Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)
R$ 200,00 - Telefone: 8538-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 45Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)

#31 Mensagem por M. Brando » 20 Ago 2012, 09:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma fria.
Essa Raquel D'Ávila pode servir bem para modelo de corpo, mas é só por aí.

Realmente as fotos do site reproduzem o seu corpo. Mas não a sua idade: é uma balzaca - o que para mim não incomoda, mas para muitos é importante.
Ao vivo parece tudo certinho, mas não ficou natural. O rosto, bem esse não ajuda.

Até parece que quer agradar, mas não consegue, pois é muito mecânica. O comportamento na foda foi burocrático.
Chupada burocrática, técnica, mas sem entusiasmo. Metidas de todas as formas sem controlar, mas sem empolgar.
Como sempre dei as minhas duas, por que não posso perder a viagem.

Rosto: 6, não chega a ser feia, mas prá bonita não serve
Boca: 5, chupa sem, bitocas
Seios: 6, prefiro sem silica, ou quando o for, mais macio
Pernas: 8, bonitas pernas
Bunda: 8, inteira e redonda
Barriga: 8, lisa
Perereca: 6, seca
Anal: s/n, não deu
Desempenho: 5, péssima atriz

Cache: R$ 200,00, uma hora

fones 51 9220-0947 / 9316-7183
http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maike Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por Maike Pegador » 25 Ago 2012, 19:07

POSITIVO
Já estava há alguns meses olhando para as fotos de Raquel que para mim são as mais lindas. Liguei algumas vezes e só chamava , já estava até desistindo até q consegui falar com ela algumas vezes mas nossos horários nunca batiam. Quinta feira passada então liguei para esta perva e finalmente consegui marcar. Combinamos para as 14h de terça no motel Bota fogo na qual ela da a preferencia. Chegou 20 minutinhos atrasada, o que me incomodou um pouco, já q tava dando uma escapadinha do trabalho.
Quando abro a porta me deparo com uma moça muito bonita, bem vestida e bem simpática. Me cumprimentou com um selinho, colocou seu telefone no silencioso e disse que iria ao banho e pediu para eu tomar um também. Tomou seu banho e me esperou peladinha na cama enquanto eu tomava o meu. Pedi para colocar a calcinha para eu tirar. Nos beijamos um pouco e logo em seguida ela já vai descendo para um boquete bem suave mas muito gostoso, me chupou bastante e logo em seguida fui chupar sua bucetinha bem limpinha e gostosa, bucetinha pequenininha, ali fiquei por um tempinho porque vi q ela tava gostando bastante, pois se retorcia e ficou bem molhadinha, gemia baixinho até que se empolgou e gozou na minha boca. Adoreiiii!!!!Daí ela pega a camisinha, coloca no meu pau e senta em cima de costas e começa rebolando no meu pau que já estava prester a explodir. Pedi para ir com calma, virou para mim enquanto eu chupava seus peitões deliciosos. Nossa que peitos! Nota 1.0000. E ela esfregava na minha cara, toda orgulhosa sabendo q são lindos mesmos. Então pedi para ficar de quatro. Nossa!!!!!!Que visão!! Embora não pareça tanto nas fotos, mas ela tem uma bunda bem grande e linda. Tudo bem que de quatro a maioria das mulheres ficam muito gostosa mas a bunda dela é linda mesmo. Meti bastante e rápido e ela dizia para eu não parar e enfiar tudinho e gemia muito, se era para eu gozar rápido não sei, talvez fosse, mas preferi pensar que ela realmente estava gostanto mesmo. Me acabei ali pq tava muito gostoso e eu já não aguentava mais.
Tomei banho e ela tava deitadinha me esperando mas coloquei minha roupa pq não costumo dar duas seguidas e também não tinha tempo para isso, lembrando do pequeno atraso da moça. Foi uma ótima foda! Super recomendada pq a perva não decepciona, é bonita mesmo. Diz ter 29 anos mas passa tranquilo pelos 27 colocados no site.

Notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda:9,0
Beijo: 8,0
Oral:10
Cachê de 1 hora, 220 reais.

Link:
🔗

Mr_Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr_Wonder » 28 Ago 2012, 15:41

POSITIVO
Marcamos por telefone para o Botafogo, para o meio da tarde, cheguei no motel e tive que esperar uns 10 minutos, nada que desabone, chegou bem bem vestida e cheirosa, a Raquel é estilo namoradinha, chupa sem capote nada de especial, não regula posição, primeiro ela veio por cima depois finalizei com ela de quatro. Fodinha bem burocrática a dela

Notas:
Rosto: 6
Boca: 6 Beijos sem muita empolgação
Boquete: 5
Seios: 7 Grandes e siliconados
Pernas:8
Barriga: 8
Bunda:8
Perereca: 8 depiladinha
Anal: Sem nota
Desempenho: 5

Cache: R$ 220,00 + 50,00 Motel Coliseu tempo 1 hora

Link:
🔗

Abaporu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por Abaporu » 29 Ago 2012, 07:00

POSITIVO
Depois de duas saídas frustradas com outras gps, desta vez sai novamente com a Raquel D"Avila que é certeza de sexo gostoso.. Marquei com a garota no motel do centro em virtude do tempo que tava corrido. Chegou com uns 10 min. de atraso mas quando chegou valeu a pena esperar, pois a moça continua bonita de rosto e tava com um vestido preto colado e um decote onde simplesmente seus seios estavam saindo. Foi ao banho e na volta pedi pra ela vestir uma presentinho que dei pra ela, uma camiseta e uma calcinha, que lhe serviu muito bem, pois ficou muito gostosa e é claro que comecei a beija-la e simplismente o tesão bateu e eu rasguei a calcinha, ainda bem que não há machuquei. Dai em diante foi um boquete bem carinhoso até que gozei em seus seios. Fomos ao banho e começamos novamente, o bom e que ela está sempre disposta a transar e não fica regulando as posições. Desta vez peguei ela de 4 no sofá, dei uns bons tapas naquele bundão gostoso, ela é simplesmente uma potranca que gosta do que faz e eu claro não decepcionei :razz: ate que tirei a camisa e gozei direto naquele rabão. Vale a pena destacar na Raquel sua bela sintura e seus seios que são lindos e é claro o sexo que é animal. Só falta uma coisa que ainda não consegui que é gozar naquela boquinha de novo.

Rosto Bonito 9,5
Seios lindos 10
Cintura fina 10
Bundão 10
Coxão 10
Buceta raspadinha e é 10

Outra hora pego ela de novo.

Cachê R$250,00
Motel R$ 55,00

Link:
🔗

vidente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel D'Avila - Vip luxuria

#35 Mensagem por vidente » 30 Ago 2012, 14:19

Buenas. A horas andava a fim de sair com a Raquel D'Avila. Li vários relatos, todos positivos, um o outro negativo. Pois bem liguei para GP e marquei no Botafogo. Já avisei que só podia ficar 1 hora e avisei que tinha compromisso por isto ela deveria ser pontual. Ele chegou pontualmente. Ponto positivo. No telefonema já me avisou que "não faço anal". Tudo bem. Na hora combinada ela chegou. Bem agora vamos a realidade. Ela diz ter 30 anos mas trata-se de uma coroa de mais ou menos 37 a 40 anos, aqueles tds que dizem que ela tem 25 a 27 estão totalmente enganados. É balzaca mesmo. De rosto não é bonita. Tem uma voz de colona mas diz ser da capital. Vamos ao corpo.
Esta além do peso, nada de mais, mas quem gosta de um corpo "cheinho" pode ser aventurar. Realidade tem uns peitões maravilhosos sendo que o mamilo é pequeno pro tamanho. Realidade tem uma pele macia uma buceta macia é cheirosa que da vontade de chupar até a lingua sair da boca, foi o que fiz. Apesar da voz chata e boa gente. Não regulou posição fez um boquete com categoria. Acrescente-se tem uma bunda grande e gostosa. Uma cena bacana é botar de quatro pegar os peitões e sentar pau. Acreditem é um relato fiel. Quem for verá.
Custo - 220 uma hora mais 50 de motel - barato
Rosto- 5
Peitão - 10
Bunda- 8
Voz - 3

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Raquel D'Avila - Vip luxuria

#36 Mensagem por leteseu » 30 Ago 2012, 14:29

Faltou classificar o TD e criou um novo tópico quando já existia um.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

EtchaPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel D'avila (51) 9220-0947

#37 Mensagem por EtchaPoa » 07 Set 2012, 13:22

POSITIVO
Prezados confrades, após alguns tds omitidos, vou aqui relatar aos amigos tal feito.

De tempo livre na tarde, e sem muito trabalho em casa, resolvi dar uma fugida da nega veia em casa.
Procurando uma companhia no vipluxuria, resolvi procurar uma que fosse loira, e lá depois de umas passeadas
pelas mulheres, achei uma que me chamou a atenção, loira, corpaço, cabelos lisos, pele clarinha, vou nessa loira aqui
acho que vai valer a investida.
Marcamos no botafogo por volta das 16:00. Ela chegou bem na hora marcada.
Nos apresentamos e fomos mais direto ao que interessa, loira gostosa, fartura para todos os gostos, uns peitos avantajados,
pernas e cochas fortes, nada exagerado, compatível com sua estatura.
Começamos aquela chu-pação, boca bem quente e molhada, beija bem e sem frescura, valeu todo o tempo que estive com ela.
Coloquei o preservativo e fomos aos finalmente, todas as posições que tem de direito, pegada forte da loira, bem safada.
Aquela hora passou muito rápido, eu gostaria de ficar mais tempo, mas a dona encrenca já estava a me chamar ao celular. hehehe

Recomendo aos aventureiros para ocasiões novas. VOU REPETIR.

Fotos: www.vipluxuria..com Raquel D'avila

NOTAS:
Peitos: 9,5
Bunda: 9,00
Simpatia: 10
Serviço: 10
Oral: 1.00000 carai que coisa bem boa
Bucetinha: 9,0 que delícia
Vai dizer ..gamei na moça...hehehe

Presentinho : R$ 230,00 1hr + motel R$ 46,00

Vale muiiiitto ....eu curti !!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 07 Set 2012, 13:53

EtchaPoa, favor sempre pesquisar antes de abrir tópico novo, unifiquei o seu td ao tópico já existente.

Link:
🔗

CANIVETE SUIÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por CANIVETE SUIÇO » 12 Set 2012, 16:43

POSITIVO
Eu falei que viraria cliente !

Mais um repeteco com a linda Raquel !

Como havia dito antes nos tornamos amigos ... e eu morro de tesão nesta loira, combate marcado local escolhido, motel coliseu, peguei um quarto com banheira e cheguei mais cedo pra encher e tal ... desta vez só tinha 1:30hrs ... mandei a msg informando o quarto e logo ela respondeu que tava chegando ! E chegou, linda como sempre, aquele sorriso ... aquela boca, aquele corpo ! Aquele cheiro ....... qndo abro a porta do quarto o coração já acelera e fico nervoso, pq sem dúvida é uma mulher diferente, acabou conquistando a minha confiança e amizade !
Como a banheira estava pronta, fomos direto ...... fiquei ali namorando com ela ! Fazendo carinho chupando aqueles peitos maravilhosos, até q convidei pra irmos pra cama, ela já veio me chupando de uma maneira rápida e gostosa, babou bem a cabeça do guri ! Passava a linguinha linda e me olhava com aqueles lindos olhos verdes ! Pedi pra ela ficar de 4 pra mim ...... coloquei a borracha e comecei a esfregar o pau nela ........ ela vinha com o corpo pra trás como que me pedisse " mete tudo pra mim mete " eu adorando aquela situação toda ! Ai ela cruzou as perninhas e me pediu mete pra mim mete .......... nossa só de lembrar ficou loco ! Meti bem devagarinho, e fui socando .... aquela bucetinha aperdada e gostosa ....toda depiladinha ! Pedi pra comer ela de ladinho ..... prontamente atendido .. e ela com aquela cara de safada ! Soquei a espora, e fui socando socando até pedir pra ela ... era um vontade antiga minha ... quero te comer de pé amor ! O olhar da moça pra trás e eu metendo naquela bucetinha vendo aquele corpo delicioso na minha frente não tem preço ! Ou seja .... tem preço ! Pedí pra tirar a borracha gozar nos peitos ... acho que todo o cara que sai com ela deve pedir isso ... é inevitável ! E me fui !
Não deu tempo pra um segunda ... fiquei ensebando muito .... 1 bem dada com qualidade e um bom banho de banheira namorando a percanta!

Preço 250R$ 1h30min

Notas iguais a da outra vez ....

Rosto 9,5
Pernas 9,00
Barriga 10,00
Bunda 10,00
Buceta 10,00
Anal - diz que não faz por grana nenhuma .... mas eu queria tanto ser o primeiro !!!!!
Seios - 11

Cada um pro seu mundo novamente ! Mas acreditem, tu sai de lá com vontade de quero mais !

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#40 Mensagem por atila » 09 Dez 2012, 17:42

POSITIVO
Fui ao encontro da Raquel

Marcamos no coliseu, chegou praticamente no horario.

Impressiona pelo corpo, mesmo vestida, é um violão, é uma garota bonita, mas realmente ja passou dos 30, tem uma boca muito bonita, principalmente os dentes que são perfeitos.

Beija na boca, mas é beijo profissional, não de namoradinha.

Foi tirando a roupa, muito pratica nesse quesito, bem rapida e ja ficou peladinha.

Buceta toda lisinha, sem um pelinho, depilação 100%.

Começou um boquete bem babado, chupa realmente bem, chupa com gosto, ficamos no oral um bom tempo. A bucetinha dela é gostosa de chupar tambem.

Não regula posição, de 4 é muito bom, ter a visão do rabão, mas ela não libera o anal, montada também foi gostoso, principalmente para gozar.

Depois um bate bapo, é agradavel, ela é uma mulher bonita mas não é linda. Acho que pessoalmente os peitões são melhores que nas fotos, onde parecem ser muitos grandes e na verdade são grandes e gostosos de serem chupados, mas não desproporcionais com a bunda, o detalhe que tem uma cinturinha muita fina.

Eu repetiria, pois foi legal a trepada e ela é uma garota gente fina.

R$200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por Putanheiro_poa » 15 Dez 2012, 13:27

MANCADA
Liguei uma primeira vez, me disse que em 30 min estaria pronta, perguntei se aceitava que eu pegasse ela... disse não!...OK pensei...
10 min depois liguei novamente, veio cheia de historinha, que só coseguiria daqui a 2hrs....
que não bebe
que não sei mais o que
vá se fuder... puta e cheia do lance... e isso que eu tava disposto a pagar 400....

POA não dá mais.. .definitivamente!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#42 Mensagem por so na tarde » 10 Jan 2013, 22:01

NEUTRO
Comi a Raquel D'Avila uma vez e não achei nada disso, as fotos são bem trabalhadas no fotoshop e na época ela tinha até uma barriguinha sem vergonha, sem contar rosto de colona, sexo mecânico e o que tem de melhor dá e não aluga que é o cú.
Rosto:5
Seios:6 (Não gostei deste silicone a moira é lindo)
Corpo:6
Bunda:7
Desempenho:4
Custo: 200,00 na época
valeu
Só na Tarde

Link:
🔗

Joedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#43 Mensagem por Joedf » 17 Fev 2013, 12:25

POSITIVO
Fala galera, com a correria do dia a dia, hoje sobrou tempo para falar sobre o Atendimento que tive mês passado com a Raquel, sou de Brasilia e estava a passeio em Porto Alegre.

Quinta dia 24 de manhã liguei pra Raquel e combinamos um atendimento de 1h30m por
R$ 350,00, incluindo beijos, Sexo vaginal e sexo oral sem camisinha, se estivesse com boa higiene, combinamos as 14h no Motel Coliseu.

Cheguei um pouco antes e reservei a suite 31, bem grande, o único problema é que o ar estava com defeito, mas não atrapalhou em nada.

As 14h em ponto chega a Raquel, num vestido super apertado, me deixando já
super excitado, ela é melhor do que as fotos atuais, peitões lindos grandes e rosados,
o corpo dela é perfeito, tem uma bunda grande apesar de que nas fotos aparentam não ser.
O Rosto dela é comum, não é uma rainha, mas é bonita.

Começamos logo a pegação, chupação total, beijos, dedada na bucetinha lisa e raspadinha,
chupando aqueles seios sensacionais, logo deci para a bucetinha que já estava molhada.
Chupei bastante até ela se contorcer toda, não vi gozar, mas ela ficou bastante animada.
Depois fiquei de joelho na cama e ela começou um boquete no coro, rapaz, babado, cospia,
lambia, uma pressão bacana, nota 10. Já satisfeito com o feito dela, pedi pra ela ficar de frente,
começamos um frango assado, metidas fortes e vendo aquela cara de quem estava gostando
pedindo mais, eu metia cada vez mais forte. Depois é claro, pedi pra ela cavalgar de frente pra mim, meu amigo, ver aqueles peitões balançando e ela pulando no meu pau é uma cena inesquecível. Pedi pra ela ficar de quatro e mandei bala, ela com o rostinho no travesseiro, vendo aquela bunda gostosa e uma cinturinha fina, é demais, meti mais forte e intimei, fica de joelhos que eu vou gozar nos seus peitos, ela:- "safado, vem aqui me lambusar."

Depois fomos pra banheira e conversamos bastante, ela tem um papo legal, conversamos sobre
a vida de acompanhantes, estudos, baladas, aí o clima esquentou denovo e fomos para a cama,
peguei ela de quatro por um bom período, o gozo não saía e vendo a cara de cansada dela e eu já
satisfeito, pedi pra ela ficar de frente pra mim de pernas abertas e pedi pra ela se acariciar, ela
começou a passar os dedos na bucetinha rosada e molhada e eu iniciei uma punheta, esporrei
nos seios dela denovo, ela ainda disse: -"olha só como vc deixou os meus peitos, todo cheio de porra." e começou a esfregar a porra nos peitos. depois banho, mais beijos e um adeus. Se quiser um atendimento legal com uma gostosa, apesar do alto custo, vale a pena, recomendo.

Notas:

Pontualidade: 10
Rosto: 8
Seios: 10
Corpo: 8
Oral: 10
Anal - Não faz
Beijos - 5 Lingua de vez em quando
Custo Total: R$ 350 1h30m + 103 Motel.

Repeteco?

Nessa viagem não repeti, pois eu peguei outras garotas, mas quando eu for em POA novamente, com certeza.

Link:
🔗

Buchecha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por Buchecha69 » 20 Fev 2013, 16:40

Pô R$ 350,00 por 1h e 30min????

Tá de sacanagem, realmente que fuder o cara.

Link:
🔗

gaucho_rs_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por gaucho_rs_sl » 22 Fev 2013, 19:13

Bahhh!!
A loira é boa, gostosa, mas não irei repetir porque não agrada!!!
Faz mecanicamente, não chupa como as demais colegas, Imaginem! pára várias vezes para ir ao banheiro.
Sem graça!!
Controla o tempo e o celular não pára, mesmo no silencioso é uma boate e sempre ela dá uma espiadinha...
Ainda bem que paguei só 220,00 por 1 h.

Link:
🔗

Trancado