Vitória - Assuntos Gerais

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#121 Mensagem por XXXeroso » 07 Set 2012, 23:01

MrNatural escreveu:Olá Colegas, uma coisa:

Notei que o fórum de vitória não tem muito movimento, acho que talvez incompatível com o porte da cidade.
Fiz uma busca pelos jornais on line e encontrei listas enormes de classificados de garotas de programa (nos jornais).

Um amigo meu mora em Vila Velha, e estava querendo sair com garotas, buscou nos sites e disse que não estava conseguindo... eu sugeri que ele viesse ver aqui, mas quando eu vim ver, nem aqui tinha muita informação.

Eu tenho certeza que devem existir privês/clínicas com custo beneficio interessante, mas talvez nao estejam on line e sim nos jornais.

Ninguem ainda pensou em desbravar estes anúncios?
O problema, caro amigo, é que Vitória a sonegação corre solta...inclusive formação de panelinhas que só passam contatos para as pessoas de dentro das panelas, então é muito complicado...além disso a qualidade da maioria das garotas não compensa o preço que elas cobram. Sad but True..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#122 Mensagem por solitario-es » 20 Set 2012, 23:58

Galera venho aqui pra abrir uma outra discussão neste forum.
Acompanho o site do IDP ha alguns anos, e vejo que por ali existem anunciantes de 2 a 3 anos ou ate mais, sem nenhum comentario no forum ou entao com pouquissimos comentarios e logo somem, ninguem comenta mais, (puta quando é boa esta sempre bombando), sendo eles até postados como NEUTRO ou POSITIVO porem com alguma reclamação, não vou citar nomes de GPs, pois quem é putanheiro antigo vai imaginar as pervas nas quais me refiro. A pergunta é:
Como estas pervas que anunciam cobrando 250,00 a 350,00 sobrevivem neste mercado prestando um serviço de baixa qualidade ?? Ou a sonegação come solta, ou qual sera outro motivo ??

Abraços aos confrades..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlitos Zappa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#123 Mensagem por Carlitos Zappa » 21 Set 2012, 01:43

Caro amigo solitario-es, isto não é uma pergunta muito difícil de se responder, hora bolas!

Muitas das GP's que anunciam a valores exorbitantes são maria vão com as outras! Elas colocam o preço alto pq o estado está inflacionado! Acabou que pegou! Mas, a resposta da pergunta me é bem simples: Elas tem os contatos delas! Quando elas sentem que não terão clientes, elas correm atrás e acham, cobram menos... Isto ja aconteceu comigo, com uma GP conhecida minha... Ela me ligava com frequencia, tanto que tive de mudar meu cell. Este é um dos principais motivos pelo qual elas não aceitam chamadas de números restritos!

Outra coisa a se pensar é a seguinte: Se uma destas GP de 350 mangos fizer 3 programas num mês, ela ja consegue se manter muito bem! ... Enfim Enfim Enfim!

Ahhh, se alguns de vocês nunca recebeu ligações de GP's, possa ter um motivo: Elas preferem os mais velhos, com "menor vigor".

Se alguma GP ja ligou para algum confrade, por favor, concordem comigo!

... vamos dividir nossos conhecimentos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#124 Mensagem por Husky » 28 Set 2012, 12:17

Bom, de fato, o mercado anda inflacionado. Das duas uma, ou a procura aumentou, ou o serviço aqui prestado anda agradando a clientela ( não creio nisso ).

Perguntaram sobre os privês/clínicas. Conheço algumas que realmente valem a pena, mas estão sempre lotadas, ou com um movimento de gente um pouco estranha, se é que entende. Há várias casas que cobram um preço justo, com meninas que dão surras nessas de internet, mas há vários problemas que o preço abaixo nos causa. Normalmente são lugares sinistros, sem uma higiene, e geralmente as pervas desses locais não aceitam a saída antes do horário de fechamento da casa. Clínicas e privês também estão com os preços inflacionados, o jeito é correr para o velho e bom puteiro/bordel.

Bom, tempos atrás vi um amigo comentando que prefere gastar " um pouco a mais" e ter total conhecimento de onde vai desbravar. O problema disso é para os casados, que nem sempre possuem a chance de ir até uma casa dessas no meio da noite.

Um tio meu, disse que anda procurando nos jornais ( A Tribuna e A Gazeta ), e que tem comido coisa boa por um preço bom. Fiz um TD tempo atrás, com uma morena, que anunciava na Atribuna, morava em JP, a garota era uma delícia, e cobrava 80 mangos na rapidinha de 30 minutos. O jeito é enfrentar com bons olhos o jornal, que diga-se de passagem, é onde está o melhor custo x benefício, e geralmente as garotas já possuem um local com fácil acesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#125 Mensagem por solitario-es » 02 Out 2012, 17:59

Galera desse jeito ninguem aguenta!!!, que mercado pra la de inflacionado é esse, toda gp de site agora quer cobrar 300,00 pra cima, aonde vamos parar caros confrades??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#126 Mensagem por 20-comer » 04 Out 2012, 10:29

Outro dia ouvi da boca de uma puta que se fosse pra entrar nessa vida e ganhar menos de R$15mil por mês ela nem entrava... E olha q ela nem era isso tudo... Tá foda mesmo...

Agora, se a informação procede, onde essa piranhada enfia tanto dinheiro? pq pelo q vejo mesmo as q cobram caro (250, 300 reais) moram mal e andam em carros velhos...

Mas tb já ví puta q deixou de anunciar em site pq já tem vários clientes fixos que bancavam...

Ví um comentário do colega "mvaugusta" reclamando das putas q têm preferência por coroas e gostaria de externar minha opinião...

O fato é que tem muito coroa brocha com dinheiro q fica bancando puta sem nem usufruir dos serviços, já ouvi cada história hilária das putas q saí (sabe aquele papo enquanto vc espera a conta do motel...rs)... é cara q contrata puta pra reclamar da vida, cara q só quer fazer carinho na prima, cara q dá presentinho de mil reais só pq a prima tava precisando, sem nem pedir nada em troca...ou seja confrades, a concorrência assim fica difícil... é por isso que o mercado tá do jeito q tá...

Infelizmente, tem muita gente que não tem a mesma mentalidade da galera aqui do site e gosta mesmo de jogar dinheiro fora, além de muitos sonegadores... é a vida, fazer o que né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#127 Mensagem por Husky » 11 Out 2012, 11:36

20-comer, entendo perfeitamente, inclusive acredito na mesma hipótese. Há vários coroas que bancam essas garotas, inclusive conheço um que paga até faculdade para a perva. Enfim, desse jeito fica impossível se manter disposto a fazer TDs. Devo estar há uns 2 meses só indo em casas horríveis, puteiros sem condição, com gente esquisita, mas pagando no máximo 120 por uma foda. Digo com orgulho, tem muita coisa boa, infelizmente o serviço prestado ainda não é de qualidade, e a exposição é grande.

Darei uma dica, para quem está numa maré ruim. A casa Le Mirage ( Leitão da Silva ), tem garotas sensacionais. Lá atende uma loirona perfeita, cobra 130 mangos, e a garota é uma delícia. Apesar do risco, quem conhece o local sabe da qualidade e vale a pena pagar menos. Essas putas de site estão por fora, só tem garota se achando o último bagaço da laranja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#128 Mensagem por 20-comer » 15 Out 2012, 08:56

Bom dia galera,

reparei que o site sempre organiza festas de confraternização, mas sempre em SP...

Seria uma boa marcar uma festinha ou algo parecido com o pessoal aqui de Vitória e região, p/ galera se conhecer e trocar mais informações... se a galera se juntar garanto que os puteiros dão entrada vip p gente...

Fica aqui minha sugestão!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlitos Zappa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#129 Mensagem por Carlitos Zappa » 26 Dez 2012, 12:16

Putanheiros amigos,

Alguém teria sugestão de perva oriental em vix? Asiática?

Lembro que no portal privado tinha uma perva com traços bem orientais, mas sumiu! ehehehe

Se alguém tiver contato de uma, manda pra mim!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#130 Mensagem por Capitao » 02 Jan 2013, 10:56

20-comer escreveu:Bom dia galera,

reparei que o site sempre organiza festas de confraternização, mas sempre em SP...

Seria uma boa marcar uma festinha ou algo parecido com o pessoal aqui de Vitória e região, p/ galera se conhecer e trocar mais informações... se a galera se juntar garanto que os puteiros dão entrada vip p gente...

Fica aqui minha sugestão!

Abraço!

Prezado , o fórum não organiza festas ! Mas podes começar a organizar na tua região e convidar os foristas via MP . Dúvidas via MP .

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#131 Mensagem por Doutor Paixão » 24 Jan 2013, 14:44

Não só de GP's vive um homem.. kkkkk boas histórias de fodas sem compromisso:

http://historiasdeumamante.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#132 Mensagem por ataufo » 17 Fev 2013, 17:13

Carlitos Zappa escreveu:Putanheiros amigos,

Alguém teria sugestão de perva oriental em vix? Asiática?

Lembro que no portal privado tinha uma perva com traços bem orientais, mas sumiu! ehehehe

Se alguém tiver contato de uma, manda pra mim!

abraços

Cara,, tinha uma moça que atendia por anita,,, Vi-a pela primeira vez na Playman... linda, baixinha, bunda empinada e dura,, mas como as garotas da PM,,, ficou cheia de frescura para partir para um td... algum tempo depois ela anunciou o IDP, por pouco tempo,,,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o tel era 9783-6542.
.. veja se ainda está atendendo..

Abraço

Vetado, somente por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100palavras
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória Girls - fotos falsas

#133 Mensagem por 100palavras » 27 Fev 2013, 14:50

Prezados, venho fazer uma reclamação contra o site vitoria girls que não tira fotos das acompanhantes e, na maioria das vezes (se a mulher não passar as fotos pra eles), bota fotos de outras mulheres (acompanhantes de sites de outros estados).

A título de exemplo, fui ver uma loirinha perfeita no site: a BRUNA https://lh3.ggpht.com/ncNY9-iZHbuP9ZMHI ... UIieVA=s85.

Ao colocar no google imagens, descobri que era uma foto da DANI GIEHL na playboy.

Basta arrastar as fotos para o google imagens e ele mostra de onde é a foto.

Uma perva de uma boite capixaba já comentou que chamaram ela e disseram que eles não tiram fotos, pq eles pegavam foto de alguém parecido na internet.

Decepcionante o que o site está fazendo. Caí nesse conto com a Mariana do IDP pq ela botou fotos da amiga dela (por isso não estava no google imagens), mas botar foto da playboy já é apelação.

Boicote à quem faz isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória Girls - fotos falsas

#134 Mensagem por Husky » 27 Fev 2013, 18:09

Ainda bem que você pesquisou antes de ser enganado. Eu já caí nesse site, uma vez, e deixo claro, pior experiência da minha vida. Muito boa sua iniciativa confrade, o site do vitoriagirls não possui moral alguma, e quanto mais a informação for divulgada aqui, menos pessoas sofrerão as consequências das propagandas enganosas. Apoiado totalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#135 Mensagem por topgear1 » 23 Mar 2013, 16:25

onde tem puteiro barato nessa cidade? só acho site com preços absurdos, tá até parecendo o Rio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Tato00

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”