e a Catarina sendo comida pelo rapaz, e o outro casal só observando...enfim gozei gostoso e fomos a limpeza no banheiro...
Já era quase 22hr e a casa estava repleta de beldades, mas que nenhuma delas tão gostosa e safada como a Catarina....Fomos mais uma vez dar aquela voltinha e ficamos vendo um casal dentro de uma cabine, e depois de alguns minutos chegou um casal da qual ali mesmo começamos a pegação...A mulher do comparsa estava deliciosa e então partimos para a cabine do lado e depois de 3 minutos bate outro casal querendo entrar, mas a cabite era muito pequena para 3 casais, mas mesmo assim eles entraram e eu comecei ali mesmo, comer a gostosa....ela fica de 4 e da-lhe tiro de borracha naquela rabo delicioso....
Confesso que este dia em casa de swing foi o Melhor de todos que eu já fui, apesar de conhecer somente o Inner Club.....
Já combinei com a Catarina e irei retornar na casa em Janeiro e quem quiser nos acompanhar como casal só mandar mensagem aqui no GP guia...

Abraços compadres!!

Catarina R$400,00
http://catarinagp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por fabinho » 15 Fev 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Queirox

TD atrasadão realizado no dia 08/12/12 - Sabadão !!!

Estava com uma vontade de ir no swing e a linda e gostosa Melissa estava disponivel, então fui busca-la em seu flat na rua rio branco e rumamos para o inner.

23:30 da noite um transito no ibirapuera por causa da arvore de natal e eu com muito tesão... então a melissa já começou a fazer um chupeta dentro do carro para chegar no inner a ponto de bala !

A casa estava cheia, mais fizemos umas 4 trocas durante a noite ..

TD negativo para mim, foi quando fizemos uma troca com a gostosona vanessa gaucha e eu brochei !!! .. não sei se foi o calor ou a ansiosidade de comer ela !! mais da próxima vez que voltar no inner tomo meio comprimidinho de viagra para não ficar na mão !!

melissa, excelente compania para swing

http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=50

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#238 Mensagem por Bartolomeu Barata » 30 Mar 2013, 13:16

Com alvará hoje, estive nessa casa inútil.
Devia ter uns 100 casais, uns caras avulsos e MUITA MENINHA METIDA A PIRIGUETE sem querer de saber de porra nenhuma e cheias de não me toques.
Cara, impressionante a quantidade de casal fake, embora eu tb fosse um, mas a civil que estava comigo era da mesma idade e tava afim de dar lá, então passa batido.
Mas via-se tiozão de 70 anos com menininha de 20, tá doido...
Quem tá afim de swing evite essa casa, é a segunda vez que vou lá esse ano e não rola absolutamente nada!
O mais absurdo de tudo foi duas cenas:
No labirinto, é escuro e ninguém vê porra nenhuma. Ali é uma passada de mão do kct, mas, vc está no swing, por tanto, isso é normal e aceitável!
Tinha uma morena baixinha com um bobalhão, alguém passou a mão nela e ela começou a gritar: Não quero que ninguém me toque! Eu exijo respeito!
O infeliz ainda diz: Se alguém botar a mão na minha mulher eu vou descer a porrada.
Cara, se vc vai no swing e não quer que ninguém passe a mão na sua mulher, vá na igreja! Talvez lá ninguém faça isso...Eu não posso afirmar pois não vou a igreja. Mas imagino como seja...
Depois no ônibus, tinha um casal que o rapaz estava sentado no volante (acho que o idiota estava realizando o sonho de criança, pois o imbecil tentava mover o volante e trocar de marcha!) e a mulher dele estava de costas para a escada e de frente pra ele.
TODO MUNDO que passava por ela dava uma passadinha de mão, a moça ficou toda furiosa e começou a dizer q ninguém ali tinha respeito, q todo mundo estava passando a mão nela, que aquilo era um absurdo...

Caralho cara, o q se passa na cabeça de alguém q vai no swing e não quer q ninguém lhe toque? Há tantas alternativas...

Tinha pelo menos uns 3 ou 4 grupinhos de mulheres, todas novinhas.

Elas passavam pelos caras e ficava desdenhando dos mesmos, rindo de tudo, não podiam ver um pau que ficavam todas vergonhosas...

Cara, a casa é legal, tem um ambiente legal mesmo, diferente das outras casas, acho que isso atrapalha, pois o pessoal fica muito disperso e por ser uma casa conhecida o pessoal prefere ir lá.
Se vc quer uma baladinha com vários ritmos musicas e beber (e pagar absurdos) vá lá, mas lhes digo: A baladinha não é liberal, lá vc não vai poder ficar passando a mão em todo mundo pois alguém vai reclamar contigo.
Se vc é doido e está disposto a pagar mais de 350 reais e ficar restrito a 70% dos ambientes, tb vá lá, a chance de vc pagar esse absurdo e não comer ninguém é enorme!

Quer swing? Vá no ga10, lá é como se fosse um motel de 3 estrelas mas vc fode pra kct lá. E lá vai de tudo, uma vez eu vi uma garotinha deliciosa de 4 fazendo a festa da galera quanto tem umas coroas zuadas, mas a media é boa, pelo menos vc mete.

INNER CLUBE NUNCA MAIS!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#239 Mensagem por Bartolomeu Barata » 31 Mar 2013, 20:33

Um adendo: Já vi coisas bizarras no swing, mas mulher de calça jeans é o mais foda de todos...E não era poucos não! Estimo q 20% estava assim...

Eu nunca vi mulher de calça jeans em swing, e olha q já vi um anão lá!

Link:
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por gutogostoso69 » 01 Abr 2013, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Vasconcelos

TD REALIZADO EM 07/03/2013
LOCAL: INNER CLUB

Salve galera, estive com esta deliciosa garota no Swing (Inner Club) nesta data, pois era o meu aniversário e tive que comemorar com exito!!!
Liguei para ela no próprio dia e combinei de pega-la e m seu Flat! No caminho muita conversa e umas passadas de mão bem safadas da Carol.
Chegamos no local e pedimos um drink para ficarmos mais a vontade....Mas eu não estava resistindo e fomos a uma cabine e da-lhe rola!! Comi de 4, ela chupou deliciosamente o meu instrumento!! E eu claro peguei ela para chupar tbm!!! Finalizei comendo o seu rabinho delicioso!!!!
Higiene e voltando para o nosso cantinho , apareceu um casal super afim!! Uma loira aparentando uns 30 anos e um tiozinho com seus 45.
Fomos a cabine maior que fica ao lado do banheiro masculino e da-lhe suruba, comi esta loira que tinha uma boceta deliciosa!!! ela e a Carol chupam meu pau deliciosamente!!!! Foi uma foda muito boa!!
Vontamos depois ao nosso canto e bebemos mais !!! E em seguida mais meteção entre casais!!!
Já fui outras vezes em casa de swing, mas este dia com Carol Vasconcelos, foi demais e ainda mais comemorando o meu aniversário!!!

Investimento R$500,00
REPETECO: SIM e já estou para marcar outro swing !!!

http://www.kissclass.com/modelos/carolvasconcelos.html

Link:
🔗

Responder