Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

TD - Mirella Ferraz - jfsexy - 9116 4769

#406 Mensagem por Mattriz1000 » 27 Nov 2012, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito garimpar no jfsexy encontrei a Mirella que deixou que a visse. As outras que tentei, somente encontram em motel e ai é fria. Já estou calejado destas tentativas.
Ela é uma profissional que trabalha na Sayonara e o TD não fluiu bem. Não existe envolvimento é muito mecânico.
Foi somente umazinha e mal! Por que a perva apesar de chupar, punheta muito, tudo para que vc goze e termine.
O telefone cel tocou, ela não atendeu, disse que era os clientes. É difícil concentrar.
Ela é mais velha que as fotos e esta mais gorda.
Foram duzentão pro ralo. Não repetiria nem que ela me pagasse.
JF está mal de GP, este site jfsexy é uma enganação.
Vou ter que viajar até ao RIO ou BH para conseguir uma GP que sirva.

O Mattriz1000 tá na área!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirella Ferraz - JF Sexy

#407 Mensagem por GGBroca » 02 Dez 2012, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada em um motel da cidade.
Marquei com ela e já entrei no motel (é fria). Chegou no horário combinado, mas como o colega disse, está um pouco acima do peso (bem diferente das fotos).
Como já estava lá, resolvi encarar. Começou com uns amassos e logo encapou o bicho (não fez oral sem camisinha). Oralzinho mais ou menos.
Pedi pra dar uma cavalgada, passou lubrificante pra caralho e veio por cima. Sentou legal na vara.
Mudamos pra de quatro e, logo em seguida, de bruços. Soquei forte até ela gozar, tirei a camisinha e finalizei na bunda.
Batemos um papo e rapei fora. Não ia animar outra. GP bem mais ou menos.

Rosto: 6
Corpo: 4
Bunda: 6
Seios: 6

Pontos positivos: Esforçada e se envolveu no combate.
Pontos negativos: Oral com capote e está acima do peso.

200 pratas por 1:00/1:30.
Sem repeteco.

Link:
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina - JF Sexy

#408 Mensagem por GGBroca » 02 Dez 2012, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado há umas duas semanas atrás.
Marcado com a GP direto no motel (como já disse, é fria). Aguardei e logo em seguida ela chegou.
Corpo bem distribuído, rosto bonitinho, cabelo longo e bem cuidado, resumindo, está como nas fotos.
Papinho pra dar o clima e fomos pro combate.
Chupou bastante sem camisinha, animou legal. Botei a camisinha, lubrificou muito com gel e começou a luta.
Fui por cima e soquei bastante. Até aí estava tranquilo.
O erro foi quando pedi pra mudar de posição. Pedi pra vir por cima e veio a decepção. Cavalga mal demais. Quase não sobe na cavalgada. Uma merda.
Fui obrigado a mudar de posição e pedi de quatro. Pensei: "agora estou no comando". Ledo engano.
Ficou quase sentada (não é possível que achou que estava de quatro) e fazia movimento junto, ou seja, não dava pra meter direito e muito menos botar pressão.
Troquei de posição novamente e coloquei-a na beirada da cama no frango assado. Ali fiquei até jorrar um leite nos peitos da vagaba.
Banho tomado e pulei. Fode muito mal.

300 réis por 1:30
Apesar de gostosa fisicamente, não vale o repeteco.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 8

Pontos positivos: Oral sem capote e o corpo torneado.
Pontos negativos: Fode mal demais e sem envolvimento.

Link:
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Bastos - Ex-JF Sexy

#409 Mensagem por GGBroca » 02 Dez 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Combate realizado três semanas atrás.
Marcado com a GP direto no motel. Chegou no horário combinado bem arrumada, estilo patricinha.
Conversa pra esquentar e partimos pro combate.
Já começou caindo de boca com um boquete nervoso (bem babado e rápido). Dei uma segurada pra não gozar na boca (devia ter mandado na boca mesmo, ahhaha). Encapa o bicho e lubrifica o compartimento. Começamos com ela por cima, cavalgando muito bem. Senta com vontade e rebola demais.
Mudamos pra ela de quatro, socando com força (pedia pra socar forte) e concluímos com um frango assado com ela gozando e depois eu encerrando a luta.
Papo rápido e parti porque já tinha passado 1:20. Não regulou o tempo mas não dava tempo pra outra.

250 contos por 1h
Repeteco: Bem gostosa, baixinha e com uma bunda maravilhosa, mas não costumo repetir.

Rosto: 6
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 7

Pontos positivos: Oral sem capote e o bunda deliciosa.
Pontos negativos: Podia rolar um anal.

Link:
🔗

pedro canabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#410 Mensagem por pedro canabis » 07 Dez 2012, 05:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://pousosexx.blogspot.com.br/

Blog Adulto que privilegia as belas garotas do Sul de Minas e de Pouso Alegre. Um local para encontrar as mais lindas acompanhantes, garotas de programas e casais de Pouso Alegre e Região.

Envie Email com fotos e dados de contados para ****** para serem divulgar aqui no blog

Suprimido.

Gentileza ler as regras de postagem.

_Born 07/12/12

Link:
🔗

vingadorbq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly Loira do viva street

#411 Mensagem por vingadorbq » 12 Dez 2012, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 2 semanas atrás, entrei no site vivastreet, queria comer uma loira, achei a tal da KELLY LOIRA, liguei pra danada, ela me disse onde era mais ou menos o local que ela atende, chegando próximo, ela deu o número, toquei interfone e subi, quando abriu a porta, não era bem o que estava nas fotos, mas muito gostosa, cavala, resolvi continuar, bastante simpática e educada, perguntou se era 1 hora R$ 150,00 ou meia, resolvi fazer meia hora, paguei R$ 100,00 (pagamento adiantado), local com decoração legal, quarto legal, porém com odores de cachorro, quem cria nem sente o cheiro, e bastante abafado também.

Já fiquei peladão enquanto ela foi em outro cômodo, quando voltou ficou de calcinha, ai começamos com esfrega, e ela ja partiu pro boquete, com camisinha, até prefiro, devido risco de contágio, boquete menos de 3 minutos, meio fraco, sem graça, ela ja ficou de quatro, com aquele bundão empinadaço, mandei ver, bucetinha não muita aberta, nem muito fechada, boa de comer, ela passou um lubrificante, mandei ela cavalgar, também meio fraco, não durou muito em cima, voltei a bombar ela de 4, após uma canseira danada, suando mais que tampa de marmita gozei.

tempo de trepada uns 25min +/-

Avaliação final:

Notas:
Rosto: 06 não muito bonita.
seios: 07 (naturais)
bunda: 10 (empinadaça)
buceta: 8 limpinha
pernas: 10 coxas grossas parece que malha
pele : 9 bem lisa
cabelo: 05, não muito bom
local: 05, facil acesso, porém cheiro meio ruim, e muito abafado
simpatia: 10 muito educada, não regulou a hora, perguntou se queria tomar um banho inclusive.
trepada: 8 cavalga pouco, empina a bunda bem, boa de encoxar
oral: 4 fraco e rapido, sem graça
anal: não pedi, mas deve fazer.

repeteco: não sei. talvez, mas antes prefiro variar.

Link:
🔗

leo_mgba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#412 Mensagem por leo_mgba » 02 Jan 2013, 09:28

Galera, sou de Juiz de Fora, mas moro fora faz um tempo. Semana q vem estarei de volta a terrinha para passar uns dias de férias. Estava pesquisando umas gps para me distrair e vi um site: belasdejuizdefora.com.br. Achei meio estranho, pois as mulheres são muito gostosas e fogem ao padrão como jfsexy. Alguém sabe dizer se as fotos são fake?
Agradeço desde já.

Link:
🔗

Austrape
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Austrape » 02 Jan 2013, 13:23

leo_mgba escreveu:Galera, sou de Juiz de Fora, mas moro fora faz um tempo. Semana q vem estarei de volta a terrinha para passar uns dias de férias. Estava pesquisando umas gps para me distrair e vi um site: belasdejuizdefora.com.br. Achei meio estranho, pois as mulheres são muito gostosas e fogem ao padrão como jfsexy. Alguém sabe dizer se as fotos são fake?
Agradeço desde já.
É bom demais para ser verdade hein ?

Os preços também estão salgados, mas para o nível das garotas... até chego a pensar.

Realmente não tem muito a ver com o padrão de JF.

Espero que algo colega já tenha saído com alguma :mrgreen:

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

KETTY(JUIZ DE FORA)

#414 Mensagem por isaeeu » 05 Jan 2013, 17:33

a morena mais gostosa de do jfsexy anunciava no jfsexy em 2007 com nome de KETTY. :mrgreen:
era uma linda morena jambo de 19 anos, manequim 44 e tinha 118 cm de bunda...eu comi 05 vezes....A cintura era finissima, tipo violão.
Para minha grande surpresa Semana passada encontrei com ela no calçadão da hafeld em juiz de fora.A bunda está maior ainda e ela está mais gostosa que antes..O bundão dela é enorme(estilo tanajura). Conversamos sobre os velhos tempos e ela disse-me que está sempre precisando de dinheiro e que fui um cliente muito especial e generoso e que aceitaria sair comigo!Fiquei louco de tesão...
Oculto para usuários:
Tenho fotos dela no facebook(fotos pessoais e comportadas, nada a ver com garota de programa).Copiei várias fotos pois pelo nome verdadeiro dela é fácil achar a página dela no facebook.
Ainda tenho fotos dela da epoca que ela era gp.

Qualquer colega que tenha alguma informação ou fotos da gp Ketty(Jf sexy entre 2006 e 2007)me passe informações pelo meu e-mail.
Oculto para usuários:
quem quiser fotos dela como gp e as do facebook é só pedir pelo e-mail:

[email protected]

Link:
🔗

Austrape
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Austrape » 10 Jan 2013, 13:51

Boa tarde,

Alguém possui uma referencia da Cacau do JF ?

Obrigado!

Link:
🔗

flaines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#416 Mensagem por flaines » 23 Jan 2013, 13:20

E ai galera. Ninguem tem info da Cacau? As fotos dela sao top mas ja me dei mal com foto fake.

Nenhum confrade saiu com ela ainda nao?

Valeu!
Austrape escreveu:Boa tarde,

Alguém possui uma referencia da Cacau do JF ?

Obrigado!

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Thalia Barone

#417 Mensagem por FULL METAL JACKET » 11 Fev 2013, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Furada...
A quenga atende no mocó dela, uma predinho espelunca no baixo subúrbio de JF.
Liguei, combinei o horário, cheguei com alguma dificuldade, ela me recebeu de biquini, casa toda escura,
gosto de ver,não deixou acender a luz nem por reza, já fiquei puto!
Fisicamente:Peitão siliconado bem legal, corpo não dos piores, rosto médio pra baixo(feinha).
Ae começou o programa, e a desgraça...
Em cinco minutos de conversa começou uma tentativa de subir o valor do programa, começou a pedir mais $$ para liberar as coisas. O tobinha tudo bem cobrar um extra, mas pra mexer na bocetinha já é um absurdo...
totalmente mecânica, PPP extremo, em suma não deixou nem por um único minuto de lembrar que estávamos alí fazendo um negócio. Montou no coqueirinho e mexeu feito uma batedeira para liquidar meu tesão logo...enchi a borrachinha paguei e fui embora, pra nunca mais voltar.
Foi uma verdadeira merda.
Falta de profissionalismo extremo.
Não recomendo.

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

THALIA BARONE = FURADA.

#418 Mensagem por isaeeu » 11 Fev 2013, 19:07

É MANO...
ESSA THALIA BARONE É FURADISSIMA MESMO...
EU SOU VIZINHO DELA...ELA MORA EM SANTA TEREZINHA(JUIZ DE FORA)...ELA MORA NO MESMO APÊ USADO PRA PROSTITUIÇÃO.
CAREIRA E NÃO NADA...SÓ ENROLA O CLIENTE...O ATENDIMENTO É UMA BOSTA...TODO MUNDO NA RUA SABE QUE ELA É PROSTITUTA..
A QUENGA É METIDA PRA CARAMBA...

Link:
🔗

Detson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Detson » 11 Fev 2013, 20:51

Saudações. Sou novo no fórum e vou colaborar com um relato.

Peguei a Beatriz do site VipJF. Combinei com ela R$100 no local dela por meia hora e valeu a pena. A mulher não tem frescuras a pesar de fingir mal demais que está gozando, mas quem se importa com isso? :D O corpo dela é maneiro, porém inferior ao mostrado nas fotos do site.

Depois, poste novamente caso queira. Do jeito que está, desclassifiquei seu TD (muito resumido).
Tendo dúvidas, me envie MP (mensagem privada).
_Born 12/02/2013

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Pietra Blitz

#420 Mensagem por FULL METAL JACKET » 17 Fev 2013, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações putanhisticas!

Grata surpresa no antro de maior prestígio de JF.
Cheguei lá na sexta pela 1h da manhã e já estava bem cheio de cuecas. Estava rolando show
de strip e quem dançava era uma morena clara potranca
Fiquei embucetizado por ela na hora .
Quando ela voltou pro salão vestida já fechei o esquema rapidaço.
Subimos pro quartinho que tem lá em cima, que é meio destruído, mas é iluminado e espaçoso
até legal pra dar uma boa foda.
Ela é estilo cavalar, corpo bonito, tem uma barriguinha,mas é passável,rosto bacana e um papo
legal.
Deu uma lambidinha no bacamarte e já puxou a camisinha,isso foi mau, se fizesse
sem capote iria levar um dez. ::oral::
Botei de quatro,foi uma cena sensacional,de ladinho,e acabei no frango assado.
Eu estava de carona aí não deu pra arrastar pro motel, que seria mais legal, paguei 80 do quarto
mais 150 dinheiros da mina, passei o cartão e botaram mais 15%, que eu achei pusta sacanagem
e não precisam ficar fazendo isso.

A tal da Thalia estava lá, ficou pedindo pra eu pagar uma bebida pra ela. Depois colou em
outro que ao que parece foi grosseiro com ela.
Uma puta muito escrota, no fim da noite estava lá ainda no zero a zero...
Essa piranha não se liga que ninguém vai pra zona pra fazer doação.Pediu 500as lascas pra
servir o butico...como assim?
::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”