Bianca Braga (32)99117-2145

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1 Mensagem por gordinhorustico » 11 Mai 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Braga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades, TD atrasado, mas não sonegado

Sai com a Bianca há alguns dias, atende num local tranquilo próximo a Av. General Osório.
Ela é exatamente igual as fotos, particularmente achei ela bem bonita, ela é alta e tem o corpo todo natural.
No atendimento ela beija na boca sem frescuras e faz oral sem capa, não nega posição e é bem ativa no ato.
Ela não fica apressando e nem mexendo no celular e é muito comunicativa.
Achei o atendimento muito bom.

No anúncio ela diz fazer anal, não pedi, talvez eu volte outro dia para experimentar.
R$250/60min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vyeym
(32)99117-2145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoniForte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por DoniForte » 19 Mai 2023, 09:30

POSITIVO

Nota:10
Bianca Braga, muito gente boa e simpática, morena linda de corpo, rosto, cabelo, tom de pele, mestiça índia, zero fake pois é a mesma da foto, muito cheirosa, limpinha e higiênica, simpática, educada, atenciosa, gentil, carinhosa, sabe desenrolar uma boa conversa e interage bem.
Retribui tratando ela muito bem porque rolou uma química gostosa entre nós e me fez sentir muito bem, completo, relaxado, tranquilo e realizado.
Beija de lingua um beijo maravilhoso, faz 69, sem limite de gozadas, oral e anal e 100% de certeza ser ela da foto ao encontrá-la.

R$ 150,00 meia hora.

R$ 250,00 uma hora.

Atendimento nota 10.

Não pedi anal por não combinar antes pra garota se preparar, mas também não perguntei se faz.
Não deixa gozar na boca, mas bate um punheta no capricho pra finalizar e não tem frescura com nada.
Com certeza vou voltar mais vezes sempre que puder.

Link:
🔗

Capanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Capanga » 05 Jul 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Oral sem capa caprichado, posições variadas todas com muita entrega, beijo gostoso sem frescura. E para mim uma pepeca linda, gostosa, cheirosa que amei cair de boca .

Link:
🔗

DarkPhoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por DarkPhoenix » 29 Ago 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera. Vamos lá.
TD realizado no domingo da semana passada com a Bianca.
Entrei em contato com ela logo após o almoço, pelo WhatsApp. Respondeu bem rápido, perguntei se poderia me atender no meio da tarde e ela disse que sim. Combinamos o horário, tempo e preço.
Perto do horário de eu ir, ela me enviou uma mensagem pedindo para avisá-la quando estivesse a caminho. Uma meia hora depois, antes de eu avisá-la, ela me enviou uma mensagem dizendo que já estava pronta. Ponto positivo.

Eu já vi nos anúncios e ela confirmou depois que ela atende poucos clientes por dia para atendê-los bem e sem pressa. Então, geralmente é tranquilo para marcar com ela. Outro ponto positivo.

Cheguei ao local pontualmente, lá na Vila Carvalho. Avisei a ela que cheguei e ela me passou o número do flat dela. O local é daqueles conjuntos de kitnets, com vários quartos que tem por aí.
Mas todos são muito bem isolados lá. Não vi ninguém e nem ouvi nada dos demais quartos. Ela atende sozinha.
O quarto dela em si é muito limpo, arrumado e climatizado com ar condicionado.

Bom, quando cheguei ao local vi que ela é idêntica às fotos. Realmente ela é um pouco alta. Estilo índia, olhos puxados estilo oriental, cabelos pretos e bem longos, achei ela bem bonita.
Corpo bem gostoso, seios médios/pequenos e uma bunda deliciosa.
Para quem gosta de garota com sotaque carioca, vai adorar o dela. É bem evidente.

Dei um beijo nela no canto da boca e fui tomar um banho. Banheiro limpinho, com shampoo, sabonete e toalha seca e limpa.
Voltei e ela estava de calcinha e sutiã deitada na cama. Só a luz do abajur acesa e o quarto com cheiro de incenso.

Já fui pra cama beijando ela dos pés até a cabeça, passando por aquela bundona dela. Deitei ao lado e começamos a nos beijar. Beija de língua com toda a vontade. Que beijo gostoso. Ela beija como uma namorada daquelas que gostam do cara pra valer.
Ficamos um bom tempo só nos beijando. Aí ela levantou, tirou totalmente a roupa e veio para o boquete, sem capa. Outra maravilha dela. Pressão certa, velocidade certa, com bastante vontade.
Ficou um bom tempo ali. Maravilhoso.

Depois deitou ao meu lado e aí foi minha vez de retribuir. Beijei ela mais um pouco e fui descendo beijando o corpo dela todo, até chegar na buceta. Limpinha, toda depilada e sem nenhum odor. Uma delícia de chupar.
Fiquei um bom tempo ali também e com ela gemendo bastante.

Depois ela encapou e veio por cima. Aquele baita mulherão quicando em cima de mim.
Metemos um bom tempo na cavalgada. Aí ela pediu para ficar de quatro.
Parei um pouco para admirar aquela visão maravilhosa dela de quatro com aquele bundão.
Dei alguns beijos naquela bunda, peguei na cintura e mandei ver de novo na bucetinha e naquele bundão dela. Que delícia.
Ela ia gemendo, falando palavrões e pedindo para comer mais forte. Aí não teve jeito. Leite na borracha.

Só nos jogamos um para cada lado da cama e depois ficamos batendo um papo.
Que mina gente boa também. Até na hora da conversa. Adorei ela.

Tomei um banho, paguei ela no final e vazei.

Para quem curte uma pegada, estilo namoradinha gostosa, ela é uma excelente escolha. Muito carinhosa, educada, não negou fogo em nenhum momento, não olhou celular. Nada.
Mas, como tudo de bom na vida tem seu preço, ela não é das mais baratas.
300 contos por 1h. Como eu saí satisfeito, não reclamo.

Ela diz que faz anal também. Eu não pedi. Mas voltarei num outro momento lá para experimentar.

Rosto 10
Seios 8 (gosto de seios grandes)
Bunda 20, uma delícia
Oral 10
Vaginal 10
Simpatia 20, uma excelente pessoa.

Repeteco? Com toda a certeza, sim.

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por pedroxx1312 » 08 Mar 2024, 15:27

POSITIVO

Voltando ao mundo das GP's depois de algum tempo parado, resolvi não arriscar. Fui conhecer a BB, que eu já tinha visto aqui que era excelente em seu atendimento.

Mandei msg, combinei horário, atendimento rápido. Fui ao local.
Chegando lá me surpreendi muito. Ela é muito além das fotos. Bem mais gata e gostosa pessoalmente.
É alta, tem um corpão, tudo no lugar, tudo lindo.
O atendimento impecável. Beijos de língua, carinhos, atenção, bom papo, chupa gostoso. Lambi bastante o cuzinho dela.
Enfim, tudo perfeito.
Eu não estava no meu melhor dia, muitos BO's na cabeça, mas valeu a pena demais.

O local é discreto, mas aconselho parar o carro na lateral, pois a rua ao lado é bem movimentada. O espaço é limpo, organizado, tranquilo. Não tem do que reclamar.

Paguei 300 por 60 minutos. Voltaria mil vezes.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7734d

Link:
🔗

Denuxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Denuxo » 13 Nov 2024, 13:41

Gostaria de saber se ela deixa gravar...

Link:
🔗

Responder