Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 55
Negativos: 25
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 309
Oral Sem:Sim 75Não 256
Beija:Sim 56Não 275
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Jaú - SP
@ZLorDBR sera que o zezão abriu o estabelecimento dele nessa cidade ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Jaú - SP
pessoal aproveitando o gancho de mineiros, já saí com umas 5 de lá(todas boas por sinal), mas teve uma que me amarrei, era uma branquinha na época 21-22 anos, aparelho nos dentes, cabelo preto, tatuagem na bunda, peito pequeno e bunda grande. Ela anunciou no fatal no final de 2019, uma vez ela veio em jaú e na outra vez fui busca-la, era muito bonita. Peguei e deixei ela na rodoviária de lá, ela disse que morava perto, tenho o numero dela até hoje(final ***977) kkkkk mas nunca chega a mensagem, ela deve ter trocado. se alguém souber avisa. provavelmente ela não atende mais, mas não custa tentar pq valeu muito a pena
- Paulojau1985
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Jaú - SP
@vivaasgps
Segundo a garota com quem eu conversei q atendia no zezão ele abriu em mineiros mas o local não sei dizer nao entrei nesses detalhes com ela.
Segundo a garota com quem eu conversei q atendia no zezão ele abriu em mineiros mas o local não sei dizer nao entrei nesses detalhes com ela.
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@aventurando31
Amigo essas mina dessas cidades pequenas ela entra pra fazer um extra pois logo param, ja conheci varias assim, tinha uma moreninha 18 anos do nova jau consegui comer ela umas 3 vezes mas logo ela parou arrumou namorado emprego e saiu dessa, espero q vc a encontre mas é muito difícil mesmo.
Amigo essas mina dessas cidades pequenas ela entra pra fazer um extra pois logo param, ja conheci varias assim, tinha uma moreninha 18 anos do nova jau consegui comer ela umas 3 vezes mas logo ela parou arrumou namorado emprego e saiu dessa, espero q vc a encontre mas é muito difícil mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
amigo @Paulojau1985 é isso aí mesmo meu amigo, se te contar cada uma que saí vc não acredita. Nunca vou esquecer de uma loirinha 18 anos de botucatu, era fora de série, mais bonita que as gp do sul que eu já comi, linda de mais, parecia uma boneca, perfeita. Até marquei com ela a segunda vez pelo insta pq ela já tinha tirado o anuncio, mas agora ela já amigou, teve filha e por assim vai, mas era top demais, pena que fui só 2x, mas fazer o que né. Entro sempre no fikante de lá, foi por lá que ela anunciou kkkk quem sabe ela separa e anuncia, mas o foda é que esses sites pedem muita burocracia agora, e essas minas de fazer lance por 1 ou 2 dias não curte enviar documento, fazer vídeo esses lances pra verificação. então já era.
já teve umas 3x que eu cortei volta por mineiros só pra passar pelo centro, vai que encontro né kkkk mas já deve ter ido embora. Essas acompanhantes do fatal tenho zero vontade de sair, ai fico lembrando dessas gurias do passado bons tempos que não voltam mais, ou não.
qm souber dessa tal de zezão divulga ai
já teve umas 3x que eu cortei volta por mineiros só pra passar pelo centro, vai que encontro né kkkk mas já deve ter ido embora. Essas acompanhantes do fatal tenho zero vontade de sair, ai fico lembrando dessas gurias do passado bons tempos que não voltam mais, ou não.
qm souber dessa tal de zezão divulga ai
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@aventurando31
Infelizmente essas mina do fatal ta igual coca cola no zap agita agita e na hora so sai gás, por zap é safadinha, faz oral sem preservativo bj na boca atendimento tranquilo, chuega la nao da nem selinho, põe capa no menino pra chupar chupa 1 minutinho ali quer mandar nas posições ou seja ja que q vc pegue ela de 4, mal vx começa a bombar ela começa a falar vai goza gostoso chega ser ate brochante, resumo si vc for sair com essas mina pague 100 por rapidinha por ira pagar 200 pelo mesmo tempo isso ja aprendi .
Infelizmente essas mina do fatal ta igual coca cola no zap agita agita e na hora so sai gás, por zap é safadinha, faz oral sem preservativo bj na boca atendimento tranquilo, chuega la nao da nem selinho, põe capa no menino pra chupar chupa 1 minutinho ali quer mandar nas posições ou seja ja que q vc pegue ela de 4, mal vx começa a bombar ela começa a falar vai goza gostoso chega ser ate brochante, resumo si vc for sair com essas mina pague 100 por rapidinha por ira pagar 200 pelo mesmo tempo isso ja aprendi .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
então @Paulojau1985 não sei se é comigo, mas é muito brochante ir beijar uma gp e ela virar o rosto
pra variar eu saí com uma mina bem legal né, chegando no motel ela disse que ia marcar o horário pra não passar do tempo. não jurar pq é pecado, mas sério mesmo, menos de 1 minuto metendo ela tava falando "goza pra mim", "vamos". e detalhe nem teve preliminar ou seja tava no comecinho do tempo, mas vivendo e aprendendo né amigo paulo.
quem sabe aparece um site pras civis se sentirem melhores do anunciar.
pra variar eu saí com uma mina bem legal né, chegando no motel ela disse que ia marcar o horário pra não passar do tempo. não jurar pq é pecado, mas sério mesmo, menos de 1 minuto metendo ela tava falando "goza pra mim", "vamos". e detalhe nem teve preliminar ou seja tava no comecinho do tempo, mas vivendo e aprendendo né amigo paulo.
quem sabe aparece um site pras civis se sentirem melhores do anunciar.
- andarilhodointerior
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jaú - SP
ALERTA de má serviço, para a galera de Jaú
Letícia Mello: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... cia-mello/
TD:
viewtopic.php?p=2909898#p2909898
Letícia Mello: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... cia-mello/
TD:
viewtopic.php?p=2909898#p2909898
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@aventurando31
É amigo ta difícil, fui sai esses dias a mina tinha uma bucetinha beiçuda e gostosa deixou eu chupa 1 minuto e não deixou mais pq disse q era o primeiro pg do dia e não poderia gozar, fui beijar ela disse q era por 250 no pg completo com anal kkkkk sinceramente foi tanta frescura q nem gozar eu gozei perdi até a vontade, alias essa sofia araujo ai tbm não curti não acho q é tudo muito forçado por parte dela sabe não sei explicar mais não curti não, foi outra tbm q prometeu bj, oral sem capa e nada cumpriu, por isso prefiro caçar no bate papo q vira e mexe acho alguma novinha gostosa q da pra educar do nosso jeito .
É amigo ta difícil, fui sai esses dias a mina tinha uma bucetinha beiçuda e gostosa deixou eu chupa 1 minuto e não deixou mais pq disse q era o primeiro pg do dia e não poderia gozar, fui beijar ela disse q era por 250 no pg completo com anal kkkkk sinceramente foi tanta frescura q nem gozar eu gozei perdi até a vontade, alias essa sofia araujo ai tbm não curti não acho q é tudo muito forçado por parte dela sabe não sei explicar mais não curti não, foi outra tbm q prometeu bj, oral sem capa e nada cumpriu, por isso prefiro caçar no bate papo q vira e mexe acho alguma novinha gostosa q da pra educar do nosso jeito .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@Paulojau1985 esse chat já deu pano pra manga
melhor economizar pra quando aparecer umas top no fatal, o foda é que elas vêm pra cá e aumentam o preço kkkkkk duas me chamaram a atenção, ambas 250$ ai decidi não ir, mudaram de cidade e tão cobrando 100$ meia/hr
melhor economizar pra quando aparecer umas top no fatal, o foda é que elas vêm pra cá e aumentam o preço kkkkkk duas me chamaram a atenção, ambas 250$ ai decidi não ir, mudaram de cidade e tão cobrando 100$ meia/hr
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@aventurando31 vai pagar 250 pelo serviço de 100, infelizmente essas mina de site é poucas q presta um bom atendimento, prefiro pegar no bate papo mesmo pelo menos pego umas mina q fica la 1 hora de boa bj faz as coisas sem frescuras, pego perto de suas casas tomada banho cheirosa e pra elas fzer um extra de vez em quando, não essas q querem atender 20 no dia com atendimento horrível, observação hj peguei uma no bate papo paguei 150 fez tudo menos anal sem frescuras e ficamos mais de uma hora quando chegou no motel ate desligou o celular, é disso q eu falo ela quer fidelizar o cliente não essas de site q algumas nem voltam mais pra cidade então elas liga o foda se e ja era.
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Sofia araujo (69999371634)
Marquei com a sofia vou dar um negativo pois é mais uma que por zap fala q faz oral sem preservativo, q bj e chega na hora põe o preservativo pra chupar da selino e diz q não bj então me sinto enganado pois a minha higiene esta em dia, o local não é muito discreto pra ir durante o dia pois é uma rua do centro q liga ao bairro então é bem movimentado e tem alguns comercios por perto, tipo barbearias q acabam tornando não muito discreto pra quem é da cidade, é a garota das fotos porém achei q faz muito esse bronzeamento articial não gostei muito não, ja no atendimento foi ate gente boa não regula posição mas começa com uns gemidos falsos e forçados que não me agrada tanto q perdi ate o tesão e acabei terminando na punhata mesmo.
https://fatalmodel.com/1022482/sofia-araujo-1022482
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sofia araujo
essa sofia ai só de ver as fotos ja da pra ver o sorriso forçado dela kkk fora o corpo queimado ,pele ressecada de tanto bronzeamento.faz tempo ja que ela ta em jau em kkkk
- Paulojau1985
- Forista
- ---
Ver TD's
Jaú - SP
@ricardo014
Então tem umas minas ai q perderam a noção do ridículo, deve fazer bronzeamento toda semana kkkk, como ja dizia o ditado tudo que é demais é muito.
Então tem umas minas ai q perderam a noção do ridículo, deve fazer bronzeamento toda semana kkkk, como ja dizia o ditado tudo que é demais é muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jaú - SP
@Paulojau1985 verdade kkkk essas mina parece camarão seloco a hora que der um monte de caso de cancer de pele por ai elas para