POSITIVO Nome da Garota:Bela (ex-Milena Ruiva)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da garota: Bela (ex Milena Ruiva)
Descrição da garota: alta, magra, olhos claros, sorriso encantador, peitos naturais durinhos proporcional ao corpo dela, bunda durinha e redondinha tamanho M para G em relação ao corpo dela, barriga zerada, nenhuma marca ou algo do tipo.
RUIVA (não natural) cabelos longos lisos, tatuagens ao longo daquele delicioso corpo (a das costas chama muita atenção da um puta tesao quando ela está de costas pra você)
Descrição do atendimento: já conhecia a mesma, e estava morrendo de saudades por ela ter dado uma "sumida", nem era dia de eu sair pra putaria, mas não podia deixar de ver ela.
Assim que vi, já marquei, pra não dar azar e não tive erro.
Chegando na casa, agora com um novo pessoal na frente da garagem, subindo, Bia maravilhosa no comando, foi só o tempo de eu baixar o valor da rua, e ela chamou a Bela pra poder me atender.
Bom, o caminho até o quarto já foi dando risada, papo, chegando ao quarto, já temos certa afinidade, já fomos conversando, tirando a roupa, fui pro banho, ela só tirou a roupa e também venho tomar uma ducha comigo, muitos beijos, carinhos, risada, papo em dia.
Esticamos o lençol, ela ligou o ar condicionado, deitamos, ela sempre beijando, já iniciou um oral, essa menina chupa com uma pressão, brinca com a língua na cabeça do pau, da umas engolidas na rola até onde consegue .... depois não podia deixar de chupar aquela bucetinha lisinha, depilada e cheirosa, e também dar umas linguadas naquele cuzinho perfeito, só uma pena que ela não deixa usar ele rsrs
Bom, pegou o kit (camisinha e gel), mas não precisou do gel de tão molhada que ela estava rsrsrs, colocou pra mim a camisinha, e pediu pra começar no PPMM, regrado a beijos, beijos no pescoço, leves mordidinhas, segurando seu cabelo, segurando seu pescoço, mas metendo muito, ela aguenta uma pegada forte, se envolve e goza muito!
Depois ela veio por cima, cavalga muito bem e forte, ajudei também, a saudade estava grande e o tesao maior ainda, me controlei um pouco pra não queimar a largada....
E não podia deixar de pegar ela de bruços, beijando seu pescoço, orelha, e metendo muito ! Adoro comer ela assim, aquela visão, só de lembrar já me deixa de pau duro, bunda perfeito, os cabelos ruivos dela pra trás em cima daqueles tatuagem ....
ficamos o fim do TD só metendo assim (já pedir pra ela ficar d4, mas estava tão bom assim que nem lembrei), pra finalizar tirei a camisinha e gozei em cima da sua busca, coxa, costas, foi pra todo lado hahahaha
Papo, beijos. Banhos juntos novamente, e rua .... o interfone já tinha tocado a algum tempo
Me despeço dela, e certeza terão repetecos com a mesma sem dúvidas !
Indico e repito !
O tatame podia melhorar né ? Rsrs
Na casa encontrei algumas garotas que já conhecia e gosto de passar : Mel, Carla ....
vi também que a Amora e Jennifer também vão alguns dias,
Senti falta da Karina....
Nota: 10/10