Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#436 Mensagem por Destilador » 17 Fev 2013, 03:20

Experimentem ser mais diretos, ir ao ponto e oferecer uma motivação visual. Convidem pra ir ao motel, direto..na lata.
Algumas se ofendem..algumas dão conversa. Na sequencia, envie uma foto sua pelado de pau duro. Ai é 8 ou 80

Algumas mina pira de tesão. Outras surtam de raiva. É hilário. Um verdadeiro jogo de manipulação.
Na sequencia diga que quer ve-las nua, ja que voce foi generoso. Relutantes, muitas dizem "ai gato, nem te conheço, bla, bla, bla

e ai uma frase que funciona 90% das vezes " gata, vem senta no meu colo, de vestidinho sem calcinha, e sente o calor, sente meu pau se encaixar devagarinho em você" kkkkkkkkkkkkkkk

Aí se morderam a isca, dizem..."Nossa, que tesão, como você é safado"

Fiz hoje (com fotos da net....perfil FAKE) e uma mulher de 43 anos, bem enxuta pra idade, foi leberando fotos de celular, feitas na hora, da bunda, da lingerie, os seios e com um pouco de dificuldade, enviou foto da boceta. Fiquei de sair com ela amanha....ela so tem duvida e medo, ainda ficou de pensar se vai jantar primeiro ou direto no motel. Iria comer, se tivesse sido EU nas fotos.
Claro, depois de combinado, começou a contar toda vida....(....)

Na sequencia, tentei uma moça de rosto mediano, 33 anos....e mesmo modus operandi. Quando viu a foto da cara pelado, a mina pirou. Me enviou um monte de foto, tremenda bunda, bocetinha rosadinha. Tipica raimunda. Não eram fotos da net..porque eu pedia "faz uma assim" e ela enviava. Tremenda safada. Me arrependi de ter usado fotos fake com essa. Diz que rola, mas estava com os filhos em casa neste sabado.
Claro, tem filho de 16 e 3 anos.

Eu realmente sou bom em convencer, persuadir alguem, quando tenho motivação e as ferramentas certas (ok, so só zuando 8)
Mas é aquela coisa. BMW quase se vende sozinho. Brazucas precisam rebolar um pouco.
Eu deveria abrir uma consultoria e cobrar por isso. hehehehehe

[ external image ]

Conclusao: se o cara é bonito, fodão e totalmente cara-de-pau, leva relativamente facil gurias de beleza mediana pra cama. Mas não de graça: custa tempo, paciência, motel e por aí vai. Como muitos dizem, pra isso não se precisa de rede social.

Claro, não vou comer nenhuma das duas..pelos nao por hora, porque op erfil usado era fake e não sou tipo o "Clooney" que usei nas fotos :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#437 Mensagem por Pirroque » 17 Fev 2013, 11:06

Destilador escreveu:
Fiz hoje (com fotos da net....perfil FAKE) e uma mulher de 43 anos, bem enxuta pra idade, foi leberando fotos de celular, feitas na hora, da bunda, da lingerie, os seios e com um pouco de dificuldade, enviou foto da boceta. Fiquei de sair com ela amanha....ela so tem duvida e medo, ainda ficou de pensar se vai jantar primeiro ou direto no motel. Iria comer, se tivesse sido EU nas fotos.

Na sequencia, tentei uma moça de rosto mediano, 33 anos....e mesmo modus operandi. Quando viu a foto da cara pelado, a mina pirou. Me enviou um monte de foto, tremenda bunda, bocetinha rosadinha. Tipica raimunda. Não eram fotos da net..porque eu pedia "faz uma assim" e ela enviava. Tremenda safada. Me arrependi de ter usado fotos fake com essa. Diz que rola, mas estava com os filhos em casa neste sabado.

Sem contar que vais ter de pagar de psicologo e babá
pra mulheres bem burrinhas que nao sabem nem o que é fake
aos poucos ,a realidade vem vindo a tona

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#438 Mensagem por MALEVO » 17 Fev 2013, 13:13

Ah, pára com isso, né, Destilador! :lol:

Acho que não é bem este o espírito da coisa. Se for assim, vou fazer o seguinte: mandarei um amigo bonitão numa festa no meu lugar. Daí ele pega a melhor mulher e come ela por mim.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Destilador » 17 Fev 2013, 21:28

MALEVO escreveu:Ah, pára com isso, né, Destilador! :lol:

Acho que não é bem este o espírito da coisa. Se for assim, vou fazer o seguinte: mandarei um amigo bonitão numa festa no meu lugar. Daí ele pega a melhor mulher e come ela por mim.
:lol: :lol:
Pode ser eu? eu vou a festa, como a guria e depois te conto. :lol:
Encarei isso com uma grande brincadeira: O tema em pauta:
Se alguns tem sucesso com o Skout e outros não, me propus a mudar as variaveis. Que variaveis seriam estas?
1. A aparencia fisica;
2. A atitude na abordagem;
3. A capacidade de argumentação, retórica e persuassão.

Pense como uma experiência. Um "laboratório". Eu mudei o personagem (variavel 1). Na variavel 2 fui educado, gentil e direto....mas com certa sutileza. E, em alguns minutos de conversa, enviava a tal foto. Numa abordagem na vida vida real, eu nunca seria tão incisivo.

Hoje baixei a idade para 22 anos, bem gatinha, loira. Primeiro me chamou de louco, abusado, gostoso e por fim, fotos nuas, telefone e dizendo como ia trepar e que estava afim.
Foi rapido,....tanto que depois vou transcrever a conversa....so lendo ou vendo pra acreditar. Cada um tire suas conclusões.
Claro, o cara escrevendo fui eu (baita fodão de teclado). O que não se faz pela ciência e pra ajudar os amigos :lol:

Mais um exemplo que converge com o que havia descrito no ultimo post. Tendo as variáveis certas, funciona!

Aguardem. Matei a cobra e vou mostrar o pau............. :mrgreen: :mrgreen:

Edit: quando eu chegar em alguma de 18 anos, eu paro a "experiência" Será o fim do mundo mesmo! (no sentido figurado):evil:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por MALEVO » 17 Fev 2013, 22:27

É muito óbvio que botando a foto de um galã, vão aparecer várias interessadas. Então, esta experiência do Destilador não vale coisa nenhuma, para efeito de estatística. :evil:

Bom, estava demorando, mas apareceu. Chegou nas minhas opções o perfil de uma coroa que é caixa de um supermercado próximo aqui de onde eu trabalho. Se quiserem, passo o perfil para vocês conversarem com ela e comprovarem o que eu estou falando. No perfil aparece que ela tem 52 anos, mas deve ter, pelo menos, 60. E é a velha mais mala da loja. Lógico que não é opção para mim, mas para caras da idade dela. Mas ninguém merece aquela velha. Só vem a comprovar a teoria de muitos que postaram aqui. Só aparece gente problemática nestes esquemas.

Mas também devo ser justo. Aparecem algumas coisas bem interessantes. Nenhuma Deusa, naturalmente, mas aparentemente comíveis. Não são muitas, mas tem. Se as fotos forem delas mesmas e se os corpos forem do mesmo nível dos rostos (são raras as que mostram foto de corpo inteiro), valeria a pena marcar um encontro.

Mas as mais bonitas são, naturalmente, as mais assediadas e de mais difícil acesso. Eu já teria comido a coroa de 52 anos, tranquilamente, se fosse do meu interesse.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Destilador » 17 Fev 2013, 23:56

Eu li em algum post (seria acima?) que alguem não consegue fotos de corpo?

Consultoria Cartman tem a solução. Aqui matamos a cobra e mostramos o PAU! (literalmente). Comprovação empírica.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Destilador » 18 Fev 2013, 00:04

Pirroque escreveu:
Destilador escreveu:

Quanto ao exemplo acima, concordo.
Hoje teve uma loirinha de 22 anos que não se encaixa no "perfil carente-problematica-com-filhos-sem-sexo -a-semanas". E mandou fotos peladinha :badgrin:

É um brinquedinho...só mais um.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2013, 00:06

É uma viagem este Destilador. Eu aqui lutando bravamente para provar que o WG não está mentindo, e o cara só tira onda...

Eu vou botar a cara do Robert Redford no meu perfil pra ver se alguma tonta me manda foto pelada.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#444 Mensagem por Compson » 18 Fev 2013, 11:39

Essas suas experiências não servem pra nada.

Por mais que tentem, nunca terão o mojo do WG, que, aliás, já colocou até foto de gostosinha, mas ainda não explicou como é que ele aborda as minas pra ter tanto sucesso...

Tranquilo. Segredo de profissional...

[ external image ]

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#445 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2013, 11:45

Destilador escreveu:
Hoje teve uma loirinha de 22 anos que não se encaixa no "perfil carente-problematica-com-filhos-sem-sexo -a-semanas". E mandou fotos peladinha :badgrin:

E ai, comeu?

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Destilador » 18 Fev 2013, 13:40

Compson escreveu:Essas suas experiências não servem pra nada.

Por mais que tentem, nunca terão o mojo do WG, que, aliás, já colocou até foto de gostosinha, mas ainda não explicou como é que ele aborda as minas pra ter tanto sucesso...

Caro Compson
Em tom cordial digo que nunca duvidei de A - B ou sujeito C. Evidente que o mestre é o nobre WG. As tecnicas são dele e talvez prefira mante-as em segredo. Eu encarei como uma brincadeira e espero que ninguem se ofenda. Afinal, não era "eu" no perfil ....e não comi nniguem, mas quiseram dar, de forma explicita.
No que tange "não serve pra nada" não tendo as variaveis e fazendo a combinação certa, realmente as chances diminuem. Eu pessoalmente não comi ninguem. Mas ver acontecer, mesmo no PC, em pouco tempo em tempo real, as gurias... de estranhas, passarem a confiar ao ponto de enviar fotos nuas, tudo pelo estimulo visual e a retórica lisongeira e agressiva as vezes....é bem divertido.
Tem tecnica nisso: um misto de "qualificar" e depois" desqualificar" ....enfim.....para cursos de persuassão, interessados podem enviar MP..... :mrgreen:
O que eu consegui foi provar que com variáveis certas, funciona. .
Um confrade amigo que posta aqui, olhou as conversas dentro do app, com meu nick e viu que as fotos eram reais. :mrgreen:

Não sou melhor ou pior que ninguem. É uma brincadeira que resolvi compartilhar. Abaixo vou trancrever o dialogo da loira de 22 anos. Reparem que ha tecnica. A guria, de desinteressada, passou ao interesse, ficou meio chocada, depois relutante e por fim, abriu a guarda.
Aos que acharem a linguagem inapropriada... só rolar a tela. É pra foder, precisa ser direto.

[]s

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Destilador » 18 Fev 2013, 14:00

16:45 (horario de brasília)

Leo: Oii. Linda você

Loira: Obrigada. São seus olhos...

Leo: Sim...vi com meus olhos kkk
Leo:O que vai fazer hoje?

Loira: Kkkk. Talvez eu vá na casa da minha amiga

Leo: Hmmm...Me convida?

Loira: Porque. Hahaha. Você esta bem longe de mim

Leo: Afim de um chopp? ….Motel...kkkk
Leo: Você é solteira?

Loira: Motel? ….tá doido ne!!!

Loira: Nem me conhece e já quer me usar!!
Leo: Era brincadeira...

Leo: mas eu deixava você me usar também....
(silêncio)

Leo: esquece...

Loira: hahahaha

Loira: você é lindo!
Leo:Acha? …..Não me viu pelado então...

Loira: nossa sem duvidas(lindo)... e é abusado também.

Leo: Eu ia te mostrar umas fotos, mas você ficou braba...

.Loira: ..Pelado? ... pelado depois de uns 2 meses de namoro...kkkk

Leo: :D

Loira: na foto do seu perfil, de branco...
Leo: o que tem...?
Leo: você tem foto de corpo?
(silêncio)

Leo: Então me acha abusado? Te usava todinha...
Leo: vou te mostrar uma foto...pera ai

(Envio uma foto sentado de pau duro num sofá)

Loira: nosaaa...que maluco você! (nota: mordeu a “isca”...do contrario seria xingado e bloqueado)

Leo : kkkkk...que nada sou normal
Loira: bahh...então não sei mais o que é normal
Loira nossaaa...te achei muito gostoso

Leo: serio?
Loira: Gostoso..deu ate vontade de deixar me usar
Leo: o que faria comigo? ….opa, esqueci..2 meses de namoro ...kkk

Loira: Hahahaha..........não caio na sua!

Leo: deixa eu ver você?!

Loira: Naquela posição da foto ia te chupar e depois sentar em cima do seu pau...mas isso depois de 2 meses de namoro;

Leo: Você tem um rosto lindo..deve ser gostosa também (já que não vi)
Leo: Vou a porto alegre na próxima semana..podemos marcar um chopp..pensa aí

(silencio por uns 10 min )

Recebo 2 fotos dela...vestida, em pode sensual)

Loira: nossa já sumiu ?
Leo: Oi

Loira: recebeu as fotos?

Leo: Estou olhando. Delícia!

(Recebo mais duas fotos de lingerie, com rosto )

Loira: kkkkkk
Leo: Delicia você...seja mais generosa

Leo: Deixa eu ver sua bocetinha...muito sensual você
(silencio)

Leo: Te espero...

Loira: já chega de fotos...vou sair agora,...,bjo
Leo: me passa seu fone...

Loira: 51 99999999 ….bjossss

Leo: Te ligo...podemos marcar algo....delicia você...eu deixo você me usar
Leo: Deixa eu ver sua bocetinha!

Loira: Não..chega de foto...
Leo: Ok...você que sabe!

(silencio)
Loira: Só mais essa.. (envia d4..mostrando bundinha e um pouco da buceta...maravilha!)

Leo: Meu pau ficou que é uma pedra....so mais uma foto...vai...

Leo: Deixa eu ver sua bocetinha aberta..de frente....
Leo: Te faria gozar umas 5 vezes
Leo: Nossa que gostosa...
Leo: Gostosa demais...

Leo: Está afim de marcar algo ou quer me conhecer primeiro?

Loira: hahaha ..Tu falando comigo a um tempão ..e ainda pergunta isso?

Leo: kkkkkkkk....quando você pode? onde te busco?
Loira: hahaha...engraçadinho

Leo: que foi?
Loira: Claro que vou te conhecer antes.....tipo uns 2 meses...hahaha
Leo: engraçadinha.....nada mais justo entao voce me deixar te ver peladinha por inteiro!

Loira: claro que não...querido

Leo Mostra peitinho e a bocetinha de frente
Loira: Não
Leo: sem rosto, claro...
Loira: Não
Leo: Vem senta no meu colo, de vestidinho sem calcinha sente o calor do meu pau, sinta encaixar devagarinho...
(silêncio)
Loira: safadinho..
Leo: Sabe, não te quero mais..kkkkk

Loira: OK....você que sai perdendo...porque sou muito engraçada...
Leo: hmmm......vou a Porto Alegre na quarta-feira, você pode?

Loira: Não, você falou que não me quer mais...
Leo: quero sim te ver...
(chegam uns amigos)

Leo: chegaram uns amigos aqui...falamos depois..??
Leo: Quero sim te ver...bjosss

Loira: Bjosss

17:53 (horário de Brasilia)

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#448 Mensagem por wheresgrelo » 18 Fev 2013, 18:55

Destilador escreveu:
Compson escreveu:Essas suas experiências não servem pra nada.

Caro Compson
Em tom cordial digo que nunca duvidei de A - B ou sujeito C. Evidente que o mestre é o nobre WG. As tecnicas são dele e talvez prefira mante-as em segredo. Eu encarei como uma brincadeira e espero que ninguem se ofenda. Afinal, não era "eu" no perfil ....e não comi nniguem, mas quiseram dar, de forma explicita.
No que tange "não serve pra nada" não tendo as variaveis e fazendo a combinação certa, realmente as chances diminuem. Eu pessoalmente não comi ninguem. Mas ver acontecer, mesmo no PC, em pouco tempo em tempo real, as gurias... de estranhas, passarem a confiar ao ponto de enviar fotos nuas, tudo pelo estimulo visual e a retórica lisongeira e agressiva as vezes....é bem divertido.
Tem tecnica nisso: um misto de "qualificar" e depois" desqualificar" ....enfim.....para cursos de persuassão, interessados podem enviar MP..... :mrgreen:
O que eu consegui foi provar que com variáveis certas, funciona. .
Um confrade amigo que posta aqui, olhou as conversas dentro do app, com meu nick e viu que as fotos eram reais. :mrgreen:

Não sou melhor ou pior que ninguem. É uma brincadeira que resolvi compartilhar. Abaixo vou trancrever o dialogo da loira de 22 anos. Reparem que ha tecnica. A guria, de desinteressada, passou ao interesse, ficou meio chocada, depois relutante e por fim, abriu a guarda.
Aos que acharem a linguagem inapropriada... só rolar a tela. É pra foder, precisa ser direto.

[]s

caralho, como os caras exageram, só pq saí com algumas feiosas da internet (afinal só tem mulher feia na internet), algumas
até baguelas, agora tenho o famigerado MOJO. Não tenho, mas posso passar uma dica de ouro, vcs estão usando o
SKOUT comum e não o SKOUT (PLUS) isso mesmo com um "+" depois do Skout, nesta ferramenta vc tem toda a visão de
quem visitou o seu perfil (cadeados verdes), além de alguns pontos para fazer o quê quiser 9.500 Pontos.

Estou utilizando o BADOO (comprei inclusive os tais super poderes por US$59,00), ainda não deu resultado algum, mas
tenho conversado com algumas mulheres interessantes. No BADOO em função do tais superpoderes eu consigo ver tudo,
mandar mensagem para todos, ver todos os perfis, e um monte de outras facilidades.

Eu não vou ficar aquí ofendendo ninguém, pq isso não trás buceta na minha porta, porém seria bastante construtivo se todos
que falam das ferramentas, pelo menos, eu disse pelo menos, a utilizassem uma vez na vida. Mesmo que de maneira tacanha.

WG

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#449 Mensagem por Mr.Caos » 18 Fev 2013, 19:27

Destilador escreveu:
Pirroque escreveu:
Destilador escreveu:

E você acreditou que as fotos eram dela mesma tsc tsc tsc
É a batalha dos fakes pra ver que engana mais quem.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#450 Mensagem por Compson » 18 Fev 2013, 19:31

Destilador escreveu:No que tange "não serve pra nada" não tendo as variaveis e fazendo a combinação certa, realmente as chances diminuem. Eu pessoalmente não comi ninguem. Mas ver acontecer, mesmo no PC, em pouco tempo em tempo real, as gurias... de estranhas, passarem a confiar ao ponto de enviar fotos nuas, tudo pelo estimulo visual e a retórica lisongeira e agressiva as vezes....é bem divertido.
O "não serve pra nada" era só um pretexto retórico pra encher o saco do WG.

Sem dúvida, serve no mínimo para se divertir e ver umas fotinhos de mulher quase exclusivas (mas antes de se animar, é sempre bom dar uma olhada no Google Images)...

Concluir mais que isso, acho difícil. Mulher só pode ser dada como comida depois do ato. O fato de uma mulher te mandar fotos nua por meio virtual não significa certeza de que ela queira dar pra você. Psicologia de mulher desconhecida não se pode supor nada, é variável aleatória...

[É óbvio que zé manés vão ler o ceticismo acima como: "Compson é um pega-ninguém que não acredita que os outros possam pegar"; tudo bem, cada um sabe até onde se permite ser inteligente...]
wheresgrelo escreveu:Não tenho, mas posso passar uma dica de ouro, vcs estão usando o
SKOUT comum e não o SKOUT (PLUS) isso mesmo com um "+" depois do Skout, nesta ferramenta vc tem toda a visão de
quem visitou o seu perfil (cadeados verdes), além de alguns pontos para fazer o quê quiser 9.500 Pontos.

Estou utilizando o BADOO (comprei inclusive os tais super poderes por US$59,00), ainda não deu resultado algum, mas
tenho conversado com algumas mulheres interessantes.
Porra, bróder, tu vai quer dar dicas ou fazer publicidade da parada?

Manda aí um xaveco seu de Skout que deu certo pra ajudar os ignorantes... Se o negócio é tão fácil assim, não deve ter sido nada de outro mundo que exija segredo!

Link:
🔗

Responder