Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#421 Mensagem por Compson » 15 Fev 2013, 11:12

MALEVO escreveu:Acho que o Guto deu a sua interpretação pessoal para o que foi escrito neste topico e para o que pensam os autores, mas não vejo tanta relação com a realidade assim.
oGuto e realidade são como dois polos magnéticos positivos...
Chinelo Havaiana escreveu:
Compson escreveu:Gilmor e oGuto reaparecendo no mesmo dia? Só falta o Tricampeão dar as caras...
Puxa vida, eu jurava que Gilmor era o novo nick do Tricampeão...
Já disse que era o Tricampeão pós-lobotomia, mas ninguém acreditou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#422 Mensagem por oGuto » 15 Fev 2013, 13:08

Compson escreveu: É isso que é encarar foda civil com naturalidade?
MALEVO escreveu: E respondendo: necessidade de auto afirmação. :lol:
Considerando a grande probabilidade de ser esta também a opinião do Compson, algumas considerações.
Criticar auto afirmação em um fórum cujo motor é o estímulo ao relato de fodas pessoais, ainda que com putas, me parece meio descabido ou, ao menos, ingênuo.
Ok, ok. Narrar as peripécias sexuais com putas é aqui um serviço de utilidade pública e o putanheiro um ser desprendido por natureza, nele ausente qualquer vaidade.
Ora, sejamos crédulos, mas não tolos.
Portanto, auto afirmação por auto afirmação, eu diria que o fórum está mais do que abarrotado disso, principalmente naquilo que seria o seu principal propósito, a área de tds.
Ou seja, evidente que os olhos críticos aqui veem apenas o que querem, comodamente.
O que, em minha modesta opinião, não é o melhor modo de se estipular o que seja realidade ou não.
Compson escreveu:
MALEVO escreveu:Acho que o Guto deu a sua interpretação pessoal para o que foi escrito neste topico e para o que pensam os autores, mas não vejo tanta relação com a realidade assim.
oGuto e realidade são como dois polos magnéticos positivos...
Novo ano, velhos hábitos.....
Breve reflexão acima, para não desvirtuar o tópico.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#423 Mensagem por wheresgrelo » 15 Fev 2013, 14:17

oGuto escreveu:..criticar auto afirmação em um fórum cujo motor é o estímulo ao relato de fodas pessoais, ainda que com putas, me parece meio descabido ou, ao menos, ingênuo.
Acabou a minha diversão, pelo visto eu darei mais risadas daqueles que criticam apenas pela crítica, balões de gás élio.

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Compson » 15 Fev 2013, 16:58

oGuto escreveu:
Compson escreveu: É isso que é encarar foda civil com naturalidade?
MALEVO escreveu: E respondendo: necessidade de auto afirmação. :lol:
Considerando a grande probabilidade de ser esta também a opinião do Compson, algumas considerações.
Mais ou menos. Necessidade de autoafirmação todo mundo tem, do cara que posta TD dizendo que deu 3 em uma hora ou que coloca foto de barangosa de rede social dizendo que está comendo na faixa, ao cara que escreve relatos criteriosos e tenta ver com ceticismo e realismo as possibilidades abertas por tais redes.

O que diferencia uns de outros (e torna alguns patéticos e outros não) não é a necessidade de autoafirmação, mas aquilo por meio do qual cada um procura se afirmar. Colocar uma foto qualquer dizendo "estou comendo" qualquer um faz; arriscar uma grana num TD e contar que se deu mal mesmo sabendo que poucos terão a mesma solidariedade já não é tão comum...
wheresgrelo escreveu:Acabou a minha diversão, pelo visto eu darei mais risadas daqueles que criticam apenas pela crítica, balões de gás élio.
Você quis dizer gás Hélio? Pra quê, pra voar ou pra falar fino?

[ external image ]

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#425 Mensagem por Pirroque » 15 Fev 2013, 17:28

oGuto
aqui é um forum de relatos de fodas realizadas com putas
sexo pago
e como estou pagando,nao preciso me auto afirmar,somente ser realista
o que rola na minha vida civil,nao interessa a outros
e nem a deles a mim,pq nego se perfazendo em forum de putaria,é o fim

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#426 Mensagem por MALEVO » 15 Fev 2013, 20:51

Bom, tanto o cara que viaja nos TDs quanto o cara que conta fantasias com as civis, está postando no lugar errado.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#427 Mensagem por Mistar Gaga » 16 Fev 2013, 01:38

O que era para ser um tópico de dicas e troca de idéias sobre essa porra desse aplicativo caça buceta free acabou virando uma arena de guerra entre xíitas. De uma lado os radicais "puta sai mais barato, skout só tem baranga, civil de cu é rola, mulher gosta de dinheiro, aqui é pra falar sobre puta" e de outro os extremistas "sair só com puta é coisa de looser, japonês pica pequena, nerd otário, gordinho pega ninguém, tiozão pica mole e barrigudo, sou garanhão dos teclados".

Mas que está engraçado, está. E na guerra de internet existem apenas duas munições: a mentira e a verdade. A mentira,amparada pelo anonimato, é usada para criar uma falsa imagem com o objetivo de engrandeser-se perante o adversário e a verdade, por sua vez, é jogada na cara do interlocutor visando diminui-lo. E o que deve ter de neguinho mentindo por aqui não é fácil. De um lado os pega ninguém irritados só de imaginar alguém pegando mulher na faixa e, do outro lado, os garanhões dos teclados.

Mas o tópico é legítimo e pertinente afinal isso aqui são assuntos gerais, pra falar só de puta existem os tds. Quem não acredita na possibilidade de se dar bem com o skout é que entrou de bicão na conversa.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#428 Mensagem por Alexandremk » 16 Fev 2013, 10:07

Mistar Gaga escreveu:O que era para ser um tópico de dicas e troca de idéias sobre essa porra desse aplicativo caça buceta free acabou virando uma arena de guerra entre xíitas. De uma lado os radicais "puta sai mais barato, skout só tem baranga, civil de cu é rola, mulher gosta de dinheiro, aqui é pra falar sobre puta" e de outro os extremistas "sair só com puta é coisa de looser, japonês pica pequena, nerd otário, gordinho pega ninguém, tiozão pica mole e barrigudo, sou garanhão dos teclados".

Mas que está engraçado, está. E na guerra de internet existem apenas duas munições: a mentira e a verdade. A mentira,amparada pelo anonimato, é usada para criar uma falsa imagem com o objetivo de engrandeser-se perante o adversário e a verdade, por sua vez, é jogada na cara do interlocutor visando diminui-lo. E o que deve ter de neguinho mentindo por aqui não é fácil. De um lado os pega ninguém irritados só de imaginar alguém pegando mulher na faixa e, do outro lado, os garanhões dos teclados.

Mas o tópico é legítimo e pertinente afinal isso aqui são assuntos gerais, pra falar só de puta existem os tds. Quem não acredita na possibilidade de se dar bem com o skout é que entrou de bicão na conversa.

Fica tranquilo quando descambar para o descontrole, o tópico ficará bloqueado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por MALEVO » 16 Fev 2013, 10:12

Brother Mistar Gaga, eu estou usando o aplicativo, não por interesse, mas por curiosidade e para poder discutir com vocês tendo algum conhecimento. Dizer que é uma bosta, que as mulheres são umas merdas (o que é inegável, basta olhar os perfis), que tem que ter muito tempo e paciência, também é trocar informação. Não vou chegar aqui e dizer que comi 20, só para manter a paz e a harmonia entre as nações e para os fãs do aplicativo ficarem felizes.

E acho que não sou só eu que estou me dando mal, pois ninguém, fora o WG, se manifesta, nem positivamente ou o contrário. Nem o King BOP Mr. Mulder disse se comeu ou não. Só se queixa que foi bloqueado. Talvez as mulheres tenham se queixado ao administrador do sistema que tem um maluco pedindo todas em casamento e por isso tenham encerrado a conta dele.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Compson » 16 Fev 2013, 10:16

A capacidade de compreensão de alguns é limitada. Ninguém disse que não "acredita em foda civil" ou que é "impossível" pegar civil. O ponto é que o Skout não torna a coisa mais fácil nem menos trabalhosa que qualquer outro meio. O debate não é entre xiitas pró e contra putaria, mas entre quem alega ser possível pegar mulheres fáceis e melhores nesse aplicativo e os que são mais céticos.

É curioso que um superentendido como o oGuto esteja do lado de um notório cabação como o WG nesse debate. Ou ele superestima sua experiência no assunto ou fica comprovada que a insistência de alguns nesse tema tem consistência semelhante à do rabo de um pavão. Aliás, oGuto, já que você é tão voluntarioso pra postar neste tópico, por que não fala como foi seu uso do Skout?

No mais, o Gaga se engana quando diz que as armas na Internet são apenas a verdade e a mentira. Há também o questionamento da mentira, que permite identificar fraudes como o WG e o oGutinho...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por MALEVO » 16 Fev 2013, 10:22

Compson escreveu:A capacidade de compreensão de alguns é limitada. Ninguém disse que não "acredita em foda civil" ou que é "impossível" pegar civil. O ponto é que o Skout não torna a coisa mais fácil nem menos trabalhosa que qualquer outro meio.
É exatamente isso. Afirmar que o uso do GPS facilita as coisas porque indica mulheres que estão perto de você não signfica absolutamente nada. Eu moro no bairro boêmio de Porto Alegre e sei onde existem mulheres que podem ou não abrir as pernas para mim: do outro lado da rua. :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#432 Mensagem por Alexandremk » 16 Fev 2013, 11:00

Ok, senhores!
Essa bagaça funciona ou não e outra, dá para comparar com o aplicativo do Facebook?
E os geeks ou nerds estão se dando bem?

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#433 Mensagem por Destilador » 16 Fev 2013, 12:21

Buenas,

Acredito que Charles Darwin teve menos trabalho em classificar as espécies, do que teria um antropólogo contemporâneo terias em classificar os perfis dos frositas do gpguia. Por favor, a analogia faz unicamente alusão a diversidade de perfis.
No mais...
Vamos além da verdade e da mentira? Penso que "existem sempre 3 versões: a sua, a minha, e a verdade."

"Quanto maior o ego, menor o tamanho do pau"

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#434 Mensagem por Pirroque » 16 Fev 2013, 13:10

Caralho,vou dar linha nesse topico
quem quiser acreditar em rede social e aplicativos ,que quebre as fuças e tire suas proprias conclusoes
se defender um ponto de vista é ser xiita,nao pega ng irritadiço,etc,vamos deizar os fodoes dominarem o topico
assim eles vao engrandeser-se(segundo o mrgaga) sem ng pra lhes encher o saco
por ultimo,vou desenhar:questiono a qualidade,pq ja passei da idade do abutre
ainda mais se tiver que gastar qq quantia que seja

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#435 Mensagem por wheresgrelo » 16 Fev 2013, 13:37

Atenção muita atenção Senhores Caçadores, Pescadores, Astronautas, Foristas e Outros Mentirosos.

kkkkkkk

WG

Link:
🔗

Responder