Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#571 Mensagem por Pirulitatis » 24 Set 2012, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com amigos na referida casa.

Optei por uma loira cabelos pintados que parecia ser bem puta, não era linda mas pareceu safada e gostosa.

Chegando no quarto, a mulher apaga as luzes, foge do banho junto, toda se tapando...aí já pensei, que merda. Cheia de não me toques, não pode isso, não pode aquilo, beijinho só de bicota, barriga estranha, sinal de gravidez...só ficou bem de 4...mas muito ruim, sem emoçõe e nenhum envolvimento, parecia que tava comento a emília do sítio do pica pau amarelo, só que sem muita vida.

Resumo da ópera...se a guria tivesse metade da atitude que teve no salão, era positivo, mas chegando lá pareceu outra mulher, maior furada, não recomendo.

Custo 150 pra menina mais 40 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROCER
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2012, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#572 Mensagem por PROCER » 25 Set 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: ALEXANDRA TD: POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Na minha busca pela suposta Paola Faria, 6ª bati novamente na porta do Dominó.

Como nao achei a Paola e pra nao perder a viagem me engatei na Alexandra, loira meio cheinha mas ta valendo, e com o rosto muito bonito.

A gata pede 200, e eu penso: Fia, se nao ta com esta bola toda... Fechamos em 150 e vamos pro jogo..

Pos banho, mando ela chupar e a gata cai de boa sem camisinha sem nem ter q pedir (ponto positivo).

Sexo da mina nao e nada demais, mas e gostosinha...Valeu por ser gente boa.

Resumo da opera: Entrada 25, Coquitel 24, Presente 150, quarto 40

Continuo em busca da suposta Paola...

_____________________
Td classificado segundo relato.
Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noitero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#573 Mensagem por noitero » 26 Set 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta 21 e eu me fui, casa lotada, analisando um pouco eis que vi ela Carol, loira bunda linda coxas grossas linda e simpática,
apaixonei, ela tem um bom papo, vai direto ao ponto, gosta de tratar bem os clientes, preço acertado e fomos para o quarto. escolhi o de 40 pila
tem os de 35 pila tbm . os dois de banho tomado, e ela muito carinhosa e atenciosa beija muito bem com vontade gosta do que faz e faz espetacularmente bem, depois um oral sem capote, tudo isso sem pressa , corpo lisinho toda cheirosa, buceta depilada boa de chupar,
camisinha e Fight. tudo sem pressa, a visão daquela bunda é maravilhosa , troca de posição tudo na maior vontade, rebola de uma maneira que so de lembrar da tesão. enfim vale repeteco com certeza. atendimento muito bom,



rosto: 8
peitos:8
bunda 10
xota 10
oral 10

160+40+25 dominó+ os trago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redrated
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2009, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#574 Mensagem por redrated » 30 Out 2012, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começando meus TDs, fui hoje no domino e infelizmente não foi legal.

Cheguei fiquei um tempo tomando uma ceva, e vi a Taiane (existe uma chance de eu ter entendido o nome dela errado), mas não tem erro: baixinha, magrinha, usa óculos (cara de professorinha como ela disse), bunda grande, peito siliconado (colocou a 2 semanas). Aparenta ter 20 e poucos anos. Piadiadista e simpatica no papo.

Combinamos 1 hora por 150 reais com o oral sem camisinha.

Chegando no quarto sai do banho ela tava de calcinha, fui tirar a calcinha ela não deixou.. começou mal.. ela disse que ia cuidar de mim.. Tentei pegar no peito e ela disse que tava doendo por causa do silicone novo e eu não poderia pegar..

Começou o oral, mais ou menos, não fazia pressão com a boca, só colocava o pau na boca e tirava.. estranho...

Tentei de novo pegar na bunda dela, já que era realmente uma bunda interessante, nessa hora ela deu um grito: "PARA". Parei.. já vi que tinha me ralado..

Nisso ela disse pra mim comer ela. Buceta boa, bom de ver a barriga magrinha e o peito redondinho..

Comi um pouco e ela foi baixar o volume do radio e ficou com a bundona pra cima, quando encostei na bunda dela ela de um pulo e não deixou..

Comi mais um pouco e gozei.. nisso tinha dado 25 minutos. VINTE CINCO MINUTOS.. O que é um ótimo tempo pra parar um pouco, e partir pra segunda.

Ai a coisa degringolou.. ela levantou, e colocou a roupa... eu disse que queria a segunda ela respondeu: "nem pensar".

Ai eu pedi pra pelo menos ela ficar pelada do meu lado, pra mim curtir o corpo dela ela respondeu: "NÃO".

Então ela disse que tava com fome e queria ir embora....

Levantei, tomei banho e em meia hora tava na rua.. Fui ENGANADO.. A mulher ME ROUBOU.. Achei muito ruim.. Fujam dessa puta.. Ainda me disse que não beija pra não se apaixonar...

Resumo:

Rosto: 7 - bonitinha
Peitos: 8 - bonito de longe
Bunda: 8 - acho que é boa, mas não sei porque não consegui chegar perto
Buceta: 7 - apertadinha mas não consegui ver direito
Boquete: 6 - estranho

Total: 150 da guria mais a entrada e os 20% do cartão: 220 reais jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#575 Mensagem por Carimbador69 » 30 Out 2012, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades!

Algum tempo atrás fui no Dodô com um camarada.
Pra variar, casa bombando, muito puta, mas muito cueca também.
Fiquei de canto tomando uma gelada e montando a wishlist.
Fiquei na dúvida entre uma loira alta que acho que o Vermeer comeu e uma morena alta e muito gostosa, com a qual nem cheguei a falar, pois um BOP não largava o osso.

Eis que surge a Andréia, loira baixinha, com uma big bunda de silicone e peitos estourando, também silicone e cara de perva mesmo. De início não curti muito, mas ela se chegou ficou esfregando aquela bunda no meu pau, resisti um pouco, mas acabei cedendo.

Fomos pro quarto então, fui tomar um banho e em seguida ela foi, no que fiquei observando-a. Esse lance de bunda siliconada não fica legal, fica meio estranho.

Ela volta ao quarto e começa a pegação, ela sempre muito sensual, isso foi legal. Mamei naqueles peitões siliconados, dei uma alisada na xota e ela abaixou e começou a chupar, não sem antes colocar a camisola, isso não foi legal.
A chupada não estava muito empolgante, então mandei ela vir num 69. Chupei muito aquela xota, estava sem cheiro, essa parte foi legal. Conforme eu ia chupando a chana dela ela se esmerava mais no boquete, melhorou bastante. Aproveitei e dei umas dedadas no rabo da puta.

Na sequencia ela montou, ficou um tempo, mas estava mais ou menos. Depois PPMM, comigo socando forte, fique nessa um bom tempo.
Depois botei a puta D4 e bombei com força, nessa posição aquele bundão ficou uma beleza, mas como falei antes é estranho, pois eu apertava forte o rabo dela e sentia o silicone na minha mão.
Fiquei mais um tempo assim e ela com uns gemidos fakes. Segui socando e resolvi encerrar a brincadeira, borracha cheia.

Ela foi tomar um banho e fui em seguida, quando sai ela já estava se vestindo, consultei o relógio e ainda faltavam uns poucos minutos, mas não falei nada, pois o tempo não seria o suficiente para mais uma.

Obs 1: não tentei beijar a puta, e ela também não e prontificou para isso. Então, sem beijos.
Obs 2: não perguntei por anal, apenas dei uma dedada e ela não reclamou.

Vamos para a avaliação.

ROSTO: 7 - não achei feia, tem cara safada.
BARRIGA: 7 - não chega a ter pança, mas poderia ser mais acinturada.
PEITOS: 7,5 - Silicone, mas bons de chupar.
BUNDA: 6 - siliconada também, apesar de grande, fica bonito quanto está de roupa, pelada não curti muito.
BUÇA - 6 - sem cheiros, mas sem muita lubrificação.
PERFORMANCE ORAL - 4 - de capote e sem empolgação, só melhorou um pouco quando chamei no 69.
PERFORMANCE FODAL - 7 - melhor que o oral, mas apenas razoável.

MÉDIA: 6,36 = TD NEUTRO.

VALOR: não lembro se foi 130 ou 150, mas em qualquer um dos valores achei caro.

Era isso.

VOLTAREEMOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#576 Mensagem por Chaparral » 18 Nov 2012, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acompanhando um grupo de amigos fui conhecer o tal de Dominó.
ocultei para evitar identificações, estamos muito visados por lá! cuticuti

Não sou muito de puteiros e boates, onde a hora dura 40 minutos e o cara é apressado a terminar o "serviço".
Mas em boa e divertida companhia decidi não sair incólume da aventura.
Entre as opções que observei e as que práticamente me intimaram, escolhi a Patricia.
Morena, estatura mediana, rosto razoável, belo corpo e sorriso bonito.
Acertados os detalhes subimos, banhos e iniciamos a refrega.
Ela beija bem, chupou sem capote e fomos prolongando as preliminares. Ela ficava me beijando e punhetiando meu pau. Pedi que parasse por que punheta eu mesmo bato (e não me cobro nada), continuou então no boquete, e depois camisinha e partimos para o que interessa. Ela se empenhou cavalgando e depois no PPMM, cuzinho nem pensar. Fomos de quatro e depois na horizontal e ela com o velho chavão - me dá o leitinho, me dá o leitinho - e acabei finalizando.
Tomei mais uma ducha para reanimar e quando pensei que ia continuar ela já estava se arrumando- tempo esgotado.
Ela até que é bonitinha e participativa, mas vai um neutro pelo tempo exíguo e a impossibilidade de dar a segunda.

R$150 mais despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#577 Mensagem por Andrew_Kiernan » 27 Nov 2012, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas galera, td muito atrasado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aconteceu em um dos encontros do pessoal do GP. Conversando com o pessoal,
Comecei a reparar numa morena (mulata) alta, cabelo liso e comprido, com seios siliconados, coxas grossas, um belo pandeiro, um rosto bonito. Tive que esperar bastante, pois estava ocupada. Quando mais da metade dos confrades já tinham sumido, a menina ficou livre e troque uma idéia rápida com a moça. Acertados os valores, fomos para o quarto. Todos estavam ocupados, dessa forma fui conduzido para o motel que fica ao lado. O quarto é bem grande, a cama tbm. Higienes feitas e vamos aos trabalhos. O corpo da menina não decepciona, realmente é bem bonita, mas ela é meio tímida, ou estava com medo de mim, ou nojo, vai saber. Não rolou química. no primeiro ato, mas ela pediu pra mim fazer um oral nela. A guria é limpa e cheirosa. Logo subi por cima dela já encamisado e meti por uns 1 minutos. Sexo nada mais que normal, a perva quase não se mexeu, não fez nada. Quando senti que ia gosar, pedi pra ela fazer um boquete, fui antendido mas sem finalização ._..
Depois batemos um papo. Ela se soltou um pouco mais, me deu até o faisse dela, vai entender. Achei muito estranho, pq tenho certeza que ela não foi com a minha cara.
Segundo round pedi pra ela ficar de quatro. Ela colocou um travesseiro em baixo, e ficou com a bunda lá em cima. Bunda enorme, macia e lisa, meti sem parar até me acabar.

A guria é bonita de rosto, bem alta, de salto vai pra quase 1,80, corpo de quem faz academia, mas a atuação não é de puta. Acho que tem que repetir pra melhorar, mas não pretendo. Neutralizei
150 pra puta
40 quarto
25 consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diaboloiro87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2013, 10:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#578 Mensagem por diaboloiro87 » 05 Jan 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:C?NTIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai escondido da namorada com mais 3 confrades no intuito de ir pra farra, na meia noite do dia 2 de Janeiro de 2013 ( Quarta-feira).
Ainda não conhecia o local, mas muita gente já havia me recomendado e a 1ª impressão foi ótima, 25 reais com direito a uma ceva 600ml e tu entras num outro universo onde o sexo vira negócio.
Dentro do dominó ficamos impressionados com a quantidade e beleza das mulheres, são de todas idades e tamanhos, desde as mais gatinhas ``inocentes´´ até as mais gostosas que enchem os olhos, salvo umas 2 que eram muito fracas.
Depois de várias cervejas e conversas, decidi que queria pegar uma neguinha e optei pela Cintia. Pensei que tivesse uns 20 anos mas me relatou que tem 26, é negra e estilo gatinha mignonzinho, com um piercing no nariz. Após me apresentar e trocarmos uma ideia cordial quase como se tivesse abordado uma gatinha na balada, fomos às negociações. Ela pediu 150 reais, mas baixei para 100 reais com oral sem camisinha mas sem anal ( anal só pagando uma taxinha extra hehe, mas faz)
Fomos ao motel ao lado do Dominó. Paguei 40 reais o quarto, muito bom por sinal.
Inicialmente tomamos um banho e conversamos um pouquinho, CIntia me relatou que já trabalhou na Sauna Guaíba e que possui um ganho mensal de 8 mil reais quando o mês é bom e de 6 mil quando o mês é fraco . hehehehe, então fomos para a cama.
Ela iniciou com um boquete maravilhoso sem camisinha, uma chupada perfeita no pau, talvez uma das melhores que já tive. Não me aguentei e fiz um 69 com ela, pedindo que botasse a bucetinha na minha boca ( Não estava nos planos mas n resisti hehe), então tive que cuidar pra não gozar ali mesmo, pedi que deita-se na cama e comecei a meter por cima num delicioso ppmm, iniciei devagar pra me recompor, até que aumentei o ritmo em bombadas fortes fazendo Cintia gemer e gritar.
Depois pedi que na mesma posição levantasse as pernas para o alto para que eu pudesse meter lá no fundo, num frango assado que adoro. Castiguei a neguinha. CIntia tinha um excelente desempenho, daquelas que te olham de um jeito enquanto é comida que te dá ainda mais tesão e geme bem gostoso, embora alguns gemidos sejam fingimento obviamente.
A seguir botei CIntia de quatro e meti bem gostoso naquela bucetinha, dando uns tapinhas naquela bunda durinha. POr último pedi que sentasse bem gostoso no meu pau, mas a perva não me obedeceu e começou a chupar o meu pau com a camisinha, me punhetou e me chupou freneticamente por bastante tempo querendo meu leitinho, mas não sou amador, quem manda sou eu! hehe. Só não ordenei novamente que sentasse por cima porque a danada era muito boa, foi o melhor boquete com camisinha que já tive, isso que detesto com camisinha. Então disse pra ela que se queria o meu leitinho ia ter que tirar a camisinha, aí fui à loucura, CIntia tirou a camisinha e me chupou muito gostoso e finalizou me fazendo gozar com umas lambidinhas nas bolas e punhetando bem gostoso, gozei em 3 jatos bem fortes.E dei trabalho ela teve que me chupar um monte pra conseguir mas não desistiu, profissional mesmo.
O programa foi muito bom, recomendo pra quemcurte uma neguinha mas não pretendo repetir, pois na próxima vou querer uma loira.

Cintia
Negra 26 anos
Oral - 10 (sem camisinha só não deixa gozar na boca)
Vaginal - 8 ( Bem gostosa mas não quis sentar em cima no fim)
Anal - ( Não provei, mas tive que me segurar porque deu vontade)
Desempenho- 10
Simpatia- 9
Corpo - 8 ( Gostosinha com seios e bunda medianos e bem durinhos)

Custo:
Entrada - 25 reais com uma ceva 600ml
Programa- 100 reais
Quarto- 40 reais
Mais algumas cervejas por 12 reais cada.
TOTAL - 200 reais bem investidos

Pechinchar não é vergonha, nenhuma puta vale mais que 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A saga na Boate Dominó - Parte 1

#579 Mensagem por Hereandnow » 12 Jan 2013, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu e um amigo partimos para o Dodó na quinta passada para fazermos a festa já que era um dos meus últimos dias de férias. Chegamos lá por volta de 22h e ficamos por um tempo tomando cerveja. Uns vinte minutos depois me encantei com a Sara (loirinha, baixa e estava com um shorts jeans bem atraente). A moça já foi descrita aqui em relatos anteriores dos foristas e a performance da profissional não parece ser mesmo boa – por isso vou me juntar aos colegas já antecipando aqui um TD Neutro (ainda bem que a noite estava só começando e logo depois tive duas outras trepadas de respeito que contarei a seguir).

Subimos ao quarto e a guria foi logo tirando a roupa e puxando um cigarro!! Ficou uns cinco minutos assim e depois fomos para a cama. Tentei beijá-la na boca, mas sempre se recusou (isso que anteriormente ela havia dito que beijava). Fui beijando o corpo dela e ela reclamou que estava deixando marcas na sua pele. Tentei chupar a bucetinha – pasmem – e fui terminantemente proibido. Aí já não química que resista. Ela me chupou, transamos (com ela sempre regulando posições) e para me fazer gozar, ao final, ela ficou batendo uma punheta para mim, mas se olhando no espelho. A cena lembrava aquela estátua de Rodin (O Pensador) – no entanto sem mão sobre o queixo: ela, ali, se observando e alisando meu pau, mas sem interesse algum.

Passados 40 minutos (e não uma hora conforme combinado) e ela já foi se vestindo e dizendo não ser culpada por eu não gozar! Enfim, um rostinho bonito, um corpo atraente, mas sem um pingo de envolvimento se quer. Ainda bem que ela não fará mais parte dos quadros do Dodó. Ela me afirmou que está se mudando para Santos onde trabalhará em uma casa noturna.

Preços
R$ 150 do programa mais R$ 40 do quarto (além dos R$ 25 da entrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A saga na Boate Dominó - Parte 2

#580 Mensagem por Hereandnow » 12 Jan 2013, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando do programa com a Sara, encontrei meu amigo abraçado na Sheila – uma moreninha de altura média, peitos siliconados, um bumbum de respeito e lábios carnudos. Combinamos, então, que ele subiria com ela e, na volta, eu a pegaria. Se passaram uns 50 minutos de espera até o retorno deles. Foi uma luta inglória, na verdade, estar cercado de tantas garotas esbeltas e, ao mesmo tempo, ter de se segurar para não “atacar” nenhuma durante o intervalo.

Fomos para o quarto e lá chegando a Sheila começou a mostrar suas qualidades – entre elas o excelente beijo na boca daqueles intensos, demorados, de línguas se encontrando diversas vezes. Foi tirando a roupa aos poucos, entre vários beijos na boca, para depois começar a me chupar. Pedi para fazermos um 69 – e fui prontamente atendido. Depois a deitei na cama e a beijei todinha, mordisquei e também chupei sua bocetinha. Transamos em diversas posições, mas não consegui gozar (característica própria minha que dificilmente gozo em um primeiro encontro com a garota escolhida. Menos mal que, no caso da Sheila, tenho motivo para lá voltar e transarmos de novo e de novo e de novo).

Além de ser muito bonita, a Sheila é educada, não fez propaganda enganosa, gosta de sexo e ainda por cima rolou uma baita química entre nós. Repeteco com certeza! E espero que seja logo! Em tempo: a garota tem apenas 19 anos!

Preços
R$ 150 do programa mais R$ 40 do quarto (além dos R$ 25 da entrada já postada no TD anterior)
Editado pela última vez por Hereandnow em 12 Jan 2013, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A saga na Boate Dominó - Parte 3

#581 Mensagem por Hereandnow » 12 Jan 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando do programa com a Sheila, meu amigo e eu nos reencontramos. A casa já estava lotada. Isso era por volta das 2h da madrugada. Ali conhecemos outras várias garotas que, naturalmente, estão em nossas wish list. Logo depois meu amigo resolveu subir com a segunda da noite e eu fiquei ali procurando mais uma que valesse a pena. Fiquei de olho em uma baixinha, estilo nissei, mas ela acabou ficando com outro cara. Por fim, em meio a todo aquele rebuliço, surgiu uma loira estonteante com mais ou menos 1,65 de altura (os saltos a deixavam um pouco maior) com peitos invejáveis e um bumbum, ainda que não tão grande, de respeito. Disse ter 33 anos e acho que tem mesmo, pois parece ser muito “rodada” devido à inibição.

Disse que faria tudo, mas no fim não fez anal. Subimos e ela já foi tirando a roupa – quer dizer quase toda a roupa. A calcinha eu me encarreguei de tirar com ela ali de pé. E já ataquei a bucetinha e chupei o cuzinho. Ela atacou com beijos muito bem dados. Me deitou na cama e fez um boquete sem camisinha (algo raro entre as gurias do Dominó) e, para quem não tinha gozado tendo dois encontros seguidos, cheguei ao ápice. Depois a cobri de beijos, chupei a bucetinha de novo e peguei ela de quatro. Foi muito bom! Pena que não consegui gozar ainda que ela tinha tido que eu tinha gozado sim.

Ainda que foi um encontro rápido mais e, depois de tendo terminado o serviço, ela “virou o fio” (ficou séria e se retirou do quarto), acho que foi mais positivo que negativo – afinal, no rala-e-rola me diverti.

Preço
R$ 200 pelo encontro mais R$ 40 do quarto (não esquecendo os R$ 25 da entrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noitero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#582 Mensagem por noitero » 13 Jan 2013, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
de novo no bataclã favorito, foi do dia 29 de dezembro, tava fraco o movimento, pra quem nao gosta de tumulto, loira, peitos lindos belo corpo. :D
beija com vontade, chupa que é uma loucura, sem muitas posições e foram duas que valeram a pena. enfim ela nao tem frescura atenciosa um belo rosto dessas de andar de mãos dadas no shopping uhshuahushu :) ::oral::




oral 10
bunda 9
buceta 10
atendimento 9

150+35 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco_poa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2012, 00:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#583 Mensagem por rocco_poa » 23 Jan 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem, 21/01/2013, começando o ano fui ao Dodô, disposto a pegar a Jenifer a qual não achei por lá, então comecei a procurar uma que se enquadrasse nas características, papo com uma, com outro encontro a Sheila, moreninha, rosto bonito, corpo bonito no geral, tem o estilo namoradinha o que me agrada, papo vai papo vem e o preço por lá é tabelado sempre o mesmo, fechado os valores fomos ao quarto, sempre foi bem simpática, chegando no quarto já foi beijando esfregando o guri, e tirando a roupa de vagar, parecia estar preocupada com o cliente, tomamos a ducha, e fomos para o fight, chupou sem camisinha, não regulava nada, deixava passar a mão e pegar em tudo, só pedia para não morder, sentou acocadinha do jeito que eu gosto, depois virou de costas e acocou mais um pouco para poder ver aquela bunda gostosa, ai ela cansou e virou de quatro, ai é só partir para o abraço, bundinha nem grande nem pequena, um tamanho bom, marquinha de biquini, deixa apertar bem a bunda, ai me acabei por ali mesmo, um papo normal, falou do silicone, que ficou muito bom por sinal, de volta aos trabalhos, chupou mais um pouco e pedi pra ela vir por cima e fui prontamente atendido, logo depois foi-se o tempo, e não deu para finalizar, mas não por culpa dela, demoramos na primeira o que comprometeu a segunda, mas não regulou nada. Gostei da perva, repetiria novamente mas não tão logo.

Resumo da Novela
A garota vale a pena, é simpática, cumpre o combinado, é cheirosa, tem um corpo bom diz ter 19 aninhos, não sei, mas é novinha o que já me atrai.

Não sei se sou eu que baixei a exigência ou o dodô melhorou o nível das garotas, pretendo voltar lá.

Rosto: 10,0 - Achei ela muito bonita, se comparar com o nível das outra é linda!
Seios: 8,5 - Médio-grande - tamanho muito gostoso muito bom de chupar.
Bunda: 8,5 - Média, mas bem gostosa, se fosse um pouco maior ai seria fantástico!
Barriga: 10 - Magrinha, lisinha, não vejo nada de defeitos ali.
Oral: 9,0 - Chupa sem camisinha, faz gostoso mas não deu aquela engolida que sai se babando, por isso não levou 10.
Desempenho: 8,0 Bom - Não reclama aceita bem, mas não é aquela putaria que se espera, é quase um "fazer amor".
Simpatia: 9,0 - Não tenho do que reclamar, não ouvi um não, isso eu não quero, isso eu não gosto, tem um papo bom.

Valor :

R$ 150,00 para a garota
R$ 40,00 do quarto
R$ 25,00 da entrada
R$ 36,00 de breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#584 Mensagem por RANZINZA » 23 Jan 2013, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketlin Schneider

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades, voltando novamente a este lupanar, que tem a maior concentração de bops por metro quadrado do universo, algo na faixa dos 2 ou 3bops/m2, segunda e quarta-feira a concentração aumenta mais ainda com a ida de alguns confrades conhecidos, mas os bops tem alguma utilidade. Se um bop disser que uma puta fode bem, é legal, etc, não acredite muito, mas se um bop disser que um puta é ruim, acredite pq ela deve ser muito ruim mesmo.

A puta em questão é a Ketlin Schneider, a mesma que já tabalhou na carmen e no labarca, agora está tentando enganar no domino, uma coisa ela tem de bom: ela é realmente muito gostosa, loira malhada de academia e bronzeada , mas os atributos positvos param por ai, fuder que é o que interessa ela não sabe ou não quer. Boquete encamisado bem ruinzinho, para meter ou ela vem por cima ou ppmm, não fica de4, e fode sem vontade alguma, 150 jogados no lixo, esta vai lavar um negativo com louvor, é realmente uma merda fantastica.

Valores: 150,00 para a puta + as depesas padrão da casa.

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#585 Mensagem por guri putanheiro » 16 Fev 2013, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao lupanário e dessa vez com dinheiro no bolso! Cerveja lá, cerveja acolá, dou de braço em Luisa, uma loirinha baixinha com corpinho de 25! Disse que tinha 29, eu acreditei. Contou que tinha saído da Carmen pq tinha arranjado umas broncas por lá, hj (16/02) seria seu terceiro dia no Dominight.

Rosto era bem mais ou menos, peitos siliconados médio/grande, bundinha redondinha, barriguinha pouca coisa acima da perfeição!

Ao embate :
Começou com um oral muito bom, encamisou e encaixamos um papai-mamãe num ritmo legal. Beija na boca muito bem e fica te encarando sempre, fico louco com isso. Trocamos pra ela vir por cima e - MEU DEUS - que foda gostosa! Não posso dizer que meu currículo de transas seja extenso, mas nunca fodi tão bem! Ritmo perfeito, sintonia mt boa e o rebolado - sim, o rebolado - sabia requebrar de uma forma genial! Acabei me entregando ao momento e enchi o receptáculo. Já eram 5h30m, cerveja alta, sangue baixo e não consegui dar outra pra fechar a segunda metade de hora, mas ela se esforçou ao máximo com seu oral, ponto pela força de vontade.

NOTAS:
1,60m aprox.
Rosto : 7
Peitos : 8,5 - médio/grande, siliconados com cicatrizes bem discretas, mas bicos meio vesgos.
Shape : 8 - barriga com um pastel de rodoviária a mais, pouca coisa mais sobressalente
Bunda e coxas : 8,5 - malhada, mas nada exagerado
Vaginal : poucos pelos, pouca lubrificação natural, foi na base do cuspe, mas trabalha bem e bem inteirinha pra quem é do ofício.
Anal : Não faz, cuzinho tava inteiro, contei prega por prega com a ponta do dedo, mas não liberou...

Gastos da incursão :
25 pra entrada com uma cerveja
40 do quarto ( bem bom )
150 de cachê pra dama da noite
- se consegue primas mais gatas que essa, mas provavelmente não vão foder como essa.


Abraços por trás em todos putanheiros desse Rio Grande!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”