symphony from death escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:
Pois bem,Sr.Cachorro...
Reservar-me-ei ao direito de me manter em silêncio,afim de continuar observando sua retórica agressiva para com a minha humilde classe inferior á sua. Devo ser eu a agraciada aqui,com a sua inteligência.
Se julgastes que isso se tornaria uma discussão infindável,de puta pra lá,puta pra cá,ou esperava xingamentos de minha parte,sinto em desapontá-lo.
Pois ao contrário do Sr.,sei que 2 errados não fazem 1 certo,e que cada um de nós(ou o próprio fórum),não sobreviveríamos um sem o outro.
Saudações!
PS: Confesso que sei que se tratou de um ledo engano meu,considerar a ínfima hipótese de que um forista como o Sr. reconhecesse que se excedeu ao generalizar que: ¨ Todas as putas são burras. ¨ Lamentável.
Desculpo-me pela audácia...Continue aí,então,em sua roda de chimarrão,ONDE TODOS SÃO BEM-VINDOS,DE TODAS AS QUERÊNCIAS!
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
tah..e esse texto aspirante a "Wippon"?
essa literatura, retórica, já está manjada aqui.
Olha só, quando tu escreveu Sr. Cachorro(EU), tu mesmo se destruiu..porque um cachorro é mais "inteligente" que um poste(tu). mesmo o cachorro(eu) não sendo um animal racional...
claro isso inconscientemente, onde não se tem noção de espaço ou tempo, (atemporal)...
pois vc nunca vai aceitar que é "burra" por ser puta, e foi uma das piores escolhas e cagadas (conscientes) da tua vida.
Por isso que toda puta, sim é burra!...
Sem represálias. ok?
BEM VINDA!
Chaparral...não tenho influencia do MALEVO..nunca namorei puta,
MALEVO foi brincadeira......
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
Ficaria quieto no meu canto, mas,diante do caso em tela, já que fui citado; tenho a dizer sem qualquer hesitação.Toda generalização é perigosa.Quanto a retórica, já mencionei em outro tempo.É para quem sabe e faz bom uso dela.A uma, a gp A Bela Morena Luana. a qual não conheço e não mantenho vinculo de amizade, realmente primou no texto.A duas, em sua síntese, evidenciou boa argumentação com escorreita feitura, deu o tal baile,isto é fácil de compreender, face a resposta preconceituosa, a discriminação, por assim dizer.Não me surpreendo com escrita da senhorita, afinal eu não partilho da opinião ,que pelo fato da pessoa ser garota de programa, seja classificada como burra.Longe disso. Não é o ofício, atividade que a pessoa exerce que a faz burra, pois , na verdade são outras coisas, que não vou relacionar aqui.Para bom entendedor , meia palavra basta.Acaso, alguém aqui se julga mais inteligente por ser confrade?
Destarte, que em passado recente, quando comentei que aqui existem pessoas que depreciam, avacalham, de inopino muitos disseram que eu era defensor das garotas de programa.Puro rebuço, pois se sou paladino de algo, com certeza é pelo que é justo,não me importa se for a pessoa confrade ou garota de programa ou até um animal, não há distinção.
![Arrow :arrow:](./images/smilies/arrow.gif)
Valho-me da oportunidade para perguntar a administração, moderação e coordenação, seja lá quem for, como permitem comentários deste naipe.Se é que isto é naipe.Recordo que nas regras gerais , bem no introito, esta elencado algo como "primar pela educação,respeito, etc...".Administração,gentileza se manifestar, já que o assunto está sendo tratado no aberto.
O comentário da gp A Bela Morena Luana, quando aduz que..."não sobreviveriamos um sem o outro", é correto.
Quanto ao termo cachorro, uma vez que, ao dizer que" agora poste também mija", sabemos bem que o mamífero em questão é que costuma urinar no poste,por analogia...a gp adjetivou-o,face a provocação,contudo,não vou dizer que seja essa a melhor política.Definitivamente temos dois ouvidos e uma boca e creio que entenderam.
Quanto a gp, parabéns pela ousadia, ainda mais sendo o primeiro comentário, se não estiver enganado.Comentário vale mais pela qualidade do que pela quantidade.
hasta la vista
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)