Fernanda (viva street)novidade na cidade, arriscar. Simpatica e engraçada ao telefone, cobra 100 por meia hora, 150 por uma hora, ap no centrão mesmo.
Local: 7 ape discreto, porém já conhecido na cidade, parte baixa R: Froriano Peixoto com Francisco Bernadino
Rosto: 8 Muito bonita como diz no site
Seios: 7 Bem pequenos, eu gosto por isso dou sete
Barriga:10 Lisinha fiquei impressionado nunca tinha visto uma coisa tão durinha, tem corpo muito bem cuidado para gp, bem malhada
Bunda:10 Redondinha impinadinha e bem durinha sem estrias e furos, como nas fotos
Buceta: 10 Sem pelos e odores desagradaveis, apertadinha, deliciosa de chupar
Oral: 9 sem capote,mais pelo que me disse ao telefone é bem relativo depende muito da higiene, bem executado, perde um ponto por nao deixar finalizar na boca
Simpatia: 8 conversamos pouco, mas muito educada
Me recebeu com uma especie de Maiô. Fomos direto pro quarto. Deu pra perceber que tinha mais pervas no ape.Perguntou o tempo, disse que meia hora, pediu pagamento adiantado.
Chupei a buceta um tempinho me parece que ela gostou pois a perva ficou toda molhadinha e depois ela retribuiu, sem capote, bem feito pois tem uma boca enorme engolia tudo.Variamos poucas posições pois não gosto muito, mais a perva estava curtindo, gosta da coisa. Por fim fomos pro tradicional de 4 que visão linda, tem uma bunda extremamente desenhada bem impinada ela rebolava que uma beleza. Efim gozei ela ia apertando o danado que me fazia gozar mais.
Conversamos pouco depois. Ofereceu um banho, mais o tempo curto resolvi me vestir e ir embora pois se o tempo fosse maior teria 2 tempo
Repeteco? Sim, não tem frescuras não regula tempo, estilo namoradinha
Espero que tenham gostem da primeira contribuicao