Gozometro: HOME 90 – TDs 66 - GPs 128 - CV22 - GPCV 30
Data: 07/09/2102 - Placar: Eu1 / Bruna 2 - Atendimento VIP
Bom srs de volta a minha primeira clinica sem duvida valeu, lugar discreto mais infelizmente já esta precisando de uma reforma pois acho que por isso não esta nas mais postadas de SBC pois sempre teve lindas garotas.
Bom passando em frente neste sábado vi uma loiras muito gostosa branquinha entrando na Center e logo bateu uma saudade dos meus tempos de horário de almoço de comer periquitas dei a volta no quarteirão e fui conferir.
Como sempre bem recepcionado por uma linda morena Patrícia e como bom putanheiro cri olhos pedi apresentação já que tinha 4 meninas disponível e logo de feriado as 11hs.
Bom vieram 4 lindas meninas que sem duvidas vale a pena retornar pra conferi-las mais a duvida falta foi entre a Bruna ( loira branquinha linda ) e a Viviane ( morena tbm muito gata).
Subi com a Bruna, super simpática trocamos algumas figurinhas e banho.
1 round - bom foi tudo sem 100% beija muito gostoso estilo namoradinha bucetinha com pelinhos loirinhos linda, lindos seios médios toda delicia na realidade ninfeta é um estilo de loira que ainda não havia brincado me deixou eu lhe proporcionar um oral bem gostoso onde gozou na minha boca (amo esse momento) retribuiu o oral no JR mais logo pedi para colocar a borracha Bruna D4, JR dentro varias socadas forte e sem chance gozamos juntinhos...
Aprovada sem duvidas vou volta para revê-la e tbm a Viviane.
Bom foi apenas 1 round com a loira pois eu já havia ficado com uma amiguinha mais cedo ( TD 44/2012)
Bruna vamos a brincar e com certeza vou bancar a sua rosquinha.
Bjus...