Dupla: Bruna & Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlueWalker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla: Bruna & Camila

#1 Mensagem por BlueWalker » 14 Fev 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros do Gpguia, Venho aqui compartilhar essa descoberta que peguei com um amigo meu, são duas novinhas no mercado, Bruna e Camila, uma com 19 e outra de 20 anos, caras angelicais, porém com corpo de mulher, do jeito que eu curto ! E mais importante claro, fodem pra caramba ! Liguei pra esse número na qual foi repassado e atendeu a Camila meio desconfiada de quem seria, creio que elas estão saindo temporariamente, ou seja, são civis querendo mudar de ramo hauhuahua.... ela me ofereceu uma amiga dela também a Bruna, uma branquinha mais baixinha que ela. Como eu tinha acabado de receber de um serviço e precisava encarar... fui lá! encarei as duas, busquei próximo ao meu trabalho e graças a deus não tomei aquele susto pelo contrário... fiquei logo de pau duro uHAuHUAha São civis estilo ninfetas de cursinho que devem ta enroladas afim de grana... se eu fosse rico comia elas todo dia :) Não aguentei chegar no motel pedi que a Camila ( a morena mais alta me chupasse no carro ) me chupasse no carro e po... super gente finas as meninas chupavam a pica de boa!! sem frescura e bem molhado... enquanto uma me chupava eu conversava com a outra.

Chegando no Valerry, as duas foram logo chupando meu pau e revezando entre a pica e me beijar, deixei a Bruna ( a branca mais baixa ) me chupando enquanto pedi pra Camila ficar de 4 na cama e pra abrir a buceta pra mim, adoro uma putaria! Pedi pra Bruna deixar bem melado o pau pra eu fuder a Camila que já tava de Buceta aberta com as mãos enquanto ficava de 4. Depois que tirei a pica dela ( Camila ) pedi pra Bruna chupar meu pau melado da buceta da Camila... Nessa hora quase gozo na boca dela, mas prefiro enrolar pra compensar né ? uahuahuahauha ta.... resumindo, são duas meninas civis praticamente que fazem um bom sexo em off $$$. Elas devem estudar nesses cursinhos da vida, preferi não entrar em detalhes da vida pessoal delas. Bonitas e gente finas, quero receber logo pra marcar novamente.

Camila
Rosto : 9
Corpo : 8,5
Bunda : 8,5 ( No formato que eu curto )
Buceta : 9,5 ( Cheirosinha e rosada )
Simpatia : 10

Bruna
Rosto : 9
Corpo : 8
Bunda : 9 ( Bem redondinha, de 4 é um espetáculo )
Buceta : 9,5 ( Cheirosinha e rosada )
Simpatia : 10
Esclarecimentos :

Elas só fazem com camisinha!
Valor : R$ 150,00 ( cada! obviamente, hoje em dia só em Jornal pra cobrar R$ 75,00 )

Gosto é gostooo! já vi relatos que houve dezenas de Td positivo, porém quando sai com a garota preferi ter ficado em casa, era dessas mulher maromba que eu particularmente não curto, mas vai de cada um né.
Eu gosto estilo mais novinhas! Isso que deixei claro no TD... como não posso postar foto da garota o jeito é arriscar como já fiz várias vezes aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Dupla: Bruna & Camila

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 17 Fev 2013, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a este TD ....ja citei q gosto e igual cú kda qal tem o seu....li o relato do forista desbravador e liguei p as GPS em qestao....informo q o desbravador deve ser claro qanto o valor cobrado pelas pervas....pois e 150 kda uma e n as 2 cmo fica sub-entendido no relato....mas vamos ao td liguei e atendeu a dita camila acertei em um local e fui buscalas....qando vejo d longe n me agradei muito n....a qestao e q sou chato p mulher e pagando soh mais ainda....porem 2 GPs d uma vez so e algo a se encarar....resolvi partir p o motel....as duas sao profissionais apesar da pouca idade fodem pq gostam da sacanagem....se bjam e se chupam tmbm...no meio desta onda tda as duas chuparam minha rola revezando entre rola e culhao....e pombadas nas duas juntas...qero dxar bem claro p vcs q a brankinha e gordinha cm bucho flacido d rosto e bonitinha...e a morena q usa aparelho e mais bonitinha porem nao sao ninfas e nem lindas....por isso acho q n valem investir 300 conto...eu encarei por qestao d tara mas se vc qer algo melhor eu n recomendo...ate pq a morena foi meio fria e n gosto dsso....agora p fazer sacanagem e fuder 2 putinhas ate recomendo mais por 200 as 2..... Vamos as notas.....

Morena:
ORAL:8 chupa bem porem a chupada e meio seca
BUCETA:lisinha estava com fedorzinho muito escroto
CUZINHO:normalzinho nada de mais...
SEIOS:medios durinhos bom d chupar


Gordinha branca:
ORAL:molhado e muito bom melhor q da morena....a brakinha chupa gostoso
BUCETA:fedorentinha tmbm....mas e gulosa e boa d fuder.
BUNDA:esqeca isso pula
SEIOS:medios e bons d chupar....



este td e neutro devido atara q eu estava ate encarei mas n tera repeteco...estou caçando gps d altonivel a preco justo e cm n vi nenhum td novo encarei as duas porem vcs encontram algo melhor sim.....abracos galera¡!!!¡!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Dez 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Dupla: Bruna & Camila

#3 Mensagem por maraba2012 » 17 Fev 2013, 18:06

Nossa ta mais que cara que isso é promoçao o cara ou o promoter se registra e ja posta e o engracado que o valor e sempre redondo nunca e diferente dos sites ou quebrado....enfim se o relato for verdadeiro ..perdao e me desculpe porem esta muito parecido promoçao..o GP guia ja nao esta mais servindo como parametro

Há algum tempo atrás recolhi um post teu maraba2012 fazendo promoção de puta , estranho agora essa tua idéia !!

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem+Medico85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dupla: Bruna & Camila

#4 Mensagem por Jovem+Medico85 » 23 Fev 2013, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a propaganda enganosa relatada
quem atendeu o celular foi a Camila e marquei com ela

Vi logo que era gordinha, mas o rosto é de novinha mesmo
beijo - nota 10
Começou a chupar - gostoso sem capa e molhado - Pois bem a mina não queria tirar o vestido (ainda...), mas como estava com pressa botei pressão e fui logo comendo o cu. Cu apertado parece que pouco rodado geme gostoso, mas não aguentou a pressão, porém comi bastante.

Quando passei para buceta...decepção: Odor fétido - outra perva com Vaginose Bacteriana - sinal de falta de mínimo de higiene.
PORRA ESSAS MINAS NÃO CUIDAM DO GANHA PÃO DELAS

Aí o jeito foi gozar na boca dela: quase engole tudo - confesso que estava dias sem trepar- quase mato a perva engasgada

NOTAS:
rosto: 7,0
beijo: 10
bunda: 6
vaginal: 5 (FROUXO E FÉTIDO)
anal: 8 (era pra 10, mas não aguentou)
Custo/benefício: 7

Conclusão: sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por corleone86

Voltar para “Belém - PA”